Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões em dobro!

Página 4 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

004 - Confusões em dobro! - Página 4 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Dom Dez 16 2018, 22:05

Contra a força da Golbat, o pequeno Zubat não teve chance e logo caiu nocauteado ao lado do seu amigo, terminando com nosso problema fora dos pequenos tuneis da parede. Eu logo parabenizei os dois pelo ótimo trabalho na batalha, mas assim que me abaixei para ver o que a Sewaddle queria, só consegui vir um vulto azul e amarelo se aproximando muito rápido.

Quase cheguei a ver algumas estrelas e meu nariz doía muito, mas assim que consegui ver direito, consegui ver o Shinx choramingando no canto, com a cabeça bem dolorida e do buraco estavam saindo algumas pokeballs, que a Sewaddle empurrava com cuidado, uma por uma. Eu juntei as cinco pokeballs e agradeci a ela também por tudo, antes de me virar para o Shinx.

- Shinx me desculpa, você esta bem? Vem cá, deixa eu ver se machucou. - Falei, chamando o pokemon elétrico para perto, esfregando o meu nariz dolorido uma ultima vez. Nesse ponto o garoto podia verificar se aquelas eram as suas pokeballs e se todos estavam ali, enquanto isso eu tentaria cuidar do Shinx e manter ele e todos os meus pokemon afastados da parede, já que cada vez mais parecia que mais alguém além dos dois pequenos pokemon estava querendo sair.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
004 - Confusões em dobro! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Confusões em dobro! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Confusões em dobro! - Página 4 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Dom Dez 16 2018, 22:48

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

Sophia prontamente se colocava a ajudar o Shinx, ele certamente havia se machucado e também, ainda que bem inesperado, talvez, buscado refúgio nos braços da treinadora. Ele grunhia, tal qual sua espécie, e também se esticaria em seus braços tentando se acomodar e talvez dormir. Ele era um filhote e o sono seria sua melhor cura. Logicamente faria isso apenas se a ranger optasse por pega-lo em seu colo.

Seguindo o Sewaddle, a larva gramínea era perseguida, o que não era difícil de se perceber. Ela trazia, além das pokébolas, um Pokémon rochoso que se apresentava ao grupo de forma repentina e bem chamativa. O Pokémon saía de um conjunto de buracos bem não convencionalmente, simplesmente explodindo todos eles com sua força psíquica e também física, sua levitação o ajudava a não perder o equilíbrio e ele também tinha um vigor enorme.

Lunatone se expunha e também revelava ser bem agitado, ele flutuava freneticamente de um lado para o outro além de disparar pequenos e fracos raios para todas as direções como forma de dizer “estou livre!” Ele estava feliz e era bem fácil perceber isso. Seus olhos curvos e suas pronúncias contínuas e agudas também representavam sua felicidade e animo.

Sophia, agora, não tinha muito o que fazer ali, afinal, ela já havia ajudado o garoto a recuperar suas pokébolas e também conseguiu resgatar um dos filhotes abandonados. Além disso seus objetivos, talvez, estavam quase completos, visto que sua passagem por Meteor Falls se caracterizava bem nestes dois pontos.

O garoto também demonstrava tamanha alegria ao lançar as pokébolas ao alto e ver dois de seus Pokémon, Makuhita e Wurmple. Era bonito e reconfortante ver seu reencontro caloroso com seus parceiros, realmente ele sentia a falta deles.

- Nossa, eu não tenho nem como te agradecer! – Dizia o garoto enquanto abraçava seus amigos. Ele os envolvia em seus braços e lágrimas de alegria desciam por suas bochechas. – Eu queria te dar algo melhor, mas não tenho nada melhor do que isso... Pegue! – O garoto recolhia um dos braços e colocava sua mão em seu bolso, retirando de lá um pequeno saquinho roxo com alguns detalhes de esmeraldas bordados, ele tinha uma corda fina de pano dourada e suas costuras eram azul ciano. – É o que eu posso lhe oferecer como forma de agradecimento!

Enquanto o joven agradecia a ajuda de Sophia havia três Pokémon completamente confusos e perdidos diante de onde estavam, eram eles um Meowth, um Zigzagoon e um Taillow.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
004 - Confusões em dobro! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Confusões em dobro! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Confusões em dobro! - Página 4 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Dom Dez 16 2018, 23:49

Shinx realmente estava bem abalado, talvez até um pouco mais pelo susto do que pelo machucado em si, então quando ele se aproximou querendo subir no meu colo, eu não recusei (mesmo com experiência um tanto ruim com o Teddiursa). Deixando que o pokemon elétrico se arrumasse e fazendo um pouco de carinho nas costas dele, para tentar ajudar a acalmá-lo, mal tive tempo de me virar de costas pra proteger ele e o meu rosto quando o pokemon misterioso resolveu destruir a parede que estava em seu caminho.

Poochyena também se assustou e ficou escondida atrás das minhas pernas, enquanto Batgirl ficou voando ao meu lado, pronta para atacar, mas depois de um tempo olhando o Lunatone flutuar de um lado para o outro e soltar alguns ataques sem direção, dava pra ver que ele estava mais feliz por ter conseguido sair do que incomodado com nossa presença ali.

Enquanto isso o garoto remexia as pokeballs e logo achava os seus pokemon roubados, só que dos cinco que a Sewaddle havia encontrado, apenas dois pertenciam a ele, deixando um trio de pokemon muito perdidos e com certeza completamente confusos, tentando entender onde tinham ido parar. A confusão naquele lugar parecia crescer a cada segundo que passava...

- Não precisa se preocupar, fico feliz em poder ajudar. Alias nessa bagunça esqueci de me apresentar, meu nome é Sophia. - Falei, aceitando o item, feliz por termos conseguido realmente achar as pokeballs certas. Isso me lembrava do trio, que agora precisaria de ajuda para entender o que tinha acontecido e achar os seus respectivos treinadores. - Oi... é um pouco complicado explicar pra vocês o que aconteceu, mas não se preocupem, vamos achar os seus treinadores rapidinho, só preciso saber uma coisa antes: por acaso vocês se conhecem e/ou são do mesmo treinador? - Perguntei, tentando organizar um pouco meus pensamentos em ir resolvendo um pouco por vez. O Lunatone era outro que ganhava boa parte da minha atenção, mas enquanto não fosse uma ameça para os pokemon ali, eu decidi tentar me concentrar no trio de pokemon roubados pelo Teddiursa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
004 - Confusões em dobro! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Confusões em dobro! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Confusões em dobro! - Página 4 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Seg Dez 17 2018, 00:15

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

Sophia percebia e sentia, de certo modo, o sentimento de desamparo dos Pokémon que foram roubados pelo Teddiursa. Eles a olhavam com grandes olhos carentes, além de quererem chorar. Eram novas e prováveis crianças. Meowth parecia ser o mais carente de todos, ele lambia suas patinhas enquanto as passava sobre os olhos tentando disfarçar sua feição triste. Taillow colocava seu bico sob sua asa e o Zigzagoon estava completamente normal, seus olhos olhavam para a ranger como alguém novo e bem receptivo, até um “sorriso” era expresso pelo Pokémon furão.

O jovem, ao estender o braço, entregava prontamente o saquinho a Sophia, assim como um sorriso de gratidão. – Obrigado! – Bradava o garoto, agora com seus amados Pokémon em sua companhia.

Alguns instantes, poucos, após tudo aquilo acontecer, mais barulhos externos eram ouvidos vindo da parte central de Meteor Falls, além de um zumbido ao qual os jovens já tinham ouvido recentemente e que havia sumido misteriosamente.

Logo, não demorou muito para que um homem, alto, forte e com uma boa aparência, aparecesse diante de tais. Ele, seguido pelo Nosepass, estava com trajes similares a de professores. Um grande jaleco branco encobrindo todo o seu corpo, além de sapatos sociais, assim como sua camisa, e uma calça também social preta com poucos detalhes brancos na bainha. Sua camisa de manga longa era repleta de desenho de estrelas e planetas, bem místico, além de carregar uma bolsa de ombro cinza com um grande chaveiro de sol.

- Este Nosepass é de algum vocês? – Disse o provável professor. Ele apontava para o Pokémon bússola indicando onde estava e também expressava uma feição de indagação, deixando clara sua pergunta. – Eu o vi flutuando em minha direção, talvez seja por que eu estou pesquisando estas pedras magnéticas aqui... Hehehe. – Disse colocando uma mão sobre sua cabeça com um ar de desculpas e também apontando para trás, na direção do grande paredão de pedras misteriosas a qual eles haviam passado.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
004 - Confusões em dobro! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Confusões em dobro! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Confusões em dobro! - Página 4 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 17 2018, 00:41

off: legal XD vou roubar algumas pra ficar atraindo pokemon steel XD
off¹: blz \o



Com Shinx já confortável e provavelmente perto de dormir, eu me concentrei nos três pokemon assustados, cada um lidando com aquela situação do seu próprio jeitinho, mas o único que realmente conseguia se manter mais calmo era o Zigzagoon, que mesmo perdido e sem saber direito o que tinha acontecido, já parecia feliz por poder conhecer outras pessoas e eu só consegui retribuir aquele sorrisinho inocente. Nenhum deles respondeu, mas vendo o comportamento de cada um, eu podia imaginar que eram de treinadores diferentes ou não tinham o costumado de ser chamados ao mesmo tempo por seu treinador.

Lunatone continuava a nos rodear e agora eu teria que ver como levar os três pokemon para irmos procurar os seus treinadores, mas antes que eu pudesse começar a planejar, um som conhecido chamou a nossa atenção. Aparecendo do mesmo caminho de onde tínhamos vindo e sendo seguido pelo som do pokemon que tínhamos esquecido no meio de tanta confusão, apareceu um tipo de pesquisador. Parecia que o Nosepass tinha encontrado outro para ficar seguindo...

- Pra falar a verdade não, ele estava seguindo esse Shinx quando encontramos os dois. Escuta, esses três pokemon aqui foram roubados de seus treinadores, por acaso você não encontrou alguém reclamando de ter sido roubado por um Teddiursa? - Perguntei, apontando para o Meowth, o Zigzagoon e o pequeno Taillow, esperando conseguir alguma pista que nos levasse aos treinadores deles.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
004 - Confusões em dobro! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Confusões em dobro! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Confusões em dobro! - Página 4 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Seg Dez 17 2018, 01:49

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

As palavras “roubado” e “Teddiursa” pareciam não se encaixar direito, pelo menos na concepção do pesquisador, ele olhava bem estranho para Sophia, suas sobrancelhas alteravam a altura e seus olhos fixavam na face da jovem, talvez esperando um sorriso e assim poder rir também, afinal, aquilo poderia ser uma bela, e inesperada, piada.

- Hã? – Exclamava o rapaz. – T-Teddiursa roubando Pokémon? – Ele continuava sua indagação. Suas mãos pairavam no ar, como se esperasse que a resposta caísse do céu, ele também relaxava os ombros e em seguida seus joelhos, tentando ficar na altura da jovem. – Você tem certeza? Por que essa espécie não é dessa região e muito menos é daqui de Meteor Falls...

O professor, após tentar compreender e explicar aquilo para Sophia, a qual tinha total razão, ele era interrompido pelo garoto a qual a ranger havia ajudado. Ele se levantava e se colocava também a frente do pesquisador, ao lado da jovem.

- É verdade! Nós não estamos confundindo! – O garoto olhava para seus Pokémon e em seguida erguia seu braço apontando para eles. – Meus Pokémon também foram roubados!

Sua expressão passava a mais pura sinceridade, ele não tinha nenhum resquício e muito menos pista que mostrasse alguma mentira sendo proferida., pelo contrário, ele impunha suas afirmações com um olhar sério e também postura bem mais imponente.

- Esse urso estava roubando alguns treinadores que passavam por aqui. – O garoto voltava seu braço agora para os três Pokémon roubados. – Como ela disse, esses três aqui também foram roubados!

O professor via a honestidade nos olhos dos garotos, ele observava a situação e logo se questionava o porque do Pokémon estar fazendo aquilo, imaginava também onde ele poderia estar, mas o mais importante, ele imaginava quem poderiam ser os treinadores daqueles Pokémon. Felizmente, como uma verdadeira lâmpada surgindo no topo de sua cabeça, o professor se lembrou de ter ouvido relatos de roubos pela caverna, principalmente nas áreas mais desertas e distantes da parte central, ele ouviu que alguém estranho estava furtando itens e em alguns casos raros Pokémon também.

- Bom... eu ouvi sobre isso a algum tempo atrás... – Ele se questionava, colocando uma mão sobre o queixo e outra sob o cotovelo. – Mas não me lembro de quem foram os treinadores roubados. – Repentinamente, ele mudou completamente de postura e se ergueu novamente. – Mas o mínimo que podemos fazer é procurar por eles! Vocês devem imaginar a tristeza e desespero de alguém que perdeu seu melhor amigo.

O rapaz se colocava novamente a frente do túnel, de volta a área central de Meteor Falls, assim, seguido por Sophia e o jovem que até então não revelara seu nome, eles poderiam ter alguma ideia de como resolveriam aquela situação.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
004 - Confusões em dobro! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Confusões em dobro! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Confusões em dobro! - Página 4 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 17 2018, 02:08

off: acho que da pra fazer algo assim, mesmo que seja só narrativo mesmo



Como já podia esperar, o professor não pareceu levar a ideia de um Teddiursa ladrão muito a sério e não podia culpá-lo, já que eu só conseguia acreditar por que tinha visto e até quase perdido um item para esse pokemon trapaceiro. Por sorte, além dos pokemon roubados, eu também tinha o garoto para confirmar aquela história, então apesar de tudo, o professor pareceu acreditar naquela história um tanto maluca. Ele não tinha escutado nada especificamente sobre o Teddiursa, mas conhecia alguns treinadores que tinham sido roubados e pra mim isso já era um bom começo.

Ele também chamou a atenção para o fato do Teddiursa e também do Nosepass não serem pokemon que viviam em Meteors falls, mas com o fato de ter filhotes sendo abandonados pelo treinador que perdeu a licença e também que ninguém sabia a quanto tempo ele fazia isso, eu estava até aquele momento achando que isso explicava os pokemon fora de seus respectivos biomas.

- É bem estranho ver esses dois soltos por aqui, mas acho que podem ser pokemon abandonados aqui. Saiu até noticia de um treinador que perdeu a licença por abandonar pokemon nessa região. - Eu comentei, fazendo carinho no Shinx, lembrando que ele tinha sido um dos pokemon abandonados á própria sorte no meio dessas cavernas. - Obrigada, esses três já estão com saudades dos seus treinadores. - Agradeci, fazendo sinal para os meus pokemon e também para os roubados nos seguirem, me mantendo atenta para não deixar ninguém para trás.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
004 - Confusões em dobro! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Confusões em dobro! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Confusões em dobro! - Página 4 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Seg Dez 17 2018, 12:40

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

O professor guiava os jovens através do túnel ao qual estudava, ele olhava para Sophia, assim como também para o garoto, e olhava para a parede de pedras misteriosas, se preparando para uma explicação.

- Eu acho melhor vocês guardarem seus Pokémon... – Dizia o intelectual colocando uma mão no bolso de seu jaleco e a outra alisava seu cabelo. Ele olhava com indagação, dúvidas surgiam em sua mente, e seus olhos pareciam vidrar naqueles minérios. – Essas pedras aqui são muito mais do que magnéticas, elas têm um poder místico muito forte. Já ouviram falar de magnetismo esotérico?

O professor, de modo direto, olhava agora para os jovens, enquanto também aguardava eles seguirem suas orientações. Ele percebia que as pedras pareciam começar a fazer efeito nos Pokémon. Golbat já começava a planar com mais fraqueza, Meowth e Zigzagoon, que estavam lado a lado, se escoravam um no outro buscando forças para continuar em pé, e assim como o morcego, Taillow, começava a saltar, ao invés de voar, ele dava pequenos saltos fracos e bem desanimados. Ao ver isso o jovem rapidamente retornou seus Pokémon para suas respectivas pokébolas, evitando tais reações.

Além disso, e também de modo interessante, Nosepass parecia ficar mais agitado perante aquilo, assim como Lunatone, que ainda acompanhava o grupo. Eles começavam a flutuar cada vez mais alto e bem mais “energeticamente”, os raios psíquicos de Lunatone eram mais fortes e causavam um pouco mais de estrago quando se encontravam com alguma parede, rocha ou o chão e Nosepass conseguia agora atrair pequenos minérios de ferro em direção a seu grande nariz avermelhado.

- Estes efeitos são só a curto prazo, não se preocupem, mas caso seus Pokémon continuassem a receber essa energia estranha eles ficariam inconscientes rapidamente. – Disse o professor completando sua frase anterior. – Isso afeta não só o corpo como a energia vital dos Pokémon... e estranhamente eles são afetados bem mais do que a gente. – Ele se virava para frente continuando a caminhar, agora com ambas as mãos no bolso. – Humanos são afetados após muito tempo em contato com essa energia, e vocês nem queiram saber o que isso causa...

Ele se tornava sério, seu semblante se fechava e ele olhava apenas para frente, por alguns segundos esquecendo que estava sendo acompanhado. Como se alguma lembrança muito antiga lhe atingisse repentinamente, e que parecia não querer sair. Era possível ver, caso os jovens prestassem bem atenção, suas mãos e brações tremendo, além de suor descendo em sua nuca.

Eles continuavam caminhando em direção a área central de Meteor Falls.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
004 - Confusões em dobro! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Confusões em dobro! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Confusões em dobro! - Página 4 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 17 2018, 13:15

Recebendo o aviso do professor, eu logo guardei todos os meus pokemon em suas pokeballs e como eu também estava com as pokeballs dos pokemon roubados, eu os guardei logo em seguida, sobrando só Lunatone e Nosepass, que pareciam estar adorando o tipo de energia que tinha ali, e também Shinx, que eu ainda não tinha capturado, então não tinha pokeball. Se eu percebesse que ele estivesse sofrendo mais do que a Golbat e os outros, algo possível já que ele é bem novinho, eu ofereceria uma Cherish Ball para ele, garantindo que lá ele se sentiria melhor e que faria parte oficialmente da minha equipe.

Enquanto eu resolvia isso e acabava andando um pouco abaixada, só para ter um pouco de garantia que o Lunatone não me acertaria por engano, também prestei atenção na explicação que o professor estava dando, não conseguindo deixar de sentir que ele tinha alguma lembrança ruim sobre alguém que tinha ficado tempo demais perto desses cristais. Minha curiosidade quase me fez perguntar o que poderia acontecer com quem ficasse tempo demais naquela área, mas resolvi que talvez isso não fosse muito legal da minha parte.

- Entendo. Talvez seja uma boa ideia colocar alguns avisos, mesmo que seja difícil um treinador querer ficar tanto tempo num lugar em que não possa usar seus pokemon, é sempre bom garantir. - Comentei, tentando mudar um pouco o clima da conversa enquanto nos afastávamos dos cristais. Não consegui deixar de dar uma ultima olhada para eles, ainda intrigada com a maneira tão diversa que ele afetava os pokemon, prejudicando alguns e fortalecendo outros.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
004 - Confusões em dobro! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Confusões em dobro! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Confusões em dobro! - Página 4 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Rosinante Seg Dez 17 2018, 23:17

CONFUSÕES EM DOBRO!
~

Sophia começava a prestar atenção em como os Pokémon reagiam diante da energia emanada das pedras magnéticas. Ela via como os Pokémon que não tinham relação com a eletricidade ou magnetismo ficavam mais afetados do que os que os que eram “magnéticos” e elétricos. Lunatone estranhamente se encaixava no grupo dos que recebiam benefícios da energia, ele conseguia transpor sua energia com bem mais facilidade assim como suas habilidades tinham mais poder.

- Boa ideia! Porém como vamos pendurar estes cartazes? – Dizia o professor indagando, ele voltava a olhar para os jovens com a mesma feição alegre de antes. – Talvez deva ter algum outro modo de procurar por estes treinadores.

Shinx conseguia, graças a energia, fazer com que seus pelos brilhassem com mais intensidade, ele talvez não fazia isso por vontade, talvez fosse involuntário, mas ver isso era bem bonito. Seus pelos azuis brilhavam de modo bem bonito, além da estrela de seu rabo também brilhava forte.

Sophia e seu grupo começavam a chegar na área central de Meteor Falls, faltavam poucos passos, mas eles já conseguiam ver praticamente a mesma movimentação que viram, quando passaram, por ali mais cedo.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
004 - Confusões em dobro! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Confusões em dobro! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Confusões em dobro! - Página 4 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos