Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pesca incomum

+2
Lix
Nerkon
6 participantes

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Ter Dez 08 2015, 23:56

Off: Adiciona nas minhas trocas a transferência da minha Gligar para o Lix. Também esqueci de dizer no post anterior, mas ensina Earthquake (Um de meus TMs) pra ela junto dos outros ataques.



Depois que Vincent aceitou a oferta de Gabriel, o loiro acreditou - erroneamente - que todas as trocas do dia estavam concluídas, afinal havia faturado bastante só naqueles minutos em que esteve com os outros treinadores e precisava reorganizar seus planos futuros. No entanto, o treinador "chato" que o irritou anteriormente demonstrou interesse em Gligar.

Sua ganância não foi o bastante para fazê-lo gostar muito da ideia. À princípio, o loiro apenas andou alguns passos para trás e evitou olhar nos olhos do outro treinador. Por um momento ele fitou Porygon, mas não acreditou que conseguiria uma troca num Pokémon tão raro - aida mais depois a discussão que teve com aquele treinador.


- Não sei. Eu não pretendo usá-la pois meu Gliscor é melhor, por isso ela está no Storage faz bastante tempo e não teve a chance de fazer algo por aí. - Explicou-se, embora não parecesse muito animado com a ideia. Sua falta de confiança na possibilidade de chegar a um acordo tornou-se visível através de sua expressão, a qual era radicalmente diferente da de meros segundos atrás, quando ele negociou com Tey, Vincent e Ryan. - Não sei o que posso aceitar nela.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qua Dez 09 2015, 00:16

OFF: Acho q fiz TD, por favor, confiram e qq erro... pm-me. Oks?
Só não tirei a Gligar do Nerk pra passar pro Lix, pois ñ sei onde por (Storage ou box) pois ñ disse por qual poké está trocando-a.

PS: Alguns de vcs usam codes diferentes em suas boxes e storages, eu não editei nada pq sou um bosta nisso, peçam pra algum mod editar para os seus respectivos padrões, blz? Sorry.

ON:

Parecia uma convenção de jovens treinadores participantes da Copa Hoenn,  todos refugiados de Kanto e Johto. Eles trocavam ensinamentos de TMs de forma bastante amistosa e até trocavam alguns pokémons com o rapaz mais experiente e um dos favoritos à vencer a Copa. Alguns já tinham ido embora, outros aguardavam a conclusão de suas negociações.

OFF 2:
Desculpem-me o post corrido, mas tô há mais de 2 horas lendo seus posts e editando suas boxes e storages... huhuahahuhua xD
Só mais um pouco e faço os eggs eclodirem (afinal ficou alguns posts sem o magmortar). Oks?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Dez 09 2015, 02:12

off:

Enquanto Gabriel negociava com outro rapaz, Vincent descansava numa das poltronas do hall. Assim como em LaRousse, Aztlán também estava cheia de treinadores, muitos interessados em assistir as batalhas do torneio que ainda estava acontecendo. Acabou ouvindo alguns sotaques conhecidos de Kanto, indicando a presença massiva de refugiados no lugar.

De repente, o monotreinador sentiu algo vibrar no bolso esquerdo da calça e, ao conferir o que estava causando tal movimento, encontrou o seu Pokégear. Será que são... eles?, ele se perguntou, com os olhos arregalados e as mãos trêmulas. Ao mexer no aparelho, descobriu que havia recebido uma mensagem:


Frederick Wells:

Hey man, vi agora as suas mensagens. Sinto mto, ñ deu para responder antes.

Estou com Victoria em Johto, coisas estranhas e malucas aconteceram e estão acontecendo por aqui, vc não vai acreditar...

Não dá para explicar por aqui, mas veremos o que podemos fazer e logo estaremos aí. Entrarei em contato em breve, flw.
(16:38)



Muitas dúvidas surgiram na cabeça do monotreinador e a primeira delas foi: o que eles estariam fazendo em Johto? De qualquer forma, esse havia sido o primeiro sinal de vida que o mesmo recebeu dos amigos em um mês e saber que os dois estavam bem, tirava um peso enorme das suas costas.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Qua Dez 09 2015, 20:52

- Eu realmente me interesso por ela, talvez um item ou... - Reparei que Gabriel fitava Porygon como se tivesse interesse em um daquela espécie, pensei por um momento em trocá-lo, porém aquilo não seria possível já que já havia em apegado a ele demais para isso, porém se tivesse outro jeito. - Talvez um ovo de algum dos meus monstrinhos? O único problema seria que alguns deles não podem reproduzir Pokémon da mesma espécie, já que são machos.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qui Dez 10 2015, 00:06

Thomas continuou interessado na Gligar, o que, de certa forma, surpreendeu Gabriel. Após pensar um pouco sobre o que o outro treinador disse, ele decidiu dar continuidade à conversa.

- Eu tenho Dittos. - Declarou, crente de que o outro rapaz entenderia o que ele quis dizer.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Qui Dez 10 2015, 20:58

- Bom isso poderia facilitar um pouco um possível negócio. - Pelo jeito eu teria um novo monstrinho no meu time o que poderia me ajudar bastante, logo dei continuidade a conversa na esperança de que Gabriel se interessasse naquela troca. - Nesse caso quer ver os meus Pokémon? Precisaria tirar alguns do Storage apenas.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qui Dez 10 2015, 23:12

Os jovens que permaneciam ali, continuavam negociando tudo o que tivessem interesse e no meio dessas negociações, algo chamou a atenção de Gabriel. Sentia os ovos que carregava se movendo. Ao vê-los, pôde notar que balançavam e começavam à rachar, até que três novos pokémons nasceram e um deles já tinha um dono novo, Vincent.

Dados de Gabriel (Nerkon) escreveu:Snorunt fêmea nasceu.
Snover macho nasceu.
Skorupi fêmea nasceu. E foi trocada com Vincent Moonrose

Dados de Vincent Moonrose escreveu:Recebeu uma Skorupi fêmea por meio de troca com Gabriel (Nerkon)

Os três bebes nasciam, deixando as casas de seus respectivos ovos por ali mesmo. Snorunt logo correu até um carrinho que vendia raspadinhas dentro do Centro Pokémon e pegou um copinho de plástico que uma moça havia comprado, ele começa à comer e se delicia com o doce gelado sabor pistache. Gabriel e os outros não tiveram tempo de impedi-lo e só sabiam o sabor porque a moça roubada reclamou dizendo para o pokémon devolver-lhe o doce de tal sabor.

Durante esta confusão, o pokémon "árvore nevada" caminha até um vaso, no qual sobe e enterra seus pés atrás de uma bromélia que estava plantada ali. Skorupi ignorava seus "irmãos" e os jovens treinadores, pois corria até um pequeno Torchic com sua treinadora mirim - uma garotinha que não devia ter nem 7 anos ainda - e assustava à ambos com uma careta assustadora e intimidação, ameaçando atacar à qualquer momento. Para o desespero da menininha e seu pokémon, que choravam de medo.

O Centro Pokémon estava uma bagunça, enquanto isso, o pokémon Grass-Ice, continuava ali, "plantado" e relaxando tranquilamente. Aparentemente, havia até dormido.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qui Dez 10 2015, 23:59

A confusão que os bebês estavam causando no Centro deixou Gabriel um tanto envergonhado e até revoltado, pois mesmo que fossem apenas recém-nascidos, estar fora do controle do treinador era algo completamente inaceitável aos olhos do loiro. Sem paciência para mimar aquele grupo, o jovem não pensou duas vezes antes de pegar as Pokéballs de cada um deles em suas incubadoras e retorná-los um por um conforme as chances surgiram. Quando conseguiu fazer tal feito, ele suspirou e entregou a cápsula de Skorupi para Vincent.

- Desculpe por isso, aqui está a Skorupi. Boa sorte e cuide bem dela. - Apressadamente, ele virou-se para Thomas e, forçando-se a tentar colocar um ponto final naquela negociação, decidiu arriscar antes que algum evento maluco acontecesse e o envergonhasse mais ainda. - E esse Porygon, me emprestaria ele?

Sua feição misturava seriedade com impaciência. Não estava brincando com aquela pergunta, pois realmente desejava Porygon e já havia deixado aquilo claro.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Dez 11 2015, 04:26

off:

Os ovos chocaram, interrompendo as negociações de Gabriel com o outro rapaz. Vincent ainda estava se recuperando do nascimento sequencial dos monstrinhos e a confusão que eles, por pouco, não causaram no centro pokémon. Preparara uma apresentação para o Skorupi recém-nascido, mas o monstrinho sequer prestou atenção em sua existência, depositando toda a sua atenção em um Torchic que descansava por ali. Por sorte, Gabriel agiu, recolhendo os monstrinhos antes que algo de grave realmente acontecesse.

O treinador experiente cumpriu com sua parte no trato e entregou-lhe a esfera do inseto venenoso. Vincent o cumprimentou, retribuiu o pedido em relação ao Ferroseed e comunicou que iria subir para o seu quarto, despedindo-se dos outros dois. Após aquele dia cansativo, o rapaz só queria descansar um pouco. Enquanto subia as escadas que davam acesso aos dormitórios, pensava no que iria fazer no próximo dia.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Sáb Dez 12 2015, 14:09

- Porygon? - Olhei para o tímido pato poligonal e comecei a pensar, Porygon era um tipo raro e era bem óbvio que treinadores se interessassem por ele. Além do mais Gabriel não era meu conhecido de muito tempo e seria seguro emprestar um monstro para ele? Ele me devolveria?

- Okay, eu posso te emprestar ele, porém preciso do seu contato para que possamos nos comunicar. - Me virei para Proxy e dei algumas instruções para ele, já que ficaria um tempo longe de mim. - Proxy eu vou lhe emprestar para um amigo, porém quero que fique calmo. Nós veremos em breve certo? Se comporte.

Recolhi o monstrinho para a esfera e esperei Gabriel me passar seu contato.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 6 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos