Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

007 - Maternal Instinct

Ir para baixo

007 - Maternal Instinct Empty 007 - Maternal Instinct

Mensagem por Tarr Dom 8 Out - 1:23




Maternal Instinct

Inoccent


007 - Maternal Instinct Superthumb

A viagem de Rinshin para Lavaridge foi exaustiva para Skye, então assim que eu me desprendi da andorinha, eu a agradeci enquanto lhe fazia um carinho e a retornei para Pokeball, a Swellow merecia um descanso, embora se recuperasse rápido.

Observei o terreno com mais atenção, agora que minha parceira repousava em sua esfera e eu não estava mais usando a jaqueta de voo. O solo rochoso era coberto por uma vegetação rasteira composta por basicamente grama, alguns rochedos me chamaram a atenção, mas o meu verdadeiro destino era o Fiery Path. Minha mão alcançou outro dispositivo alvirrubro, desta vez o que continha o novo membro da equipe.

- Rise And Shine! – Bradei o bordão que havia criado e libertei o Braixen. – Oi meu queridinho, eu já pensei em seu nome, o que acha de Myrtil? – Abracei o carinhoso raposo, que retribuiu enquanto sorria, deveria ter gostado do nome. – Vamos ao Fiery Path, precisamos de um amigo com uma habilidade em especial.


Off: Ohayo Dear Narrador. Meu objetivo nessa rota é apenas chegar ao Fiery Path para encontrar um Pokémon com a habilidade Flame Body, enquanto o Contest não começa.

Informações das rotas anteriores: Capturei o Braixen no Friend Safari, aprendi a voar em Fortree, treinei meus Pokémon em Sootopolis. Caso necessite de algo mais detalhado é só pedir.

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct Empty Re: 007 - Maternal Instinct

Mensagem por Ame Dom 8 Out - 20:08

Spoiler:

De passagem apenas
Rumo ao Fiery Path
Tendo tido a oportunidade de ir num safari especial e ainda de ter conseguido um pokemon raro, o adorável criador visava agora encontrar um pokemon de habilidade especifica no Fiery Path, portanto, aqui estava o criador prestes a cruzar a longa rota 112. Para lhe acompanhar em sua caminha, Haruki tirava seu novo amigo da pokeball e aproveitava para lhe dar um nome.

Braixen mostrava-se bem receptivo ao seu novo nome, tanto que deu um rápido abraço em seu dono, mas logo soltou e olhou em volta como se procurasse algo, ou melhor alguém, no entanto ele não encontrou o que buscava e por isso olhou quase que choroso para o criador. Estaria questionando por quê sua amada não estava ali com eles?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct Empty Re: 007 - Maternal Instinct

Mensagem por Tarr Dom 8 Out - 20:21




Maternal Instinct

Inoccent



O Pokémon havia gostado de seu apelido, tanto que resolvera me abraçar, o que me fez ficar surpreso enquanto retribuía o gesto de afeição. Sorri para o raposo, porém ele logo se desprendeu e começou a procurar alguma coisa, então grunhiu para mim com os olhinhos marejados. Myrtil era definitivamente meu Pokémon, era tão dramático e exagerado quanto eu.

- Reina não vai gostar muito do calor, mas já que insiste. – Lancei outro sorriso ao Braixen e libertei a felina de sua Pokeball, enquanto proferia as palavras do bordão utilizado anteriormente. – Se não gostar do calor reclame com o Myrtil. Agora vamos andando, não temos tempo a perder.

Deixei a Skitty decidir o que faria com o também nativo de Kalos, enquanto mantinha meus passos em direção a uma caverna bem popular pela sua temperatura e pela fauna que ali habitava. Os dois monstrinhos me ultrapassaram e seguiram a frente, enquanto mantinham uma espécie de conversa.

Off: Ohayo Ame-chan, por mim tudo bem.


Thanks Ramona

_________________
007 - Maternal Instinct CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
007 - Maternal Instinct Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct Empty Re: 007 - Maternal Instinct

Mensagem por Ame Dom 8 Out - 21:38

Spoiler:

De passagem apenas
Rumo ao Fiery Path
Agora com duas companhias, o criador seguia rumo ao seu destino. Não levou nem metade do caminho para Skitty começar a miar alto de desconforto, o calor e mormaço da rota era horríveis para ela.

Quando Haruki virou-se para ajudar a gata foi surpreendido pela visão de Braixen a carregando com a expressão mais feliz possível enquanto Skitty estava claramente gostando de ser carregada como uma rainha. Depois disso, o trio levou apenas uma hora até chegar no devido destino, o qual era bem mais quente do que a rota por onde vieram.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
007 - Maternal Instinct Left_bar_bleue0 / 100 / 10007 - Maternal Instinct Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

007 - Maternal Instinct Empty Re: 007 - Maternal Instinct

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos