Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lugar vazio sem emoções e sentimentos

Ir para baixo

Lugar vazio sem emoções e sentimentos Empty Lugar vazio sem emoções e sentimentos

Mensagem por Polarizado Sáb Set 03 2016, 22:07

03/09 - Sábado


Acordei mais uma vez, infelizmente, meu corpo se recusa a acordar tarde mesmo com tanto tempo livre, agarrei o celular e fui ver o horário, a luz que irradiou da tela quase fritou meus olhos mas eu conclui meu objetivo. Eram 08:43 e eu já estava sem sono, apesar de meu corpo inteiro ruir como uma estrutura abalada, que de fato ele é. Reuni as poucas forças que eu tinha e me levantei da cama, me virei e dei de cara com o espelho na escrivaninha do meu quarto, meu rosto esta horrível como sempre, um esteriótipo de adolescente deprimido e adepto à todas drogas possíveis, meus olhos são manchados por olheiras roxas e meus olhos estavam inchados de sono, meu corpo é a mesma ignorância de beleza, algo feio e fora do normal, senti repudio de mim mesmo e o dia mal havia começado

Fui em direção à sala e encontrei minha mãe, minha vó e a empregada conversando sobre coisas que eu simplesmente não faço questão alguma de saber, ainda bem, se não eu seria um adolescente com problemas e inclinado a ser gay. Peguei o litro de água, um pão e voltei ao meu quarto sem dizer qualquer palavra, esse litro virou minha melhor companhia a alguns meses, todo dia eu bebo 4 litros de água, finalmente descobri que minha ansiedade por Refrigerante é saciada por água e mais água, que é completamente mais saudável e não corrói meus dentes como uma chuva ácida corrói esculturas públicas.

Meu dia inteiro foi resumido a ficar dentro do meu quarto tentando evitar ouvir as brigas dos meus pais. Tentar relaxar meu corpo e a pressão jogando LoL com uns amigos, foi até divertido mas nada tão magnífico como ver o rosto dela, se masturbar por alguns webm's do 4chan e esperar alguém que eu goste me chamar para conversar, fato que não aconteceu e provavelmente não vai acontecer.

Dia ruim, como vários em seguida. Espero que Domingo eu possa tentar fazer algo que preste, ou sentir algo bom além desse vazio absurdo que corrói minha alma. o pior de tudo que eu não sei seu motivo exato, só sei que eu sinto falta dela e eu já levei tantos foras que simplesmente não tenho mais coragem para chamar ela novamente, talvez ela só tenha problemas assim como eu, ou ela realmente esta cagando pra mim. Tchau, eu do futuro

Spoiler:


Música do dia
Bill Withers - Ain't No Sunshine

Frase do Dia
" Escondi meus sentimentos numa caixa transparente "

Imagem do Dia
Lugar vazio sem emoções e sentimentos WgDNJ2B
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Lugar vazio sem emoções e sentimentos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lugar vazio sem emoções e sentimentos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos