Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nostalgic

2 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Nostalgic Empty Nostalgic

Mensagem por Victoria Sex Jan 25 2019, 02:18


A muito não sentava em alguma cidade e apreciava a vista. Foram eventos seguidos de ginásios, que foram seguidos de eventos e depois seguidos de ginásios mais uma vez e, entre este vai e vem, algumas pausas para swarms e compras. Nenhum treino intensivo ou aventura aleatória; eu e meus pokemons estávamos mais que cansado, estávamos a beira da desistência por exaustão! Porém ainda resta um pouquinho de mim para um treino mecânico (até disso sinto falta), eu sei que sim! Fiz isso tudo para chegar até aqui e, agora, eu resisto mais algumas horas.

Entrei no centro pokemon para comprar um último disco e então andei até a porta lateral, chegando na área destinada a treinamentos; eu até queria treinar, mas era tanta coisa para fazer! Era tanto golpe para ensinar que já nem sabia por onde começar. Decidi organizar por movimentos, indo de um em um, quem sabe assim não seja menos displicente? Liguei o computador da área e, como quem não tinha certeza do que estava fazendo, fiquei plantada na frente, pensando onde clicar. Infelizmente não surgiu ideia alguma do que fazer, então desisti, até porque, não seria rolando meu Storage que eu descobriria a melhor forma de começar. Resolvi pegar meu porta CD e ver quais podiam ser minhas primeiras opções.

Fiquei minutos e mais minutos dedilhando os golpes até enfim optar por começar com Toxic, que já parecia ser um golpe potencialmente concorrido. Começaria por estes movimentos de ampla concorrência e, mais para frente, ensinaria os golpes mais específicos. É isso! Acho que esta é a melhor forma de treinar tantos movimentos. Virei a palma da minha mão para mim e a posicionei à frente do meu peito, deixando-a evidente no meu campo de visão. Com os dedos comecei a contar, um por um, os pokemons em que Toxic seria um movimento útil. Dos trocentos que pensei, selecionei os seis primeiros. Larguei de lado a contagem e voltei a olhar a tela do computador, tão vagarosamente como me era de direito. Felizmente, hoje era um dia bastante calmo naquele centro pokemon; ninguém me ofendera e nenhuma fila crescera atrás de mim. Sentia que podia demorar o quanto quisesse! Ainda que isso não fosse nada ético.

Segui o procedimento padrão; apertei ali, aqui e voilá, um time de treinamento era transferido para mim, trocado pelos meus atuais pokemons. Os seis escalados que apareciam na tela eram:
Poliwharth; Growlithe; Persian; Baltoy; Torchic & Meganium

Fora com um cantarolar e um saltitar que caminhei até o campo aberto, agora com uma mistura muito complicada de time; alguns daqueles pequenos eu nunca nem sequer vi, como Growlithe e Torchic. Baltoy não o via desde sua captura e... bem, Meganium, Persian e Poliwrath não preciso nem falar, são meus três pequenos (e primeiros) pokemons. Meus eternos xodós. Seria difícil variar as atenções em um grupo tão plural, ainda assim, eu confiava na minha experiência e potencial:
- Ei amiguinhos - Comecei, liberando todos os seis de vez - Hoje quero que vejam um vídeo juntos.
Com esta deixa posicionei a PodeDex estrategicamente e inseri nela o CD player do TM 06, Toxic. A partir de agora os treinos começariam e eu iria me cansar mais 400% para alcançar meu objetivo, ainda assim, compensaria ao final.

OFF: Ei narrador, como você pode ver, eu criei uma rota com um objetivo primário de treinar TMs. São muitos, vou deixar a lista a baixo dos TMs que vou ensinar, para você ir logo adicionando no Box os golpes em treinamento. Pode ser? De início vai ser uma rota beeeeem chata, mas depois a gente fica livre pra fazer o plot que quiser, eu to com bastante saudades de uma rota! Enfim, espero que goste de me narrar, juro que não sou muito chata.

lista de golpes para por na box/storage:

_________________
Nostalgic 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Nostalgic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Qui Jan 31 2019, 22:25







Petalburg City - Anne



Petalburg era um dos locais ideais para o treino. Tinha terreno de sobra. O clima estava completamente agradável. A cidade não era badalada. E os Pokémons teriam tempo e atenção da enfermeira que residia ali.

O campo estava vazio. Justo na hora que Winnie entra ali, um último treinador sai com seu Poochyena em seus braços. Deixando a garota sozinha e a vontade.

Todos os Pokémons pareciam com vontade do treinamento. Alguns mais que outros. Restava agora entender as ordens da treinadora.

Oi Vic. Vou ser seu narrador. Te mandei uma PM no Discord com algumas dúvidas... Quando puder dá uma olhada lá.

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Sex Fev 01 2019, 21:19

Se já não bastasse meu batalhão tomando aquele cenário, a única figura alienada saíra de fininho; o garotinho com seu Poochyena resolveram ir embora. Não há como saber o motivo mas presumo que possa ser culpa minha. Dei de ombros; não entendo porque seria um incômodo e muito menos me sentiria mal por isso, há muito espaço para dois treinadores. Não devo ser o problema, né?! Voltei a focar no vídeo; as aulas de Technical Machine nunca foram muito completas então, se quisesse algum resultado, eu de atenção dobrada para dar os comandos certos.

Ao fim da explicação houve um total de zero compreensões por parte dos pequenos; nem um, dos seis, sabia o que fazer a partir disso. Coloquei-me a pensar: como produzir um veneno tão intenso em pokemons que nada entendem sobre essa tipologia venenosa? Era complicado, ainda assim, tentaria ser o mais didática possível a partir da minha experiência; é importante lembrar que já treinei esse golpe antes, com Bellossom.
- Bem, sei que o vídeo não foi tão auto-explicativo assim mas acho que podemos começar entendendo que é um golpe de Status e Venenoso. Se é de Status vocês não precisam por força nele, não se preocupem com a intensidade do jato ou o impacto imediato, o mais importante é a técnica para aplicar. Acredito que como é um golpe que muitos pokemons podem aprender, ele não é tão difícil assim, mas não tenho certeza disso

Sei que parece balela falar sobre isso mas introdução é importante, não porque ela conduzirá o processo, mas por mapear o que estes pequenos irão pisar. Acredito que meu breve comentário já tenha sido mais didático que o próprio disco, que não ensinara nada até então.
- Vamos começar tentando nos concentrar em produzir veneno e, num segundo momento, pensamos na aplicação. Agora, quero que mentalizem substâncias tóxicas para o corpo; pensem em mal estar. Pensem também como uma técnica defensiva, em que seu corpo libera um fluído venenoso ao ser atingido. Vamos tentar produzir esse fluído. Não se importem com a quantidade agora, só liberem; pela boca, pelas folhas ou pelas garras. Um fluído que vocês julguem que faça mal, que seja nojento, que vocês queiram eliminar - Instruí, era difícil não associar veneno com vômito ou doença, diria que impossível, mas tentaria não levar o treino para um lado tão gore - Vamos tentar desta forma, se nada adiantar, mudamos o método.

Dito tais palavras deixei que tentassem; de nada adiantaria se eles não se esforçassem para conseguir. No fim a maioria só iria querer se livrar disso o mais rápido possível, essa é a maior motivação para todos, incluindo eu.

_________________
Nostalgic 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Nostalgic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Seg Fev 04 2019, 20:41







Petalburg City - Anne



O treinamento se iniciava, e Winnie tinha muito trabalho pela frente, pois nenhum Pokémon dos seis escolhidos por ela, havia uma afinidade com o tipo veneno. Então seria interessante em como aquilo se desenrolaria.

Poliwrath escreveu:O primeiro, Poliwrath, não sabia como lidar com aquilo. Acumulava as sensações negativas em seu corpo e tentava liberá-la em forma de um movimento. Porém tudo que saía era o fervente líquido de seu Scald.

Growlithe escreveu:Growlithe assim como todos, porém, com uma peculiaridade a mais. Ele mal sabia combater ou usar movimentos diferentes. O Pokémon parecia perdido, pois nem chamas conseguia produzir.

Persian escreveu:Assim como Poliwrath, Persian conseguia acumular energia negativa, mas, instintivamente tornava seu já conhecido Shadow Ball.

Baltoy escreveu:Em seu azulado diferente, Baltoy acabava jogando uma porção de lama em direção à Torchic, sem querer.

Torchic escreveu:Torchic parecia ter ficado assustado, e soterrado em um monte de lama em que só seus olhos apareciam pra fora.

Meganium escreveu:Meganium era o que mais se aproximava de algum resultado, e em sua flor e sua boca saía uma pequena fumaça que se esvaía logo.

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Qui Fev 07 2019, 13:25


Se o resumo havia dado certo para Meganium eu já estava satisfeita; a pokemon conseguiu produzir um gás que era, no mínimo, interessante. Minha primeira atitude seria simples; separar mais os pokemons! O acontecimento entre Torchic e Baltoy não fora previsto por mim e isto me faria perder um pouco de tempo. Peguei o pequeno pintinho em mãos e tratei de arranjar um bocado de pano umedecido que guardava na bolsa. Esfreguei-o por inteiro e, enquanto o fazia, disse novas ordens:
- Ok gente, você estão bem para um início de treino. É importante lembrar que esse poder não é intrínseco ao de vocês e, na maioria dos casos, nem próximo do que estão habituados. Acho que podemos começar a entender um pouco o que é essa substância que estamos dizendo. Meganium mostra um pouco esse gás tóxico pra gente, vocês conseguiram ver? O tipo planta é um pouco próximo do venenoso, talvez por isso ele esteja indo bem, da para entender mais ou menos o que é esse "veneno".

O problema da maioria era acabar associando o movimento Toxic a um outro conhecido, acontecimento comum em processos de aprendizagem, por isso, não achava que estava sendo falho; por associação eles iriam entender como proceder. Retomei Torchic ao chão e apalpei o topo de sua cabeça uma ou duas vezes e só então lhes disse, com bastante seriedade:
- Pensem no que sabem, na produção do elemento comum. Como um líquido fervente, por exemplo, pode se tornar uma substância tóxica? Como a carga sombria do Shadow Ball se torna mais viscoso? Até mesmo do barro da para se pensar nisso. Como a terra pode ser mais volátil? Vamos tentar mudar a textura, sublimar ou engrossar. Aos poucos isso vai se tornar veneno. - Falei aos três medianamente avançados e especificamente para eles; essa lição já não servia para o resto - Tyr, você é o mais experiente aqui e está indo muito bem, agora vamos tentar manter esse gás por mais tempo e mais concentrado. Não precisa ser uma quantidade tão grande assim, só mantenha-se atento ao impacto dele. Atenção acima de tudo!

Dado a supervisão aos quatro mais bem encaminhados, me viro aos que restaram e decido por outro caminho; pego um novo CD na bolsa e mostro-lhes outro golpe: Overheat. Este é para ser um movimento relativamente mais fácil para os pequeninos. Insiro na PokeDex e mostro-lhe o vídeo. Na tela surge um pequeno Charmander, em companhia do Prof Carvalho, juntando energias para descarregar uma onda de calor rapidamente:
- Bom, é vez de vocês. Os dois precisam de um treinamento mais comum; precisam entender essa fonte de energia especial que vem de vocês. Que tal tentarem produzir calor antes de tudo isso? Fenrir e Nanna, se esforcem para superaquecer. Juntos fica mais fácil, depois separem um pouco e tentem produzir calor sozinhos. O objetivo agora é elevar a temperatura corporal.

Dito isso convido os dois novatos a se aproximarem mais um do outro, enquanto tento afastar os outros ao menos dois metros, para evitar conflitos de golpe. Pego o resto do lenço umedecido e guardo no bolso lateral da mochila; aquele bolso que toda a mochila tem para usarmos de lixeira.

_________________
Nostalgic 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Nostalgic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Sex Fev 08 2019, 13:52







Petalburg City - Anne



O método treino para a jovem Winnie era, no final das contas, satisfatório. Ela sabia que não poderia exigir resultado imediato de Pokémons que não tinham conhecimento sobre um tipo de habilidade. Mas a paciência foi o grande trunfo, principalmente à Torchic.

Um dos fatores para recuperar o animo do treino, foi separar os dois mais novos, do tipo fogo, para treinarem um movimento diferente. Além é claro da reorganização para que, um não atingisse o outro com movimentos que pudessem causar um dano físico.

Poliwrath escreveu:
Nostalgic Poliwrath

Poliwrath era o quem mais tinha um pensamento breve antes de apenas tentar disparar qualquer coisa. E para todos a facilidade era a mesma, pegar uma característica que já conheciam, e aos poucos transformá-la. E o Scald de Poliwrath tomava uma leve coloração violeta. Porém ainda era água fervente.

Growlithe escreveu:
Nostalgic Growlithe

Growlithe tinha outra função agora, aprender Overheat. Porém Overheat era um movimento bastante específico e de alto poder. Growlithe apesar da afinidade ao tipo, não tinha nem sequer aprendido a usar um Ember. O Pokémon rosnava para o nada tentando aquecer-se mas... Nada...

Persian escreveu:
Nostalgic Persian

Persian atirava seus Shadow Ball de maneira compulsiva. Principalmente depois de saber que seus grandes medos o rodeavam. Um cachorro, um centro de enfermagem e um Poliwrath encharcando tudo..

Baltoy escreveu:
Nostalgic BYMXSvJ

Baltoy tentava olhar seus companheiros para ver um que pudesse observar. E decidiu por Poliwrath, apenas de Meganium ter tido mais êxito. Mas ele não sabia como sua lama poderia envenenar. Embora não fosse difícil ver Grimers jogando pedaço de barro tóxico por aí.

Torchic escreveu:
Nostalgic Torchic

Torchic se dedicava tanto quanto Growlithe em seu treinamento, mas parecia ter o mesmo tipo de problema...

Meganium escreveu:
Nostalgic Meganium

Meganium se gabava um pouco, mas  fazia novamente sua pequena fumaça. O tipo grama realmente não tinha dificuldade de ter afinidade com veneno, pois muitos eram conhecidos por não só dividir esse tipo, mas produzir elementos de efeito negativo como paralisia por exemplo. E Meganium apesar de anteriormente ter um avanço, era somente isso que conseguia fazer.

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Sex Fev 08 2019, 17:57


Aquilo estava caótico; não por não haver avanços, mas por toda a sequência de fatos que o treino causavam. Quando dei por mim Skoll estava completamente desolado. Havia esquecido completamente que isto tudo tinha um incrível potencial de gatilho para o felino, eu precisava consertar a merda que fiz! Ignorei todo o resto e fui até ele; apalpei o topo de sua cabeça e, por alguns segundos, deixei-o sem fazer absolutamente nada. Só após sentir um pequeno cessar da euforia, lhe disse com muito carinho:
- Acho que não quer ficar por aqui, né? Podemos continuar com você depois. Venha cá, vamos voltar e quando isso tudo se acalmar, eu te trago de volta para ficar comigo, ok? - Informei, recebendo um aval com a cabeça.

Persian não era um pokemon muito difícil de lidar; ele nunca fora muito arisco e gosta de estar comigo, ainda assim, não se opõe as minha decisões quando se trata de batalha ou treino. Tem a independência de um gato e o apego de um cachorro de forma paradoxalmente equilibrada; não precisava de mim, ainda que gostasse da minha companhia. No mais, ele apenas me acompanhou, até porque, ele mesmo já não aguentava mais aquele ambiente.

No computador troquei Skoll por Gin. Sim, Bellossom, que está comigo a dez aventuras seguidas; mas dessa vez sem Freya vir junto. Eu ensinaria ao pokemon algum golpe, mas não agora. No momento ele seria o meu professor substituto. Liberei o florado no campo, que com um pequeno balançar de folhas, pousou com classe no chão. Coçou suas flores da cabeça e bocejou desanimada:
- Ei Gin, pode me ajudar com uma coisa? Você pode executar Toxic, bem devagar, para demonstrar para seus colegas? Aqui no centro da roda mesmo, não é para mirar em ninguém, só demonstra a textura, espessura, forma, essas coisas. Faz isso para mim? - Pedi, recebendo um balançar de cabeças como confirmação; Gin nunca me deixa na mão - Obrigada por isso.

Deixei que o Pokemon fizesse. Ele puxou o ar, fechou os olhos e espirou. Aos poucos um gás roxeado saíra de seus lábios e, das duas flores no topo da cabeça, um líquido viscoso, quase plasmático. Todos pararam para observar (inclusive Nanna e Fenrir) e o Bellossom já se preparava para fazer uma segunda vez, mas não sem antes eu intervir:
- Observem bem esses fluidos que sairam - Instrui - Que tal tentar os quatro juntos? Dêem distância e tentem de novo.

Fora com estas falas que me afastei e voltei para o grupo menor; numérica e substantivamente falando. Agachei-me e trouxe Nanna e Fenrir para mais perto de mim. Sentei no chão, ficando na altura do canino e um pouco mais alta que a passarinho. Com a mão direita ajeitei as penas de Torchic e com a esquerda baguncei o pelo do queixo de Growlithe. Só depois de fazer-desfazer-refazer os carinhos lhes dei as instruções:
- Bem, vocês são pokemons de fogo, conseguem suportar elevadas temperaturas e podem acumular calor no corpo de vocês. Aos poucos, aprenderão à liberar isto mas, por hora, só quero lhes pedir que acumulem essa temperatura. A liberação será feita espontaneamente mas, para isso, precisamos aquecer. Torchic é uma das espécies de pokemon mais quente do mundo, há várias teorias de que há chama dentro de sua barriga, vamos fazê-la como fonte de calor. Fiquem ao sol, se abracem e não deixem escapar a temperatura por meio do suor. Calor é energia!

Com estas instruções me afastei de novo; eu poderia ter colocado Growlithe e Torchic para retomar os estudos em Toxic mas eles estavam tão desemparelhados com o resto do time que não me pareceu tão saudável assim. Isso poderia traumatizá-los de alguma forma, sendo assim, melhor deixar os grandes com os grandes e os pequenos com os pequenos.

OFF: NOSSA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ LEU A DESCRIÇÃO DOS MEUS POKEMONS KKKKKKKKKKKK EU TO RINDO MUITO, NINGUÉM FAZ ISSO, EU N TAVA ESPERANDO.

_________________
Nostalgic 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Nostalgic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Seg Fev 11 2019, 16:23







Petalburg City - Anne



Nada melhor do que um professor para definitivamente ajudar a equipe:

Nostalgic Bellossom

Bellossom sabia muito bem como agir, suas flores na cabeça giravam enquanto concentrava o conteúdo viscoso púrpuro, e logo após arremessava à uma determinada distância dos aprendizes. Não tão perto para se contaminarem, e nem tão longe para que não pudessem presenciar todos os aspectos daquele movimento.

Poliwrath escreveu:
Nostalgic Poliwrath

Poliwrath se deslumbrava com aquilo. E se empenhava em aprender, pois definitivamente aquilo o deixaria mais forte. Seu próximo Scald saía com menos força, muito mais fervente que o normal, com uma coloração cada vez mais roxa e uma densidade maior porém, se tratando de líquido, pouco era visível. Ainda assim, um avanço.

Toxic: 3/7

Growlithe escreveu:
Nostalgic Growlithe

Growlithe retornava sua tarefa original. Tentou acompanhar todo mundo com suas tecnicas venenosas. Puxou do seu interior uma substância que mal conseguia ser arremessada, e sim caía de sua boca imediatamente. Porém, a coloração era a mais parecida com o Toxic de Bellossom.

Toxic: 2/7
Overheat: 1/7

Baltoy escreveu:
Nostalgic BYMXSvJ

Baltoy tinha o mesmo avanço que Poliwrath. Sua lama estava levemente líquida e indo para a cor púrpura, embora fosse ainda um roxo pálido no meio do barro.

Toxic: 3/7

Torchic escreveu:
Nostalgic Torchic

Torchic acompanhava Growlithe no Toxic, não queria destoar sozinho. Ele se via nas semelhança do canino que além do tipo, eram filhotes. Ele imitava os movimentos do parceiro mas diferente dele, não saía nada de seu bico.

Toxic: 2/7
Overheat: 1/7

Meganium escreveu:
Nostalgic Meganium

Meganium tinha mais avanços. Seu gás que saía de seu pescoço parecia ter uma densidade maior, pois não se dispersava, e flutuava envolta dela, assim como névoa no chão fazia. Meganium só precisava aumentar a densidade e depois aprender a arremessar isso.

Toxic: 3/7

Eu sempre leio kkkk não faz sentido eu atribuir ações à um Pokémon que não compete às características dele...

No mais, acho que você tem o primeiro Pokémon trans do fórum kkk

Aliás, coloquei o número de posts (meus), que faltam para cada Pokémon aprender determinado movimento.


Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Qua Fev 13 2019, 19:10


Meu pedido aos dois novatos fora ignorado, mas tudo bem, certo? Não há porque eu penar, se preferem aprender Toxic, continuarei assim. Talvez minha decisão não tenha sido das melhores, mas ainda era um bom avanço. Voltei ao grupo grande e disse-lhes alguns elogios generalizados, depois para cada um, encarei olho-no-olho e afirmei estar indo muito bem. Todos tiveram uma espécie de avanço:
- Isso, vocês estão começando a lidar bem com o elemento. Acho que ver Bellossom causou bom avanço; podemos fazer de novo este plano, Gin? Acho que agora podemos chegar um pouco mais perto para observar mais detalhes do veneno - Disse, sinalizando para que os quatro maiores dessem alguns passos para frente. Bellossom repetiu o movimento - A prática leva a perfeição, vamos repetir mais umas vezes; quiçá umas três ou quatro, depois pausa para pegar um ar e descansar.

Este era o momento chato do treino; a repetição. Eu sempre sinto que esta é a etapa que mais demora passar, onde você precisa esboçar uma perfeição para só então performar um golpe. Não há muito o que fazer além de repetir até assimilar! Esperaria o necessário, mas não sem antes voltar para os pequenos e dar a atenção que merecem:
- Ei, Nanna e Fenrir, pelo visto vocês estão mais encaminhados para continuar com o grupo, certo? Acho que podemos continuar com o Toxic então, é bom que vocês se enturmam. Que tal tentar mais algumas vezes? Toxic é um golpe complexo, acho que Fenrir pode tentar performar ele mais algumas vezes até sentir o líquido em questão jorrar mais, enquanto Nanna tenta produzí-lo ainda. Agora que conhece um pouco o elemento, talvez consiga produzí-lo.

OFF: Nossa foi uma rota inteira que o Ran fez comigo sobre isso, tem toda uma história kkkkkk ela já entrou na minha rota sendo um Oddish trans

_________________
Nostalgic 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Nostalgic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Dom Fev 17 2019, 13:40







Petalburg City - Anne



Nostalgic Bellossom

Bellossom sentia um pouco o gosto de ter ajuda pedida por alguns de seus parceiros sobre como utilizar a técnica. E demonstrava novamente sem problemas algum como fazer. Gostava de ter um reconhecimento por isso.

Depois de um momento ela olha para sua treinadora perguntando-se, se não iria treinar nenhum movimento novo ou treino livre para si.

Poliwrath escreveu:
Nostalgic Poliwrath

Poliwrath tinha bastante progresso. Sua água já saia de uma coloração bem roxa. E diferente da água comum, já estava com uma densidade lamacenta. Porém será que já estaria envenenando alguém? Como teria a certeza disso?

Toxic: 4/7

Growlithe escreveu:
Nostalgic Growlithe

Growlithe já começava a cuspir um liquido espeço também, porém, para ele ainda era estranho lançar algum movimento, e engasgava em algumas vezes.

Toxic: 3/7
Overheat: 1/7

Baltoy escreveu:
Nostalgic BYMXSvJ

Baltoy também já usava os projéteis de lama roxa densa para o ar. Porém igual os demais, não tinha certeza se aquilo já envenenava alguém.

Toxic: 4/7

Torchic escreveu:
Nostalgic Torchic

Assim como Growlithe, Torchic conseguia, de seu bico, arremessar projéteis purpuro mas não sabia ainda lidar com arremesso disso. As vezes jogava para cima e outros para frente.

Toxic: 3/7
Overheat: 1/7

Meganium escreveu:
Nostalgic Meganium

Meganium como sempre tinha mais avanços, sua tecnica parecia mais impecável. Jogava seus projéteis para frente mas não via nenhum resultado de envenenamento, pois não tinha um alvo para testar.

Toxic: 4/7

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos