Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#0 - Prólogo

Ir para baixo

#0 - Prólogo Empty #0 - Prólogo

Mensagem por AlaskaSnow Qui maio 19 2016, 17:42

Eram quase 5:00 horas da manhã quando eu me dirigi para a porta do casarão velho da família Anthousai. Minha família, mas que por agora, não será mais meu lar, sobrando apenas para si o título de "sonho bom". Eu sentia que voltaria para cá, mais dia, menos dia, mas por enquanto me ausentarei por um longo tempo. E suas recordações, bem como a infância gostosa que passei por aqui, estão guardadas com todo o carinho do mundo no meu peito.
O ar era frio e desaconchegante, com rompantes de ventos fortes e gélidos que cortavam minha pele sempre que passavam apressados. O sol ainda se preparava para desponta no leste, mas o céu já dava indícios que logo amanheceria. Azurill, meu único parceiro por enquanto nessa viagem que irei fazer, se encolhia em meus braços, o que ajudava a produzir calor corporal e esquecer um pouco aquele dia de ventania. Fiquei alguns minutos pacientemente aguardando minha avó, Titânia. Ela parecia ter lembrado de algo subitamente e retornou para dentro do casarão, e lá dentro estava já faziam uns 10 minutos. Eu era paciente, mas a ansiedade de desbravar o novo me consumia de dentro pra fora. Eu estava prestes a entrar novamente gritando quando a alta mulher saiu, prostrando-se em minha frente. Seus cabelos de coloração ruivo escuro estavam presos num coque. Jamais entenderei como ela, mesmo com tanta idade, conservava a cor no alto de sua cabeça. Os olhos pareciam marejados, apesar de firmes. Ficou me fitando por alguns minutos quando finalmente falou:

- Está pronta, minha menina?

Eu observei com cautela todas suas feições antes de finalmente responder:

- Estou sim, Vó. O que a senhora queria me dar mesmo?

Ela se lembrou de algo novamente e da sua bolsa púrpura retirou dela vários itens que pareciam num primeiro momento bastante importantes para uma jornada como a que estava pra se iniciar. Eu peguei cada um deles em silêncio e os guardei no fundo de minha bolsa, fazendo malabarismos para não derrubar Azurill, aparentemente tirando uma soneca, enquanto organizava tudo na minha mala.

- Tem mais isso também. É importante e acho que vai servir na sua jornada.

Vovó estava monossilábica. Acredito que isso se deve ao fato de que em breve eu não estaria ali para ouvi-la ou ser sua aprendiz. Ela tirou mais uma vez da bolsa púrpura um apetrecho que eu conhecia bem: Uma pokédex. Peguei o item com felicidade e guardei no bolso, e quando vi, estava sorrindo.

- Eu volto logo, Vovó. Você nem vai perceber que não estou aqui. - Abracei Titânia e ela retribui com amor. O seu cheiro de jasmim inundou minha memória de boas lembranças, e meus olhos embaçaram de lágrimas, mas me mantive forte, sem chorar. - Obrigado por tudo. Aprendi muito com a senhora. Obrigado.

Titânia murmurou algo, mas estava emocionada demais para falar qualquer coisa. Segurei no pingente que ela me deu por baixo da roupa, e depois de algumas despedidas rápidas para nenhuma das duas desabar no choro, junto com Azurill, rumei para o horizonte, onde o sol despontava. Precisava pegar o barco para Hoenn. Em poucas horas estaria em outro continente, na cidade de Petalburg, pronta para treinar Azurill para os desafios que virão. Agora que tinha tudo, nem parecia que eu estava acordada.

Tudo ainda parecia um sonho.


Última edição por AlaskaSnow em Qua maio 25 2016, 16:22, editado 1 vez(es)
AlaskaSnow
AlaskaSnow
Monotrainer - Fairy

Monotrainer - Fairy

Alertas :
#0 - Prólogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10#0 - Prólogo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#0 - Prólogo Empty Re: #0 - Prólogo

Mensagem por Nerkon Sex maio 20 2016, 18:17

Inicial entregue, porém como você não especificou a cidade onde quer iniciar irá precisar fazer isso.

Levando em conta a história do seu post, recomendo Petalburg, Slateport ou Lilycove. Edite seu post assim que possível e poste aqui avisando, em seguida você já vai poder começar a postar.

EDIT: Tudo certo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#0 - Prólogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10#0 - Prólogo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos