Conhecendo os golpes dos pokémon
Página 5 de 7 • Compartilhe
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Realmente esse move foi bem apelão no gible, mas se forma analisa bem esse movimento não combina tanto com gible e suas evoluções, pois os mesmo tem stats mais voltada para o dano físico e não especial.
_________________
- Local dos segredos Lupinos:
- GaulvistsAce Trainer I
- Alertas :
Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Sim, mas o anime sempre ignorou este tipo de coisa.... ^^
_________________
- Rankings Temp 4:
- Convidado, Clique Aqui:
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Draco meteor realmente é um ataque apelão, se você ignora o fato dele reduzir 2 no Sp. Attck, o que torna ele bom na primeira vez que vc usa, mas complica depender dele sem nada pra recuperar esses status (motivo que me faz não usar mais esse ataque...)
- Moon_fireTreinador - Ranger
- Alertas :
Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Alguém pode tirar uma dúvida minha quanto ao funcionamento de Telekinesis?
Segundo as fontes que li, ele levita o adversário por alguns turnos, se não me engano, são 3, e o usuário acertará todo e qualquer golpe, não importando a % de Accuracy.
É isso mesmo? No caso, minha preocupação é se Sing vai sempre acertar se usado depois disso -q
Quem souber, agradeço, mas já vou deixar a marcação aqui hue
@Artie @Ran @Tyrant
Segundo as fontes que li, ele levita o adversário por alguns turnos, se não me engano, são 3, e o usuário acertará todo e qualquer golpe, não importando a % de Accuracy.
É isso mesmo? No caso, minha preocupação é se Sing vai sempre acertar se usado depois disso -q
Quem souber, agradeço, mas já vou deixar a marcação aqui hue
@Artie @Ran @Tyrant
_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
- thitoAce Trainer III
- Alertas :
Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Telekinesis
Tipo de movimento: StatusTipo de elemento: Psychic
Pode do movimento: --%
Precisão de acerto: --%
Detalhes
Como o próprio Mathito descreveu esse movimento faz levita o oponente e de acordo com as informações do moveu ele vai sempre atingi o golpe independente da precição, porém se o pokémon do oponente estive com uma bola de ferro esse move vai falha.
E outro esse movimento não funciona nos seguinte pokémon: Mega Gengar, Diglett, Dugtrio, Sandygast e Palossand. E não posso esquece de informar que se o poké estive sobre algum efeito desse move: Ingrain, Smack Down or Thousand Arrows o movimento vai falha.
_________________
- Local dos segredos Lupinos:
- GaulvistsAce Trainer I
- Alertas :
Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Hello galera.
How Are You.
Bem depois de passa um longo tempo com esse tópico sendo moradas das aranhas chegou a hora de ressuscita-lo.
Um aviso importante é que a Sociedade The Wolves está aceitado membros e em breve vamos ter um edifício para os membros aproveitarem e quem quiser sugerir o próximo move não tenha timidez pode falar.
Blast Burn
Tipo de movimento: Status
Tipo de elemento: Fire
Pode do movimento: 150
Precisão de acerto: 90%
Nada melhor que traze-lo a vida com o golpe que fez o Ash perde a liga de Kalos. Sim esse é o golpe que até o Artie baniu uma vez depois daquele acontecimento e que posso dizer bastante roubado.
De acordo com a Bulba esse golpe faz o usuário ataca com grande força e logo em seguida obriga a descaça para recupera as forças por ter usado esse movimento. Para quem gosta de contest se usar esse move depois de utiliza no primeiro turno o Sunnay day você ganha quarto corações.
É um golpe bem roubado principalmente se utilizado com os itens certos e somado com um dia de sol mais a trait ativada que acaba virado um inferno totalmente e que meu caso quero ter um dia no Apolo para fazer algumas táticas bem elaboradas.
How Are You.
Bem depois de passa um longo tempo com esse tópico sendo moradas das aranhas chegou a hora de ressuscita-lo.
Um aviso importante é que a Sociedade The Wolves está aceitado membros e em breve vamos ter um edifício para os membros aproveitarem e quem quiser sugerir o próximo move não tenha timidez pode falar.
Blast Burn
Tipo de movimento: Status
Tipo de elemento: Fire
Pode do movimento: 150
Precisão de acerto: 90%
Nada melhor que traze-lo a vida com o golpe que fez o Ash perde a liga de Kalos. Sim esse é o golpe que até o Artie baniu uma vez depois daquele acontecimento e que posso dizer bastante roubado.
De acordo com a Bulba esse golpe faz o usuário ataca com grande força e logo em seguida obriga a descaça para recupera as forças por ter usado esse movimento. Para quem gosta de contest se usar esse move depois de utiliza no primeiro turno o Sunnay day você ganha quarto corações.
É um golpe bem roubado principalmente se utilizado com os itens certos e somado com um dia de sol mais a trait ativada que acaba virado um inferno totalmente e que meu caso quero ter um dia no Apolo para fazer algumas táticas bem elaboradas.
_________________
- Local dos segredos Lupinos:
- GaulvistsAce Trainer I
- Alertas :
Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Bom dia Galera.
Antes de fala do move de hoje gostaria de informar que não teremos postagem nós sábados e Domingos, mas caso alguém queira posta sobre algum move fique a vontade a casa é sua.
Também gostaria de convida a galera para está conhecendo a The Wolves a Socieade mais ativa e com maior fama aqui no rpg e estamos aceitado novos membros.
Tipo de movimento: Status
Tipo de elemento: Psychic
Pode do movimento: --
Precisão de acerto: --%
Hello.
Hoje vamos falar de um move que na minha humilde opinião é bem inútil para ser usado que de acordo com a bulba esse movimento impede que seu oponente use algum golpe que seu pokémon também saiba, por exemplo seu oponente vai usa Bite e seu pokémon também saber esse movimento logo ele não vai ser executado.
Esse move também impede que o oponente use algum novo golpe que venha aprender subindo de nível ou usado os seguintes golpes Mimic, Sketch e Transform. Uma observação que em triple Battles, oponentes não adjacentes também são impedidos de usar movimento do seu pokémon e caso venho usa-lo com um Psychium Z ele sobe a defesa especial em dois estágio.
Na primeira vista parece ser bem útil, porém se o pokémon tem o mesmo ataque do oponente logo eles são do mesmo tipo e isso é ruim para evoluir e também o oponente pode aproveita a situação para usa golpes que não seja afetado pelo movimento e na maioria dos casos o oponente né tem os mesmos golpes fazendo que seja um comando jogando no lixo.
Antes de fala do move de hoje gostaria de informar que não teremos postagem nós sábados e Domingos, mas caso alguém queira posta sobre algum move fique a vontade a casa é sua.
Também gostaria de convida a galera para está conhecendo a The Wolves a Socieade mais ativa e com maior fama aqui no rpg e estamos aceitado novos membros.
Imprison
Tipo de movimento: Status
Tipo de elemento: Psychic
Pode do movimento: --
Precisão de acerto: --%
Hello.
Hoje vamos falar de um move que na minha humilde opinião é bem inútil para ser usado que de acordo com a bulba esse movimento impede que seu oponente use algum golpe que seu pokémon também saiba, por exemplo seu oponente vai usa Bite e seu pokémon também saber esse movimento logo ele não vai ser executado.
Esse move também impede que o oponente use algum novo golpe que venha aprender subindo de nível ou usado os seguintes golpes Mimic, Sketch e Transform. Uma observação que em triple Battles, oponentes não adjacentes também são impedidos de usar movimento do seu pokémon e caso venho usa-lo com um Psychium Z ele sobe a defesa especial em dois estágio.
Na primeira vista parece ser bem útil, porém se o pokémon tem o mesmo ataque do oponente logo eles são do mesmo tipo e isso é ruim para evoluir e também o oponente pode aproveita a situação para usa golpes que não seja afetado pelo movimento e na maioria dos casos o oponente né tem os mesmos golpes fazendo que seja um comando jogando no lixo.
_________________
- Local dos segredos Lupinos:
- GaulvistsAce Trainer I
- Alertas :
Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Gostei do tópico, bom para tirar dúvidas.
Então Gaulvist minha sugestão é Gyro Ball, fala ai sobre ele...
Então Gaulvist minha sugestão é Gyro Ball, fala ai sobre ele...
- Igneel ScarletAce Trainer II
- Alertas :
Re: Conhecendo os golpes dos pokémon
Hello.
Bem como hoje acabou sendo um dia bem tranquilo o que eu não esperavam, vim aqui trazer o pedido de nosso querido e amado Igneel o Mestre os iniciais.
Um aviso importante a The Wolves está aceitado novos membros venha conhecer um pouco sobre a gente.
Tipo de movimento: Physical
Tipo de elemento: Steel
Pode do movimento: Vária
Precisão de acerto: 100%
Esse é um golpe bem bacana e que pode causa bons danos no oponente, mas claro isso vai depende do quanto seu pokémon é lendo(um golpe que foi feito para aqueles que não gosta de correr).
Eu sei que muita gente deve estás se perguntado como assim? Muito bem, esse golpe de acordo com a bulba vai depende da diferencia de velocidade ou speed(para os mais chegados) dos dois pokémon. Portanto quanto maior a velocidade do alvo, maior vai ser o power do golpe(ou dano) que seu pokémon vai empacar noa adversário.
Para se entende melhor segue a formulá de como é calculado o power desse golpe:
Potência Base = 25 × min (6, (Velocidade Atual do Alvo / Velocidade Atual do Usuário))
Segue algumas curiosidades sobre o move.
Uma vantagem desse golpe é que ele leva em consideração o status de paralisia e a menor speed que esse golpe vai reconhece é 1 para evita assim calcular por 0;
Esse golpe não causa danos em adversários com Bulletproof;
Os melhores pokémon para usa esse golpe é: 1º Shuckle, 2º Ferroseed e 3º Pineco.
Bem como hoje acabou sendo um dia bem tranquilo o que eu não esperavam, vim aqui trazer o pedido de nosso querido e amado Igneel o Mestre os iniciais.
Um aviso importante a The Wolves está aceitado novos membros venha conhecer um pouco sobre a gente.
Gyro Ball
Tipo de movimento: Physical
Tipo de elemento: Steel
Pode do movimento: Vária
Precisão de acerto: 100%
Esse é um golpe bem bacana e que pode causa bons danos no oponente, mas claro isso vai depende do quanto seu pokémon é lendo(um golpe que foi feito para aqueles que não gosta de correr).
Eu sei que muita gente deve estás se perguntado como assim? Muito bem, esse golpe de acordo com a bulba vai depende da diferencia de velocidade ou speed(para os mais chegados) dos dois pokémon. Portanto quanto maior a velocidade do alvo, maior vai ser o power do golpe(ou dano) que seu pokémon vai empacar noa adversário.
Para se entende melhor segue a formulá de como é calculado o power desse golpe:
Potência Base = 25 × min (6, (Velocidade Atual do Alvo / Velocidade Atual do Usuário))
Segue algumas curiosidades sobre o move.
Uma vantagem desse golpe é que ele leva em consideração o status de paralisia e a menor speed que esse golpe vai reconhece é 1 para evita assim calcular por 0;
Esse golpe não causa danos em adversários com Bulletproof;
Os melhores pokémon para usa esse golpe é: 1º Shuckle, 2º Ferroseed e 3º Pineco.
- GaulvistsAce Trainer I
- Alertas :
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» Conhecendo os Traits dos pokémon
» [Evento Holi Park 2.0] Pokémon, digitais, Pokémon são campeões!
» Conhecendo
» Conhecendo Pewter
» Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?!
» [Evento Holi Park 2.0] Pokémon, digitais, Pokémon são campeões!
» Conhecendo
» Conhecendo Pewter
» Quero meu Pokémon! Prometeram um Pokémon, cadê?!
Página 5 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|