OFF :
Olá querido(a) narrador(a) o/ seja bem vindo(a) à minha rota, espero que possamos nos divertir. Por agora eu não tenho objetivos específicos, vou apenas ficar fazendo alguns breeds e pro meu personagem não ficar parado e os pokémon sem upar decidi criar uma rota nessa cidade mesmo, e ir treinando eles por aqui. Provavelmente eu vou trancar essa rota algumas vezes para voltar ao Day Care e voar rapidamente para outras cidades e fazer outras trocas, mas pretendo sempre retornar para esse tópico enquanto eu tiver breeds para fazer. Por enquanto eu tenho quatro breeds agendados, mas talvez eles virem cinco, só o tempo dirá.
Antes de qualquer coisa, se possível, substituir a Mawile (que no momento encontra-se no Day Care) pela Whismur da minha storage.
Para unir o util ao agradável, queria ensinar o Flamethrower cujo TM possuo, pro meu Charmeleon (substituir ele pelo ember), bem como treinar o level dos outros pokémon, para deixá-los no level 20, ou o mais próximo possível disso, preferencialmente na ordem Snorunt>Marshtomp>Chansey>Flabébé>Whismur. Os três primeiros creio que seja possível atingir esse objetivo com uma batalha cada, então por isso, já vou começar a rota procurando por alguém que tope uma batalha 3x3. xD
Muito obrigado pela paciência, e renovo os votos para que a rota seja divertida.
Antes de qualquer coisa, se possível, substituir a Mawile (que no momento encontra-se no Day Care) pela Whismur da minha storage.
Para unir o util ao agradável, queria ensinar o Flamethrower cujo TM possuo, pro meu Charmeleon (substituir ele pelo ember), bem como treinar o level dos outros pokémon, para deixá-los no level 20, ou o mais próximo possível disso, preferencialmente na ordem Snorunt>Marshtomp>Chansey>Flabébé>Whismur. Os três primeiros creio que seja possível atingir esse objetivo com uma batalha cada, então por isso, já vou começar a rota procurando por alguém que tope uma batalha 3x3. xD
Muito obrigado pela paciência, e renovo os votos para que a rota seja divertida.
Chris saía day care de Verdanturf, e decidia se estabelecer por um tempo naquela cidade; ele dirigia-se ao Centro Pokémon onde recuperava todos os seus parceiros após o esforço imprevisível no Túnel Rusturf. Em seguida, aproveitava o espaço deixado por Titânia, que fora depositada no Day Care, e o preenchia com a recém capturada e ainda não-nomeada Whismur, sem dúvidas, uma adição impressionante para o Time Ayusa.
Uma vez fora do estabelecimento, Chris procuraria por algum lugar aberto, uma praça, talvez? Onde pudesse encontrar treinadores e batalhar. Tinha que fortalecer seu time enquanto esperava. Quando encontrou, o lugar, a primeira coisa que fez, foi soltar Volcano, seu Charmeleon da pokébola,.Precisava ensiná-lo um novo movimento o quanto antes. Assim, mostrou-o o TM que continha o movimento Flamethrower, um considerável aumento no poder do fogo do inicial.
-Bem Volcano, já está mis do que na hor de você aprender um movimento tipo fogo mais poderoso, temos aqui o Flamethrower, um jato longo de fogo que lhe permitirá soltr chamas mais poderosas do que o Ember que você possui agora, vamos treinar esse movimento, sim? Você já sabe como produzir chamas com o Ember, então eu quero que você use o mesmo princípio para gerar fogo em sua boca e dispará-lo o mais longe possível. Só pelo amor de Arceus, não vá queimar nada e nem ninguém - Chris ria, mas o medo de um acidente era algo real, em seguida, analisou as cinco pokébolas adicionais que carregava em seu cinto: - Enquanto você tenta masterizar esse ataque, vamos tentar procurar alguém que esteja disposto a uma batalha para fortalecermos os outros...
Chris começava a observar, em busca de encontrar outros treinadores. Precisava escolher bem, mas quais seriam suas opções?