Voltei para a cidade de Fortree. Os eventos ocorridos no Holi Park foram prazerosos, e após um dia e quase uma tarde de ressaca eu utilizei-me de Honchkrow para poder voltar para essa cidade. Por fim, dei a ela o devido descanso, porém eu ainda estava animado.
No lado de fora de Centro Pokémon liberei Venusaur, Growlithe, Lotad, Teddiursa e Larvitar e então levantei o braço para cima, com o indicador apontando para o céu. E com um tom alto eu vibrei:
_ Hora do treinamento galerinha! Mas antes quero que deem boas vindas ao nosso amiguinho ali.
Apontei do céu para o Lotad, que ao perceber que estava sendo o alvo das atenções se assustou e corou.
_ Este é Taida, nosso novo companheiro. Quero que se deem bem com ele e o ajude a perder a timidade. Agora, voltando ao assunto... Treinar! _ Apontei para Growlithe e com um simples gesto já entendia que pedia para ele arrumar um cantinho. _ Sada, terá que treinar sozinho desta vez. Seu movimento é o Flamethrower, movimento de fogo a qual tenho certeza que será água com açúcar para ti. Vejamos... Você já soube uma vez usar o Ember, então para prosseguir basta apenas usar o mesmo tipo de poder, mas com muito mais poder. Pratique seus tiros de fogo até que eu volte para te ajudar.
Pensei um pouco, peguei minha pokédex e então coloquei o TM Earthquake nele. Apontei o despositivo para Venusaur e então substitui seu movimento Double Edge pelo tal.
_ Gibby, Shitto, se aproximei do Kouman. _ Os pokémons ficaram meio perdidos e logo eu percebi o do porquê: _ Kouman, ou Kou é o apelido do nosso amiguinho Larvitar. Ele já sabe o movimento Earthquake e agora ele irá ensinar para vocês como usá-lo. Sim, ele será o professor de vocês, então prestem atenção. Kou, conto contigo para ensinar eles.
O Pokémon abaixou seus BlackGlasses e me deu um gesto como uma continência. Achei engraçado e senti confiança de que ele faria um bom trabalho.
Por fim me aproximei de Lotad, o peguei no colo e decidi o levar para perto do Growlithe.
_ Taida, você está para aprender o Scald, certo? Creio que treiná-lo junto com Sada seja o certo. Ele irá aperfeiçoar o Flamethrower e o Scald não deixa de ser diferente. Quer dizer... É um movimento aquático, mas requer calor para liberá-lo. O assista e tente repetir seus movimentos, talvez assim consiga chegar em algo.
Parecia que tinha terminado as ordens, então resolvi ficar no meio dos Pokémons, tentando visualizar ambos os lados e tentar instruir e elogiar os avanços.
Objetivo:
Olá Narrador. Venho com objetivo de apenas treinar o lote de TMs que ensinei para os meus Pokémons. Creio que será necessário para continuar. Então peço que não me envolva em nenhum plot já que tenho objetivo definido. Talvez o Ran entre na rota para ensinar alguns TMs para os meus Pokémons, combinei com ele mais cedo, mas só isso. Obrigado desde já ^^