Início de Jornada

Ir em baixo

Início de Jornada  Empty Início de Jornada

Mensagem por Danilo Zurym em Dom 17 Dez 2017, 00:59

D. Zurym já estava em Saffro com destino a Pallet para o laboratório em busca do seu primeiro pokemon, mas acabou sendo pego de surpresa pelo aviso de evacuação mudando todo o seu plano, sendo assim ele foi para o porto de Vermilion. Chegando lá ele encontrou uma muvuca muito grande, as ruas da cidade estavam lotadas, pessoas assustadas querendo entrar no navio o mais rápido possível, Zurym não estava entendendo nada do que acontecia, todo o esquadrão de policias Jane estava lá, tentando acalmar e organizar as pessoas para que conseguissem entra nos navios.
No navio, Zurym perguntou para um senhor de idade que estava logo depois da escadaria de entrada, o senhor era careca, baixinho, e tinha uma barba longa e branca como a de um monge, ele contou tudo que estava acontecendo, mas de uma forma calma até.
- Kyogre despertou, fomos avisados pela televisão que as cidades de Kanto e Johto eram áreas de risco.
- Entendo, obrigado pela informação - Zurym agradece o senhor e sai pelo navio procurando pela sua mãe ou seu pai, mas nada de encontrá-los.  
Muito tempo se passou, o navio já estava nos mares de Hoem, já era possível avistar Littleroot, não faltava muito para desembarcar, a apito no navio toca, e o senhor que eu havia encontrado antes aparece do meu lado perguntando.
-O que você fazia da vida, jovem- O senhor não olhava pra mim, continuava com toda a atenção no porto que se aproximava.
Olho pra ele, naquele momento percebo que ele era muito mais baixo que eu, devia ter 1,50 mais ou menos.
- Estava com a intenção de me tornar treinador pokemon, muita coisa aconteceu em minha vida, mas é uma história muito longa pra ser contada agora-Eu olho para frende novamente e coloco minhas mãos dentro da jaqueta.
O senhorzinho coça a barba, parecia estar pensando.
-Tem um laboratório pokemon em Littleroot, você poderia pegar seu primeiro pokemon lá - O velhinho continua coçando a barba.
-Estava pensando nisso - Zurym é interrompido pelo apito do navio que indicava que eles já tinham chegado - Bom, é melhor eu ir atrás do meu pokemon, nos vemos qualquer dia desses.

Zurym desceu do barco, foi até o centro pokemon e escolheu o seu inicial, ele notou que tinha uma pokebola faltando, alguém havia passado antes e pego o Mudkip, ele encarou as pokebolas, pensou bem e então pegou o Treecko, em seguida o Professor do laboratório deu as pokebolas e a pokedex e assim Zurym saiu do laboratório.
Quando já estava indo rumo a rota 101 ele encontra o senhor de idade que havia visto dentro do navio e vai até a direção dele - Senhor, senhor, desculpa interromper, conversamos hoje e nem nos apresentamos, sou Danilo Zurym da cidade de Celadon - Danilo estende a mão.
O senhor fica surpreso com a chegada dele, mas responde simpaticamente - Prazer em conhece-lo, sou Satoru Tatsuo de Petalburg - Ele estende a mão cumprimentando Zurym.
Danilo olha com uma cara de dúvida - Petalburg não é próximo daqui? - Ele pergunta coçando a barba.
Satoru então responde - Sim, eu moro em uma cabana próximo a cidade, pra ser especifico na rota 102 - O senhorzinho gesticula enquanto fala.
Danilo o convida pra ir com ele até a cidade, pois iria passar em Petalburg, então seguiram juntos nesse inicio de viagem.
Danilo Zurym
Danilo Zurym
Treinador

Treinador

Alertas :
Início de Jornada  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início de Jornada  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Início de Jornada  Empty Re: Início de Jornada

Mensagem por Tyrant em Dom 17 Dez 2017, 22:03

Inicial entregue. Já pode começar em Littleroot ou na rota 101.

_________________
Início de Jornada  NF6H32I

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Início de Jornada  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início de Jornada  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum