Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento na Rota 102

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento na Rota 102 - Página 3 Empty Re: Treinamento na Rota 102

Mensagem por Ame Sáb 20 maio - 11:06

Rota 102
Tocada pela situação, Yui optou pelo melhor e deixou os lotads em paz, afastando-se do lago e voltando para o caminho principal da rota.

Novamente, a treinadora estava em meio a vegetação densa da rota 102, com apenas um caminho obvio a sua frente - ou atrás, caso decidisse voltar para a cidade.

_Sai da frenteeee!!!

No susto, Yui só teve tempo de olhar pra trás e ver um garoto tentar frear antes que pudesse atropela-la, só que nisso, ele caiu da sua bicicleta.
Treinamento na Rota 102 - Página 3 Spr_B2W2_Cyclist_M

_Ei! Não fica andando no meio do caminho tão alheia, eu podia ter te acertado! _ Ele se levantou, tinha ralado um dos joelhos apenas, e voltou a montar na bicicleta como se nada tivesse acontecido, antes de simplesmente seguir caminho, ele olhou bem para Yui, foi como um estalo. _Ei, você não é uma das coordenadoras que se apresentou em Mu?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento na Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Rota 102 - Página 3 Empty Re: Treinamento na Rota 102

Mensagem por YukiJr Sáb 20 maio - 22:39

A garota teria levado um certo susto de um garoto com uma bicicleta até ouvir a sua pergunta sobre o contest, ela ficava um pouco desanimada com os pensamentos sendo relembrados e de como tinha ido mal no contest, logo a imagem de seus Pokémon passavam em sua mente e tinha que superar aquilo, dava um sorriso e dizia:

- Desculpa por estar no caminho - pensava um pouco mais e logo completava - Sim; eu fui uma das treinadoras que estava no contest de Mu Island. - dizia mostrando um sorriso.
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento na Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Rota 102 - Página 3 Empty Re: Treinamento na Rota 102

Mensagem por Ame Dom 21 maio - 15:33

Rota 102

_Show! Eu vi o contest, foi muito legal. Você vai ir pra Petalburg Forest pegar um daqueles pokemon pra sua equipe? Aposto que todos os coordenadores estão atrás desses pokemon raros, eles são bons pra contests, não é? _ O ciclista parecia estar bem interessado em manter uma conversa, mas percebendo que Yui não estava muito a vontade com o assunto puxado, ele se calou e pareceu ficar constrangido. _Ah! Eu me chamo Alex! Eu pretendo me tornar coordenador também, mas antes eu preciso de um pokemon estrela, pensei em Pachirisu, por isso eu tava com pressa, sabe? Mas...

Os dois minutos de silencio pareceram anos, Alex parecia estar tendo um conflito interno pelas expressões que fazia, até que ele finalmente disse algo.

_Batalha comigo!? Digo, você quer batalhar comigo? Eu preciso treinar se eu quiser capturar um pachirisu e já que você é uma coordenadora, eu pensei que... Sabe... Seria uma boa pratica.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento na Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Rota 102 - Página 3 Empty Re: Treinamento na Rota 102

Mensagem por YukiJr Dom 21 maio - 16:01

A garota via a indecisão do menino e sorriu com o fato de que ele queria uma batalha e ela também, sendo assim dizia:

- Prazer Alex, meu nome é Yui caso não se lembre - disse piscando para ele e ficando um pouco corada pela sua ação repentina e logo concluiu - Seria uma honra batalhar, até porque estava a procura de treino por aqui, gostaria de ficar mais forte e quem sabe ganhar o próximo Contest.

Yui estava um pouco nervosa, não sabia de que nível era o treinador só que sabia que tinha que dar o seu melhor; respirava fundo e olhava para os olhos de Alex dizendo:

- Espero que consiga capturar Pachirisu e espero termos uma boa batalha - logo a seguir segurava uma de suas pokébolas a apertando um pouco nervosa e soltava um suspiro tentando se acalmar - Espero que possamos ter uma boa batalha; você vai querer uma batalha com no máximo até quantos Pokémon? Pois, viajo apenas com quatro... - Pensava que estava sendo grosseira com o garoto que acabara de conhecer e logo fica vermelha, mexias as mãos e as juntando com as palmas falava - Desculpa caso tenha sido grosseira... - Ela estava completamente nervosa e isso acabou mostrando que ela estava atrapalhada.
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento na Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Rota 102 - Página 3 Empty Re: Treinamento na Rota 102

Mensagem por Ame Seg 22 maio - 17:23

Rota 102
Ignorando o jeito constragindo da moça, ou melhor, agradecido internamente por não ser o unico sem jeito ali, Alex sorriu e tirou duas pokeballs da mochila.

_Ah, eu só tenho dois pokemon, podemos batalhar em dupla se quiser. Você quer?

Nisso ele revelou seus dois pokemon, uma dupla interessante até.

Treinamento na Rota 102 - Página 3 TeddiursaTreinamento na Rota 102 - Página 3 Sentret
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento na Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Rota 102 - Página 3 Empty Re: Treinamento na Rota 102

Mensagem por YukiJr Seg 22 maio - 20:25

A mesma via dois Pokémon diferente que nunca tinha visto antes, sendo assim abre o aplicativo em seu PokéPhone e vê as informações de ambos:

Treinamento na Rota 102 - Página 3 Sentret
Sentret, é um pokémon do tipo normal; quando este Pokémon se separa de seu grupo, torna-se incapaz de dormir devido ao medo.

Treinamento na Rota 102 - Página 3 Teddiursa
Teddiursa, é um pokémon do tipo normal; quando este Pokémon se separa de seu grupo, torna-se incapaz de dormir devido ao medo.[/color]


- Eu aceito seu desafio - pensava um pouco de quais Pokémon utilizar e logo arremessa duas poébolas liberando seus parceiros Wurmple e Treecko - Eu irei com esses dois, espero que possamos fazer uma boa batalha Alex - dizia se afastando de seu oponente e seus Pokémon se mostram mais determinados.


Treinamento na Rota 102 - Página 3 Treecko Treinamento na Rota 102 - Página 3 Wurmple
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento na Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Rota 102 - Página 3 Empty Re: Treinamento na Rota 102

Mensagem por Ame Ter 23 maio - 16:44

Rota 102
Com sua dupla escolhida, ambos os treinadores se posicionaram e começaram a batalha, Alex deu as ordens primeiro.

_Sentret, use Quick Attack no Treecko e depois se fortaleça com Defense Curl. Teddiursa, você ataque o Wurmple com dois Lick.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento na Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Rota 102 - Página 3 Empty Re: Treinamento na Rota 102

Mensagem por YukiJr Ter 23 maio - 20:57

Pensava um pouco e logo ouvia os comandos de seu adversários e então concluía no seguinte:

- Treecko atinja o Sentret primeiro com seu Quick Attack, logo a seguir use o Leer nele; Wurmple utilize o String Shot no Sentret e conclua com o Tackle nele! - Pediu os comandos de modo calmo e pensativo já planejando seu próximo movimento.
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento na Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Rota 102 - Página 3 Empty Re: Treinamento na Rota 102

Mensagem por Ame Qua 24 maio - 16:54

Rota 102
O primeiro round fora até que bem rápido começando com Treecko atacando Sentret antes que este pudesse fazer qualquer coisa, mas o pokemon de Johto não deixou barato e revido quase que imediatamente, ferindo o tipo grama consideravelmente, o jogando de volta pra junto de seu parceiro inseto, Sentret então se enrolou com sua cauda, dando uma fortalecida em si mesmo com Defense curl.

Teddiursa aproveitou que Wurmple estava sem ajuda e partiu para cima e facilmente conseguiu acerta-lo com seu Lick e o paralisando no ato, o que impediu que Wurmple usasse tanto seu string shoot quanto tackle devido a forte paralisia.


Campo: Caminho de terra no meio da rota, grama ladeando.
Treecko:
Normal
Wurmple:
Paralisado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Shield Dust

lv10 Nome M


23/28
lv02 Wurmple F


07/13
Treinamento na Rota 102 - Página 3 Treecko
Treinamento na Rota 102 - Página 3 Wurmple
Treinamento na Rota 102 - Página 3 SentretTreinamento na Rota 102 - Página 3 Teddiursa
lv10 Sentret F


23/27
lv12 Teddiursa M


20/20
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Quick Feet
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Sentret:
+1 Def
-1 Atk

Teddiusa:
Normal


_ótimo, agora Sentret use um duplo Quick Attack no Treecko, Teddiursa acabe com o Wurmple com mais um Lick.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento na Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Rota 102 - Página 3 Empty Re: Treinamento na Rota 102

Mensagem por YukiJr Qua 24 maio - 16:59

A treinadora tinha que estar bastante atenta e viu seu pequeno Wurmple já bastante ferido; teria que bolar algo, então diz:

- Wurmple use Tackle duas vezes em Teddiursa, Treecko use o Quick Attack em Sentret e depois use o Absorb!
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Treinamento na Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento na Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Rota 102 - Página 3 Empty Re: Treinamento na Rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos