Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergadering Naar

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 17 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Ter Abr 12 2016, 10:33

O líder de ginásio trás uma ideia muita boa e logo o Ig termina de acerta com ele sobre o item e fala que em breve iria no ginásio dele e então vem até mim informando que era para deixa a batalha de lado já que meus parceiros não estão em condição e ainda me lembra que a gente não tinha indo no ginásio da cidade.

- Tem razão, vamos deixa para resolver sobre o item depois, agora vamos nós encontra com a sua amiga pois preciso pega meu parceiro que está com ela e recupera nossos amigos.

Então dou uma rapida olhada em volta e falo.

- Queria me encontra novamente com aquela nincanda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 17 B446mbV

Vergadering Naar - Página 17 Gaul10
Vergadering Naar - Página 17 Imagem14
Vergadering Naar - Página 17 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 17 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Qua Abr 13 2016, 17:01


OFF:


O líder de ginásio se despediu da dupla e entregou o item, conforme o prometido. Saiu, em seguida, da cabana e os deixou à vontade para seguirem seus próprios planos.

Estes, por sinal, não eram segredo para ninguém. Se puseram rapidamente no caminho de volta, e o trilharam sem maiores dificuldades, já que haviam avistado a saída é a Rota por onde adentraram na mata, pouco antes de verem a musa dos olhos de Tobi e seu treinador.

Fizeram mais uma vez aquela curva e encontraram, lá, o grupo que haviam deixado, com exceção de uma pessoa nova que estava perto deles, junto com um outro Pokémon.

Quem seriam? Será que estavam ajudando ou ameaçando o grupo?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 17 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Abr 13 2016, 17:36

Off:


Igneel começa a se alegrar com a ideia de rever Miss e poderem cuidar de seus pokemons feridos nas batalhas anteriores, ao voltar pela rota seguindo a mesma trilha que os levaram até toda a confusão anterior o treinador finalmente reencontra as pessoas que fiaram para trás.

- Olha só alguem novo por aqui, bom se não usa bandanas azuis já me deixa aliviado, meu nome é Igneel sou amigo da Miss, e aqueles gemeos ali... bem só os conheço a pouco tempo, eles estão em busca de shards. Ei Miss tenho bastantes coisas para contar, mas antes precisamos levar meus pokemons ao centro de tratamento.

Igneel começa conversar com Miss sua parceira de viagens e enquanto os outros conversam ele pega um item em sua mochila para registrar seus novos conhecidos.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 17 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qua Abr 13 2016, 21:35

Off:

Depois de caminha por um tempo finalmente voltamos para o local onde estava o grupo, mas agora tinha uma pessoa nova e assim que olho melhor lembro perfeitamente de quem era.
Em um momento saio em disparada e assim que chego perto falo.

- Finalmente a gente se encontrou Adryan, como você está melhorou deste da nossa batalha na copa?
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 17 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Qui Abr 14 2016, 14:17


OFF:


A dupla reconhecia o recèm chegado como amigo e não inimigo, o que facilitava as coisas. Igneel se apresenta a Miss e ouve-a falar, assim que termina:

- Claro, me conta tudo sim! Aqui as coisas foram bem tranquilas, ajudamos os meninos a encontrar mais uma shard, estávamos procurando outras! Mas vamos voltar, então? Ao Centro Pokémon?

Gaulvi se apresentava ao antigo amigo, Adryan.e os dois trocam algumas palavras especialmente sobre os objetivos dos garotos também. Seu Leafeon se apresenta, contente, ao treinador.

O que fariam? Continuariam tentando ajudar os garotos? Tentariam algo novo?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 17 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Abr 14 2016, 16:39

Off:



Enquanto contava algumas coisas a sua parceira Igneel observava seus novos amigos, eles pareciam ter coisas ainda a fazer, parece que os gemeos também iriam ficar, Gaulvi tinha usado seus pokemons, mas agora estava junto de seu Leafeon cheio de energia então não havia motivos para se preocupar com ele, assim a dupla decide partir em direção ao centro pokemon.

- Miss olha como meus pokemons estão, saia Blaze, precisamos ir no centro de qualquer jeito.

Igneel para convencer miss a seguirem logo para cidade retira de uma de suas pokebolas seu Charmeleon, o mesmo por estar fraco e sem energia mal consegue ficar de pé e é preciso que Igneel rapidamente o escore no seu colo.

- Pobre Blaze, logo te ajudaremos, que tal comer uns doces para aguentar a viagem.

Igneel lembra que o líder e ginásio havia entregado muitos doces como recompensa pela ajuda mais cedo, assim o treinador pega dois deles e da para seu Charmeleon, o lagarto mesmo fazendo esse lanche não conseguiria recuperar todas a suas forças, por isso logo Igneel o retornaria para sua pokebola.

- Bom pessoal, eu realmente preciso restabelecer minha equipe, vou com Miss voltar até a cidade de Rustboro, então até mais ver! Fui!

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 17 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qui Abr 14 2016, 17:54

Off:


Depois de me encontra com o grupo e rever meu amigo da copa, Ig resolver volta para a cidade junto com a sua parceira.

- Ig se cuida e espero poder ver vocês novamente
.

Depois de despedir lembro que o líder de ginásio falou que tinha uma cabana.

- Meninos vocês pode me informar para qual direção fica uma cabana nessa rota?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 17 B446mbV

Vergadering Naar - Página 17 Gaul10
Vergadering Naar - Página 17 Imagem14
Vergadering Naar - Página 17 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 17 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Qui Abr 14 2016, 21:41

OFF:


Exp da batalha contra Grovyle:

Igneel dá alguns doces a seu Charmeleon, mas eles realmente não têm o efeito esperado. Parecia que Charmeleon não tinha sequer ficado mais forte, como o treinador poderia esperar que acontecesse. Será que aqueles doces eram confiáveis?



~~~ x ~~~

Gaulvi pergunta aos rapazes por onde poderiam seguir viagem e encontrar a tal cabana da qual ouvira horas antes. Os garotos explicam ao treinador que encontrariam a tal cabana sem problemas, seguindo pelo mesmo caminho do qual ele é Igneel vieram.

Obviamente os garotos não sabiam que haviam entrado na mata, então simplesmente apontaram na direção normal da Rota para a continuarem seguindo, normalmente.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 17 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 15 2016, 18:28

Off:

Seguindo a direção informada pelos gêmeos eu e o Adryan começamos a segui rumo a cabana e enquanto isso ia contando tudo que acabei passado junto com o Ig nas mãos da equipe aqua e como um pequeno pokémon acabou virado o nosso salvado na hora em que a gente não via nenhuma solução.

- Eu queria muito agradece aquela nincada shiny, não sei como faria isso, mas eu preciso fazer algo para mostra o meu agradecimento pelo o que ela fez, pois sem ela não sei o que teria acontecido.

levo minha mão a cabeça e então volto a fala.

- Adryan depois de tudo isso eu acabei vendo que quando se usa o conhecimento para coisas ruim sempre todos sofre, eu queria fazer algo sobre isso e até tive uma ideia de junta um pessoal que pensa que o conhecimento tem que ser usado para o bem de todos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 17 B446mbV

Vergadering Naar - Página 17 Gaul10
Vergadering Naar - Página 17 Imagem14
Vergadering Naar - Página 17 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 17 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Seg Abr 18 2016, 11:31


OFF:



Gaulvi e Adryan seguem pela direção informada pelos garotos até encontrarem a tal cabana. A Rota, como eles já haviam percebido anteriormente, não oferecia muitos riscos, consistindo basicamente em um caminho de terra batida com grama pelos dois lados e algumas grandes rochas "salpicadas" na paisagem.

Passaram pelo pequeno monte enquanto faziam a curva e logo foi possível avistar aquele pequeno bosque à margem da Rota. Continuaram caminhando sem entrar no bosque e seguiram seu caminho, conversando. Adryan se interessava bastante com a história de Gaulvi e consolava o rapaz: não havia probabilidade maior de encontrar o Pokémon shiny do que ali mesmo, naquela rota.

- Uma ideia? Me conte mais sobre esta ideia que você teve! - pedia o jovem ao treinador. Como Gaulvi explicaria sua ideia ao rapaz?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 17 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos