Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Empty Re: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

Mensagem por Hayto Sáb Ago 20 2016, 18:04

Conforme o garoto foi falando, uma balança apareceu, e estava pendida para o lado esquerdo. Hayato, não fazia a mínima ideia do que aquilo poderia significar, então continuou a contar para a voz seus erros, como a mesma havia ordenado.
 

- Eu também falhei com a Yumi... quando ela foi atingida pelo veneno de um Gulpin, eu podia ter procurado ajuda mais cedo, mas ao invés disso eu fui batalhar contra ele. E por causa do tempo que levei na batalha ela ficou pior...
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Empty Re: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

Mensagem por Ancião Sáb Ago 20 2016, 18:49

 Hayato continua contando seus pecados e tropeços desde quando sua jornada começou, agora citando o caso de Yumi e os Gulpins. A balança novamente pendia para o mesmo lado mais uma vez.

- E tem mais? Sua última chance....

 A voz assim falou. O que Hayato tinha para expurgar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Empty Re: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

Mensagem por Hayto Sáb Ago 20 2016, 19:24

Mais uma vez a balança pendia para o mesmo lado, e Hayato continuava a contar seus erros. Mas, agora era a última chance do garoto para contar um de seus pecados. O garoto ficou confuso, pois já havia contado, pelo menos o que o mesmo lembrava.

- Desculpe... Não lembro de mais nada, então acho que é só.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Empty Re: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

Mensagem por Ancião Sáb Ago 20 2016, 20:14

 Sem ter mais o que contar a balança pende mais uma vez para o lado, ficando totalmente próxima do chão a voz logo diz:

- Pois bem! Você fez sua escolha! 

 E o branco tornou-se vermelho e diante dele um ser gordo e comilão o esperava, o olhou de forma estranha e logo disse:

- Então, você é o Hayato? Aceita comer algo?

 Do nada surge comida por todo canto, de todo tipo e toda forma. O que Hayato faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Empty Re: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

Mensagem por Hayto Sáb Ago 20 2016, 21:39

Não tendo mais nada para contar, a balança cai até que a mesma ficasse próxima ao chão. E todo o braço se tornou vermelho, uma criatura gorda apareceu. Ela estava com muita comida, e ate chegou a oferecer um pouco da comida, mas o garoto recosuou.

- N-Não quero, obrigado. – Dizia o jovem dando passos para trás pra poder se afastar da criatura.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Empty Re: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

Mensagem por Ancião Sáb Ago 20 2016, 22:28

 Hayato não aceita a comida e o gordo respirando profundamente, diz:

- Comida é algo que não se deve recusar, seus Pokémon sabem bem disso, já batalharam com fome para satisfazer sua vontade ditatorial! Por isso, vai comer sim!

 O homem estica os braços e começa a cair ração Pokémon do céu, atingindo Hayato com o peso de pedras e ferindo sua cabeça, braços e barriga. O gordo gargalhava vendo a cena.

- MELHOR COMER, GAROTO!

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Empty Re: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

Mensagem por Hayto Sáb Ago 20 2016, 22:47

Hayato havia recusado a comida oferecida pelo gordo, e o mesmo bravo tenta obriga-lo a comer. Então, reação Pokémon começa a surgir do céu, caindo em cima do garoto, e ferindo-o por terem o peso de pedras.

- Arrhhh! O que é isso? – Se perguntava. Enquanto isso, tentava achar uma maneira de sair de lá. – EU NÃO COMER! – Logo o jovem começa a correr em uma direção aleatória, para que  mesmo pudesse escapar da criatura.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Empty Re: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

Mensagem por Ancião Sáb Ago 20 2016, 23:59

 A cena era cômica; Hayato tentava fugir da ração Pokémon correndo no meio do nada de um lado a outro, mas sem muito sucesso, pois a chuva de ração com peso de pedra o seguia.

- Já basta! Me fale sobre os planos que possuía em sua vida?

 A expressão do gordo muda totalmente, ficando séria, mas ele continua comendo.

 O que ele esperava de Hayato e o que o jovem treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Empty Re: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

Mensagem por Hayto Dom Ago 21 2016, 00:31

O jovem treinador tentou fugir da chuva de ração, mas não conseguiu, já que mesma o seguia. Assim, a criatura obesa, que parecia já ter perdido a paciência, pergunta sobre os planos que o garoto possuía durante a vida.

Hayato, parou, assim as rações caiam nele novamente. Mas o mesmo não se importou, apenas respondeu.
- Meus planos? Pra que você quer saber? Hummm.... Deixa eu ver, eu queria me tornar um criador, e comprar uma fazenda pra abrigar os Pokémons lá. Também estava atrás de um Pokémon específico, por quê o admiro muito. E também queria me tornar mais forte ao lado dos meus parceiros, pra quem sabe um dia poder proteger as pessoas importantes para nós... – Tendo respondido o grandão, o garoto já estava mais calmo, mas ainda se retórica por causa dar dor causada pelas rações.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Empty Re: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

Mensagem por Ancião Dom Ago 21 2016, 13:52

 Naquele lugar, naquele local era lindo o seu olhar... Hayato falava sobre seus planos para o gordo comilão e o homem só conseguia olhar para os olhos do jovem treinador, eles brilhavam enquanto contava seus planos e se retorcendo pela dor das rações ouve as seguintes palavras:

- PODE IR!

 E começa a cair no vazio, cada vez mais rápido e vendo todos os acontecimentos de sua vida de treinador até quando pegou lenha com El Cid, um clarão surgiu e cegou seus olhos, quando eles se acostumaram com a mudança de luminosidade uma voz conhecida falou:

- Dormiu até o meio-dia, Hayato!

 Era Yumi... Sim, tudo fora um sonho.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 3 Empty Re: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos