Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The tempest brought us home!

4 participantes

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
The tempest brought us home!

Ser reconhecida fora incrível para a coordenadora, ela não lembrava de algo assim já ter acontecido antes.

_Isso! Eu sou Ame! Eu vocês são...? _ Ame perguntou animadíssima para a dupla, após estarem devidamente apresentados, a coordenadora manteve o assunto _ Jantar de graça? Aceito com gosto! Ah, você quer saber do contest? Bem, podemos falar disso no jantar, ou no caminho até sua casa. A proposito, que tipo de comida sua mãe servia no restaurante, eu gosto de coisas doces, mas salgadas também são...!

Nesse ponto, o estomago de Ame voltou a roncar, ela o apertou, esboçando pela primeira vez outra emoção que não animação diante dos dois. Ela olhava de um para o outro rapidamente, num surto, sua unica ação foi perguntar se queriam conhecer sua pokemon e logo a liberou diante deles sem esperar uma resposta.

The tempest brought us home! - Página 9 Staryu

_Esta minha Staryu, ela é nativa de Vermillion. Ela é bonita, não acham? _ Ame tentava forçadamente fazer com que eles esquecessem o que tinha acontecido colocando sua pokemon em foco, mas logo ela percebeu que isso não era muito efetivo, portanto ela recolheu staryu e subitamente mudou de assunto. _ Bem, o que estamos esperando? Vamos jantar!

Dito isso, a coordenadora apontou para a saída, claramente dizendo para a acompanharem, embora não fosse ela que iria mostrar o caminho.

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
off :



A conversa de Fonseca com o Professor Carvalho foi incrivelmente rápida. Apesar do pesquisador estar interessado na jornada de Gus e no bem-estar dele e de seus pokémons, as cheias de Kanto e Johto haviam deixado ele cheio de afazeres para conseguir garantir a segurança dos pokémons. A maioria deles estava sendo transportado para um storage temporário em Hoenn, criado por uma tal de Lanette com o auxílio de Bill. Para a sorte do treinador, os pokémons dele ainda estavam com Oak e ele logo encaminhou a transferência de seus pokémons para a casa da mãe do jovem. De acordo com o professor, no dia seguinte pela manhã estaria tudo pronto.

Resolvida essa questão e com Free de volta à equipe, Fonseca foi surpreendido com mais um encontro com outra criadora que participara do Contest de Slateport. Eles trocaram algumas palavras rapidamente e logo ela foi convidada para jantar na casa dele também. Ame ficou feliz com a novidade, mas Emily não gostou tanto da ideia. Felizmente para o rapaz, Lissa acompanhou a garota, conversando com ela e amenizando um pouco o seu mal humor.

A caminhada até a casa do rapaz foi rápida e, assim que ele abriu a porta de seus aposentos, foi bem recebido por um velho amigo: seu Eevee. O pokémon pulava nas pernas de Fonseca o tempo inteiro, desesperado para receber um bom colo e alguns cafunés. Helena logo apareceu e cumprimentou todos, inclusive Ame.


- Vejo que meu filho trouxe mais uma bela moça! Você é realmente o bendito entre as mulheres, hein? - Brincou Helena, mas logo percebeu que Emily não gostou da brincadeira e mudou de assunto. - Fiquem a vontade conversando na sala. A janta ficará pronta em poucos instantes.

Eevee entendeu o recado e conduziu todos até duas grandes poltronas vermelhas que ficavam na sala, uma de frente para a outra, ambas viradas num ângulo agradável para assistir a grande televisão que ficava na parede da lateral. Na televisão, passava uma breve notícia a respeito do Contest de Slateport, inclusive com imagens do Mr. Mime de Ame durante a apresentação e então confirmaram que em breve haveria outro Contest em Verdanturf.

- Na minha região também temos Contests, mas eu nunca tive vontade de participar deles. - Disse Lissa, puxando assunto com todos. - Mas essas regras novas dos Contests de Hoenn fizeram eles lembrarem os da minha terra natal. Vocês acham que seria uma boa ideia eu tentar carreira no ramo?

Aparentemente o quarteto teria muito o que conversar antes da janta sair. Era a chance perfeita deles trocarem dicas, estratégias e, por que não, combinar um treino ou uma batalha?

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz



Chegar em casa e ser recebido por Eevee foi uma das melhores sensações possíveis. Abracei o e fiquei com ele em meu colo até que ele saltou para nos guiar ao sofá. Ele estava bem confortável no local e isso era bom. Emily continuava com a cara um pouco fechada o que começou a me incomodar, mas tentei ignorar e ir sentar no sofá, onde eevee nos Guiava. Todos nós sentamos e na TV passavam detalhes da apresentação de Ame o que me deixou animado, ainda mais com o anúncio oficial do que aconteceria em Verdanturf, um de meus próximos destinos. Lissa então nos perguntou algo, sem êxito responderia.

- Contests são incríveis. Seus pokemons se sairiam bem por lá. Acho que você se sentiria bem neles, pelo menos eu me sinto, mesmo com todo o nervosismo.

Dito isso pegaria todas minhas pokebolas presas ao meu sinto liberaria todos os pokemons do meu time. Free que olhava ao redor do local e logo se sentou em minha cabeça ao perceber que era um momento de relaxamento. Bella encarou todos os presentes no local e por não conhecer ninguém além de seus companheiros e treinador, escondeu-se atrás do sofá onde eu estava sentado. Ela estava tímida como sempre. Hoothoot como sempre voou para um local mais distante e parou no local. Ele estaria próximo de uma janela ou sobre uma cadeira. Leon espreguiçou-se e ao notar a presença de outro eevee junto a mim, ficou curioso e se aproximou. Não sabia como meu antigo amigo reagiria ao saber que estava com outro pokemon da mesma espécie que ele e evoluído, so esperava não ser uma reação ruim. Scyther apenas parou e encostou se na parede mais próxima, ele não convivia muito com seu treinador para ter uma grande afinidade. Por fim tirei cuidadosamente meu ovo pokemon da mochila e procuraria por uma mesa na qual poderia deixa-lo.

- Oi pessoal! Bom, essa é minha casa e esse - apontaria para meu eevee amigo de infância - É meu amigo eevee que me acompanhou durante toda minha infância. Aqui será onde vocês ficarão quando não estiverem comigo, junto de minha mãe, ajudando-a em casa e no restaurante dela.

Todos soltaram grunhidos afirmativos. Começaria novamente a vasculhar minha mochila e dela tiraria meus três TMs para dar uma olhada. Depois guardaria dois de volta na mesma, ficando apenas com um Azul com o nome de Rain Dance. Que significava dança da chuva. Sabia para quem seria bem útil, então passaria o mesmo na pokedex e procuraria por bela, para que pudesse faze-la aprender o Golpe. Feito isso pegaria um dos doces raros ("rare candys") de minha mochila e o daria para hoothoot, esperaria para ver se algo acontecia com o mesmo, se ele gostava ou se nenhuma diferença aparente ocorreria. Confortável e com tudo feito, puxaria uma conversa com as garotas.

- Fiquem a vontade. Se quiserem podem liberar seus pokemons. Creio que minha mãe não se incomodará.

Emily então lançou 3 de suas pokebolas no ar, liberando Venonat, Zangoose e Lili.

- Para aqueles que não conhecem esses são Monty, meu venonat, Zangoose e Lili, minha pequena charmander - Depois ela viraria para Ame - Então de onde você vem? Quantas fitas tem?

Emily fazia um interrogatório, porque estava com ciumes, mal haviam ficado, mas ela já estava com ciumes o que me deixava encomodado. Esperaria ver se ambas as garotas liberariam algum pokemon. Esperava ao menos ver o Piplup e Bidoof de Lissa, mas fora o Mr.Mime de Ame, não sábia exatamente o que esperar.

OFF :


descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
The tempest brought us home!

Ame finalmente começava a se arrepender de ser tão atrevida, sentia-se como uma intrusa na casa do outro, mas tal sensação se dissipou quando todos liberaram seus pokemon (quantos pokemon!), era incrível ver um Scyther e um Umbreon tão de perto.

_Bem, eu vou manter minha equipe nas pokeballs por enquanto_ Ame disse claramente nervosa, ela temia que galvantula pudesse reagir mal cercado de tantos estranhos _ Mas acho que liberar só dois não fará mal, né?

Sendo assim, a coordenadora deixou Staryu e Eevee saírem, Kurama se integrou rapidamente junto dos outros, ele era muito sociável, mais ainda por ter outro eevee por perto. Já Staryu manteve-se perto de sua dona, tão tímido que parecia assustado.

Quando a tal Emily começou a lhe fazer perguntas, Ame demorou para responder, fazia tempo que não interagia com outras pessoas de forma tão amigável.

_Eu nasci e Johto, mas só iniciei minha jornada em Kanto. Eu tenho só uma fita por enquanto. _ Ame se voltou para Gus depois de responder Emily _ Ei, esse Tm Rain Dance, onde conseguiu? Pode ensinar pra Staryu também? Eu posso ensinar um dos seus pokemon em troca! O que acha, Gus?

Animada, ela sacou todos os CDs que tinha na bolsa e os mostrou como um leque para ele, permitindo que ele escolhesse qual TM queria que um dos seus pokemons aprendesse.

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz


- Não lembro onde consegui. Mas claro que posso ensinar a seu staryu.

Colocava o CD pertinente ao movimento que ela havia escolhido na pokedex e depois apontava para a Staryu da garota. Olhando para os TMs que ela possuía, haviam dois que chamavam minha atenção. Um era rosa e outro era verde claro, um do tipo fada e outro do tipo inseto. Porém no momento não tinha ninguém que eu quisesse ensinar o movimento do tipo fada, por isso escolhi o verde claro. Por ela ter dois, tive que me aproximar para poder ler o nome do mesmo. Silver Wind, era o que eu queria e precisava para dois de meus pokemons.

- Free e Scy – Scyther se aproximou e Free que estava na minha cabeça apenas levantou a cabeça – Pode ensinar o TM Silver Wind para esses dois? Ficaria muito agradecido por isso.
off :


descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
Off: Ensino, sim, sem problemas. =w=


The tempest brought us home!

_Ensino, claro! Já vou jantar com vocês, o que custa ensinar mais de um? Eu ensino até para os pokemons da sua amiga se quiserem. _ Ame disse já colocando o CD na sua dex para ensinar os respectivos pokemon, feito isso, ela guardou seus TMs.

_É tão bom encontrar pessoas legais assim! Sinceramente, pensei que você iria só me ignorar por me achar mal educada quando falei com você, que bom que não fez isso, seria chato ter que segui-lo para encontrar o restaurante. _ Ela disse isso sem nenhuma vergonha como se fosse algo simplesmente normal de se fazer, seu sorriso não desmanchava nem por um segundo.

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
off :



Felizmente o clima da reunião inesperada na casa de Fonseca acabou sendo agradável para todos. Logo que Emily, Ame e Fonseca liberaram seus pokémons, Lissa fez o mesmo, revelando quatro espécies relativamente comuns em Sinnoh, mas com uma sinergia de tipos interessante. De fato era uma equipe com muito potencial para uma futura coordenadora.


The tempest brought us home! - Página 9 PiplupThe tempest brought us home! - Página 9 BidoofThe tempest brought us home! - Página 9 MunchlaxThe tempest brought us home! - Página 9 Elekid


- Esses são todos os meus amigos que eu trouxe comigo! Mas eu também tenho um Lotad que está na casa de um conhecido meu que mora em Rinshin.

A conversa tinha uma certa suavidade e aos poucos Emily foi deixando os ciumes de lado. Os pokémons também estavam se dando bem num geral. Umbreon e os dois Eevees já haviam se tornado uma equipe dinâmica e ficaram correndo pela sala descontraídos, as vezes pulando no colo de algum dos treinadores para garantir que nenhum dos outros os alcançaria.

Piplup e Charmander agora conversavam de forma amigável, já que não eram mais adversários. Scyther permanecia calado em seu canto e logo recebeu uma companhia: Zangoose. Os dois apenas trocaram olhares e permaneceram num silêncio que valeu mais do que mil palavras, se compreendiam e se deram bem de primeira.

Fonseca então começou a revirar sua mochila para ver se seu ovo de pokémon estava bem e decidiu dar um daqueles doces misteriosos para HootHoot. O doce aumentou um pouco as forças da coruja, mas de fato não era um Rare Candy comum. Logo os coordenadores começaram uma troca de TMs descontraída e, para a surpresa de todos, Lissa decidiu se juntar às negociações. Em suas mãos, haviam dois discos: um alaranjado e um castanho. O primeiro ensinava a técnica Flamethrower e o segundo era uma técnica chamada Smack Down.


- Gus, posso ensinar Rain Dance para meu Piplup? Em troca qualquer um de vocês pode ensinar essas técnicas para seus pokémons!

As negociações então deram continuidade, mas tiveram que ser interrompidas por alguns instantes. A mochila de Fonseca começou a exibir um brilho intenso e logo o rapaz percebeu que na verdade era o ovo de Budew que estava prestes a eclodir. Finalmente o rapaz conheceria seu novo pokémon!

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz



As negociações estavam indo bem, todos estavam alegres e felizes, o ambiente era o melhor possível, para completar o ovo que eu guardava em minha mala começará a brilhar, significando uma coisa: o mesmo estava a nascer. O ovo chocou e dele um pequeno pokemon do tipo grama apareceu, um pequeno broto que eu conhecia como a pré evolução de roselia. Nunca havia visto um daqueles antes, mas meus olhos brilhavam de alegria e felicidade. O pequeno estava com os olhos fechados e logo percebi que na verdade era uma garota.

Scyther ficou curioso e se aproximou. O mesmo que ama pokemon que pareçam flores viu o pequeno broto, afastou todos no caminho, ficando logo ao meu lado. Bella sairá de seu esconderijo e parava logo a frente do novo pokemon. Todos os demais pokemon que eram meus pararam e olharam para a cena, mas apenas estava felizes, voltando a agir normalmente logo após um minuto.

- Vou chamar-te de Rosa. Conheça seus demais companheiros.

Ela então abriu os olhos e sorriu para mim, mostrando que havia gostado do nome. Rosa olhou ao redor pela primeira vez e reparou em todos, sorriu e logo saltou para o chão, parando na frente de cada um dos pokemons, sendo Bella a penúltima e ela, virou seu rosto a ignorando sem ligar para isso ela seguiu por último para scyther que ao encará-la corou e Rosa apenas saltou nele, surpreso, com suas navalhas criou uma base na qual ela ficou sobre. Ele corou mais enquanto ela passava sua cabeça no peito dele. Pude perceber que no futuro aqueles dois teriam algo mais forte, muito mais forte.

Deixei que ambos aproveitassem o momento juntos novamente e decidi responder a pergunta de Lissa que eu havia praticamente ignorado por causa do Ovo.

- Lissa, posso ensinar com certeza - Colocaria o TM novamente na pokedex e apontaria para o Pokémon pinguim do tipo agua - Quero ensinar Flamethrower para um pokemon meu, mas ele só estará aqui amanhã pela manhã, pode esperar até lá?

Emily rapidamente ao ouvir a menção do golpe do tipo fogo virou para lisa e disse:

- Pode ensinar o Flamethrower para Lili?

Deixaria que elas se resolvessem, mas era quase certo que Emily conseguiria o que desejava. Então virei para Ame, tinha mais um favor para pedir a ela.

- Quando me mostrou seus TMs tinha um do tipo fada que poderia combinar perfeitamente com minha Budew. Poderia ensiná-la?

O movimento era Dazzlim Gleam e seria uma ótima aquisição se a minha nova amiga aceitasse a oferta.

- Ah, antes que esqueça. Temos que trocar contatos!

Pegaria meu telefone e esperaria que ela me informasse seu número para adicioná-lo. Lembrei-me de ter recebido um bilhete com as informações de Cordelia e aproveitei e registrei os mesmos.
 
OFF :


descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
The tempest brought us home!

Ame esta tão fascinada pelo nascimento da pequena e fofa Budew que ela demorou para perceber que Gus estava falando com ela. Staryu teve que cutuca-la para que esta se desse conta disso.

_Ahm? Ah! Claro, meu numero é... _ Após trocar contatos com o anfitrião, Ame decidiu aceitar a proposta de Lissa. _ Eu ensino Signal Beam para o seu Piplup em troca disso.

Enquanto a coordenadora ensinava para a recém nascida Budew o Dazzling Gleam, durante esse momento, Ame pensava se devia voltar ao centro, para trazer Haruya para aprender golpes também.

_Gus, você tem um PC em casa? _ Ela deixou escapar tal pergunta enquanto pensava.



Última edição por Ame em Ter Abr 19 2016, 20:25, editado 2 vez(es)

descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz



As trocas continuavam a ocorrer e então Ame pediu para que eu ensinasse um de meus TMs para ela. Fui em direção a minha mochila e peguei o mesmo, coloque-o na pokedex e apontei na direção de Kurama, da mesma forma que havia feito anteriormente. Depois gritei para minha mãe para que ela pudesse me ouvir.

- Mãe, por acaso o computador está funcionando para a realização de transferências de pokemons? Ame deve querer usa-lo.

Sabia que meus pokemons chegariam no dia seguinte, mas se o computador estivesse funcionando, Ame talvez pudesse usa-lo.
OFF :


descriptionThe tempest brought us home! - Página 9 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos