Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 Rota 104

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#01 Rota 104 Empty #01 Rota 104

Mensagem por Timothy Sex Nov 02 2018, 18:19

off:

Ao sair de Rostboro peguei o inicio da rota 104 seguindo para Petalburg ansioso para as novas aventuras que me esperam. Fiquei curioso pois soube que era uma rota cheia de pokemons parecendo bolinhas azuis...

- Querido Bulbassaur estou ansioso para ver o que nos espera...

Resolvi caminhar com o Bulbassaur fora de sua pokebola para ele se ambientar com os locais por onde passamos juntos, pois o dia estava bastante ensolarado e as folhas das árvores estavam com um verde intenso tinha uma brisa calma no rosto que me fez lembrar dos tempos que passava na floresta de Verdanturf cortando lenha das árvores altas para fogueira onde sentávamos para contar histórias à noite.

Enfim balancei a cabeça recobrei a consciência e voltei para a realidade.

-Vamos Bulba temos muito que caminha.
Ele acenou com a cabeça e seguimos a diante.
Timothy
Timothy
Membro

Membro

Alertas :
#01 Rota 104 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Rota 104 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Rota 104 Empty Re: #01 Rota 104

Mensagem por Andros Dom Nov 04 2018, 22:36


Off::

Era início da tarde quando Thimoty saiu de Rustboro seguindo ao sul em direção à Petalburg Woods. O dia estava mesmo bastante bonito e ensolarado, as folhas das árvores estavam bastante agradecidas com a temporada de chuvas que havia passado por ali a não muito tempo, e por isso brilhavam em um verde intenso à luz do Sol. O homem caminhava devagar e parava enquanto pegava uma esfera rubro branca em seu bolso e liberava seu parceiro. O pequeno Bulbasaur era materializado pela primeira vez, ele não parecia nada familiarizado com o lugar. Depois de olhar tudo ao redor, ele encarou o Sol com um sorriso e ouviu o homem o chama-lo para seguirem andando. O pequeno então olhou para ele e confirmou com a cabeça o começou a andar devagar.

Bulbasaur estava bastante animado, assim como Thimoty. Os dois seguiam em direção ao sul, parecia que seu destino era a cidade de Petalburg. Bulbasaur aproveitava a caminhada para receber nutrientes do Sol, já que agora que tinha uma pokébola, ele deveria passar algum tempo nela. Era uma caminhada bem tranquila, principalmente por daquele lado da ponte não ter muito o que fazer. A rota 104 era dividida em um pequeno trajeto de terra ao norte, outro ao sul e no centro um grande lago. Nesse lago, havia uma passagem toda feita de madeira, que atravessava o lago de um lado ao outro, mas não era uma ponte comum já que fazia curvas em seu caminho.

- Ora, ora! Você tem um belo Bulbasaur ai... – Disse uma voz masculina atrás de Thimoty, o fazendo se virar assim como seu pokémon. - Também está indo pescar? Esta mesmo uma ótima tarde para pescar. – Ele disse puxando assunto. - Fiquei sabendo que depois daquela chuva toda, o lago encheu um pouco. Agora deve estar cheio Magikarps gordinhos pra pescar. Vão dar um bom ensopado... – Ele terminou com uma risada terminando de se aproximar de Thimoty e dando uns tapinhas em seu ombro. Aquilo pareceu ser uma piada, ou talvez não.

Thimoty havia começado sua vida de treinador em uma idade bastante avançada, mas enfim ele estava ali, seu primeiro dia de treinador começava finalmente.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Rota 104 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Rota 104 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Rota 104 Empty Re: #01 Rota 104

Mensagem por Timothy Seg Nov 05 2018, 12:02

Fiquei intrigado com esta abordagem, porém continuei o assunto.- Quer dizer que pode ter Magikarps no lago?
Acho que vou com você, já que estamos indo para o mesmo caminho.
Andamos conversando um pouco sobre assuntos diversos. Contei a ele que havia começado a minha jornada e que aquele seria o meu primeiro caminho com o Bulba.
Paramos na ponte e jogamos nossas varas de pesca ao lago. Bulba ficou um pouco desconfortável mas o homem me pareceu ser bem em gentil e que poderia ter algumas dicas valiosas sobre o caminho que estávamos trilhando. - Então você mora aqui perto? O que faz da vida é apenas um pescador?
Timothy
Timothy
Membro

Membro

Alertas :
#01 Rota 104 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Rota 104 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Rota 104 Empty Re: #01 Rota 104

Mensagem por Andros Seg Nov 05 2018, 17:12


Off::

Apesar de ter ficado um pouco intrigado com a abordagem surpresa que recebeu, Thimoty acabou entrando no clima daquela conversa. Os dois então continuaram seguindo em direção ao lago.

- Como assim pode ter Magikarps no lago? Eles são praticamente a única coisa que tem aqui... – O homem disse rindo. - Vejo que não é muito de pescar. Pode deixar que vou te ensinar então. – Thimoty aproveitou o momento para contar a homem que aquele era seu primeiro dia como treinador, mas não parecia envergonhado com aquilo, ele parecia era estar bastante feliz. - Que bom que decidiu se tornar um treinador com essa idade. Eu acabei não seguindo por esse caminho, preferi ficar na cidade mesmo, trabalhando. E agora fico aqui, pescando todas as tardes para aproveitar a aposentadoria de jornalista. – Ele terminou de dizer um pouco sem graça.

Depois de andarem por mais alguns metros lá estavam ele, o lago. A superfície cristalina da água brilhava intensamente por causa da luz do Sol que era refletida ali, mal dava para manter os olhos naquela bela paisagem. Ao longe, se olhasse com um pouco de esforço, seria possível ver as pequenas carpas saltando para fora da água, já que esse era o passatempo dessa bela espécie de pokémon. A ponte parecia bastante movimentada naquele dia, uns quatro homens estavam parados nos primeiros metros da ponte, dois deles mexiam em suas bolsas de isca e os outros dois já estavam com seus anzóis na água. Thimoty e seu acompanhante que haviam acabado de chegar na margem logo eram cumprimentados pelos outros quatro.

- Olá Jorge. Trouxe um amigo? – Disse um dos que mexia na bolsa de iscas, e tinha um sotaque diferente.

Todos os homens ali se vestiam de maneira parecida, com exceção de Thimoty que era o único a não ter um colete verde por cima da camisa, e um chapeuzinho combinando com o colete. Jorge então subiu na ponte e se juntou aos seus amigos, com Thimoty o seguindo de perto.

- Boa tarde. Já pegaram algum? – Ele perguntou retoricamente, já que estava nítido que não. - Ah! Esses são meus amigos. – Ele disse apontando um por um e os apresentando a Thimoty. - Kevin, - Um ruivo de cabelos meio grisalhos e algumas sardas bem aparentes no rosto. - Louis, - Esse era um moreno estilo havaiano com os olhos puxados, e sorriu quando ouviu seu nome. - Gustav, - Esse era loiro e tinha um queixo largo, era o mesmo que havia falado com eles antes. - Bruno, – Era um negro barrigudinho e mais baixo que os outros ali. - e a propósito, eu sou Jorge. – Ele disse encerrando as apresentações e esperando que Thimoty fizesse o mesmo.

Os homens que Thimoty acabava de conhecer pareciam ter todos a mesma idade, e deviam ser amigos de longa data. O grupo de aposentados devia pescar ali todas as tardes, enquanto conversavam sobre qualquer coisa. Bulbasaur olhava para eles e sorria alegremente, já que estava bastante acostumado com o pai de Thimoty que parecia ter a mesma idade daqueles homens.

PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Rota 104 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Rota 104 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Rota 104 Empty Re: #01 Rota 104

Mensagem por Timothy Qua Nov 07 2018, 13:29

-Olá  sou Thimoty venho de Verdanturf para me tornar um treinador Pokémon, espero aprender algo com  vocês.  


Após as apresentações me senti super a vontade no meio deles até para brincar.  


-  Bom ver que vocês são amigos de longa data.  Espero aprender sobre a arte da pesca,  pois sou realmente desajeitado e quem sabe conseguir uma Magikarp, seria legal encontrar um novo Pokémon e um amigo novos para o Bulba. 
Jorge riu alto junto de seus amigos. 


Parei para pensar um pouco e percebi que se deixasse ficaria ali por muito tempo,  não queria ser rude com os senhores que se dispuseram a me ajudar mas disse de forma meio que envergonhado. 


-Não posso ficar por muito tempo aqui com vocês tenho um longo caminho pela frente. Mas vamos a pesca? Como devo me comportar
Timothy
Timothy
Membro

Membro

Alertas :
#01 Rota 104 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Rota 104 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Rota 104 Empty Re: #01 Rota 104

Mensagem por Andros Sex Nov 09 2018, 16:01


Off::

Depois de se apresentar ao grupo de senhores, Thimoty brincou dizendo que era bastante desajeitado e disse estar interessado em um dos Magikarps que viviam ali no lago. Jorge sorriu pra ele e disse: - Então você está no lugar certo, e não se preocupe que podemos te ajudar com o que precisar. - Logo depois de dizer isso, ele pegou um banquinho retrátil e o montou ali na beirada da ponte. - Aqui, sente-se.

Thimoty aproveitava a oportunidade para dizer que não podia ficar ali por muito tempo, já que estava começando sua viajem e precisava continuar o seu caminho o mais breve possível. Todos concordaram e Kevin disse animado: - Não se preocupe, vamos te ajudar a pescar um Magikarp bem gordinho e saudável. – Aquela parecia ser uma piadinha comum entre eles, já que quando se conheceram a alguns minutos atrás, Jorge fez a mesma piada.

Jorge então se aproximou de Thimoty e começou a orienta-lo. - Se você tiver apenas a vara que os treinadores ganham quando começam, não precisa nem pegá-la. – Ele disse tirando duas caixinhas compridas de sua bolsa de pesca e entregando uma a Thimoty. - Tome essa aqui. – Ele abriu a sua caixa, e tirou de lá uma bela vara de pesca dobrável. Ela tinha o cabo amarelo, e o corpo e o fixador eram pretos. - Essa é uma Super Rod. A melhor vara atualmente. É fácil de usar, você puxa aqui e vai esticando para deixar ela pronta para usar. – Ele mostrou como era, segurando com uma mão o cabo e com a outra o corpo bem perto da ponteira, dando uma puxadinha leve até estica-la por completo. - Vamos, abra a sua! E considere ela como um presente para sua nova vida.

Enquanto Jorge ensinava Thimoty a usar a moderna vara de pesca, os outros senhores se preparavam para lançar as iscas na água. Ao mesmo tempo, todos esticaram suas varas para trás, e depois fizeram um movimento firme pra frente dando impulso para a linha voar por cima de seus ombros e aterrissar na superfície do lago. A isca ia afundando vagarosa e delicadamente enquanto as ondulações da água iam sumindo.

- Viu isso? – Perguntou o velho barrigudinho que ensinava o novo treinador. - Assim que terminar de esticar a sua vara, coloque uma dessas iscas na ponta e repita esse movimento. – Ele pegou a isca e colocou na ponta do anzol, em seguida esticou a vara para trás assim como os outro fizeram e depois a impulsionou para frente. A isca de Jorge foi ainda mais longe do que a dos outros homens, e ele olhou para Thimoty sorrindo e piscando com apenas um olho. - O segredo está no movimento. Viu?

Estava finalmente na hora de Thimoty fazer seu primeiro arremesso de isca. Será que ele se sairia bem em sua primeira tentativa?


+1 Super Rod


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Rota 104 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Rota 104 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Rota 104 Empty Re: #01 Rota 104

Mensagem por Timothy Sex Nov 09 2018, 21:43

Fiquei surpreso e feliz com o presente recebido. Avia pensado que já tinha uma boa vara de pesca, quando vi que a vara que eles me deram era muito melhor fiquei ainda mais confiante. Analisei o arremesso de Jorge e achei incrível.

- Acho que consigo ser melhor que você Jorge hehe.

Ao lançar a isca fiquei muito envergonhado pois escorreguei e a isca caiu quase fora do lago. Fiquei vermelho de vergonha, mas meu objetivo era maior que a vergonha. Estufei o peito e refiz o movimento quase idêntico ao do Jorge, a isca foi longe porém não tão longe quanto a do Jorge. Enquanto esperava-mos alguma Magikarp morder a isca começamos uma conversa.

- Como vocês se conheceram? Vejo que a amizade de vocês tem bastante tempo.

Bulbassaur sempre a meu lado atento  a todas as situações a meu redor como se estivesse me protegendo.

- Bulba relaxe estamos seguros com estes cavalheiros e no mais eles conhecem bem essa região.
Timothy
Timothy
Membro

Membro

Alertas :
#01 Rota 104 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Rota 104 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Rota 104 Empty Re: #01 Rota 104

Mensagem por Andros Sex Nov 09 2018, 23:23



- Então você gosta de competir? – Disse Jorge rindo. Thimoty tentou imitar o movimento que o homem havia feito, e assim que foi lançar a isca, acabou escorregando e quase caindo na água. - Tô vendo que é mesmo desajeitado. – Ele ria mais um pouco, mas dessa vez os outros o acompanhavam rindo de Thimoty.

Thimoty ficava um pouco envergonhado e decidia tentar de novo. Dessa vez ele colocava um pouco mais de empenho, e assim que fazia o movimento, ele acabava exagerando um pouco e lançava a isca à uma distância um pouco exagerada. Imediatamente os homens paravam de rir e abriam as bocas impressionados. Não era de se espantar, se olhassem com um pouco de atenção os braços do homem barbudo. Thimoty era bastante forte por causa do trabalho pesado que fazia em sua casa.

- Belo arremesso. – Comentou Gustav com seu sotaque estrangeiro.

- Agora é só esperar. – Disse Jorge se sentando na beirada da ponte.

Enquanto aguardavam, Thimoty acabava começando um assunto. E antes de que eles pudessem responder, ele acalmava Bulbasaur, que parecia um pouco inquieto.

- Nos conhecemos aqui mesmo. – Dizia Bruno. - E nem tem muito tempo.

- Já tem um tempo que todos usamos a ponte para pescar, mas antes de nos tornarmos amigos, ficávamos todos separados. Cada um tinha seu cantinho pra poder pescar. – Jorge continuava a história. - Mas agora estamos aqui... Todos juntos. E é bem melhor!

- Quer saber porque estamos juntos agora? – Perguntava Kevin, mas antes de poder contar, ele era interrompido por algo.

Um puxão na vara de Thimoty chamava a atenção de todos. - Puxe! – Falava Jorge com força. À distância ainda não era possível ver o que ele havia fisgado, mas algo verde parecia estar preso na linha.


#01 Rota 104 28_vitoria-regia_-riesenseerose_efs_1
Imagem ilustrativa


PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Rota 104 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Rota 104 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Rota 104 Empty Re: #01 Rota 104

Mensagem por Timothy Seg Nov 19 2018, 22:32

Código:
Espero que o Jorge consiga me ajudar a retirar da água seja lá o que for que fisguei.


Inúmeros pensamentos passaram pela minha cabeça: Não posso passar vergonha, o que será que eu fisguei. Me concentrei e comecei a puxar a vara segurando com muita força, pois o vento não estava a meu favor, não  vou deixar escapar seja lá o que for...

Fiquei curioso com a história que Kevin começou a contar, quero muito saber como aqueles belos senhores se reuniram...

Mas fui interrompido por meu Bulbasaur que ficou muito eufórico, pois sabia que alguma coisa estava chegando ali.

- Jorge por favor me ajude, não quero perder uma chance destas ainda mais com o presente que você me deu.

Fiz um puxão com toda força possível mas os movimentos da linha na água eram estranhos....


Será que consegui fisgar algo... O que será...  
Timothy
Timothy
Membro

Membro

Alertas :
#01 Rota 104 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Rota 104 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Rota 104 Empty Re: #01 Rota 104

Mensagem por Andros Sex Nov 23 2018, 11:09


Off::

Thimoty não queria passar vergonha na frente dos homens que acabava de conhecer, mas o simples fato de pedir ajuda a Jorge para puxar o que parecia ser uma pequena folha, fazia o senhor dar uma risadinha. Mas antes que o homem pudesse fazer qualquer coisa, Bulba rapidamente esticou suas vinhas e as enrolou nos braços de seu treinador, ajudando-o a puxar a vara de pesca com toda sua força.

Thimoty e Bulbasaur não precisaram de mais do que um único puxão para tirar da água o que estava preso no anzol. Jorge chegou a soltar um - Wow! - quando a grande folha foi jogada para cima da ponte fazendo um barulho estranho que misturava um som do impacto com um - Tod! – meio choroso.

- Parabéns... – Dizia o velho. - Pescou seu primeiro Lotad. – E quanto Thimoty olhava para a folha, percebia que uma pequena criaturinha o encarava com o rosto assustado.


#01 Rota 104 Latest?cb=20170407224502


Bulbasaur também encarava o pequeno selvagem, e novamente esticava suas vinhas mas dessa vez para colocar o outro pokémon de pé. O Lotad estava assustado e parecia que nunca tinha visto tantos humanos juntos. Os seis homens estavam olhando para ele e ele tentava se esconder debaixo de sua folha.

O que Thimoty faria com o pokémon que acabava de pescar?

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#01 Rota 104 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 Rota 104 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 Rota 104 Empty Re: #01 Rota 104

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos