Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#001] Gaseous Friendship

Ir para baixo

[#001] Gaseous Friendship Empty [#001] Gaseous Friendship

Mensagem por Meow Qui Jun 15 2017, 10:56

Gaseous Friendship
Bem, talvez esta seja uma historia um tanto quanto clichê, porém, as melhores historias são as mais repetitivas. Venha, me diga que você nunca ouviu as historias do Pidgeyzinho Vermelho, Swalot dos Cachos Dourados ou até mesmo, A Gardebela e a Dusknoirfera. Enfim, vamos começar logo com isto.

Era uma vez, um belo casal apaixonado que viviam nas ruas geladas de Snowpoint City em Johto. Eles namoraram por um longo período, suas desavenças não duravam tanto, nada podia separar aquele casal, eles haviam criado um laço tão forte que nada podia separa-los. Em seu casamento, os pombinhos se emocionaram e fizeram uma bela festa, a lua de mel? Bem, esta seria em Hoenn, uma região bela e de grandes avanços, eles se apaixonaram pela região, então como esperado se mudaram lá. Agora o casal passou a viver em Littleroot Town, onde tiveram uma filha, uma garotinha energética e curiosa, seu nome era Chloe, Chloe Krauser.

A garota era dotada em beleza, tinha a pele branca, cabelos castanhos e olhos azuis. A pequena tinha tantas perguntas e poucas respostas, tudo que queria era brincar sem se cansar, sonhar e sonhar, como qualquer criança. Seus pais acabaram por se cansar, a energia da garota era infinita, nunca se esgotava, eles não tiveram escolha, seguiram para Rustboro City e compraram um mascote para a menina. A criatura era de tamanho médio, redondo e de cor roxa, o mesmo tinha um símbolo em sua barriga e soltava alguns gases, entretanto, ele sorria e gargalhava ocasionalmente, assim como Chloe.  

[#001] Gaseous Friendship 250px-Roxie_Koffing

Chegando em sua casa, eles entregaram o Pokémon para a garota em uma caixa decorativa com alguns buracos, como qualquer criança ao ver um presente, Chloe o abriu sem hesitar, uma grande quantidade de gás se liberava, o pokémon roxo flutuava lentamente para fora, ao ver a criança ele investia inocentemente contra ela como estivesse dando um forte abraço. A criatura repetia diversas vezes "Koff.. Koffing", Chloe havia adorado o presente.

Vários e vários dias se passaram, o pokémon e a garota cresceram, Chloe agora era uma adolescente, enquanto ao Koffing não faziamos ideia. A garota passou a ver programas sobre Pokémon e Treinadores, logo o desejo de iniciar uma aventura crescia em seu coração. Treinadores apresentavam seus pokémons pela TV, todas aquelas criaturas poderosas de tamanho exagerado batalhavam entre si. Chloe e Koffing sentiam o gosto de cada batalha. Chloe logo se dirigiu ao seus pais, perguntou se poderia começar uma Jornada assim como vários treinadores, os mesmo sorriram aliviados, respondendo de uma só vez "claro". Logicamente, eles amavam sua filha, mas ter uma criança consumia muito o tempo do casal, com Chloe se aventurando eles poderiam muito bem ter um tempo só para eles.

[#001] Gaseous Friendship 200px-Littleroot_Town_anime

No dia seguinte, a menina preparou uma pequena mochila em forma de "Azurill", apesar de pequena estava carregada de mantimentos e roupas, ela se despediu de seus pais e partiu para o laboratório próximo.  

O estava belo, o sol estava na posição perfeita, vários outros pokémons andavam pelas ruas de Littleroot sem medo, pessoas e mais pessoas apareciam pelas ruas, estava tudo perfeito para Chloe e seu Koffing. A garota partia em direção ao Laboratório, o lugar estava vazio, um homem robusto e com idade varria o local. A pequena foi até o homem e logo começou a falar:

- Boa tarde! Você é o Professor? - Disse a garota de forma simpática, o homem sorria para Chloe e acenava no mesmo instante enquanto respondia de forma educada: - Hey! Uma nova treinadora certo? Adivinhei isso pelo pequeno Koffing que está atrás de você, ele parece bem cuidado. Enfim, entre. - Ele respondeu. Chloe estava animada, não pensou duas vezes, apenas entrou no estabelecimento.

O lugar era muito bonito e tecnológico, a grande quantidade de computadores e assistentes presentes lá eram enormes, aquela tecnologia mexia com o pequeno pokémon, ele estava muito curioso e com isso uma grande quantidade de gases eram liberados de seu pequeno corpo roxo, Chloe gargalhou de forma rápida e o pokémon continuava a produzir mais gases. O professor continuava caminhando chegando ate um grande computador, neste era apresentado uma grande PokéDex e um conjunto de PokéBolas. A garota e o pokémon se maravilhavam com os itens, ambos não conseguiam se segurar. A pequena se despedia do professor rapidamente e logos depois se retirava do laboratório com muita animação.

A jornada de Chloe havia começado, ela estava tão energizada, seu pokémon estava no mesmo estado. Agora ambos seguiam para uma grande aventura, o que os esperariam?
Aqua
Meow
Meow
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[#001] Gaseous Friendship Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Gaseous Friendship Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#001] Gaseous Friendship Empty Re: [#001] Gaseous Friendship

Mensagem por Artie Qui Jun 15 2017, 15:34

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Rustboro ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[#001] Gaseous Friendship Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#001] Gaseous Friendship Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos