Off escreveu:
Andros, se não estou enganado, o Light Screen permanece em campo mesmo com a derrota do usuário. Se puder tirar essa dúvida com um Adm, agradeço!
Caso eu esteja errado, desconsidere os comentários sobre o Light screen no texto, vlw!
Mu Island
Shiva tinha dado duro, mas Will já sabia que ela não aguentaria muito tempo, sua esperança era deixar uma contribuição para o seu próximo Pokémon, o Light Screen. Apesar disso, ficou surpreso com a força e experiência do Pokémon de Gray, era visível que eles já tinham uma “boa bagagem” juntos.
- Você foi bem garota. Bom trabalho! – O carateca recolheu a sua Pokémon e em seguida puxou outra esfera. Seu próximo Pokémon era Dewott, aquele que ele preparava para ser o seu “Ghost Slayer”. Mas apesar da brincadeira, sabia que ele tinha muito o que evoluir para ganhar tal título. No entanto, seria interessante vê-lo em ação.
Antes de mais nada, Netuno se alongou, fez pose de "fodão" e piscou para a namorada de Gray como se dissesse “Me observe gatinha!” Will ficou envergonhado com a atitude de seu Pokémon, mas ignorou a situação, prosseguindo com os comandos.
- Preste atenção Netuno, sua adversária é forte. Preciso que se concentre e fique atento aos truques dela. Não ataque de modo aleatório, quando ela desaparecer, permaneça em movimento e atento aos sinais. Quando tiver certeza de alcança-la, vamos atacar com Night Slash e por enquanto, apenas com esse golpe. Os limites da quadra são nossos aliados, então seja esperto. Quando ela te atacar, corra para a proteção do Light Screen, por isso, evite se afastar muito da barreira.
Com sorte e muita atenção por parte de Dewott, eles conseguiriam um dano crítico, o que poderia ser o diferencial para vencer aquela luta.