Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02 - A busca noturna

Ir para baixo

#02 - A busca noturna Empty #02 - A busca noturna

Mensagem por Kailas Sáb Dez 12 2015, 21:00

Oldale Town



Off:

Rota 102 - 22:55

Após deixar o centro pokémon, minha intenção ficava cada vez mais clara: capturar um pokémon de hábitos noturnos.

Eu tinha grande interesse em verificar como os pokémons noturnos agiam. Meu pai contava histórias de como eles poderiam ser poderosos e habilidosos, quando treinados adequadamente, então, nada mais justo do que iniciar uma busca por um. Caminhei um pouco pela rota e logo percebi o quanto ela se expandia. Não era uma rota estreita como a 101, essa era muito mais ampla e permitia muitas possibilidades. Pouco tempo depois de iniciar minha caminhada pela rota, percebo um pequeno lago no meu lado direito, onde também tinha um gramado alto. Ali, eu esperava pelo aparecimento de um pokémon. Caminhei na direção da grama, com grandes expectativas.
Copyright Richie © All rights reserved
Kailas
Kailas
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - A busca noturna Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - A busca noturna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - A busca noturna Empty Re: #02 - A busca noturna

Mensagem por Kazehaya Dom Dez 20 2015, 13:30

Off:




A rota 102 dava boas vindas ao jovem Kailas, era noite e o jovem procurava criaturinhas com hábito noturno, era meio complicado procurar por tantos locais, mas sua força de vontade era grande e o garoto procurava por algo que pudesse satisfazer sua curiosidade, os tipo noturno eram difíceis de se lidar e o garoto queria ter essa experiência, mas primeiro teria de achar uma dessas criaturas.

O garoto andou pelo gramado alto em busca dessas criaturas, contudo, por estar de noite, as coisas estavam mais complicadas, vários monstrinhos se escindiam e outros apenas se mantinham dormindo em suas casas. Os de hábito noturno saiam para caçar, portanto era meio complicado nota-los. Havia uma floresta mais a frente. Como prosseguir?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - A busca noturna Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - A busca noturna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - A busca noturna Empty Re: #02 - A busca noturna

Mensagem por Kailas Sex Dez 25 2015, 23:18

Oldale Town



Depois de um certo tempo de procura, percebi que não conseguiria encontrar um pokémon ali, então, achei melhor seguir para a floresta próxima, pois talvez eu tivesse um pouco mais de sorte naquele local.
"Se tudo der certo, vou sair desta rota com outro amigo".

Off: Desculpe o post curto. Estou digitando por um tablet. Vlw por me narrar, Kaze. ^^
Copyright Richie © All rights reserved


Depois de um certo tempo de procura, percebi que não conseguiria encontrar um pokémon ali, então, achei melhor seguir para a floresta próxima, pois talvez eu tivesse um pouco mais de sorte naquele local.
"Se tudo der certo, vou sair desta rota com outro amigo".
Kailas
Kailas
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - A busca noturna Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - A busca noturna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - A busca noturna Empty Re: #02 - A busca noturna

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 26 2015, 21:27




Kailas resolveu seguir em frente, não havia muitas alternativas no momento, a floresta era grande e parecia tão bonita que chamava a atenção para si fazendo os outros ignorarem o resto da paisagem. Claro que por ser noite as coisas estavam complicadas, não era muito fácil conseguir enxergar alguma coisa e os Pokémon noturnos pareciam não estar muito convidativos naquele dia.

O garoto andou quieto por um bom tempo, porém algo chamou a atenção, um ser pequeno e sem muita força caia sobre a cabeça do garoto e ficava ali, deixando bem claro que ele queria algo do jovem. O que seria? Quem seria esse Pokémon?

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 - A busca noturna Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - A busca noturna Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - A busca noturna Empty Re: #02 - A busca noturna

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos