Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabelo verde, olho castanho, hora de brilhar, como estanho!

Ir para baixo

Cabelo verde, olho castanho, hora de brilhar, como estanho! Empty Cabelo verde, olho castanho, hora de brilhar, como estanho!

Mensagem por Fuyuki Seg 10 Out 2016, 08:55

The path is ahead...
Acordei cedo... Muito cedo. Por causa do Char. Ele entrou pelo meu quarto todo barulhento a saltitar por cima da minha cama, a fazer os barulhos típicos dele: "char, char, charmander". Isso irritou-me bastante e abri os olhos com uma expressão de pura raiva e fixei-o. O sorriso dele desapareceu e encarou-me com uns olhos muito tristes. Baixou a cabeça e estava prestes a encaminhar-se para fora do meu quarto quando eu segurei-o nos meu braços e abracei-o lançando-lhe um sorriso puro e sincero que só existia graças a ele. Depressa recomeçou a festa novamente. Este Charmander era, de facto, muito barulhento e divertido. Acho que era isso que eu gostava mais nele, o facto de me animar sempre, independentemente de estar de bom ou mau humor. Podia estar nos meus piores dias, mas tê-lo por perto só me fazia ficar bem e divertida. O mesmo não acontecia com as pessoas... As pessoas deprimiam-me. Deprimiam-me porque eu via o cabelo verde da minha mãe em qualquer pessoa, ou até mesmo os olhos castanhos do meu pai, e mais frequentemente os via quando me olhava ao espelho. Isso despedaçava-me. Interiormente, eu estava despedaçada há muitos anos. Mas não podia transparecer isso para meu mais fiel amigo, ou isso faria com que ele ficasse doente, tinha a certeza.
Esfreguei-lhe a cabeça macia com os nós dos dedos e ele queixava-se tentando libertar-se do meu aperto de leão e, quando finalmente se conseguiu libertar, saltou para o chão e atirou-me a língua de fora, voltando costas e saindo pela porta do quarto. Inspirei fundo, fitando o teto preto. Tinha-o pintado de preto de propósito para me lembrar as minhas mágoas e fazer-me avançar em frente, nunca desistir. E realmente funcionava. Inspirei fundo e usei os pés para lançar os lençóis e cobertores totalmente para a frente e, num pulo, levantei-me da cama. Dirigi-me à casa de banho, que era no interior do meu quarto, fiz a higiene normal; lavar os dentes, a cara, pôr desodorizante, pentear o cabelo, pôr perfume, sei lá, acho que toda a gente faz isso todos os dias, digo eu. Vesti-me depois, primeiro as calças, depois a camisa, depois os ténis, pus a mochila às costas, coloquei a bolsa na cintura, pus o crânio de bode - que me lembrava muito o meu passado - sobre a cabeça e parti para a cozinha onde Charmander e os meus avós me esperavam para tomar o pequeno almoço. Agarrei numas panquecas que devorei ferozmente juntamente com Charmander - e a minha avó fez o mesmo comentário de sempre, que comíamos depressa demais - e partimos de casa assim que possível. O nosso destino? O laboratório. Tanto Char como eu estávamos entusiasmados por hoje ser o dia em que iríamos começar a nossa aventura e com o pensamento fresco e pronto, começamos a caminhar para o nosso destino.
Chegámos lá rapidamente, visto que moramos na vila de onde o Prof. Birch trabalha diretamente, Littleroot Town. Batemos à porta e entrámos, Charmander atrás de mim, com algum receio ainda, por não conhecer o laboratório. Apesar de vivermos ali, nunca nos aventurámos para o laboratório porque os nossos avós diziam sempre que era um trabalho sério a levar em conta, e não uma brincadeira de crianças. Procurei por alguém que me atendesse e surgiu alguém que não se assemelhava ao Prof. Birch. Quer dizer, já o tinha visto algumas vezes a sair do laboratório, então sabia quem ele era, mas parecia que neste momento não se encontrava presente no laboratório. Por isso, lá teria de ser um assistente...

- É para iniciar a jornada? - questionou-me o homem, um pouco mais baixo do que eu, de barbicha e óculos para ver.

Acenei com a cabeça, eu não era muito de conversas. Em seguida, ele acenou de volta e levantou o dedo indicador para mim, como que dizendo para eu esperar um segundo. Voltou costas e adentrou mais profundamente no laboratório. Em seguida, trouxe com ele um dispositivo vermelho e cinco pokébolas do tamanho de bagos. Eu já sabia como funcionavam as pokébolas, pois Charmander havia-me sido dado quando eu era muito pequena pelos meus avós, dentro de uma pokébola. Mas como eu nunca gostei dessas coisas redondas que capturam pokémon, eu guardei a pokébola e deixei Char, desde então, livre para caminhar comigo. E assim foi. Eu agarrei nos objetos e agradeci, pondo-os a todos dentro da bolsa. Ele começou a explicar-me como mexer no Pokédex - o dispositivo vermelho chamava-se Pokédex - e eu memorizei todas as instruções que ele me havia dado. Estava na altura de escolher um pokémon, dizia ele, e eu interrompi logo a conversa dizendo que não precisava de um, pois já o tinha. Obriguei Charmander a sair de trás de mim para apresentá-lo e o assistente curvou-se, poisando as mãos sobre os joelhos e sorrindo para o Pokémon, agradado pelo facto de eu já ter ligação com Pokémon. Fez alguns comentários sobre a filha dele ter uma Poochyena desde pequena e eu arrepiei-me, lembrando-me do sucedido no passado, exatamente com um Poochyena. Abanei a cabeça para afastar o pensamento e poisei a mão sobre a cicatriz na minha testa, normalmente escondida por um tufo de cabelo esverdeado que me caia para a frente da testa. Sorri ao homem e despedi-me dele, voltando costas e deixando o laboratório.
A minha avó tinha-me dito antes de sair que passasse por lá quando acabasse o que tinha a fazer no laboratório e assim fiz. Deu-me alguns outros itens para a minha jornada, inundou-me de roupas e mantimentos e deu-me dinheiro. Guardei tudo na mochila e despedi-me dos meus avós com um abraço, prosseguindo para o exterior da vila, aquela pradaria que me causou tão má impressão no passado.
Oh how wrong we were to think immortality meant never dying...

Fuyuki
Fuyuki
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cabelo verde, olho castanho, hora de brilhar, como estanho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cabelo verde, olho castanho, hora de brilhar, como estanho! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cabelo verde, olho castanho, hora de brilhar, como estanho! Empty Re: Cabelo verde, olho castanho, hora de brilhar, como estanho!

Mensagem por Artie Seg 10 Out 2016, 11:52

Perfil atualizado e inicial entregue!

Porém, sua ficha não consta em seu perfil. Você deve atualizar seu perfil com o link de sua ficha e de seu storage (se tiver).

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cabelo verde, olho castanho, hora de brilhar, como estanho! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cabelo verde, olho castanho, hora de brilhar, como estanho! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos