Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados.

Ir para baixo

[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Empty [Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados.

Mensagem por Schulhy Dom 28 Jan - 20:28

Só havia uma fragância melhor que a do ar de Dewford: o cheiro do mar que cercava Dewford. Vivi por toda minha vida naquele local e, de fato, não havia nada melhor do que sentar-se na beira d'água para sentir o odor que a água exalava. Há quem diga que a água é incolor, inodora e insípida, mas ela de fato possuía um odor. E eu o amava. Amava admirar os Pokémon e amava quando meu pai me levava para suas atividades no mar, ainda quando pequena.

Meu sonho era me tornar o que um dia meu pai foi. E, naquele mar, eu começaria tudo. Ainda na beira da praia, saquei minha Pokéball e atirei-a para os céus. Um feixe de luz vermelha logo materializava a forma de peixe do Pokémon que eu recebera, que antes acabara sendo liberto em um ambiente que não aquático e, por conta disso, passara por maus bocados.

— Então. — Disse ao Pokémon, agora aliviado por estar na água. — Eu sou Saphyra. Você, Bruxish. Gostaria de lhe chamar de Blair, A Bruxa. Tudo bem por você?

O Pokémon mantinha-se quieto, apenas soltando um pequeno jato de água para os céus. Entendi aquilo como um sim. Sentei-me na areia com intuito de ficar em uma altura semelhante a do Pokémon, apesar de ser algo estúpido, se parar para pensar. Puxei uma prancheta e, com aquele ato, comecei o legado que um dia eu mostraria a meu pai.

O legado de uma pesquisadora Pokémon.

— Blair, A Bruxa, eu estou curiosa para ver do que você é capaz. Quero que mergulhe e procure alguma criatura marinha para enfrentarmos. Vou fazer algumas anotações suas, certo? Depois, iremos brincar de algo que você irá gostar. As anotações são importantes se você quiser a brincadeira.

O peixe manteve-se quieto, apenas lançando um novo jato aquático e, então, mergulhando. Agora, bastava esperar para ver o que aconteceria. Com sorte, eu encontraria mais uma espécime para minhas anotações e, assim, anotaria tudo o que acontecesse na batalhar.
Schulhy
Schulhy
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Empty Re: [Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados.

Mensagem por Hitman Seg 29 Jan - 21:45

OFF:



—  Dewford Town.  —

A jovem dos cabelos negros resolvia ir até as praias da cidade Dewford para que pudesse ter um maior contato com sua inicial, tendo em vista que um ambiente aquático seria melhor tanto para socializar, como para estudar os comportamentos e personalidade da mesma.
Chamando sua Bruxish para fora de sua pokébola em uma área da praia menos movimentada, - na realidade, uma área onde se encontravam apenas a jovem pesquisadora e sua Pokémon -, a moça iniciava uma breve conversa com a Pokémon aquática, iniciando seus primeiros laços de amizade ao resolver apelidar a sua mais nova companheira, chamando de Blair, a Bruxa.
Ficando bem próxima à margem, para que pudesse compreender melhor o que sua treinadora dizia, a colorida Bruxish ouvia com atenção às palavras da mesma, parecendo concordar com a ideia do apelido que a mesma sugeria, e logo em seguida liberava um esguicho de água, demonstrando aceitar o nome.
Em seguida, a jovem pesquisadora se demonstrava curiosa quanto às capacidades da Pokémon do tipo aquático, e sugeria que a mesma procurasse por algum adversário próximo. Buscando sob as águas do mar que banhava o litoral de Dewford por algum Pokémon selvagem que estivesse por ali, disposto a batalhar contra a mesma para que a moça pudesse realizar suas anotações.
Ainda como forma de incentivar a sua companheira a cumprir com aquilo que pedia, a moça dos cabelos negros ainda informava que após a atividade de batalha, a mesma também realizaria alguma espécie de brincadeira que poderia agradar à sua Pokémon, como forma de recompensá-la pela atividade anterior.
Blair parecia, novamente, concordar com a sugestão de Saphyra. E assim, após liberar seu esguicho de água mais uma vez, a mesma mergulhava no mar e iniciava sua busca por algum Pokémon selvagem para que pudessem batalhar.
Enquanto isso, a moça se mantinha sentada na areia da praia, esperando pelo retorno de sua companheira, enquanto segurava ansiosamente a sua prancheta, esperando para realizar suas anotações.
Algum tempo se passava enquanto Blair se mantinha submersa, e a moça acabava por se distrair um pouco. E era então que algo surpreendente acontecia: um alto piado podia ser ouvido pela treinadora, o que chegava a assustá-a. Porém, antes mesmo que pudesse reagir de algum outra forma, algo rapidamente passava bem próximo de seu rosto, de maneira que ela quase não podia ver o que era.
Assim, virando a cabeça rapidamente naquela direção, ao olhar com mais atenção a jovem Saphyra podia perceber que, na verdade, se tratava de um pequeno pássaro branco com alguns detalhes azuis em suas asas, e algo familiar em suas mãos: sua prancheta.
Ao passar em seu voo rasante, a pequena ave havia tomado a prancheta das mãos da jovem pesquisadora, e agora seguia voando em direção a um pequeno rochedo ao final da praia onde a moça se encontrava, partindo para longe enquanto levava embora aquele pertence dela.
Mas, e agora ? Qual seria a reação de Saphyra ao ter aquele item roubado por aquela ave litorânea ?


Última edição por Hitman em Qua 31 Jan - 15:47, editado 1 vez(es)
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Empty Re: [Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados.

Mensagem por Schulhy Seg 29 Jan - 22:19

A brisa da praia e o sons das ondas faziam com que eu me sentisse plena, quase como se eu flutuasse. Desprendi meus cabelos e ergui minha prancheta, começando minhas anotações. A caneta era preta e de ponta fina, fazendo minha caligrafia parecer extremamente mais bonita. Canetas de ponta fina sempre faziam isto. A brisa da praia e o sons das ondas faziam com que eu me sentisse plena, quase como se eu flutuasse. Desprendi meus cabelos e ergui minha prancheta, começando minhas anotações. A caneta era azul e de ponta fina, fazendo minha caligrafia parecer extremamente mais bonita. Canetas de ponta fina sempre faziam isto.

Anotações!
Por Saphyra Schulhy!




BRUXISH - A BRUXA, Blair.
Comportamento normal. Um pouco séria e retraída, provavelmente por conta d..............


De repente, algo arrancava a prancheta de mim, fazendo eu criar um risco em meio a folha. A caneta caía sobre a areia, e tudo que me restava naquele instante era observar uma ave carregando-a em seu bico, pousando logo em seguida sobre uma rocha de um rochedo. Olhei ao redor e sorri calmamente. Aquilo seria interessante. A ave se tratava claramente de Wingull e, era, com sorte, um animal aquático - uma boa aquisição para seus estudos, que baseavam-se em estudar todas as espécimes marinhas.

— Blair, A Bruxa. — Gritei ao mar, esperando Bruxish pular em arco no mar. — Avance contra o rochedo. Use dois Water Gun. Dispare um no rochedo. A ave tentará desviar, logo, atire um segundo na direção para qual ela voar. — Falei, calmamente.

Sentei-me na areia da praia e aguardei. Em minha mente, perguntava se conseguiria guardar todas as informações do duelo e do comportamento dos Pokémon sem ter a prancheta.

Por fim, percebi que já era tarde demais. Bruxish iria atacar e, minha prancheta, molharia.

Era o fim.
Schulhy
Schulhy
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Empty Re: [Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados.

Mensagem por Hitman Ter 30 Jan - 0:26


—  Dewford Town.  —

Ao ter sua prancheta arrancada bem do meio de suas mãos, a jovem pesquisadora podia observar a ave voar até um pequeno rochedo que se iniciava logo na beirada da praia, e se estendia alguns metros para dentro do mar. E era lá, bem no topo da última pedra que o pássaro ladrão pousava, carregando consigo a prancheta da moça.
Saphyra, ao ver o Pokémon pousado sobre a pedra, a uma altura de cerca de 3 metros acima do mar, chamava por Blair, sua Bruxish, que mesmo submersa, ainda podia ouvir e reconhecer a voz de sua treinadora, emergindo até a superfície para ver do que se tratava o chamado da mesma.
Era então que a Pokémon aquática podia observar a ave litorânea voar com os pertences de sua treinadora até a tal pedra, e ouvindo os comandos da moça, resolvia executar aquilo que lhe era pedido, submergindo novamente e nadando rapidamente até as proximidades daquela pedra. Era então que pegava impulso indo para o fundo e então subia com toda a velocidade que podia alcançar, saltando para fora das ondas e alcançando uma altura considerável.
Em seguida, a aquática colorida disparava sua primeira rajada de água contra a rocha na qual o Pokémon voador se encontrava, e este alçava um breve voo. Porém, antes mesmo que Blair pudesse realizar a segunda parte dos planos da pesquisadora, a gaivota aquática grasnava alto, liberando uma série de ondas sonoras de seu bico, as quais faziam com que a aquática colorida ficasse confusa, disparando seu jato de água para baixo, de maneira totalmente descontrolada e errando completamente seu alvo.
Assim, ainda com a prancheta agarrada entre suas pequenas patas, o pássaro voava para ainda mais longe, desta vez indo até os limites da faixa de areia daquela praia, onde a mesma era interrompida por um grande paredão rochoso, que se estendia desde as areias até o mar, e bem lá na ponta do grande paredão rochoso, a gaivota parecia se esconder em uma espécie de gruta.
Deste paredão parecia escorrer uma fina faixa de água, que saía exatamente da gruta onde o pássaro parecia ter entrado, impedindo que a moça pudesse ter maiores informações sobre o local onde o mesmo havia se escondido. Mas, talvez houvesse alguma forma de chegar até lá, por outros caminhos que não fossem necessariamente a escalada do paredão de pedra.
As vezes por alguma trilha escondida entre as rochas, ou algum caminho que obrigasse a monotreinadora a deixar a praia por enquanto. Mas isso a jovem Saphyra apenas poderia saber caso fosse até lá procurar.
Enquanto isso, a Bruxish que antes se encontrava confusa, emergia novamente em meio às ondas e procurava por seu alvo. Mas, vendo que o mesmo havia fugido, a aquática psíquica ficava olhando com uma expressão de dúvida para sua treinadora, sem saber o que a pesquisadora faria à partir de então.
A moça dos cabelos negros sabia, mais ou menos, a direção onde a ave havia pousado, apesar de não ter certeza da exata localização.
A parte ruim, sua prancheta estava ainda mais longe desta vez. A boa, pelo menos não parecia ter sido molhada ou estragada, por enquanto. Então, qual seria a atitude da pesquisadora ao ter sua prancheta roubada por aquele pequeno ladrãozinho voador ?

Imagem ilustrativa da praia e do local onde a ave voou:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Empty Re: [Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados.

Mensagem por Hitman Seg 19 Mar - 2:42

Rota Trancada por Inatividade.

Caso retorne ao fórum, poste no S.A.M. pedindo pela reabertura da rota.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados. Empty Re: [Dewford 1] - Sonhos podem ser alcançados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos