Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#001  Empty #001

Mensagem por Barry Qua 23 Mar 2016, 18:13

    #001  Tumblr_n7g3bxI0ze1rc2uczo5_250#001  Tumblr_n7g3bxI0ze1rc2uczo7_250#001  Tumblr_n7g3bxI0ze1rc2uczo6_250

A monotonia era gritante. Naquele fim de tarde na cidade de Littleroot os comerciantes do período matutino já eram visto recolhendo seus bens para ceder o lugar para os comerciantes noturno, ou seja, da parte da noite. A movimentação intensa ainda impressionava a jovem menina, nova na cidade. Ao decidir começar uma nova caminhada, de tomar um novo rumo em sua vida, Laylla seguia em direção a sua primeira rota. O por do sol era esplêndido de qualquer canto da cidade, algo que motivava-a ainda mais de alguma forma. O interessante naquela situação era: A reciprocidade dos sentimentos partilhados de seu amigo/pokemon Aipom, que mesmo alinhado em seu ombro direito, erguia-se mudando sua expressão facial, que logo indicava bravura.

Diante a sua primeira rota a desconfiança e talvez o medo, ainda eram um fator decisivo. De fato, as pernas daquela treinadora tremiam e o suor que escorria, em pingos, era gelado. As luzes dos postes começavam a acender uma-a-uma iluminando parte do caminho, aquela que era possível ser vista, fazendo parecer que seguir naquela direção era algo predestinado a acontecer. E em instantes, antes de mover-se, Laylla entrava num estado súbito de lembranças aleatórias do passado, lembrando assim vagamente o caminho que teve de percorrer para chegar até onde chegou. Percebendo a duvida de sua treinadora, Aipom tentava anima-la e encoraja-la

Aipom! — Exclamou. Fechando a cara e ficando a frente da sua treinadora, encarando-a.

Logo recebeu um sinal positivo, apenas um balançar de cabeça positivamente e um singelo e breve sorriso, Ora no chão ora pulava de volta aos ombros de sua amiga. Agora com toda certeza do mundo, a jornada iria prosseguir. A garota tomava a posse novamente de sua confiança e partia correndo adentrando aquela rota misteriosa.

Aqui vou eu [...] — O som que ecoava forte e intenso de primórdios gritados pela menina logo tornavam-se vazio enquanto a figura representativa do ser feminino com sua fiel criatura esboçada em seu ombro, desapareciam.

Barry
Barry
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001  Empty Re: #001

Mensagem por Ame Qui 24 Mar 2016, 20:03

Off: Oi, Barry, eu serei sua narradora, espero que goste da rota. Você recebeu a MP que te mandei?


18h00min, Rota 101

A pequena e calma cidadezinha de Littleroot se preparava para o comércio noturno, pequenas e poucas tendas eram erguidas, não havia muito movimento a noite na cidade então o comércio era bem pequeno naquele horário.

Laylla e Aipom caminhavam pela cidade observando os comerciantes armando suas lojinhas e moradores indo para suas casas ou comprando ingredientes para o jantar. Não havia muito para fazer na cidade e devido a essa calmaria, a agitação em uma das tendas chamou a atenção das pessoas. Um vendedor estava diante de sua loja, ele parecia nervoso, ao se aproximar Laylla pode notar que de dentro da loja vinham sons de objetos quebrando.

_Um pokémon invadiu minha loja! _ Gritava o vendedor, mais nervoso do que assustado. _ Alguém chame os rangers antes que ele destrua minha loja!

Nesse instante os sons de coisas quebrando intensificaram, a situação parecia séria, mas era interessante, provavelmente, era a coisa mais interessante estava acontecente em Littleroot naquele dia visto a quantidade de pessoas que estava se juntado para ver o que se passava. O que Laylla faria diante dessa situação?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001  Empty Re: #001

Mensagem por Barry Qui 24 Mar 2016, 20:34



'' Há cinco degraus para se alcançar a sabedoria: calar, ouvir, lembrar, agir e estudar. '' Foi com base neste dito popular que a concepção de seguir em frente da treinadora novata mudou. Rapidamente, mesmo que ainda parada, numa visão ampla de seus olhos observa-se uma grande movimentação e sussurros. A agitação intensa dos cidadãos de certa forma abafava o desespero daquele árduo trabalhador e seus gritos fora escutados de forma falha, por laylla, deixando-a escutar apenas a parte que lhe interessava: Pokemon. Curiosa como sempre, junto com seu pokemon, Laylla corre para o local.

Passando entre a multidão com um pouco de dificuldade devido a quantidade de gente, pode perceber que o tumulto não era a toa. Os barulhos de se intensificavam cada vez que chegasse mais perto da loja e logo fora perceber que eis de ser uma invasão de uma criatura selvagem. E foi com a mesma coragem que a fez salvar Aipom, que a garota seguiu correndo para dentro da loja sem mesmo pestanejar. De imediato sacou sua pokedex, a qual mantinha no bolso de seu short, e esperou o momento exato para utilizar.

Aipom preparasse! — Exclamou a jovem, demonstrando estar apta e acostumada com esse tipo de situação, mesmo que nunca tivesse vivenciado algo do tipo antes. E há de ser respondida com um salto rápido de seu amigo, deixando seu ombro, e posicionando-se a frente de seu treinadora e mostrando estar pronto para agir.

Ao adentrar o comércio ficava um tanto que angustiada e nervosa, difícil era diferenciar as emoções naquela situação. Mas lá estava ela, firme e corajosa como deveria ser.


OFF:

Barry
Barry
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001  Empty Re: #001

Mensagem por Ame Sex 25 Mar 2016, 14:15


18h00min, Rota 101

Deixando a multidão e o vendedor nervoso para trás, Laylla e Aipom adentram sem nenhuma hesitação no estabelecimento e se deparam com uma grande bagunça. Havia diversos produtos no chão, alguns simplesmente abertos e outros totalmente quebrados, o prejuízo do vendedor era assustador.

Mais a frente, nos fundos do lugar, que claramente era um mercadinho, Laylla pode ver o pequeno invasor, um ursinho com pelo preto e branco, tentando subindo em uma prateleira para pegar os pacotes de biscoitos dela. A pokedex identificou o pokémon e ditou suas informações.
Pancham
#001  FightingIC_Big

#001  250px-674Pancham
Pancham, o pokémon brincalhão. Embora Pancham tente parecer durão, ele tem dificuldades em ser levado a sério por seus oponentes.

O então identificado Pancham não deu qualquer atenção á Laylla, pegar os biscoitos era mais importante, ele parecia faminto e se realmente fosse esse o caso, todas aquelas embalagens e produtos abertos faziam sentido agora, ainda mais somando a chegado do outono. Pancham estava em busca de comida para hibernar. Assim que ele conseguiu pegar os biscoitos, Pancham salto para o chão e correu para os fundos aonde havia uma janela aberta por onde ele, supostamente poderia ter entrado antes e pela qual estava fugindo agora.

Laylla só teve tempo de ver o pequeno panda correr rumo a rota 101, causando muito tumulto no processo, o que fazer agora?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001  Empty Re: #001

Mensagem por Barry Dom 27 Mar 2016, 16:06


O desastre já havia sido feito, a destruição estava quase por completa. Entretanto a treinadora meiga do jeito que era, não culpou aquela criatura selvagem, apenas aceitou as desculpas que estava com fome, isso apenas observando. No entanto, ficou admirada com a ousadia do pokemon e apos analisa-lo em sua pokedex, ficou encantada. Naquele momento seus olhos brilhavam de empolgação e seu corpo saltitava por dentro com uma energia juvenil incrível. Decidiu segui-lo custe o que custar. Analisou a situação antes de agir e confirmou a ajuda com Aipom, seu melhor amigo, e então saiu correndo como se não houvesse amanhã. Mal sabia-se que adentrava a rota 101 e muito menos dos perigos que haviam por lá.

Antes de partir, a menina abaixou e pegou um pacote de biscoito que estava aberto no chão, e logo seguiu correndo. Jogava um para o alto, dando a Aipom, que logo praticava manobras exuberante até pegar o biscoito com a cauda com formato de mão. Seguiam em frente, sempre sorrindo.

Barry
Barry
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001  Empty Re: #001

Mensagem por Ame Dom 27 Mar 2016, 16:47


18h00min, Rota 101

Pancham, pela vantagem de ter tomado a dianteira, conseguiu se esconder entre a vegetação da rota antes que Laylla e Aipom pudesse alcança-lo. Com a noite se instalando, a pouca visibilidade dificultava a busca pelo pequeno panda.

Repentinamente, o som de uma embalagem sendo rasgada surgiu, só podia ser o saco de biscoitos roubado, Pancham estava perto. Logo após aquele som, um outro surgiu, parecia... Com resmungos? Os resmungos ficaram mais altos, era a voz do panda, ele estava irritado, o farfalhar rápido de folhas denunciava seu esconderijo entre as moitas.

Aipom terminava de comer seu biscoito e olhou para Laylla, aguardando alguma ideia dela sobre o que fazer em seguida.


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001  Empty Re: #001

Mensagem por Barry Dom 27 Mar 2016, 19:27



Já desanimados Laylla e seu companheiro permaneciam naquela rota procurando mais um pouco, mesmo sem êxito, vasculhavam cada lugarzinho. A noite fora de cair, não por inteira, mas colocando a frustração em substantivo principal daquele inicio, a noite era uma obstáculo para causar a desistência. Aquela vegetação enorme e alongada facilitava demais uma criatura de pequeno porte se esconder, ainda mais com a ajuda do fator noite. Cabisbaixos os iniciantes partiam e seguiam em frente sem hesitar

[...] Um mover dos matos, um movimento continuo e uniforme, mesmo que baixo, chamava apenas a atenção de Aipom. Com a continuidade dos movimentos e por conseguinte um barulho de algo rasgando, algo como plástico, despertou então a curiosidade de Aipom que mesmo frustrado ainda não havia desistido da situação anterior. Puxava sua treinadora como se quisesse mostrar algo importante a ela

O que está acontecendo ? Aonde você está me levando ? — Seguia indagando seu pokemon enquanto era arratada para dentro da vegetação alongada.

Já podendo escutar os barulhos suspeitos, mesmo não sabendo do que se tratava, Laylla abria com suas próprias mãos o caminho e logo avistava aquele pokemon da loja. Aipom já tomava a dianteira.

Calma amigão, ele só esta com fome... —  Disse retirando da sua mochila aquele pacote de biscoito aberto que havia pego naquela loja. — Venha, não precisa ter medo, pegue [...] — Voltou a falar esticando a mão e oferecendo os biscoitos restantes a Pancham

Barry
Barry
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001  Empty Re: #001

Mensagem por Ame Dom 27 Mar 2016, 20:42


18h00min, Rota 101

Pancham que até então estava bravo por que os biscoitos que tinha roubado já tinham terminado ficou encarando o novo pacote oferecido pela estranha a sua frente, ele a encarou por muito tempo até levantar fazer algum movimento,  tal movimento foi afanar o pacote e correr o mais rápido que pode para o interior da floresta.

Aipom, irritado, correu atrás do ladrãozinho imediatamente deixando Laylla para trás. Naquela escuridão, ela teria que ser rápida e alcançar os dois ou acabaria perdendo Aipom na floresta.


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001  Empty Re: #001

Mensagem por Barry Dom 27 Mar 2016, 22:02


Isso que dar ser boa! — Retrucou enquanto não percebia Aipom correndo atrás do outro pokemon.

Sem pestanejar começou a correr seguindo os rastros de seu amigo, para ser mais exato, corria atrás de cauda de Aipom, que sempre quando corre a deixa levantada, uma questão de seu corpo nada a mais.  

Devagar Aipom! — Exclamava gritando enquanto mantinha a corrida

Laylla já estava cansada, porém não parava de correr. O suor em seu rosto era visível e o cansaço já estava a ''matando''. Aipom por sua vez também mantinha a corrida logo atras do ladrãozinho que também parecia cansado depois de tantos feitos.

Aipom, tente agarra-lo. — Gritou

Barry
Barry
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001  Empty Re: #001

Mensagem por Ame Seg 28 Mar 2016, 22:35


19h00min, Rota 101

Obedecendo sua dona, Aipom saltou, mesmo sem ver claramente o que tinha na sua frente naquela escuridão, para tentar pegar o ursinho em fuga, ele conseguiu pega-lo e ambos caíram rolando até bater contra uma arvore.

Quando Laylla alcançou os dois, ela não esperava pelo o que encontrou. Aipom estava segundo com muito esforço um ursinho marrom com lagrimas em seus pequenos olhos negros, aquele não era Pancham.

#001  Teddiursa

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001  Empty Re: #001

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos