Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Bug] Mahiro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Mahiro

Mensagem por Joul Dom Out 08 2017, 23:22


Ao se ver em um ambiente bem diferente da parte densa da floresta, Mahiro, procurando se livrar da tensão vida com um momento de interação com seu parceiro de fogo, partiu para uma brincadeira ao invés de seguir em sua caçada. O que, querendo ou não, era algo até válido de se fazer, pois, com isso, ele poderia relaxar um pouco antes de prosseguir em sua procura, pelo menos era sim que ele pensava em lidar com aquele novo momento.

Com o passar do tempo, uma vez que já haviam sido vários lançamentos e retornos do galho, Mahiro e seu Arcanine pareciam ter se esquecido completamente do que eles tinha ido fazer ali. Contudo, o destino, provavelmente tentando lembrar o jovem qual era a real intenção do Safari, acabou trazendo um novo ser para próximo da dupla.

Tanto o treinador quanto o canino de fogo demoraram para se dar conta que eles não estavam mais sozinhos. Só que, em um determinado lançamento, Sadaharu, ao apanhar o galho para levar de volta a Mahiro, parou seu retorno e ficou com os olhos fixos em uma determinada rocha. O Fuwa, por sua vez, com uma atitude automática, seguiu rumo a seu pokémon para descobrir o que levava seu parceiro a agir daquela maneiro.

Então, com isso, o rapaz avistou o que fixava a visão de seu parceiro. Um novo pokémon, parado calmamente sobre uma das pedras, mantinha seu olhar tão fixado quanto do Arcanine. Agora, restava saber o que Mahiro faria diante daquela nova criatura.

[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Anorith
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Mahiro

Mensagem por Mahiro Seg Out 09 2017, 00:51





Mahiro ficou ali abaixado, olhando fixamente para o Pokémon que havia aparecido. Isso se permaneceu por minutos. Um bom tempo mesmo. Ver aqueles membros se mexerem eram tão hipnótico quanto seus brilhantes globos oculares sem membranas para piscar.
O rapaz então depois de tanto observar, se levanta e vira de costas. Arcanine achava que ele tinha desistido mas se assusta quando o mesmo começa a gritar:
_ BOUSHOKUUUUUUUUUUUUUUUUU! BOUSHOKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY! DOUBLE BOUSHOKUUUUUUUUU!
Boushoku. Mahiro tinha dado apelidos peculiares para seus Pokémons na língua japonesa. Teddiursa era Shitto, a inveja, Flabébé era Nikuyoku, a luxúria, Larvitar era Kouman, o orgulho, e Lombre era Taida, a preguiça e Croagunk era Gekido, a Ira. Boushoku então se tratava da gula.
_ Sim! SIM! É esse que eu quero kami-sama! _ Continuava Mahiro falando sozinho olhando para o alto.
Arcanine não aguentando mais a gritaria do  treinador apenas começou a uivar.
_ Isso, Sada, é ele! Eu quero! Outrage!
Mahiro estava sendo apressado de...
_ Xiu narrador não oficial. Eu faço o que eu quero, to feliz, me deixa!
Desculpa ae.



Quero quero quero quero quero quero quero quero quero <3
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Mahiro

Mensagem por Joul Sex Out 13 2017, 12:31


Off::

Ao constatar a identidade da estranha criatura que mantinha os olhos fixos em seu Arcanine, em alguns momentos até nele próprio, Mahiro, sem qualquer dúvida, ordenou que seu parceiro Sadaharu usasse seu Outrage. O que, querendo ou não, poderia indicar a intenção do rapaz de adicionar o pré-histórico pokémon a seu time.

Então, sem que o selvagem pudesse ao menos se defender, ele até usou um Harden no intervalo dos ataques sofridos, mas acabou não sendo o suficiente, Anorith veio a chão ao sofrer um duplo Outrage executado pelo poderoso Arcanine. Assim, com questão de segundos, o pequeno pokémon já se encontrava sem condições nenhuma de prosseguir a disposição do jovem Fuwa para uma captura.

Enfim, agora, restava saber se a captura seria mesmo o interesse do rapaz ou se, no fim, era mesmo uma batalha para ver a o poderio ofensivo de seu pokémon. Caso isso ainda precisasse ser confirmado.


Informações escreveu: Anorith M lvl 14
Trait: Swift Swim

1313 de EXP para Arcanine e aumento de 3 pontos de Hapiness.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Mahiro

Mensagem por Mahiro Sex Out 13 2017, 12:39





_ Que rápido! _ Questionou Mahiro com o avanço de Arcanine. _ Great Ball, go!
O rapaz sem questionar lançou a esfera sobre o antigo Pokémon agora ali desmaiado, cruzando os dedos pra ele entrar sem refutar.



Entra Entra Entra Entra Entra Entra Entra!
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Mahiro

Mensagem por Joul Sex Out 13 2017, 12:51



Mostrando que seu interesse era o de realmente adicionar Anorith a seu time, o jovem treinador, confiando na taxa ampla de captura de uma Great ball, lançou a esfera bicolor contra a carcaça desmaiada do ser pré-histórico e viu a absorção do mesmo em questão de segundos. Daí em diante, como já observado em outras oportunidades pelo rapaz, uma luta interna teve início no artifício de captura, ou seja, Anorith poderia ser ou não capturado.

Então, graças a o uso de uma Great ball, o treinador ouviu, depois de pouco tempo, o som característico da confirmação da aquisição. Assim, com o silêncio que veio depois da captura, Mahiro havia adicionado mais um pokémon a seu time.

Agora, restava saber o que ele faria daquele momento em diante. Afinal, com a captura de Anorith, todas as esferas do treinador estavam bloqueadas até a saída dele do Safari Bug.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Mahiro

Mensagem por Mahiro Sex Out 13 2017, 12:56





Mahiro estava demasiado empolgado com a nova aquisição. Ele levantava a pokébola azulado para o alto como se tivesse achado a mais rara das espadas de um RPG. Pena que seu momento de glória durava pouco, já que Anorith era teleportado para o Pokémon storage e o rapaz já não o podia mais usar a partir dali.
Sem ter mais nada para fazer, Mahiro apenas resolve pegar seu galho e chamar ajuda para conseguir sair daquele santuário de Pokémons insetos.
_ É, Sada. O que faremos depois do almoço?
O cachorro latiu para Mahiro, porém o treinador não falava a língua do cão e apenas sorriu.



Weeeee <3 Obrigado Joul! Pode trancar.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Mahiro

Mensagem por Joul Sex Out 13 2017, 13:43


~ROTA ENCERRADA~
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Bug] Mahiro - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Bug] Mahiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos