Encarei a pergunta do homem como séria; por mais que o tom sarcástico e retórico fosse óbvio, eu preferiria respondê-la com completa seriedade, não apenas para dar-lhe uma resposta que não ferisse tanto meu orgulho, mas também para botar em números o quão capaz eu era:
- Hmm... levando em consideração sua idade, você teve mais tempo que eu pra treinar na vida; também tem o fato de que treinou só um pokemon, eu treinei uns... - Parei para calcular - 17? Acho que isso. Bem, levando isso em consideração, se eu pegasse os meus mais fortes, e isso inclui Bellossom que te desvantagem e Balder... Acho que um versus três seria o suficiente. Ou quatro vezes um versus um até derrotá-lo. Mas quem está contando, não é mesmo?
Fora a medida que eu falava que os fatos iam ocorrendo; quem atacaria primeiro, atacaria e, por fim da minha fala, um brilho iria resplandecer. Mas isto é hora desse inseto evoluir? Bem, espero muito que não, se já está forte neste nível, quem dirá se evoluir, não é mesmo? Esperei o brilho cessar para então ver o resultado, mas antes disso, vi um fino brilho esverdeado cortar a luminosidade e ir em direção a meus pokemons. Mas o que diabos é isso? Arregalei os olhos, tanto para enchergar melhor naquele cegante movimento, quanto para entender o que diabos eu estava vendo de esboço; era Gin? Sem vitalidade alguma no chão? O que diabos fora isso. Um fecho de luz e meu pequeno cai.
- Ok, não temos isso nos meus continentes - Reclamei - Voltemos ao cinco versus um, parece mais viável - Afirmei.
Tais fatos que aconteceram conseguintes me arrasaram; Bellossom ao Chão e Teddiursa também, só me restaram dois, mais rápidos, porém mais fracos também! Balder não tinha um golpe super efetivo para usar contra a criatura e Frillish... Bem, Frillish não era meu pokemon mais forte mas quase nunca me decepcionava. Revirei os olhos um pouco perdida, porém ainda esperançosa, e com este resto de esperança lhes gritei:
- Vamos com dois Scalds e dois Nigh Shade!! Ele ainda está envenenado, o que significa que temos uma chance aqui.
Ao fim das ordens retornei Loki e Gin a suas esferas e coloquei-as na bolsa, em um movimento respeitoso e um sentimento de luto e culpa; desculpe por isso.