Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um bom treino

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um bom treino Empty Um bom treino

Mensagem por Lua_water Seg 14 Jan 2019, 15:21

Off::

 Depois de sair do Centro Pokémon, com tudo que achei necessário levar, fui até onde começava a rota, que não foi muito difícil achar, pela cidade não ser muito grande, e também pelo fato de que eu já tinha dado uma bela volta na cidade para achar o move tutor, onde consegui a Tm infestation. Como agora não tinha nada para fazer nessa cidade, não vi problema nenhum em seguir pela rota 103, onde poderia treinar um pouco meus Pokémon, e também talvez ensinar um novo ataque a alguns deles.

 Assim que entrei na rota, decidi que para treinar meus Pokémon, o melhor lugar seria perto da água, o que poderia facilitar um pouco, na hora de escolher um ponto para relaxar, enquanto ensino um novo ataque para alguns dos meus Pokémon, que sei que aprenderiam. Como toda nova rota, decido caminhar um pouco até achar um lugar bom para treinar.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Ter 22 Jan 2019, 11:43

um bom treino


Luna decidia que era hora de partir, após terminar suas atividades ela optou para passar pela rota 103 em busca de completar alguns objetivos principalmente para com seus Pokémon.

A jovem estava no centro da rota, e dali ela poderia observar a grande diversidade que aquela área guardava. Os olhos de praticamente qualquer um que por ali passasse se enchia de belas paisagens e uma energia muito positiva, enriquecendo aquela visão ainda mais com suas belezas naturais. A sua direita havia muita discrepância da sua esquerda e isso era natural da rota, afinal, estes lados eram caracterizados por opostos bem marcados por suas singularidades.

A sua direita, ou ao leste, ela poderia ver uma enorme área com uma vegetação bem rasteira, que era mais marcada por uma área te terra batida e solo de rochas e pedras, porém, e com uma mínima taxa de gramas e afins. A sua esquerda, ou ao oeste, a jovem treinadora observava uma forte correnteza que parecia levar ao norte, era de fácil percepção alguns peixes saltando na água e um alto barulho de águas se chocando contra rochas e a própria areia que a cercava. Logicamente a correnteza tinha um extremo, que ao outro lado da mesma, era possível ver uma pequena e bem densa floresta que levava a um lugar completamente desconhecido, afinal, de acordo com o mapa apenas o leste levava a uma rota civilizada.

Ela tinha diversas opções para explorar com infinitas possibilidades de como o fazer, e isso poderia alimentar o espirito explorador da monotreinadora para que ela pudesse buscar uma boa aventura.

Progresso:

OFF:
Rota 103 - 31º - 09:27
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Um bom treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Ter 22 Jan 2019, 17:41

Caminhando um pouco pela rota, eu já conseguia notar o quão bonita era, com a variedade de paisagens, tendo contraste de um lado uma área mais rochosa, com uma pequena campina, e do outro lado um lago, separando a campina de uma talvez pequena floresta. Meio que inconsciente, fui indo para mais perto das corredeiras, para apreciar um pouco mais a beleza da aguá, e onde também poderia ficar com meus Pokémon por um tempo.

Enquanto caminhava para perto da aguá, já conseguia ouvir os sons da corredeiras, sem contar também do som de alguns peixes saltando da aguá, o que me deixava mais animada com essa rota.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Qua 23 Jan 2019, 23:17

um bom treino


Luna tinha uma grande oportunidade de aproveitar aquele ambiente maravilhoso, seja treinando, procurando uma batalha contra um aquático e até mesmo procurando algum item ou qualquer objeto perdido, afinal, ela tinha um mar de infinitas possibilidades para explorar, só restava sua vontade para tal.

Ao caminhar ela via bem de perto alguns peixes saltando contra a correnteza, como se estivessem fugindo de alguma coisa, ou procurando alguma coisa, eles pulavam bem alto e um “splash” era feito, voando água para todo lado, até mesmo na monotreinadora, que tecnicamente já deveria estar mais do que acostumada com a água.

Ao andar ela poderia também observar a floresta ao seu lado esquerdo e a estreita rota de terra e grama ao seu lado direito que guiava para a rota 106.

Até então não havia qualquer mistério, ela caminhava tranquilamente com diversas oportunidades lhe sendo expostas para exploração.

Progresso:

Rota 103 - 31º - 09:31
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Um bom treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Qui 24 Jan 2019, 13:10

Enquanto apreciava a vista dessa rota, estava me aproximando do rio que passava por perto, onde conseguia ouvir claramente vários Pokémon saltando da aguá, nadando contra correnteza, provavelmente para chegar a uma área mais parada de aguá, ou mesmo apenas chegar no inicio dessa correnteza. Assim que cheguei mais perto, já conseguia ver os Pokémon saltando da aguá, sem contar dos respingos que batiam em minha perna, era uma sensação refrescante que sempre adorei na aguá.

 Passando um tempo observando os Pokémon saltando da aguá, decidi que ali perto mesmo da aguá, seria um bom lugar para começar a treinar, eu poderia começar ensinando Brine para meus Pokémon, que assim, quando eles fosse treinar mesmo, já poderiam usar essa ataque novo. Então arrumei um lugarzinho perto da aguá onde não chegavam os respingos, pois não queria passar a rota inteira ensopada, apesar que não duvidava de isso acontecer em algum momento.

 Antes de sentar, peguei algumas pokeball, e as lancei, soltando então, meu Wailmer, Slowpoke, Horsea e Vaporeon, para aprender a Tm.. Agora que estavam, todos juntos, guardei as pokeball, pois não guardaria os Pokémon por um tempo.

- Hoje, vamos fazer algo diferente. - Anunciei para os quatros, que parecia estar curiosos com o que seria, eu estava com segurando com as mãos nas costas a Tm, e pelo visto o Vaporeon já estava animado pensando que era comida, mas logo tirei essa ilusão. - Eu consegui esse novo ataque, que vocês podem aprender, mas para isso temos que praticar ele, para pegar o jeito. - Assim que todos viram o que era, pareciam ou animados, ou mesmo curiosos com o ataque, menos a Slowpoke que tinha sei olhar vazio, e um sorriso.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Qui 24 Jan 2019, 13:32

um bom treino


Luna finalmente tomava a iniciativa e iniciava seu treinamento, e seria bem produtivo, afinal, seus Pokémon estavam bem animados com a ideia de aprender algo novo, exceto Slowpoke, que continuava lentamente entendendo a situação.

A jovem iniciaria o treinamento do movimento Brine, um golpe especial do tipo água bem poderoso e com alta taxa de acerto, o qual tinha uma característica muito interessante de ser quando o oponente estivesse enfraquecido seu poder aumentaria, causando um verdadeiro estrago.

Mas mesmo com isso em mente, restava o modo em que a jovem iria aplicar. Como ela faria isso? Como executaria os movimentos? Só restava a ela decidir como prosseguir com o treinamento.

A água continuava fluindo pela correnteza, alguns Magikarp saltavam pelo rio, assim como alguns Marill se dispunham do outro lado da correnteza apenas observando a jovem e seus Pokémon de modo bem curioso.

Progresso:

Rota 103 - 31º - 09:33
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Um bom treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Qui 24 Jan 2019, 16:10

Off::

 Depois de soltar meus Pokémon, e explicar o que faríamos naquele lugar, todos pareciam mais animados, tirando Slowpoke, que eu não saberia dizer se estava animada, com sono, ou era apenas o jeito dela. Ainda assim, continuei com a ideia de ensinar o ataque, que eu sabia mais ou menos como seria, bastava agora compartilhar para os quatro, e antes de explicar tinha que escolher um ponto onde eles pudessem praticar o golpe, sem ser um nos outros, ou atacando algum Pokémon da região, e na hora me veio em mente, treinar para cima, apesar que vai cair bastante aguá, não parecia uma ideia tão ruim.

 Enquanto pensava, pude notar que mais perto do rio estavam alguns Marill, que pareciam bem curiosos com o que estávamos fazendo por ali, o que não era de se estranhar, pois do nada surge uma pessoa, que solta uns quatro Pokemon, era claro que atrairia um pouco de atenção. Mas como eles estavam longe, acho que não vai ter problema de começar a treinar a novo movimento, então voltei a atenção nos meus Pokémon para explicar o que tinham que fazer.

- Esse ataque consiste em que vocês atirarem uma corrente forte de aguá, e para começar, acho melhor não ter um alvo especifico. - Disse pensando melhor, se realmente é uma boa ideia isso, talvez fosse melhor mirar no chão mesmo. - Por enquanto foquem em usar esse ataque no  chão mesmo.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Sex 25 Jan 2019, 23:06

um bom treino


Os Pokémon de Luna logo se dispunham a começar o treinamento, eles nem mesmo ligavam para a presença de uma pequena plateia que observava curiosamente o quarteto lançando torrentes de água contra a água. Os Marill até mesmo brincavam com as ondas e pequenas afluências que batiam na areia a qual estavam sentados.

Wailmer foi o primeiro a começar, talvez devido a sua experiência e mais tempo com a jovem monotreinadora. Ele abaixava levemente sua cabeça e de seu espiráculo jorrava uma fraca corrente de água que voava poucos centímetros antes de cair na água. Seu aprendizado talvez não havia sido claro o suficiente, ele não executava a técnica com precisão e logo virava-se em direção a Luna esperando novas ordens.

Vaporeon foi o segundo, sua calma e paciência fizeram dele um bom ouvinte e observador, logo, com facilidade o felino aquático conseguia criar uma corrente de água que conseguia voar alguns metros, porém, sem qualquer força ou precisão ela se desfazia no ar e caía por água fazendo um grande “splash” pelo peso da água.

Horsea continuou observando os dois que haviam iniciado o treinamento e também repetiu, e de sua forma, conseguiu replicar o mesmo que Wailmer. Da tubulação de seu rosto criava uma pequena e fina corrente de água que também não voava muito antes de perder força e cair na correnteza.

Slowpoke, por último, não fazia nada, ele apenas olhava para Luna tentando entender a situação. Seu sorriso abobado e olhos curiosos permaneciam inertes.

A situação, pelo menos para início de treino, era bem promissora, alguns ajustes aqui e ali e o quarteto aquático conseguiria criar fortes torrentes de água.

Progresso:

Rota 103 - 30º - 09:36
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Um bom treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Lua_water Sáb 26 Jan 2019, 17:15

Depois de contar como funcionava o ataque que estavam tentando aprender, percebi que minha explicação não era totalmente clara, o que deixou alguns bem confusos, mas ainda assim tentaram seguir com o que entenderam, e também pelo que via dos outros Pokémon, começando com o Wailmer, logo em seguida foi o Vaporeon, e por fim o Horsea, mas para minha tristeza, a Slowpoke não compreendeu o que eu tinha pedido, e ficou apenas olhando os outros. Como a maioria estava errando no mesmo ponto, acredito que seja mais fácil de explicar, pois não levaria muito tempo para mudar para cada Pokémon para explicar o que tinha de fazer, apenas posso explicar para todos.

- Muito bem, mas vamos tentar mais uma vez, só que dessa vez, tente focar em um ponto, e colocar mais força na corrente. - Disse bem animada com o progresso dos três, mas agora tinha de chamar a atenção da Slowpoke, para que ela participe também, então me aproximei dela.

- Slowpoke, tente como os outros, foque em um ponto, e lance uma corrente forte de aguá. - Disse para ela que mantinha um olhar calmo, o que acredito que dessa vez estava prestando um pouco de atenção.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um bom treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Rosinante Dom 27 Jan 2019, 00:00

um bom treino


Luna conseguia, novamente, passar uma explicação vaga, mas que fora suficiente para fazer com que os Pokémon tivessem um pequeno avanço quanto ao treinamento do Brine, que continuava bem firme.

Novamente Wailmer tomava a liderança e usava seu espiráculo para lançar a mesma corrente de água, que desta vez conseguia atingir uma força consideravelmente mais forte do que a anterior, porém, não percorria uma distância longa antes de cair por água.

Vaporeon desta vez conseguia executar o movimento com uma precisão e poder bem mais do que o esperado, mas ao invés de lançar a água e permanecer inerte, ela saía cambaleando para trás, como se a força com qual usou a água lhe impulsionasse ao lado contrário. Como um efeito gangorra.

Horsea também voltava a ter um pequeno progresso, ele criava uma corrente de água que voava longe, mas era fraca e fina que logo se dissipava no ar.
O trio tinha um caminho não tão longo pela frente, só faltava pequenos toques em relação a detalhes que eram facilmente perceptíveis. Talvez alguma demonstração mais precisa ou explicação mais clara, mas tudo dependia da monotreinadora.

Slowpoke, por outro lado, executava, talvez, um dos maiores movimentos daquela rota. Ele caminhava, ficando lado a lado com os demais, e... permanecia parado. Olhava para frente como se não houvesse nada lá além de continuar com seus olhos vazios e sorriso sem graça.

Luna estava próxima de atingir seu objetivo, mais alguns detalhes e observações e o movimento já estaria completamente aperfeiçoado e pronto para o combate.

Progresso:

Rota 103 - 30º - 09:36
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Um bom treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um bom treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom treino Empty Re: Um bom treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos