Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Smoker o Caçador Branco

Ir para baixo

Ficha - Smoker o Caçador Branco Empty Ficha - Smoker o Caçador Branco

Mensagem por Smoker Seg maio 02 2016, 00:24


Smoker, o Caçador Branco


Nascimento: 1980-03-14 - LaRousse

Carreira: Treinador

Idade: 34

Altura: 1,93

Peso:  
90
Descrição física: Eu sou um homem musculoso e tenho cabelos brancos, carrego uma característica muito distinta de ser sempre visto fumando dois charutos ao mesmo tempo. Eu uso uma jaqueta de grande espessura da Marinha das cores branca e azul que eu mantenho aberta com forro de pele esverdeada no pescoço, nos punhos e na bainha.Muitos de meus charutos estão amarrados a jaqueta que tem o kanji de "justiça", escrito na parte de trás dela.


Personalidade: Eu sou um marinheiro, mas não gosto de seguir as regras do governo, prefiro seguir o meu próprio senso de justiça, eu também não gosto de pessoas fazendo barulho por que isso tira a minha concentração, eu protejo os meus subordinados, gosto de crianças, Eu não gosto de piratas e nem das organizações criminosas,  gosto quando algum marinheiro vai contra o os seus superiores, eu fui dormir com um sorriso no rosto por um mês quando um amigo meu que sabia o motivo de eu ter saído da marinha deu o troco neles por mim tornando publico que um pirata salvou uma cidade de uma organização criminosa.


Biografia: Eu nasci em Hoenn na LaRouse City onde cresci vendo as batalhas da torre de batalha e conversando com muitos treinadores pokemon, o meu sonho era ser um treinador pokemon mas quando eu tinha nove anos os meus pais foram mortos por piratas e por isso eu resolvi me tornar um marinheiro e dediquei a minha vida para caçar os piratas e as organizações criminosas que saiam por ai causando destruição por todo lugar e matando os treinadores e pokemons , eu acabei virando um Vice Almirante e até fiquei conhecido como o Caçador Branco, mas teve uma vez que eu deixei um pirata partir depois que ele salvou a minha vida. Eu não aceitei que os meus superiores dessem credito pra mim, dizendo que eu tinha derrotado a organização dos crocodilos quando na verdade era só um pretexto para encobrir que o mesmo pirata que me salvou também derrotou aquela organização criminosa, então eu resolvi me tornar o treinador pokemon por que eu sempre quis voltar para a minha cidade que era cheia de treinadores fortes como antes e poder batalhar contra eles e virar o melhor treinador da torre de batalha, um treinador tão famoso que acabava atraindo até as pessoas da Elite dos 4 de todos lugares e os campeões e é claro que eu queria derrotar todos eles, eu queria ter fama, riqueza e poder alem de meus maiores sonhos.



Última edição por Smoker em Qua maio 04 2016, 11:56, editado 2 vez(es)
Smoker
Smoker
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Smoker o Caçador Branco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Smoker o Caçador Branco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Smoker o Caçador Branco Empty Re: Ficha - Smoker o Caçador Branco

Mensagem por Convidado Ter maio 03 2016, 17:39

Ficha negada.

Desculpe, One Piece é meu mangá favorito, mas aqui não é RPG de One Piece. Nada de Shichibukai, Grand Line, Rei do Piratas e Governo Mundial. São mundos diferentes. Embora seu personagem ainda possa se dizer “marinheiro” e ter citação de piratas. Não irei aprovar sua ficha enquanto houver essa mescla dos mundos, nada contra você basear seu personagem nele, desde que tenha coerência com Pokémon.
Quando editar post avisando.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Smoker o Caçador Branco Empty Re: Ficha - Smoker o Caçador Branco

Mensagem por Smoker Qua maio 04 2016, 00:25

editei, agora n tem nada do q vc falou mas eu acabei me empolgando com historias doidas dnv enquanto escrevia '-' ⅓ da biografia nem é minha ;-;
Smoker
Smoker
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Smoker o Caçador Branco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Smoker o Caçador Branco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Smoker o Caçador Branco Empty Re: Ficha - Smoker o Caçador Branco

Mensagem por Convidado Qua maio 04 2016, 10:54

Err... Ok, você piorou a situação. Tira todos esses lendários dai cara, e esses "Kyogretwo e Groudontwo", antes que eu morra de hemorragia interna., obrigado. Outra coisa, evite palavras de baixo calão em sua ficha, esse é um RPG para todo os públicos.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Smoker o Caçador Branco Empty Re: Ficha - Smoker o Caçador Branco

Mensagem por Smoker Qua maio 04 2016, 12:08

editei, agora parece q ta boa
Smoker
Smoker
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Smoker o Caçador Branco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Smoker o Caçador Branco Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Smoker o Caçador Branco Empty Re: Ficha - Smoker o Caçador Branco

Mensagem por Convidado Qua maio 04 2016, 12:33

Ficha aprovada.

Crie sua BOX, quando ela for aprovada, pode postar no laboratório de Hoenn ou em Começo de Jornada.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Smoker o Caçador Branco Empty Re: Ficha - Smoker o Caçador Branco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos