Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Amistoso! - #001

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Encontro Amistoso! - #001 - Página 2 Empty Re: Encontro Amistoso! - #001

Mensagem por Arkhes Seg 23 Jul 2018 - 18:03


Encontro Amistoso
o começo de uma aventura


D
iante o surgimento do monstrinho a frente da Toquinho, Laemoa se empolgou com o que poderia ser sua primeira captura. A Pokémon por sua vez não desejava lutar sem necessidade. A Swinub é muito preguiçosa para se envolver em combates e se aproximou mais de Snivy para interação. Enquanto isso o rapaz nem percebia o ocorrido...

— Um Pokémon selvagem! — bradou Mo’o surpreso com a serpente exótica. Puxou a Pokédex da mochila e apontou na direção da criatura em busca de uma identificação. — Vejamos de que espécie é.
Arkhes
Arkhes
Membro

Membro

Alertas :
Encontro Amistoso! - #001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro Amistoso! - #001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Amistoso! - #001 - Página 2 Empty Re: Encontro Amistoso! - #001

Mensagem por Tarr Qua 25 Jul 2018 - 16:06

Friendly Game


Sabrina deixava seu Snivy seguir para dentro dos arbustos, embora ele já tivesse corrido na frente. Então a Pokedex da treinadora apitava, dizendo que havia encontrado um Pokémon e começou a dizer as informações sobre Swinub com uma voz robótica. O mesmo acontecia do outro lado, com o garoto recebendo as informações do Grass Type.

Mo’o podia ver a sua amiga com mais clareza agora, os dois estavam de frente um para o outro, com os seus parceiros se encarando, ainda esperando o clima de hostilidade passar. Sasha foi o primeiro à voltar para os pés de sua dona, em uma posição defensiva. Enquanto Toquinho não se mexia, mas olhava para o seu dono, esperando alguma ordem surgir por parte dele. Diante daquele inesperado encontro, como a dupla reagiria?

Desconfio que vocês não tenham lido o meu OFF, então decidi postar para evitar que o atraso seja maior. Quando eu disse que estavam livres para interagir, eu queria dizer que vocês podiam postar mais de uma vez, para conversarem entre si, depois o último a postar, após toda a interação, me deixava um OFF dizendo que eu podia voltar à narrar.

Vamos tentar mais uma vez x.x //Dessa vez, lembrem-se de colocar em OFF após terminarem.


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Encontro Amistoso! - #001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro Amistoso! - #001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Amistoso! - #001 - Página 2 Empty Re: Encontro Amistoso! - #001

Mensagem por Tarr Sáb 11 Ago 2018 - 12:04

Rota Trancada por Inatividade
Para reativa-la, peça no S.A.M
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Encontro Amistoso! - #001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro Amistoso! - #001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Amistoso! - #001 - Página 2 Empty Re: Encontro Amistoso! - #001

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos