Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio da Jornada - Fern

Ir para baixo

Inicio da Jornada - Fern Empty Inicio da Jornada - Fern

Mensagem por Fern Sex Jan 19 2018, 20:24

Após a longa viagem de Kalos para Hoenn, eu já me sentia totalmente esgotado. Mal chegamos em nosso novo lar e já fomos recebidos com dois pokemons de auxilio imobiliário. Eu reconheci esses pokemons imediatamente, eram dois Machokes, que são muito utilizados nesses tipo de mudança. Ambos pokemons faziam seus trabalhos muito bem feitos. e antes que pudesse anoitecer já tinham finalizado toda a mobiliá e decoração. Minha mãe agradeceu os lutadores com uma ração especial para pokemons e vimos os mesmos partirem de nosso lar. Eu dei uma olhada com canto do olho em direção ao meu pai que possuía um enorme sorriso no rosto, afinal de contas, ele estava se sentindo em casa novamente. Após o jantar todos se retiraram para seus quartos. O meu ficava no segundo andar, enquanto o dos meus pais ficava próximo a sala de estar. Fiz uma pequena olhada pelo meu novo quarto e fiquei admirado pelo o esforço que meus pais tiveram de deixar ele parecido com o meu quarto de nossa antiga casa. Tenho que agradece-los amanhã de manhã, pensei comigo mesmo. Retirei meus óculos e os coloquei em cima do criado mudo perto da minha cama. Abri as janelas do meu quarto para buscar um pouco ar, e foi aí que senti essa incrível sensação de tranquilidade que Littletoot tinha, muito diferente da Cidade de Lumiose onde tudo era barulhento e iluminado. Com tudo, eu fechei minha janela, retirei minha jaqueta e fui me deitar, posicionei meus braços atrás da minha cabeça e pensei em minha jornada que estava prestes a começar amanhã.

Era em volta das sete e meia da manhã do dia seguinte. Eu já estava acordado e me arrumando para o café da manhã. A minha empolgação era maior do que a de uma criança que tinha acabado de receber seu presente aniversário, afinal, eu iria receber o meu presente daqui alguns minutos. Desço as escadas e sou recebido com um grande sorrido da minha mãe:

- Bom dia filho! Como foi sua primeira noite no quarto ?
- Dormi como uma pedra, respondi com um sorriso. - Quero agradecer por terem deixado meu quarto parecido com o meu antigo. Sou muito grato mesmo. Cadê o pai ?
- Seu pai já saiu. respondeu a minha mãe enquanto enxugava suas mãos da louça suja. - Ele deixou um bilhete em cima da mesinha ali do lado, depois de tomar seu café e me ajudar à guardar a louça, você pode ir lê-lo.
- Certo, respondi com a boca cheia.

Terminei meu café e deixei minha mãe descansar enquanto eu fazia o resto da limpeza. Fizemos uma rápida conversa e subi em direção ao meu quarto pegar o resto dos meus pertences. Coloquei meus óculos, peguei minha mochila e ajeitei minha jaqueta. Desci as escadas e fui em direção ao bilhete que meu pai deixou. O bilhete continha a seguinte mensagem:

" Filho, sei que não pude estar ai pra te ver escolhendo seu primeiro pokemon. Por favor entenda que a situação que as outras regiões se encontram é gravíssima, eu tive que ir buscar mais informações sobre o incidente, mas eu lhe prometo que tudo saíra bem no final. Você sabe o quanto o Gallade e eu somos fortes, e espero uma batalha contra nós dois quando você se tornar mais forte. Ha ha ha ha. "

Com uma pequena risada, eu guardo o bilhete de volta a mesa e vou em direção à minha mãe se despedir. Eu lhe dou um abraço e a animo dizendo que estarei de volta com todas as insignias de Hoenn. Ela me acompanha até ao lado de fora de casa, daqui mesmo eu conseguia enxergar o laboratório do professor Birch. Dou os meus últimos adeus e corro em direção ao laboratório, já em mente qual pokemon escolher. Chego em frente a porta do laboratório, dou um breve respiro e bato na porta. Não demora muito para eu ser surpreendido por alguém mais jovem do que eu imaginava de um professor pokemon.

- Professor Birch ? Pergunto curioso.
- Não,não, sou apenas um assistente, responde o jovem cientista. - O professor está logo ali atrás. Entre, por favor.

Sigo o assistente até os fundos do laboratório. Dou uma pequena olhada em minha volta e identifico varias informações de habites pokemon e outras coisas que não pude identificar muito bem.

- Professor Birch, disse o assistente - Tem alguém aqui querendo falar com o senhor, deve ser o novo treinador que você comentou hoje mais cedo.
- Ah sim é claro, responde o professor. - Estava esperando por você, rapaz. Seu pai passou aqui me avisando sobre você.
- O senhor conhece o meu pai ? Pergunto curiosamente.
-Sim, o seu pai foi um grande mono trainer do tipo psíquico antigamente, responde o professor enquanto retirava três esferas parecidas como uma maça de dentro de uma caixa. - Então... está preparado para a grande escolha da sua vida ?

Com uma risada, o professor lança as três esferas para o alto revelando os três pokemons iniciais de Hoenn. Treecko, do tipo planta, Mudkip, do tipo água e por ultimo Torchic, do tipo fogo. Todos os três pokemons eram muito bonitinhos e saltitantes, porém eu já tinha minha escolha em mente e eu poderia levar apenas um.

-Mudkip! Falo alto para o professor.
-Ha, vejo que você já tinha escolhido muito antes de chegar aqui, disse o professor. - Pense bem! Se quiser você pode ver os pokemons alternativos no meu jardim ali atrás.

Era uma oferta bem tentadora, mas eu já tinha feito minha escolha e eu não iria voltar atrás. O professor olha para mim com um tom de confiança sobre a minha decisão. Ele volta para os fundos do laboratório e traz consigo um algumas pokebolas e outras equipamentos que serão essências para minha jornada.

- Ah. já ia me esquecendo, disse o professor enquanto retira um pequeno dispositivo de cima da mesa. - Essa aqui é a Pokedex, ela guarda todo tipo de informação sobre os pokemons dessa região. Fern, se possível, tente adquirir a informação de todos os pokemons que aparecer em sua jornada.
- Farei o meu melhor, professor. Respondo ao pedido do Birch com um pequeno aceno com a cabeça, - Acho que tenho que dar um apelido para o meu pequeno amiguinho aqui. certo ? Hum... que tal Kippy ? Você gostou ?
- Mudkip! Disse o pequeno pokemon aquático.
-Ha ha, ele parece ter gostado do nome, disse o professor, - Acho que será aqui que você começará sua jornada, Fern. Siga ao norte a partir daqui, que você entrará na rota cento e um. Lhe desejo toda a sorte!
- Muito obrigado professor, respondo enquanto levanto Kippy para cima. - Cuidarei muito bem do Mudkip.

Após meus agradecimentos e com meu novo pokemon em mãos, sigo para rota cento e um, onde será os meus primeiros passos para se tornar um treinador pokemon.
Fern
Fern
Treinador

Treinador

Alertas :
Inicio da Jornada - Fern Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada - Fern Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio da Jornada - Fern Empty Re: Inicio da Jornada - Fern

Mensagem por Artie Dom Jan 21 2018, 20:53

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades!
Boa jornada! ^^
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Inicio da Jornada - Fern Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio da Jornada - Fern Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos