Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Gwen #02

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Empty [Gym Battle] Vs. Gwen #02

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 03 2016, 11:40




Nico foi surpreendido ao adentrar o local, a recepção simples não condizia nada com o interior daquele grande ginásio, que se diferenciava do restante pelo simples fato de ser um grande labirinto que faria qualquer treinador despreparado ficar perdido em seu interior. E, dessa forma, foi preciso um guia para o Rocket chegar até a líder, que no momento tentava aumentar a rede de túneis em seu ginásio.

Gwen se virou e com um sorriso sincero foi até o desafiante, a garota era magra e possuía um belo corpo, sua roupa estava um pouco suja de terra, mas isso era apenas detalhe para a jovem, que logo começou a fazer piadinhas:

- Ei garoto, vejo que tomou coragem de me desafiar, irei te dar esse prazer. HAHAHAHA - A jovem gritava, logo em seguida indo até seu lado do campo e lançando para fora seu monstrinho escolhido, se tratava de uma salamandra e da evolução do Pokémon inicial de Hoenn. - Marshtomp, vamos começar a batalha!

Como Nicholas reagiria?
[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Marshtomp
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #02

Mensagem por Convidado Qui Mar 03 2016, 22:43

Nico preparava-se para seu sétimo ginásio e o quarto em Hoenn. Até o momento todos os ginásios que lutou em Hoenn se mostraram fáceis, o com maior nível foi o Fire e segundo as estatísticas o Gym Ground estava abaixo dele. É claro que tudo isso é relativo, alguns treinadores estão mais preparados para lutar contra tipo X do que tipo Y. Assim, um treinador deveria está preparado para lutar contra todos os tipos e esse era um dos objetivos de Nicholas. É claro que isso não significa ter um Pokémon para lutar contra cada tipo e sim ter seus Pokémon preparados para enfrentar qualquer adversário.

Se Nico estava preparado para lutar contra Gwen? Seu Pokémon mais forte era um resistente Grass/Steel que além de uma defesa monstruosa possuía um bom ataque. Também possuía dois fortes Water-Type, a primeira era uma Tentacruel gigante que é quase tão forte quanto o seu Ferrothorn e a segunda é uma bela Starmie que apesar de nova no time é bem treinada e vem acumulando um grande número de vitórias. É claro que a líder do ginásio provavelmente estaria preparada para lutar contra esses tipos de Pokémon, entretanto o Rocket não os escolheu apenas por ter vantagem e sim por serem fortes e com um imenso potencial. Além desse três ele também trazia consigo seu Ghost/Poison Haunter, o fantasma tinha um bom ataque e poderia colocar o oponente para dormir ou deixá-lo queimado, o que reduziria o ataque do oponente. Steelix era sua outra arma, um genuíno Ground/Steel que com sua defesa monstruosa provavelmente se sairia bem no ginásio. Todos esses Pokémon estavam com seus movesets feitos, o que lhes tornavam bastante perigosos.

- Olá, Gwen. – O Treinador cumprimentou com um sorriso elegante. – Meus últimos ginásios não foram um grande desafio, espero que você seja a exceção. – Mudou para seu sorriso ladino, Gwen não saberia se ele estaria elogiando ou ofendendo ela. – Saiba que eu sou um grande fã do tipo Ground, até tenho dois deles. Mas... Meu verdadeiro amor é pelos Steel, eu lhe mostrarei como eles são superiores

Pegou uma esfera em seu bolso e acionou o dispositivo sem nenhuma cerimonia. No momento seguinte estava em campo Haliax, seu Pokémon mais forte, um poderoso Grass/Steel. O Pokémon não exprimia nenhuma expressão e não fazia nenhum movimento ou som. Era um tanto medonho.

- Haliax, faz tempo que não lutamos uma batalha de verdade, não é? Então aproveite. Comece com um Power Whip, vamos testar a defesa do nosso adversário. Depois limite-se a usar um Ingrain . Aguente qualquer porrada que receber, sei que vai gostar disso. - Na verdade, ambos gostavam. Cada golpe físico que seu pequenino recebia causava um grande dano no adversário, graças a combinação de sua habilidade e de se item.


Off: Kaze seu lindo, vlw. o/
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #02

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 06 2016, 15:10

- Você me parece interessante, veremos como vai reagir ao meu poderoso combo de Defense Curl e Ice Ball!!

As coisas pareciam complicadas, Marshtomp logo se defendeu com Defense Curl aumentando sua defesa e fazendo com que o próximo movimento do monstrinho de Nicholas não fosse OHKO, mas ainda assim deixasse o Pokémon da líder muito fraco, quase sem forças para continuar. Assim, Marshtomp concentrou todas as suas forças!

Assim, o inicial de Hoenn se envolveu em gelo e se lançou contra Ferrothorn não provocando tantos danos, contudo, graças a habilidade de Ferrothorn e de seu item o monstrinho de Gwen caiu sem forças no chão deixando a líder boquiaberta.

- Vo.. Você é forte! Lanço então meu próximo monstrinho!


[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Numel


- Numel, vamos continuar com um duplo Lava Plume!!


Marshtomp
Normal
Torrent
Normal

lv33 Marshtomp ?


00/90
[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Marshtomp
[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Ferrothorn
lv41Ferrothorn ?


101/112
Iron Barbs
[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Rockyhelmet
Ferrothorn
Normal

Campo:  Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e o ocasional buraco ou túnel. Stealth Rock em campo na forma de enormes rochas e cacos de pedra espalhados.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #02

Mensagem por Convidado Dom Mar 06 2016, 21:50

Gwen parecia confiante na capacidade de seu Pokémon, contudo seu desafiante estava ainda mais seguro.  As ordens da líder não surpreenderam Nico, ela primeiro iria começar aumentando a defesa de seu Marshtomp depois atacaria com Ice Ball, o Defense Curl também dobraria o dano do Ice Ball. Essa era uma estratégia que o ruivo já havia utilizado quando possuía um Spheal, mas ataques físico não lhe preocupavam, pelo contrário.

A batalha começou com o Marshtomp usando a técnica defensiva. Ainda sem de forma taciturna o Grass/Type avançou e envolveu o oponente em um abraço apertado que além de lhe esmagar o furava com seus espinhos. Ambos puderam ver que o Water-Type ficou bastante ferido, entretanto ainda não era o suficiente para que ele caísse.

Então Marshtomp encolheu-se em uma bola de gelo e atacou, causando pouco dano em Ferrothorn e machucando-se por causa do Iron Barbs e do Rocky Helmet. – É isso que chamo de recalque bate e volta. – Proferiu sorrindo.

Ele esperou até que a Gwen trouxesse seu segundo Pokémon e como ele esperava, era um Fire-Type. – Você é mais previsível do que eu esperava. – Disse sorrindo. – Minha estratégia de combate é similar ao golpe Earthquake, rápido e destrutivo. Eu até queria testar meu Ferrothorn contra seu Numel, tenho certeza que ele iria se sair bem, mas eu realmente não conseguiria perder essa oportunidade. – Retornou seu Haliax para esfera e então sacou uma Ultra Ball, nela estava seu segundo Pokémon. – Conhece Alya, a estrela do meu time... – Então liberou sua bela Starmie, como Gwen acabara de perder um Pokémon Nicholas não perderia um movimento. – Literalmente. Acabe com isso com Surf, querida. Um deve ser o bastante, mas se não for, se outro, certo?

A defesa especial de Numel era uma coisa deprimente e mesmo com treino, não chegaria perto do ataque especial de Starmie. Surf era um golpe poderoso que tinha dupla vantagem contra o Fire/Ground. O ruivo previa um OHKO e ele dificilmente errava.  – Adeus, Numel.



Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #02

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 13 2016, 22:30

Off escreveu:Nossa, gosta de humilhar mesmo...




- Você não cansa de humilhar não é? Vamos ver se é tão poderoso quanto parece!

Disse a líder enquanto via Starmie preparando seu ataque, uma poderosa onda foi lançada deixando a garota apreensiva, logo o ginásio foi coberto pelo líquido que engoliu Numel, que, sendo naturalmente lento não conseguiu desviar do ataque e consequentemente foi levado pela onda que provocou danos imensos no monstrinho.

Por um breve instante Gwen sorriu ao ver seu monstrinho continuar em pé, contudo foi apenas um esforço desnecessário que fez o monstrinho cair mais exausto do que antes. A garota mordeu o lábio inferior e continuou.

- Vai la Sandslash!!!

Agora era a vez de Nicholas atacar...
[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Sandslash
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #02

Mensagem por Convidado Dom Mar 13 2016, 22:42

O ruivo bufou para a líder do ginásio, ela com certeza não o entedia. Logo Starmie usou seu poderoso Surf, criando uma esfera de água à frente de sua joia e no momento seguinte ela explodiu em uma gigantesca onda. Numel até tentou resistir ao ataque, entretanto não tinha mais nenhuma força.

- Agora podemos brincar um pouco. – Disse ao ver o próximo Pokémon da líder. Retornou Starmie e trouxe para o campo o seu Ferrothorn. – Comece com um duplo Curse, se não a prestigiada líder vai achar que só sabemos atacar feito louco, não é? – Como esperado o Ferrothorn não exprimiu nenhuma ação ou resposta.


Off: ADOOOOOOOOOROOOOOOO
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #02

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 15 2016, 15:44




- Queridinho, desse jeito você vai me fazer tremer! - Disse a líder. - Comece com Sandstorm e termine com Dig!

A batalha havia começado e para a sorte do jovem Sandstorm não afetava Ferrothorn, contudo as coisas poderiam melhorar já que o Pokémon da líder apenas observou seu adversário utilizando Curse e aumentando seu ataque e defesa. ENquanto isso Sandslash cavava um buraco se preparando para o próximo ataque do monstrinho do Rocket, que apenas continuou utilizando Curse.

- Agora vamos com tudo Sandslash, continue com Dig e termine com Magnitude!

Sandslash
Normal
Sand Rush
Normal

lv33 Sandslash ?


93/93
[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Sandslash
[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Ferrothorn
lv41Ferrothorn ?


101/112
Iron Barbs
[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Rockyhelmet
Ferrothorn
+2 atk + 2 def e -2 speed

Campo:  Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e o ocasional buraco ou túnel. Stealth Rock em campo na forma de enormes rochas e cacos de pedra espalhados. Sandstorm
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #02

Mensagem por Convidado Ter Mar 15 2016, 16:33

- Você quer tremer? Eu te farei tremer. – O ruivo respondeu, sem perdeu seu sorriso arrogante. Se perguntava por qual motivo ela usou Sandstorm, pois em primeiro lugar Haliax não sofria dano da tempestade de areia e não aumentava a defesa de Sandslash, pois ele era apenas Ground. Logo, o golpe era totalmente ineficaz, mesmo se sua habilidade fosse Sand Rush.

O melhor de tudo foi que ela usou Dig, um golpe de contato, logo a habilidade e o item de Haliax causaria danos e o mesmo aconteceria quando Ferrothorn atacasse e ele com certeza faria isso.

- Haliax, vamos acabar com isso de uma vez por todas. Duplo Power Whip!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #02

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 16 2016, 23:38

exp e afins escreveu:No próximo post...




A batalha seguia sem esperanças para Gwen, que sabia que estava sendo praticamente humilhada ali, contudo não poderia desistir facilmente daquela disputa, portanto manteve-se firme enquanto observava seu monstrinho sair de baixo da terra para acertar o oponente, contudo aquele ato soou mais uma auto mutilação, visto que o monstrinho da líder ficou mais machucado que o próprio oponente.

O golpe de vinhas vindo da semente de ferro apenas foi o ápice do combate e consequentemente o término daquela disputa, declarando automaticamente o vencedor. Gwen continuou parada, apenas observando, aquele havia sido um sacode bem dado pelo Rocket. Pois bem, a líder se firmou e foi até uma pequena sala sendo seguida pelo Rocket, já dentro a mulher entregou a insígnia junto com o dinheiro e o TM.

Restava a Nico agradecer e já poderia sair com sua nova insignia....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #02

Mensagem por Convidado Qui Mar 17 2016, 00:11

Sabendo que já tinha humilhado demais a jovem líder o ruivo permaneceu em silencio mesmo após sua vitória. A batalha por si só já era mais humilhante do que qualquer coisa que ele pudesse dizer e ele não costumava ridicularizar tantos as pessoas. Recebeu seu prêmio e resolve agradecer a garota. – Obrigado pela batalha, à recompensa será útil. Talvez lutemos de novo no futuro.

Off: Vlw Kaze
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Gwen #02 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Gwen #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos