Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Suando a Camisa

2 participantes

descriptionSuando a Camisa EmptySuando a Camisa

more_horiz





Voltei para a cidade de Fortree. Os eventos ocorridos no Holi Park foram prazerosos, e após um dia e quase uma tarde de ressaca eu utilizei-me de Honchkrow para poder voltar para essa cidade. Por fim, dei a ela o devido descanso, porém eu ainda estava animado.
No lado de fora de Centro Pokémon liberei Venusaur, Growlithe, Lotad, Teddiursa e Larvitar e então levantei o braço para cima, com o indicador apontando para o céu. E com um tom alto eu vibrei:
_ Hora do treinamento galerinha! Mas antes quero que deem boas vindas ao nosso amiguinho ali.
Apontei do céu para o Lotad, que ao perceber que estava sendo o alvo das atenções se assustou e corou.
_ Este é Taida, nosso novo companheiro. Quero que se deem bem com ele e o ajude a perder a timidade. Agora, voltando ao assunto... Treinar! _ Apontei para Growlithe e com um simples gesto já entendia que pedia para ele arrumar um cantinho. _ Sada, terá que treinar sozinho desta vez. Seu movimento é o Flamethrower, movimento de fogo a qual tenho certeza que será água com açúcar para ti. Vejamos... Você já soube uma vez usar o Ember, então para prosseguir basta apenas usar o mesmo tipo de poder, mas com muito mais poder. Pratique seus tiros de fogo até que eu volte para te ajudar.
Pensei um pouco, peguei minha pokédex e então coloquei o TM Earthquake nele. Apontei o despositivo para Venusaur e então substitui seu movimento Double Edge pelo tal.
_ Gibby, Shitto, se aproximei do Kouman. _ Os pokémons ficaram meio perdidos e logo eu percebi o do porquê: _ Kouman, ou Kou é o apelido do nosso amiguinho Larvitar. Ele já sabe o movimento Earthquake e agora ele irá ensinar para vocês como usá-lo. Sim, ele será o professor de vocês, então prestem atenção. Kou, conto contigo para ensinar eles.
O Pokémon abaixou seus BlackGlasses e me deu um gesto como uma continência. Achei engraçado e senti confiança de que ele faria um bom trabalho.
Por fim me aproximei de Lotad, o peguei no colo e decidi o levar para perto do Growlithe.
_ Taida, você está para aprender o Scald, certo? Creio que treiná-lo junto com Sada seja o certo. Ele irá aperfeiçoar o Flamethrower e o Scald não deixa de ser diferente. Quer dizer... É um movimento aquático, mas requer calor para liberá-lo. O assista e tente repetir seus movimentos, talvez assim consiga chegar em algo.
Parecia que tinha terminado as ordens, então resolvi ficar no meio dos Pokémons, tentando visualizar ambos os lados e tentar instruir e elogiar os avanços.

Objetivo:
Olá Narrador. Venho com objetivo de apenas treinar o lote de TMs que ensinei para os meus Pokémons. Creio que será necessário para continuar. Então peço que não me envolva em nenhum plot já que tenho objetivo definido. Talvez o Ran entre na rota para ensinar alguns TMs para os meus Pokémons, combinei com ele mais cedo, mas só isso. Obrigado desde já ^^


_________________

descriptionSuando a Camisa EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
Off; #nãovaiterplotvaitertreino att a box com o tempo.

 Mahiro e sua trupe após se divertirem no evento das cores em Forina, pousam - literalmente - na cidade do ginásio voador, lar de Winona, onde as casas são no alto e onde a mata abunda por todos os lados. Fortree. Seus objetivos eram simples e diretos: treinar algumas Technical Machines, vulgo TMs. Em frente ao Centro Pokémon - por que não dentro? Não sei... - ele inicia os trabalhos.

 Dividindo os pares de sua equipe, o treino começa. No lado "quente" da tríade, Growlithe iniciava o treino de Flamethrower com as orientações de Mahiro de um "Ember mais forte" digamos assim, o canino com uma boa memória cospe fagulhas no ar, um Ember literalmente e fica nessa tentativa aumentando um pouco o poder do ataque.

 No trio, formado por Teddiursa, Venusaur e Larvitar, o pequeno réptil de Hoenn era o chefe da situação e começava com os comandos, Teddiursa e Venusaur tentaram fazer o chão tremer - ela saltando e ele batendo as patas dianteiras sobre o solo - mas, nenhum vibração fora vista.

 Lotad, observando Growlithe e repetindo seus movimentos lança pequenos cuspes de água para o alto, é... ele imitou mesmo o canino.

 Diante desses resultados, o que Fuwa faria?

descriptionSuando a Camisa EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz





Eles foram em frente, mas ainda não saíra nada. Bem, era só o começo. Já sabia que para chegar no cem por cento demoraria um pouco.
Me sentei no chão com as pernas cruzadas e coluna ereta. Fechei os olhos e tentei raciocinar. Logo, olhei para Lotad e lhe dei a seguinte instrução:
_ Taida, certo, agora tu precisa concentrar esses tiros d'água. Acumule na boca e depois atire, não tudo de uma vez, feche seus lábios para que forme um jato fino. Essa é a primeira lição, lidar com um Water Gun, pois o segundo passo será esquentar essa água para virar um Scald. Sem pressa, sei que consegue. Atente a acertar o mais longe possível em cada tentativa.
Aproveitando a proximidade voltei-me para Growlithe:
_ Sada, mesma coisa, seu Ember já está mais avançado do que o normal, agora precisa acumular esse fogo dentro de si e liberá-lo como um sopro. Tente fazer isso de começo, sei que irá durar pouco, mas é normal. O treinamento é aprender a acumular as chamas e fazer o sopro durar o máximo que puder.
Agora, virando meu pescoço para o trio, eu os instruo:
_ Kouman, demonstre à eles uma dose pequena do Earthquake. Atentos à ele, Gibby e Shitto, e observem que ele não usa apenas de força física. O movimento tende a sentir o solo como uma força natural, como expandir suas veias para a terra e só depois de concentrar o espaço que quer abalar. Quando isso acontecer, mente e físico devem estar conectados. Trabalhem nisso e veremos o resultado.
Terminando isso me voltei à todos:
_ Não exagerem em seus treinamentos, se algum de vocês se sentir cansado venha até mim e repouse. Não vamos sair daqui até que consigam, mas também não vou abusar. Deem o melhor de si, time.

Objetivo:
Sem pressa para att a box. Fico feliz que esteja me narrando o/ Faz tempo que não pega uma rota minha -q


_________________

descriptionSuando a Camisa EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
Off: XD Verdade, um bom tempo.
 

 Voltando aos treinos, Mahiro dá novos comandos para sua equipe e Lotad logo absorve as orientações criando um fino filete de água sem dificuldades, que vai aumentando com o tempo, formando um perfeito Water Gun. Era um avanço considerável.

 Growlithe, também desencantou e cria uma bela chama com seu sopro, obviamente era como uma tocha olímpica gigante, mas também demonstrava uma evolução no ataque.

 Agora, a dupla do Earthquake via o movimento do pequeno Larvitar, que causa um tremor no sentido oposto a Mahiro e o Centro Pokémon, obviamente ele diminui o ritmo e intensidade do ataque - afinal não queremos um terremoto destruindo parte da cidade - como um belo demonstrativo. Teddiursa e Venusaur batem suas patas novamente e criam um mínimo tremor, tão mínimo que somente eles sentiram, mas.... também era uma evolução.

 O que fariam?

descriptionSuando a Camisa EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz





Eles estavam indo bem, não tinha muito o que dizer uma vez que bastava apenas deixá-los praticando. O que me preocupava no entanto era Lotad:
_ Taida, Water Gun perfeito, agora aprenda a acumular a água dentro de si e só a comece a liberar quando sentir que ela começou a esquentar. Tente sentir a energia e o calor das chamas do Sadaharu como ajuda. Cuidado para não se queimar também, o que deve ser impossível agora de começo, mas não sei como funciona o organismo de vocês, Pokémon.
Me levantei, olhando para todos:
_ Vamos, o resto continue com o bom trabalho executado, estão chegando perto. Deem o melhor de si.

Objetivo:
Estou ficando sem ter o que dizer para eles -q Treinar Tms é um saco, deve ser pior ainda pro narrador. Desculpa >w<


_________________

descriptionSuando a Camisa EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
Off: Um pouco -qqq

 O treino de Growlithe avança com o canino lançando uma torrente de chamas bem mais organizada, quase um Flamethrower perfeito, o movimento logo seria aprendido, era somente repetí-lo. Lotad, vendo o movimento e sem muito receio, afinal tinha vantagem natural ao tipo tenta repetir, saindo um jato d´água bem mais forte, porém ainda não quente, no máximo morno.

 A dupla do Earthquake começava a mostrar uma melhora no ataque, o tremor já fora um pouco sentido por Mahiro e a questão seria manter a repetição com comandos para afinar um pouco.

 Quais comandos daria?

descriptionSuando a Camisa EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz





_ Muito bem. Vocês adquiriram um excelente resultado. Vamos, agora se espalhem, procure lugares limpos e distâncias seguras um do outro. Treinamento individual. Respirem fundo, concentrem-se, sintam a energia fluir, mente limpa para saberem o que estão executando. Quando descobrirem o momento certo, apenas faça. Não importa se der errado, volte, respire e tente outra vez.
Após dito essa palavras Kouman veio à minha direção, deixando com que o restante procura-se um lugar de distâncias certas um outro e fazerem um treinamento individual. O momento para aperfeiçoarem poderia ser agora.
_ Taida, lembre-se de manter o foco. Em algum cantinho dos seus poderes especiais há algo que possa esquentar essa água. Carregue, armazene e quando sentir que essa água estiver quente então a lance. Saberemos que o movimento deu certo quando a poça formada no chão começar a sair vapor. Confiamos em ti amiguinho! _ Disse entusiasmado, recebendo apoio do Larvitar que com o seus BlackGlasses apontava para a criatura com uma espécie de "jóia" e um sorriso.


Objetivo:
...


_________________

descriptionSuando a Camisa EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
 Growlithe aprendeu Flamethrower repetindo o movimento mais algumas vezes, não teve muita dificuldade, a dupla que treinava Earthquake se afasta, para evitar mais problemas e interferências de um ao treino do outro.

 E distante, Teddiursa e Venusaur começam a avançar em seu treino, o maior consegue um tremor mais forte, bem notável, o marrom de Johto salta e seu resultado é menor.

 Com o incentivo certo e querendo retribuir as palavras doces recebidas de seu treinador, Lotad lança um potente jato d´água em linha reta, o vapor era visível e o movimento estava quase aprendido. Era somente repetir.

 O que faria?

descriptionSuando a Camisa EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz





_ Muito bem, Sada, vem! _ Exclamei, tendo Growlithe vindo em saltos em minha direção e saltando em meu colo, e eu, claro, o recebi permitindo que lambesse meu rosto até chegar uma hora que bastou e eu o liberei no solo. _ Calminha amigão, agora vamos dar nosso apoio para os outros.
O canino deu um latido confirmando, e logo me dirigi a palavra:
_ Falta pouco galera. Lotad, você foi muito bem, avançou bastante de uma hora para outra. O mesmo para o restante, estamos quase lá, mais algumas execuções e estarão prontos. _ Me abaixei e fiquei cara a cara com Kouman, o Larvitar _ Ajude Shitto e Gibby, demonstre o Earthquake que você já sabe, só cuidado para não exagerar, pois não queremos que os vizinhos nos espante. _ Sorri.

Objetivo:
...


_________________

descriptionSuando a Camisa EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
 Larvitar demonstra o movimento usando em direção a um terreno baldio, o tremor era considerável e não causou nenhum dano humano ou Pokémon, vendo mais a demonstração, Venusaur levanta suas patas dianteira e causa seu tremor, continua com a mesma potência da anterior. Média. Teddiursa, por outro lado, dá um salto e consegue uma força um pouco maior em seu movimento, indicando que seu aprendizado estava indo muito bem.

 Contudo os dois ainda estavam bem aquém do necessário. Lotad, por sua vez, repete seu movimento mais algumas vezes e consegue concluir um belo Scald que faria um belo chá sem dificuldades. Movimento aprendido.

 O que o jovem faria agora?

descriptionSuando a Camisa EmptyRe: Suando a Camisa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos