Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Início] Clara Lance

Ir para baixo

[Início] Clara Lance Empty [Início] Clara Lance

Mensagem por Luna Qua Abr 06 2016, 23:25

Era um dia típico em Slateport. E por típico, digo movimentado, quente porém com muito vento o que amenizava o clima. O mercado estava em seu ritmo normal, acumulado de pessoas criando uma grande concentração, de treinadores comprando TMs para seus Pokémons, crianças comprando bonecas ou simplesmente pessoas fazendo compras básicas no mercado.

Porém, mais importante que isso, Clara corria em passos apressados a um lugar muito importante, um lugar onde haveria uma distribuição de um conjunto para jornadas Pokémon. Não tinha se despedido dos pais, vê-los agora não a ajudaria. Ia começar a repensar sobre a jornada, e não era o que ela queria no momento. Queria começar o quanto antes.

Ao chegar no lugar, surpreendeu-se que não havia ninguém, só um homem meio grisalho que guardava coisas na bolsa. Clara rapidamente aproximou-se dele e falou em uma voz normal.

- Senhor, você ainda tem um conjunto daqueles? Eu quero um. - disse ela sentindo um pouco de angústia. E se tivesse perdido essa grande oportunidade? Decidiu afastar esses pensamentos da cabeça.

- Já acabou. Você chegou atrasada. - disse a ela em uma voz rígida e levemente grave, como se não fosse mudar isso independentemente da justificativa. - Você pode vir aqui na próxima vez que eu vier. - concluiu o mesmo.

- Você não sabe quem eu sou, certo? Eu sou filha do dono deste mercado. Eu não pagaria pra ver o que aconteceria se eles soubessem disso. - falou de um jeito pomposo e metido, que nem uma garota mimada.

Era encenação, é claro, mas ao dizer isso o homem mudou de postura, era conhecido em toda Hoenn que não devia irritar as pessoas ricas, e muito menos filhos delas. Ele abriu a bolsa novamente e pegou três Pokébolas, uma Pokédex e mais alguns itens essenciais e botou na mesa que estava entre ele e Clara.

- Certo, certo. Agora escolha entre esses três Pokémons. - e apontou para as três Pokébolas na mesa, dizendo qual continha qual Pokémon.

- É o Torchic. Tchau. - falou ela com certa convicção, já sabia desde que chegou ali qual Pokémon inicial queria.

Pegou tudo que tinha que pegar e saiu, pronta pra começar sua jornada, não sabendo por onde ir primeiro. Ainda.
Luna
Luna
Membro

Membro

Alertas :
[Início] Clara Lance Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Início] Clara Lance Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Início] Clara Lance Empty Re: [Início] Clara Lance

Mensagem por Artie Qui Abr 07 2016, 19:16

Inicial entregue.

Pode postar sua primeira rota em Slateport ou proximidades.
Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Início] Clara Lance Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Início] Clara Lance Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos