Estava contente com o andar das coisas, não ter carne era uma infelicidade que não me fazia tanta diferença no momento. Terminei de organizar tudo com o passar do tempo e logo estava sentado separando a comida e pensando em que coisas eu poderia fazer para todo mundo. Eu continuava com uma sensação estranha, como se algo estivesse faltando e, quando me toquei, me repreendi severamente por dentro. Logo comecei a perguntar à dupla que havia enviado junto a Behemoth e os repreendi por deixarem-no sozinho. Realmente uma imensa irresponsabilidade.
Um frio percorreu minha espinha à medida que minha preocupação aumentava, mas eu não poderia simplesmente abandonar tudo ali, precisava fazer isso rápido. - Zephyr, Dots e Havel, quero que os três corram atrás de Behemoth e o tragam, nesse instante. Estou com um mal pressentimento. Tenho certeza que irão conseguir lidar com qualquer problema no caminho e trarão todos juntos, não é [i]Dots[/]? E quanto a você, Tanoshi, quero que prepare uma panela de madeira com a base de pedras. Não sei como você irá fazer, mas este será seu castigo. E eu a quero cheia de água, para ontem. - disse repreendendo o time.