Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Dusk's Whispers

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

003 - Dusk's Whispers - Página 2 Empty Re: 003 - Dusk's Whispers

Mensagem por Mordred Qui Ago 01 2019, 04:47

Dusk's Whispers

Já fazia horas que eu não tinha sequer um progresso naquela rota 102, seria algum castigo divino? Pelo rumo das coisas, a resposta nunca seria revelada e eu ainda precisaria aturar algumas crianças individualistas e chatinhas.

- Upar seus pokémons não é suficiente? - Perguntei irônico, já estava sem paciência de permanecer naquele local parado. - Caso contrário, o que querem? - Perguntei.

Made by Mordred
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Dusk's Whispers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Dusk's Whispers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Dusk's Whispers - Página 2 Empty Re: 003 - Dusk's Whispers

Mensagem por Tielo Qui Ago 01 2019, 11:19







Rota 102 - Alex



O garoto parecia bastante audacioso, pensou e sua face definitivamente mostrava isso, e logo soltou uma proposta.

— Te daremos frutas se você vencer, mas se você perder vai nos dar um pouco de dinheiro. 88PK$ está bom... E aí?

Progresso referente à Alex Uchiha:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Dusk's Whispers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Dusk's Whispers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Dusk's Whispers - Página 2 Empty Re: 003 - Dusk's Whispers

Mensagem por Mordred Sáb Ago 03 2019, 14:40

Dusk's Whispers

Observava a audácia daquele moleque, mas sem dúvidas haviam feito uma proposta interessante e logo faziam com que eu aceitasse tal oferta. - Ok, aceito. - Proferi.

- Revele os seus pokémons. - Avisava, o mesmo sabia apenas da Sewaddle e do Shieldon que estava do lado de fora, todavia sequer conheciam o restante e eu aproveitaria disso para surpreende-lo caso necessário.

Made by Mordred
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Dusk's Whispers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Dusk's Whispers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Dusk's Whispers - Página 2 Empty Re: 003 - Dusk's Whispers

Mensagem por Tielo Ter Ago 06 2019, 14:19







Rota 102 - Alex



O garoto foi até a mochila e sacou duas pokébolas, e arremessou-as trazendo Pokémons para o campo.

— Eu tenho esses dois aqui, e minha irmã tem mais dois!

003 - Dusk's Whispers - Página 2 Marill003 - Dusk's Whispers - Página 2 Geodude

Progresso referente à Alex Uchiha:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Dusk's Whispers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Dusk's Whispers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Dusk's Whispers - Página 2 Empty Re: 003 - Dusk's Whispers

Mensagem por Mordred Qua Ago 07 2019, 21:12

Dusk's Whispers

Off: Desculpe a demora, meu email não notificou -q

Apontava a Dex para os dois pokémons revelados numa tentativa de descobrir mais informações sobre tais criaturas, mas a coloração já revelava uma fraqueza persistente entre ambas as espécies, apenas necessitaria dos níveis para tomar minhas decisões. - Que tal eu batalhar contra você primeiro e logo em seguida contra sua irmã? - Proferia, adotando uma estratégia de divisão já que a entrada de outros pokémons desnivelariam os ritmos.

Segurava a pokébola do Seedot mediante a espera pelos dados, contudo retornava Sewaddle e o pequeno ceratopsídeo, já que ambos tornariam-se inviáveis naquele momento. Mostrando impaciente devido a demora do registro, liberava Combusken e a pequena noz para formarem a dupla daquele jogo. - Bide e Double Kick no Geodude... Visem cobrir a defensiva um do outro e acima de tudo, trabalhem em equipe. - Alertei.

Made by Mordred
Mordred
Mordred
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Dusk's Whispers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Dusk's Whispers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Dusk's Whispers - Página 2 Empty Re: 003 - Dusk's Whispers

Mensagem por Tielo Seg Ago 12 2019, 17:56







Rota 102 - Alex



Vocês dois! Defense Curl e Rollout! Mirem na galinha!

Após as ordens, a batalha começaria. Começando por Seedot que parecia ficar parado e pronto para aguentar qualquer ataque. Logo após, combusken, que ia pra cima de Marill e aplicava uma sequencia de dois chutes na Pokémon.

Marill e Geodude juntamente faziam sua defesa ficar mais resistentes, enquanto Combusken preparava-se para mais uma sequência de golpes e dessa vez em Geodude.

Após isso, ambos os Pokémons oponentes começavam a girar e ir em direção à Combusken, aplicando um golpe duplo de pedra. Seedot permanecia apenas observando.


Marill:
Normal
Geodude:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Thick fat
Trait 2:
Sturdy

lv11 Marill


36/36
lv11 Geodude


19/29
003 - Dusk's Whispers - Página 2 Marill003 - Dusk's Whispers - Página 2 Geodude
003 - Dusk's Whispers - Página 2 Combusken003 - Dusk's Whispers - Página 2 Seedot
lv18 Combusken


39/49
lv6 Seedot


20/20
Combusken:
Normal
Sewaddle:
Normal
Hold Item 1:
Oran berry
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Early Bird

Campo: Próximo a uma lagoa

Progresso referente à Alex Uchiha:






ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Dusk's Whispers - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Dusk's Whispers - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Dusk's Whispers - Página 2 Empty Re: 003 - Dusk's Whispers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos