Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to the Jungle

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 4 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan Ter Jul 04 2017, 17:17


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________

Welcome to the Jungle - Página 4 K8elTRr

Apesar dos ferimentos, o jovem parecia bem. O que era um alívio. Ele despertou com certa cautela, provavelmente por estar dolorido e Will se afastou um pouco para lhe dar espaço. – Vai com calma, respire e avalie sua dor. Consegue levantar?

O jovem deu o tempo necessário para que o garoto ferido testasse o seu corpo, dependendo, teria que colocá-lo na sela do Drako e o enviá-lo ao Centro Pokémon. Mas se ele não tivesse nenhum ferimento grave, continuaria... Retirou de sua mochila um cantil e ofereceu ao rapaz. – Parece que você foi atacado por um Mankey... Sinto muito, mas não acho que sobrou muita coisa do seu equipamento. Se quiser eu te ajudo a reuni-lo. Mas o importante é que você sobreviveu.

Will deu um giro breve, procurando em um ângulo de 360º por alguma árvore ocupada por Mankeys e depois voltou a falar. – Não sabe que é perigoso ir para a selva sem uma equipe? Você precisaria no mínimo de alguns Pokémon para se defender. Afinal, o que estava fazendo aqui fora sozinho?

_____________________________________________________
TEAM

Welcome to the Jungle - Página 4 Charizard
Welcome to the Jungle - Página 4 Dewott Welcome to the Jungle - Página 4 Chespin Welcome to the Jungle - Página 4 Riolu Welcome to the Jungle - Página 4 Meditite
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 4 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo Qua Jul 05 2017, 14:00






Rota 124 - Will



Respirou fundo e prendeu o ar por alguns segundos. Uma coisa que se podia ter certeza nesse momento era que este homem era muito desajeitado.

– Consigo! Consigo levantar sim...! Que horror que eu vivi! Que horror! - Levantou-se, ainda que com dor, mas conseguiu avaliar a situação com calma e a compreensão de Will. - Estou com alguns machucados, mas parece que nada grave, se eu tivesse quebrado a coluna ou sei lá, não estaria de pé, e se tivesse quebrado outra coisa, estaria sentindo certamente. - O pesquisador olhou em volta e foi lembrando os fatos dos acontecimentos. - Meu jaleco...!!!! - Começou a tatear a roupa até achar uma Pokébola e a segurou com força. - Oh, pela ciência. Não tiraram você de mim! Meu jaleco, meu equipamento, minha mochila, tudo, menos você. - Levou a Pokébola ao coração e aliviou-se por um momento. - Eu não vim despreparado... Quer dizer, mais ou menos. Vim só eu e meu Porygon, por que eu esperava sair daqui com mais cinco Pokémons, mas, não foi só um Mankey, foi uma legião!!! Digo, uma família, ou um pequeno bando. De qualquer forma, era um Porygon contra todos eles. E eles estavam FURIOSOS!!! F-U-R-I-O-S-O-S!! E você quem é?

Progresso referente à Will Star:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 4 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan Qua Jul 05 2017, 14:47


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________

Welcome to the Jungle - Página 4 K8elTRr

O garoto era um pouco engraçado, com seu jeito desajeitado e atitude drástica, se não fosse por sua atual situação – todo machucado – Will estaria rindo.

- Tome, acho que isso é seu! – Empurrou o jaleco ensanguentado que Drako tinha achado para o garoto e pediu o cantil de volta, se ele não fosse mais beber água ou se limpar, deveria preservar o que tinha. – Porygon? Não conheço essa espécie. Mas você não pode ir muito fundo em uma Rota se só tiver um único Pokémon. Ainda mais em um lugar desses onde Mankeys vivem em bandos... Claro, a exceção seria se o seu Pokémon fosse MUITO forte, mas vejo que não foi o caso. – O treinador estendeu a mão para o rapaz, pronto para cumprimenta-lo devidamente. – Sou Will Allstar, treinador Pokémon e faixa preta em Karatê, infelizmente, sou só um Shodan (1º dad) ainda. Venho de Kanto, mas estou desafiando a liga de Hoenn. E qual o seu nome?

Will se virou e esperou que o jovem o acompanhasse, andando de volta para o local em que os equipamentos eletrônicos estavam destruídos. – Hum. Pensei que tinha sido só um Mankey, mas 5 explica toda essa destruição... Se eu conseguisse rastreá-los teria uma grande oportunidade, grupos grandes tendem a ter variedade de habilidades, talvez até algum com algo especial. – O carateca começou a divagar pensando nas possibilidades, mas depois voltou a si. – Bem, estou aqui procurando por tipos lutadores, vim principalmente pelo Timburr, depois que soube das notícias. Mas pretendo capturar um Mankey também, se achar um Primeape vai ser melhor ainda. – Resolveu expor seus objetivos, talvez o garoto lhe desse alguma informação útil. – Foram esses carinhas que me trouxeram até você. – Apontou para os Zigzagoons e depois, como se lembrasse de algo, completou. - A propósito, essas moedas são suas? – Disse tirando as moedas do bolso e mostrando ao garoto.

_____________________________________________________
TEAM

Welcome to the Jungle - Página 4 Charizard
Welcome to the Jungle - Página 4 Dewott Welcome to the Jungle - Página 4 Chespin Welcome to the Jungle - Página 4 Riolu Welcome to the Jungle - Página 4 Meditite
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 4 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo Qua Jul 05 2017, 20:01






Rota 124 - Will



O jovem pareceu um pouco pensativo, mas prosseguiu.

– Talvez não tenha sido realmente prudente vir aqui com um Pokémon mesmo, deveria ter pensado nisso antes. - Pegou o jaleco e devolveu o cantil, fazendo um leve sinal de reverencia como agradecimento à água. - Sim, Porygons são raros, foi meu professor que me deu este lindo exemplar que me acompanha. Eles são feito em laboratórios por uma grande companhia, é muito difícil alguém ter. Porém o meu precisa um pouco mais de treino. Adoraria te mostrar ele agora mas ele está praticamente nocauteado devido agora pouco... - Quando ouviu Will comentar sobre artes marciais, o pesquisador teve uma reação estranha. Jogou-se no chão e fez várias reverencias e implorou misericórdia. - Por favor, não me bata, te dou todo meu dinheiro, a minha merenda, meus lápis de cor, não quebre meu óculos... Estou de óculos, não se bate em ninguém de óculos. Ai ai ai ai ai... - Choramingou antes de manter uma compostura. - Pode me chamar de VOSSA EXCELÊNCIA SENHOR DE TODOS OS HARENS E TODAS AS TERRAS, GENIVALDO. Ou G, para os íntimos, que é o seu caso. - Tossiu um pouco e tomou um ar sério em suas palavras. - Sim, os Mankeys são criaturas extremamente territoriais, e se sentem mais forte em bando, e eles realmente levam a sério o lema de 'mexeu com um, mexeu com todos'. Porém a vinda dos Timburr causou um desequilibrio, ambos são bastante competitivos e é claro que o Timburr é o invasor das terras. Isso está irritando os Mankeys. De qualquer maneira, está deveras complicado achar ambos. Os Mankeys pois os pequenos grupo se reúnem para se defender, e pegar grandes e poderosos treinadores, como eu, despreparado. Enquanto Timburr vem sido capturado há pampas por aqui... Eu queria um para poder pesquisar melhor sobre. - Ao ouvir sobre os Zigzagoons, abaixou-se rapidamente e os esfregou em seu rosto enquanto ambos farejavam até a morte o pesquisador. Era uma cena tosca, mas que durou pouco. Logo ele deu atenção as moedas. - SIIIIIIIIIIM! ELAS SÃO MINHAS. - Retirou das mãos de Will com um pouco de pressa. - Na verdade, vou te contar. Eu tive trabalhando em um projeto de um pequeno radar para rastrear esses Pokémons, e essas moedas são de fato, o que fazem o radar procurar. Dentro dessas moedas estão algumas coisas que levam ao DNA do que está impresso. Meu avô é ferreiro ele fez pra mim. Você disse que veio de Kanto certo? Pra vc entender mais fácil, é um equipamento que funciona como os olhos de um Venonat... Porém ele foi roubado de mim enquanto os Mankeys me atacavam... - Um pesar em sua voz retornava. - Bom, pelo que eu vejo não posso salvar muita coisa do meu equipamento e nem posso te incomodar muito mais, obrigado por chegar até aqui, você é um bom rapaz...

Mudei a cor da fala dele pq a anterior foi péssima...

Progresso referente à Will Star:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 4 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan Qua Jul 05 2017, 21:37

Off escreveu:
Melhorou um pouco, mas essa cor no fundo branco tbm não fica muito legal para ler. Pq não tenta um vinho?


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________

Welcome to the Jungle - Página 4 K8elTRr

Tá certo, aquele garoto era mesmo estranho. Primeiro foi a sua reação ao fato de Will ser um artista marcial, deixando o treinador de Kanto sem graça. – Não, não, eu não vou te machucar. Não me compare com delinquentes. Eu sou um artista marcial, disciplinado em uma arte milenar. – Depois o nome. – Bem, G tá ótimo! – E finalmente, as moedas. – Calma, não precisa ficar preocupado...

Além de tudo o garoto era tagarela, e Will o deixou falar, descobrindo assim coisas importantes. – Bem, é uma pena. Eu estava em Alola e quase que perco essa chance. Tenho que encontrar algum Timburr, nem que eu precise acampar na área... Quanto as moedas, acho que você deve uma recompensa aos Zigzagoons, foram eles que as encontraram. Eu só tive que salvar uma delas de um lenhador mal-educado. – Will lançou uma indireta, não era do tipo que cobrava favor, mas quem não gosta de receber uma recompensa? O carateca então começou a colocar as ideias em ordens, talvez pudesse conseguir alguma ajuda com o “cientista” – Talvez possamos nos ajudar. Você claramente não vai conseguir capturar um Pokémon com o seu Porygon, infelizmente é a verdade. Se me ajudar a encontrar os Mankeys, ou melhor, um Primeape e um Timburr, posso enfraquecer outros para você capturar. Mas a prioridade é minha! – Terminou apontando com o polegar para o próprio peito.

_____________________________________________________
TEAM

Welcome to the Jungle - Página 4 Charizard
Welcome to the Jungle - Página 4 Dewott Welcome to the Jungle - Página 4 Chespin Welcome to the Jungle - Página 4 Riolu Welcome to the Jungle - Página 4 Meditite
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 4 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo Sex Jul 07 2017, 11:31






Rota 124 - Will



O cientista concorda com a proposta de Will, uma mão lavaria a outra, e as duas lavariam o pé. Agora era hora de seguir em frene. Meio manco, mas conseguindo acompanhar o ritmo, o pesquisador segue em frente. As vezes gemendo ou praguejando de suas dores.

Mais um pouco a frente era possível ver um grande Fearow descendo sob uma árvore de folhas amareladas e dando um grande grito. Os Zigzagoons que acompanhavam agora, somente por curiosidade ficaram estremecidos.

Havia uma garota embaixo da árvore que parecia tentar conversar com o Pokémon. Os olhos do cientista avistaram preso a cintura da moça. seu aparelho de busca territorial. Comunicou com Will, mas ele ajudaria ou tentaria capturar os novos Pokémons de maneira mais difícil?

Desculpa o post pequeno...

Progresso referente à Will Star:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 4 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan Sex Jul 07 2017, 14:05


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________

Welcome to the Jungle - Página 4 K8elTRr

G concordou com a proposta de Will, o plano era procurar pelo aparelho rastreador e de quebra capturar alguns tipo Fighting. Sem pistas, a única opção era andar, se mover sem rumo. Will ainda procurou por rastros que pudesse indicar o caminho tomado pelos Mankeys, mas...

Depois de algum tempo se movendo, com Will tentando ignorar os resmungos de Genivaldo, um Pokémon voador apareceu. O carateca tinha certeza que já tinha visto aquela espécie em Kanto, só não lembrava o nome. Assim usou a Pokedex enquanto se aproximavam cada vez mais. O Pokémon se tratava de um Fearow. Não demorou para avistarem uma garota que para a surpresa de Will, estava com equipamento de G, era isso o que ele afirmava. – Tem certeza que é o seu aparelho? Vamos lá pegá-lo de volta.

Ladrona ou não, ela deveria devolver o que não lhe pertence... Avançou até ela, a uma distância que pudesse conversar. – Olá! Esse equipamento que você tem na cintura pertence ao meu amigo, pode devolver, por favor? – Pediu da forma mais educada que conseguiu, indicando com o polegar o garoto próximo. Afinal, o treinador ainda não sabia se ela tinha roubado ou encontrado o aparelho.

_____________________________________________________
TEAM

Welcome to the Jungle - Página 4 Charizard
Welcome to the Jungle - Página 4 Dewott Welcome to the Jungle - Página 4 Chespin Welcome to the Jungle - Página 4 Riolu Welcome to the Jungle - Página 4 Meditite
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 4 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo Sáb Jul 08 2017, 14:07






Rota 124 - Will



A jovem parou por uns intantes de tentar se comunicar com a grande ave, que agora também prestava atenção em Will, colocando a mão na cintura e retrucando.

– Ah tá, e eu sou campeã da Elite 4! Como vou saber que isso realmente é seu? Aliás, se eu ganhasse uma moeda pra cada um que me falou isso hoje eu teria... Duas moedas... - Analisando melhor os Zigzagoons que estavam acompanhando, ela prosseguiu. - E digo mais, foram essas duas criaturinhas fofas que me trouxeram isso... - Apontou para a dupla, que faziam um olhar dengoso, assumindo a culpa mas tentando se isentar das consequências. A jovem retirou o aparelho preso em seu cinto, e deu leves cutucadas com o dedo, despertando um desespero interior em G. - Afinal, pra que serve isso? Consegui ligar mas não sei como funciona. É um vídeo game? Podemos negociar. Preciso treinar meus Pokémons, se me vencer pode levar essa sucata. Aquele lenhador ridículo saiu com as pernas abanando contra mim, aparentemente ele queria isso aqui também... - Disse analisando o objeto.

Progresso referente à Will Star:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 4 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Arkan Sáb Jul 08 2017, 15:10


Welcome to the Jungle!
_____________________________________________________

Welcome to the Jungle - Página 4 K8elTRr

O que há com essas pessoas que não acreditam em um estranho educado? Will balançou a cabeça penosamente, percebendo que teria problemas em reaver o aparelho, mas pela conversa da garota, ela o tinha acho, e não roubado. Um ponto para ela.

- Bem, como você mesmo disse. Você o achou, logo esse aparelho pertence a alguém... Sabia que se apropriar de coisa achada é crime? – O jovem se empertigou com aquela informação tentando parecer mais inteligente. - Meu amigo aqui, o Genivaldo, foi trucidado por Mankeys e roubado no processo. Não estaríamos aqui se ele não tivesse reconhecido o aparelho que está com você.

Depois de tanto falar, Will se virou para G, esperando que ele dissesse algo, mas vendo que o mesmo não se manifestava, continuou. – Eu também sou treinador, Will Allstar a seu dispor, seria uma honra batalhar contra você. Também preciso treinar meus Pokémon. Mas por favor, não apostemos um item que não nos pertence... Se quiser, podemos apostar Shards? Aceito seu desafio, mas devolva o aparelho a ele.

_____________________________________________________
TEAM

Welcome to the Jungle - Página 4 Charizard
Welcome to the Jungle - Página 4 Dewott Welcome to the Jungle - Página 4 Chespin Welcome to the Jungle - Página 4 Riolu Welcome to the Jungle - Página 4 Meditite
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 4 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Tielo Seg Jul 10 2017, 18:21






Rota 124 - Will



– Bom, faz sentido... Não sou esse tipo de pessoa... - Jogou o objeto no ar em direção ao nerd, que desesperadamente se jogou e salvou seu aparelho com segurança. - Bom, então vamos lutar realmente hein, uma por uma... Vou começar com meu fofinho. - A Pokébola lançada revelava um pequeno balãozinho...

Welcome to the Jungle - Página 4 Xt5otZn

– Escolha o seu, vamos começar com Astonish e Payback...

Progresso referente à Will Star:




Última edição por Tielo em Ter Jul 11 2017, 19:35, editado 1 vez(es)
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Welcome to the Jungle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Welcome to the Jungle - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Welcome to the Jungle - Página 4 Empty Re: Welcome to the Jungle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos