Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 117 - Conhecendo um novo líder

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Qua 6 Jan - 12:26

Off: Curti o novo layout! Uma pergunta: qual é mesmo o Pokémon do meu rank como Ranger? Não consegui identificá-lo ainda kkkk Infernape?



  Druddigon era o problema. Diante do mistério, não era difícil de supor que a menina caiu naquele buraco negro e foi para naquela caverna, sendo atacada pelo Pokémon caverna que se encontrava logo a nossa frente. O dragão parecia faminto e eu não poderia deixar que ele devorasse a menina. Com uma ação rápida, atraia a atenção dele para nós, só que isso resultava em um ataque poderoso contra Froslass. A Pokémon fria estava sofrendo na presa do dragão e eu ainda tinha que esperar o ataque de Absol se concretizar.

- Nydon! Proteja a menina e o Pokémon a todo custo.

Um raio surgia no meio da caverna e o grande Nidoking aparecia pouco a frente da garota adormecida. O grandalhão queria entrar na batalha, mas sabia que Froslass tinha melhores chances contra o dragon (pelo menos na teoria). Absol permanecia um pouco atrás de mim. Sua familiaridade com ambientes escuros era característico da espécie. Poderia usar isso como vantagem...

- Froslass, frustre os planos dela com Confuse Ray. Absol, use Quick Attack para manter o dragão longe e em seguida se esconda no escuro. Froslass, use suas ilusões para confunde o dragão e Ice Beam.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Qua 6 Jan - 16:25

Mesmo estando distante da criança, Ayzen queria impedir que o Dragão de voltar a focar nela então chamava seu Nidoking para ficar de vigia e servir de escudo. Enquanto isso a batalha por sobrevivência continuava. Ainda nas presas do réptil, a bruxinha fazia mágica com as mãos e jogava esferas de luzes nos olhos do Dragão. Como se não bastasse, uma força o atingia na boca do estômago. Mesmo que não fosse forte, foi o suficiente para soltar a Fantasma. O Dragão estava com raiva e louco com as garras crescidas. Tentava pegar em vão a Froslass, que o persuadia ao erro. Dito e feito. Druddigon escorregou e acabou se ferindo. Froslass não esperou muito. Com a varinha em mãos mais uma vez, conjurou o feixe de luz azul que continha a mágica gelada. Druddigon chegou a rodopiar com o golpe frio. Ao término do mesmo ele rangia as presas e soltou um rugido muito alto. Ele avançou com as presas selvagens e agora mirava no brilho da varinha. Froslass percebeu e jogou a mesma numa das paredes. Os olhos amarelos seguiram o movimento e, deslizando no solo, ele fez a curva e acabou mordendo uma rocha ao invés da Pokémon.


batalha:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Qui 7 Jan - 12:22

  O estranho predador parecia confuso no momento. Tal conclusão chegou devido ao fato do dragão estar mordendo uma rocha, ao invés de uma pedra. Conseguia vê como aquele turno tinha sido proveitoso e no momento eu queria torcer junto de Absol, mas já sabia que iria ser ignorado, então eu detive a minha presença, ficando ali mesmo parado, observando o campo. Ao lado, Nydon se comportava como um grande segurança de festa. Braços cruzados, cara mal encarada e uma atenção total no que deveria defender: a menina.

- Absol, mantenha-se na defensiva. Ele está confuso, o que já é bom. Froslass, Ice Beam. Finalize.





Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Sex 8 Jan - 15:38


Não precisava de outra coisa. No espaço, um vortex se abriu e de lá um poder oculto era atirado contra o Dragão. Em proveito, Froslass usava de um último raio de gelo para esfriar as coisas. Quando Druddigon, já caído, não mostrou esforços de querer se erguer, a Fantasma sentou-se em uma roxa perto do pequeno lago e começou a lixar as unhas como se seus esforços a tivessem deixado exausta.

O que Ayzen faria a seguir?

exp:


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Sáb 9 Jan - 14:55

  No fim do turno, o golpe psychic de Absol surgia. Em consonância ao vortex, o golpe de gelo de Froslass finalizava o confronto com o dragão, deixando-o ali no chão, quase que imóvel. Estava nocauteado! Sem muito esforço, eu retirava uma Pokébola do bolsa e lançava na fera, enquanto Absol permanecia na escuridão. Parecia mais habituado a isso. Froslass voltava a ser ela mesma, em posição de esnobe e lixando as unhas. Eu corri até a garota, afinal, era ela o foco da missão.

- Moça?! Moça?! Estou aqui para ajuda. Me chamo Ayzen Kitshomo.

Ajudar?! Como eu iria ajudar se eu não sabia como era sair daqui. Absol se aproximava, deixando seu esconderijo nas sombras. Eu não sabia onde estava. Infelizmente, estava tentado em saber que local era aquele. Pedia para Froslass voltasse a iluminação, enquanto eu via se tinha algum sinal no celular ou algum ferimento na garota.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Sáb 9 Jan - 15:42


Pelo bem ou pelo mal, Ayzen ofertava sua ajuda, por mais que não soubesse como sairia dali. A esfera de Druddigon girou duas vezes antes de explodir indicando a falha na captura.

Froslass voltava a iluminar o local indicando quatro passagens. Absol estava atento. Talvez sentisse algo vindo de um deles. A garota ainda estava desacordada, com o Chespin fraco perto dela.

O que o Patrulheiro Pokémon faria?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Sáb 9 Jan - 20:28

    Mesmo depois do meu balançar e chamar, a loira não havia acordado. Chespin estava exausto e por isso poderia não ficar em pé por muito tempo. Vendo o Pokémon ali, estendia uma Oran Berry e dava para ele comer. Ao lado a Pokébola explodia, liberando o dragão de novo. Mesmo nocauteado, ele tinha força para rejeitar a Pokébola? Insistia lançando mais uma esfera. Recolhia Nidoking, que havia feito um excelente trabalho como guarda. Absol estava do lado e o ambiente voltava a clarear, graças a Froslass.

- Bem, vamos ter que ir assim mesmo...

Pegava a loira no colo e levava comigo, enquanto esperava a próxima esfera capturar o Pokémon. Tínhamos quatro passagens, todas guiando para algum lugar. Depois de um tempo, eu apenas olhei para Absol e transferia a responsabilidade para ele.

- Você tem um bom sentido, bem melhor do que o meu. Pode nos guiar? – pedia ao Pokémon, ainda esperando a segunda esfera finalizar a captura.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Sáb 9 Jan - 20:42


Ao lançar a próxima esfera, Druddigon não conseguiu mais resistir. Antes de completar o segundo giro, ela se dava por concluída. Agora o Pokémon Dragão era de Ayzen e o mesmo já procurava uma saída daquela caverna.

Resolvendo metade dos problemas, só precisava voltar. Absol olhava para as saídas e aguardava algo. Eles ficaram uns minutos parados até o Noturno escolher uma das passagens a direita do grupo. Ele ainda parecia perdido, mas já estavam andando. Talvez em breve encontrassem um refúgio.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Sáb 9 Jan - 21:00

   
Finalmente o dragão era capturado e agora só faltava achar algum lugar para ir. Aquela caverna poderia esconder perigos mais inexplicáveis, mas o mais importante era sair dela. Mesmo que não encontrasse por agora o local para voltar para casa, precisava de algum lugar arejado e com capacidade melhor para sair dali e ir direto para alguma ajuda. Carregando a menina, Chespin e Absol seguiam no chão, enquanto Fross flutuava levando a tocha mágica.


Depois de um tempo, Absol tomava rumo em seu lugar. Ele liderava, como se fosse um perfeito líder, mas não tinha a carisma de Ambipom. Ele era fechado, mais sério. Talvez estivesse concentrado o tempo todo, temendo algo, talvez, mas no fim, era ele e ele mesmo. Depois de menos um dia, já começava a entender o seu ponto de vista e era refletindo isso que eu continuava o caminho...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Sáb 9 Jan - 21:26


Ayzen já estava mais relaxado. Parecia confiar bastante no estilo de Absol. O noturno guiava o grupo como se fosse o líder desde sempre. Em algum momento ele correu em disparada. Foram direita, esquerda, esquerda novamente e uma corrida eterna na diagonal. Lá estava ele! Outro portal exatamente como o que sugou a menina e Ayzen para aquela caverna que era morada de um terrível Dragon.

Ayzen confiaria para onde seria levado?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 3 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos