Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nostalgic

2 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Nostalgic - Página 6 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Convidado Sáb maio 04 2019, 14:23

Winnie aparentava surpresa com a chegada do ruivo e logo ele soube o motivo. Ela estava lutando com um Pokémon estranho que Nico nunca havia visto antes nem ao menos por imagens. – Isso é um Pokémon lendário? Não parece um. – Inquiriu lembrando-se do Articuno que derrotou a pouco tempo.

- Eu estou indo para Dewford. Tenho que ir para Granite Cave procurar uma pessoa. – Respondeu sorrindo. – Mas eu aceito seu convite de treinamento antes disso. – Para mostrar que não tinha interesse em seu Pokémon ele sentou-se a distância, observando a batalha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 6 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Seg maio 06 2019, 20:23







Petalburg City - Anne & Ran



Enquanto Winnie interagia com seu amigo, Nicolas, a batalha ocorria, entre ela e a criatura mística. Elekid por ser mais rápido paralisa Meltan, que usa Harden para endurecer seu corpo. Após isso, trocam golpes físico. De um lado, um poderoso Brick Break crítico, e do outro, uma cabeçada estonteante.


Pokémon:
Paralisado; +1 Defesa
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

Lv. 25 Meltan


43/58
Nostalgic - Página 6 460JLIO
Nostalgic - Página 6 Elekid
Lv. 25 Elekid


42/57
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 6 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Ter maio 07 2019, 17:06


- Oh, Granite Cave? Isso fica aonde? - Questinei curiosa; eu realmente não sabia - Que ponto de encontro esquisito. Da pra voar até lá? - Continuei, sem saber muito o que falar.

Era engraçado como a conversa rolava em grandes pausa, entre uma rodada e outra da batalha; não era lá muito esperto da minha parte desfocar tanto assim da luta. Falando nela, os fatos iam acontecendo e eu reparara um pequenino detalhe; a defesa de Meltan era muito maior que sua especial defesa. Esse era um dado que tinha conseguido na PokeDex mas esqueci por completo para organizar essa luta; talvez por Gliscor ter derrotado o pequeno tão rápido com um Earthquake não dei conta disso mas, com Elekid e uma luta de igual-para-igual eu deveria estar mais atenta:
- Vamos mudar nossa estratégia Hela, usaremos duplo Electro Ball! - Aconselhei; assim ganharemos vantagem.


Última edição por Victoria em Ter maio 07 2019, 19:19, editado 1 vez(es)

_________________
Nostalgic - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Nostalgic - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 6 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Convidado Ter maio 07 2019, 17:32

- Fica próximo de Dewford Town. – Proferiu repetindo o nome da cidade. – Basta voar até Dewford, a entrada fica próxima a praia, pelo que fiquei sabendo. – O ruivo ficou observando a batalha, até que recebeu uma mensagem.

- Parece que terei que mudar meus planos. – Informou a garota. – Nossa sociedade começou a se movimentar aparentemente. Netero pediu que eu vá até Sootopolis recrutar alguns treinadores que participaram do Contest. – Fez uma pequena pausa. – Aparentemente ele também está lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 6 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Ter maio 07 2019, 19:33







Petalburg City - Anne & Ran



Insensível, e sem consideração, como sempre, Winnie comanda golpes brutais contra o pobre Meltan, que sai desolado chorando pela surra. O primeiro golpe de Hela era forte, mas o segundo era crítico, e paralisado, o pobre Meltan nem conseguiu se defender. Pelo menos dessa vez, um Meltan havia durado mais que um Round nas mãos de Winnie.




Pokémon:
Paralisado; +1 Defesa
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

Lv. 25 Meltan


0/58
Nostalgic - Página 6 460JLIO
Nostalgic - Página 6 Elekid
Lv. 25 Elekid


42/57
Trait:
Static
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 6 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Ter maio 07 2019, 21:31


- Nossa que mudança rápida - Reclamei - O Netero ta lá? Eu não lembro muito bem como terminou nosso último encontro mas sinto que ele queria me ver de novo. Vou contigo, só deixa eu terminar aqui - Convidei-me, sem me importar com nada; se ele pode chegar sem mais nem menos no meu treino, acredito ter liberdade de ir, sem mais nem menos, com ele para Sootopolis.

Fora com este auto-convite que me distraí e não vi o fim da batalha; sinceramente, não esperava que fosse acabar agora. Mais uma vez eu destruí um Meltan sem essa minha intenção. Cocei a cabeça confusa e pedi desculpas mais uma vez:
- Eu não esperava que ele fosse dar dois críticos. Desculpa! Eu juro que não era para ser assim - Disse ao pequeno, correndo até ele e tentando chamá-lo para o centro pokemon.

Este era o momento que eu retornaria Hela; ela não parecia se sentir culpada pelo que fez e não entendia porque diabos eu estava me mobilizando para ajudar Meltan, bem, ela não estava errada, ainda assim, não colaborava ao clima. Sorri para ela rapidamente, apalpei o topo de sua cabeça e a agradeci, depois apertei o botão central de sua esfera e coloquei-a no bolso. Andei até o metálico, agachei e tentei pegá-lo no colo, para carregá-lo até a enfermeira mais próxima. Este não iria sumir sem antes socorrê-lo!!

EDIT: Tem outro Meltan né? a gente deve sair depois dele se pa

_________________
Nostalgic - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Nostalgic - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 6 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Convidado Ter maio 07 2019, 22:13

- Isso parece ótimo. Assim você pode me ajudar a explicar para os novos membros como que funciona a sociedade... Levando em conta que também não sabemos direito. – O ruivo respondeu rindo.

- Mas não precisamos ir agora, já que o tal Contest ainda está em andamento. – Acompanhou a garota até o Centro Pokémon enquanto ela tentava salvar o Meltan que assassinou cruelmente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 6 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Ter maio 07 2019, 22:20







Petalburg City - Anne & Ran



A enfermeira Joy parecia assustada ao ver um Pokémon lendário tão raro, mas logo trata de cuidá-lo em uma ala especial, não queria que Meltan atraísse olhares curiosos e atitudes malvadas de terceiros.

Agora, ambos tinham muito o que fazer, porém talvez não na cidade.

Não, esse foi o último Meltan que o Artie concedeu mesmo após o término do evento. :c  Pelo menos vc pegou os melhores itens do evento.

Quanto a Hela, pode aprender Light Screen, e ela ta prestes a evoluir...


Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 6 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Ter maio 07 2019, 22:30


O convite não era apenas sensacional como também cabia como uma luva; eu poderia ser a pessoa competitiva que lutaria contra Nicholas e (provavelmente) perderia, mas não era a melhor opção. Botei Meltan sobre uma cadeira de canto e retirei a esfera de Elekid do bolso; em poucos instantes daria minha pequena e o metálico à uma enfermeira e, quando o fizesse, esperaria pela máquina de cura:

- Oh, vamos? Deixa só eu recuperar Hela. Quer treinar TM junto? É bem mais rápido assim. Acho que da última vez que te encontrei eu não tinha tanta coisa, digamos que meus TMs deram uma multiplicada, vê ai o que você quer - Ao fim da frase cacei o porta discos na bolsa e joguei para Nicholas.

_________________
Nostalgic - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Nostalgic - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 6 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Convidado Ter maio 07 2019, 22:45

- Depois eu vejo seus TM com calma, agora como pode ver estou com muitos ovos. – Ele pegou sua própria bolsa e mostrou os Eggs de Pokémon. – Aqui as TM minhas caso queira algo.

O Ruivo então sacou duas esferas e as ativou. – Vou aproveitar para treinar o Thunder Wave que você ensinou para o Ferrothorn e treinar minha Venipede. – Nesse momento viu a TM Toxic na bolsa de Winnie. – Aproveitar e ensinar logo isso para ela. – Proferiu enquanto pegava a TM e realizava todo o processo.

Off: Toxic no lugar de Screech.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 6 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos