Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Procurando nemo

3 participantes

descriptionProcurando nemo - Página 5 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off: Quero nivelar o Ponyta, por isso o sacrifício Mad

- Croconaw! Aguente o golpe dela, quero ver se ela vale a pena mesmo.

Dias que estava pensando em dar mais experiência para Ponyta resolveu que ela acabaria a luta. Então ele trocaria de pokon mesmo se Croconaw estivesse de pé depois do golpe da fada.

- Ponyta, agora é com você ! Termine com um Flame Wheel!

descriptionProcurando nemo - Página 5 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off :



Croconaw olhou com raiva para Dias, não acreditando na ordem que acabava de ouvir. E decidindo contrariar a ordem de Oddy, partiu pra cima de Spritzee com um novo Body Slam. Superando a sua confusão, ele saltou no ar e acertou em cheio a Pokémon fada, nocauteando-a. Ainda furioso por ter sido subestimado ele gritava triunfante – Croconaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwww!

O que Dias faria agora que tinha um Pokémon irritado pra lidar e um selvagem nocauteado no chão?



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 5 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Off: Me amarro quando o narrador usa a personalidade dos poke >D

Croconaw, a fúria em forma de réptil, simplesmente rejeitou a ordem de Dias e amassou de uma vez a fada. Dias devia ter previsto que seu Croconaw jamais entregaria uma batalha seja por qualquer motivo.

Dias com um sorriso no rosto recuou o crocodilo para a pokebola. -Excelente Mandíbula. Você me surpreendeu, certamente se tornará um dos mais fortes de todos os pokemon.

Agora o ruivo se via diante de um pokemon que ele não apreciava mas sabia que muitos aceitariam trocá-lo por algo valioso. Era hora do aventureiro pegar seu quarto monstro, mesmo que apenas para troca. Então a esfera alvirubra foi lançada no pokemon esmagado, restava saber se a captura seria realizada.

Enquanto a pokebola não mostrava nenhum resultado, Oddy olhava para os lados, precisava achar um jeito de sair daquela pradaria infinita. Afinal como ele saiu de Hoenn para Kalos em poucos segundos? O jovem ainda cismado que estava em Kalos não parava de pensar em como voltaria. E o pescador? Teria lhe esperado? Eram muitas perguntas.

descriptionProcurando nemo - Página 5 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Exp :


Off :



Dias não perdeu tempo em guardar o seu Croconaw, uma sábia decisão já que o Pokémon parecia um pouco bravo com o seu treinador, e nunca se sabe o que ele poderia fazer... Com Spritzee derrotada, não restava outra coisa para Oddy fazer, ele lançou a Pokébola para captura-la. Aquele Pokémon não podia ser do seu gosto, mas poderia lhe servir bem se soubesse negociá-la...

A esfera atingiu a criatura rosa e rapidamente a absorveu em forma de luz. Então começou um das batalhas mais angustiantes para um treinador... A pokébola tremeu uma vez, depois outra, e na terceira vez, um som de estouro foi ouvido. Spritzee tinha se libertado. O que Dias faria?


Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 5 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Mesmo depois de nocauteado a fada continuava dando trabalho, resistiu a primeira pokebola e se libertou depois de um tempo. Dias estava determinado e decidiu lançar mais uma de suas esfera, provavelmente a última já que seu foco verdadeiro era Feebas, que por sinal já era um objetivo longe como no início da rota.

- Não adianta resistir. Seu futuro selvagem foi comprometido no momento que vieste até mim. - Oddy falava em tom de superioridade para transparecer para o rosado que ela não tinha outra opção se não ceder a captura.

O ruivo então tira mais uma de suas pokebolas da mochila e lança na fada novamente. Depois ele abre um chiclete de morango e começa a mascar enquanto observa a esfera fazer seu trabalho.

descriptionProcurando nemo - Página 5 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz

Dias não desistia de sua captura, afirmando que o destino de Spritzee já estava traçado. Então lança outra Pokébola, e a esfera atinge a criatura selvagem para a converter em energia e a absorver. A luta voltava a se iniciar, a esfera tremeu uma, duas e na terceira vez, um som de click, como uma fechadura se fechando pode ser ouvido. Spritzee tinha sido capturada. Qual seria o próximo passo do treinador agora que ele se sentia realmente sozinho naquele lugar?


Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 5 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
- Eu avisei. - Reungava Dias enquanto ia recolher a pokebola.

Agora ele precisava achar um meio de sair de Kalos. Então ele teve a ideia de pedir ajuda a fada que ele acabou de derrotar, ela estava sem energia para lutar mas poderia ajudar apontando para algum lugar. Então o ruivo soltou o pokemon perfume.

- Ei fada, você sabe algum jeito de sair desse infinito de grama?

Caso o ser se recusasse ou não conseguisse ajudar, Dias tentaria chegar a uma das árvores que ele tinha visto antes.

descriptionProcurando nemo - Página 5 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz

Com sua recente captura, agora era hora de se preocupar em como sair dali. Dias teve a ideia de pedir ajuda a Pokémon fada, mas infelizmente ela estava impossibilitada de se comunicar já que estava desmaiada. Sem outra opção ele escolheu a árvore mais próxima e começou a andar até ela. Demorou quase 10 minutos de caminhada até chegar a uma árvore frondosa, grande em tamanho e em largura, se Oddy abraçasse o seu tronco, só conseguiria ocupar metade da circunferência com os seus braços.

Mas quando ele observasse atentamente os galhos da árvore, veria que a mesma argola que o “engoliu” estava pendurada a mais de 4 metros do chão em um galho. Essa estava com um galho passando pelo seu inteiro, mantendo-se firme...


Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 5 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
Por sorte ou por obra de alguém, um outro anel dourado exatamente igual aquele que parecia um buraco de minhoca que trouxe Dias para aquela pradaria estava logo acima dele, em um galho mais alto na árvore que ele encarava. Ela era grande e parecia impossível de escalar, Dias então resolveu quebrar o galho e ver se o anel caia ou se ele ficaria ali.

- Vá Dolly! Use Thunder Bolt no galho que está apoiando a argola. Derrube-o! - Dizia Oddy enquanto liberava sua ovelha e torcia para que o anel caísse e ele pudesse arreavessar.

Se não desse certo ele teria que arranjar um jeito de subir a árvore gigantesca.

descriptionProcurando nemo - Página 5 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz

Dolly saiu da Pokébola e acenou com a cabeça confirmando que tinha entendido as suas ordens. Usou o Thunderbolt e a força do golpe foi forte o suficiente para partir o galho que mantinha a grande argola presa. Essa caiu junto do pedaço do galho, mas antes de tocar o chão, flutuo e depois foi na direção de Oddy abrindo em seu interior o buraco negro e de dentro desse, saiu o pedaço de galho que Dolly tinha partido.

O galho atingiu o treinador com força jogando-o para trás, e antes que ele pudesse cair no chão, outra argola se abriu ali, no chão, com um buraco negro, sugando o treinador para o seu interior. Dolly ao ver a cena tentou segurar o seu treinador, mas foi tragada junto. Durante toda aquela situação estranha e cômica, Dias conseguiu escutar uma risada infantil, mas bem maliciosa. E antes de vivenciar novamente a passagem pelo buraco de minhoca, escutou a vozinha dizer “ieu foti”.

Tão rápido quanto entrou, saiu do buraco de minhoca, caindo de bunda no chão com Dolly vindo direto para o seu colo. A argola que era a saída então desapareceu como mágica e Dias pode ver que Eric e Ludicolo também estavam ali, esperando. - O que aconteceu com você? - Disse o treinador sem acreditar no que via com a ajuda de seus óculos. Dias pelo menos estava de volta.



Situação Atual :

descriptionProcurando nemo - Página 5 EmptyRe: Procurando nemo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos