Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nostalgic

2 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Nostalgic - Página 2 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Ter Fev 19 2019, 11:47

Minha missão agora era encontrar alvos. Isso não era difícil, ainda bem! Toda área de treinamento de Centro Pokemon vem equipada com alguns utensílios úteis, eu só precisava pegá-los. Pedi para que continuassem praticando o elemento e fui com Gin atrás de algo útil. Qualquer saco de areia, alvo em círculo ou manequim disponível na sala de aparelhos.

Vasculhei a área e trouxe o que pude; não sabia se era grande conquista, mas esperava adiantar de algo. No caminho me referi a Gin com paciência:
- Sei que quer treinar também, mas para ti só vou ensinar Solar Beam. Acho que vai ser mais divertido fazermos isso junto de Tyr, né? Você pode esperar um pouco? - Indaguei, sendo respondida com um balançar de cabeça afirmativo.

Dito isso, tentei erguer um alvo e, se conseguisse, pediria para que mirassem nele.

Off: post meh de celular, perdão ):

_________________
Nostalgic - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Nostalgic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 2 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Qua Fev 20 2019, 19:20







Petalburg City - Anne



Nostalgic - Página 2 Bellossom

Bellossom tinha um olhar crítico pra sua mestra, querendo julgar alguma de suas ações ou decisões. mas pouco importou, teria um golpe novo a aprender e pelo visto, seria forte!

Poliwrath escreveu:
Nostalgic - Página 2 Poliwrath

O golpe de Poliwrath era claramente de propriedade venenosa. A coloração, a densidade, e o jeito que arremessava ainda era meio torto mas, era fluído apesar de tudo. Tinha progresso.

Toxic: 5/7

Growlithe escreveu:
Nostalgic - Página 2 Growlithe

Um pouco atrás como Torchic, Growlithe ainda usava seus movimentos de maneira difícil ou atrapalhada. Porém tinha avanços quanto a modelação do movimento.

Toxic: 4/7
Overheat: 1/7

Baltoy escreveu:
Nostalgic - Página 2 BYMXSvJ

Empatado com Poliwhirl, Baltoy já tinha certeza de estar modelando o movimento da maneira correta.

Toxic: 5/7

Torchic escreveu:
Nostalgic - Página 2 Torchic

Assim como Growlithe, estava atrapalhado, mas mantinha progresso. Curioso, atentava-se a todos para usar como referência. Apesar de ambos serem bebês, esse parecia mais avoado.

Toxic: 4/7
Overheat: 1/7

Meganium escreveu:
Nostalgic - Página 2 Meganium

Meganium era a primeira a conseguir concluir o movimento. Faltava agora a prática, embora os alvos já estivessem montados, ela observava a treinadora esperando alguma última orientação.

Toxic: 5/7

Todos menos Growlithe e Torchic que precisavam chegar a etapa final, observavam a treinadora esperando alguma orientação. É claro que já podiam usar os alvos, mas se não houvesse uma organização, aquilo seria uma bagunça, e se tratando de veneno, podia ser sério...

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 2 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Qui Fev 21 2019, 16:53

Gin agora se entretera com sabe-se lá o que. Menos mal, deixei-a ir. Bailou para um lado e para o outro e aos poucos rodeou o campo; sabia que não era o foco agora e nem queria ser, sendo assim, virei-me para os três mais avançados e instruir:
- Ok, vocês estão indo muito bem! Acho que podemos começar a testar nos alvos. Vamos fazer por ordem alfabética. Balder, Fafnir e Tyr, tentem duas vezes e revezem, pode ser? - Dei a instrução comum.

Agora era focar no progresso dos bebês; para dois recém nascidos, tudo ia muito bem:
- Sei que é bastante difícil cobrar isso de vocês tão cedo, mas vamos continuar mais um pouco? - Pedi - Vamos avançar mais um pouco na substância, depois introduziremos o alvo para vocês também, ok?

Dito isso me afastei; desta vez fiquei longe ao ponto de poder olhar, panoramicamente, todos. Ainda não havia um pingo de cansaço no meu semblante, mas de suor em compensação; aquele calor começava a me desanimar.

_________________
Nostalgic - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Nostalgic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 2 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Qui Fev 21 2019, 23:08







Petalburg City - Anne



Nostalgic - Página 2 Bellossom

O Pokémon dava de ombros pra não-decisão de sua treinadora, e começa a jogar-se de um lado para o outro, em um ritmo dançante. Praticamente esquentando-se enquanto não precisaria treinar. Até olhar para um arbusto longínquo dali e fitar de modo hipnótico.

Poliwrath escreveu:
Nostalgic - Página 2 Poliwrath

Poliwrath mantinha a consistência, e era o primeiro a treinar o movimento. Maravilhosamente bem por sinal. Seu arremesso estava quase impecável. Algumas vezes errada o alvo, mas as taxas de acerto já eram alta.

Toxic: 6/7

Growlithe escreveu:
Nostalgic - Página 2 Growlithe

Apesar de não ser a intenção de ninguém, e isso ficar claro para todos, Growlithe sentia-se pressionado com tudo. Era um pouco ansioso, não gostava de ficar pra trás. Mas Meganium apesar de não ter um tipo de afetividade com os Pokémons de chama, era uma boa conselheira, já que ela estava à frente de todos no treino. E isso animava Growlithe que obtinha avanços em seu treino.

Toxic: 5/7
Overheat: 1/7

Baltoy escreveu:
Nostalgic - Página 2 BYMXSvJ

Assim como Poliwrath, Baltoy arremessa os golpes com uma boa taxa de sucesso e aprovação, porém ainda não estava perfeito ou lapidado o suficiente.

Toxic: 6/7

Torchic escreveu:
Nostalgic - Página 2 Torchic

Na categoria de filhotes, Torchic ia acompanhar Growlithe, apenas mantendo foco no movimento e no seu parceiro, a fim de copiá-lo e manter seu ritmo.

Toxic: 5/7
Overheat: 1/7

Meganium escreveu:
Nostalgic - Página 2 Meganium

Meganium tinha a melhor taxa de sucesso de acertos ao alvo. A cada 10 ataques, acertava de 8. Não estava perfeito, poderia aumentar a taxa de sucesso, mas era a mais centrada.

Toxic: 6/7

Enquanto isso Bellossom parecia ainda encarar aquele pequeno arbusto, e ele mexia-se um pouquinho. O que teria ali? Era possível identificar alguma miniatura prata e dourada. O que era?

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 2 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Sex Fev 22 2019, 22:09


Os resultados agora eram vistos a distância; um míope conseguiria apontar sem dúvida alguma o veneno em campo. Sorri de canto, disfarçadamente, sem deixar transparecer o ânimo pelo inacabado. Precisava manter pulso firme:
- Ok ok, estamos quase finalizando. O golpe está formado, tentem mais uma vez acertar o alvo em sequência, mas agora deem espaço para Nanna e Fenrir tentarem atingirem também.

Com os olhos rastreei rapidamente a área, atrás de Bellossom. Não o encontrei de imediato, mas quando o vi, corri até lá. O pequeno estava interagindo com um arbusto e, pelo nosso histórico, isso quase nunca acaba bem. Resgatei Gin quando ele era apenas um Oddish corajoso, que se meta no meio do mato para buscar sua amiga Gloom, atacada por pokemons selvagens. Corri atrás dele e procurei saber o que diabos estava acontecendo ali; nessas horas deixei brevemente de lado o treino, queria me certificar de que estava tudo bem.

_________________
Nostalgic - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Nostalgic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 2 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Sáb Fev 23 2019, 21:02







Petalburg City - Anne



Nostalgic - Página 2 Bellossom

A Pokémon percebia a chegada de sua dona. E ela apontava para o arbusto com uma feição assustada... Enquanto isso parte do time finalizava seus toques de treino.

Poliwrath escreveu:
Nostalgic - Página 2 Poliwrath

Poliwrath demonstrava-se exausto. Tinha conseguido lançar a maioria de suas habilidades no alvo. O que fazia o treino ser concluído.

Toxic: 7/7

Growlithe escreveu:
Nostalgic - Página 2 Growlithe

Growlithe aproveitava que não estava com o alvo congestionado, e iria tentar agora seus movimentos. Acertava pouco, mas era auxiliado gentilmente por Meganium.

Toxic: 6/7
Overheat: 1/7

Baltoy escreveu:
Nostalgic - Página 2 BYMXSvJ

Baltoy tinha também a mesma eficácia de Poliwrath. O golpe nunca foi feito com exatidão por ninguém. Já tinham chego à medida do possível.

Toxic: 7/7

Torchic escreveu:
Nostalgic - Página 2 Torchic

Observando Growlithe, e tendo auxílio de Meganium, Torchic acabava surpreendendo acertando bastante movimento no alvo, junto com seu parceiro de técnica.

Toxic: 6/7
Overheat: 1/7

Meganium escreveu:
Nostalgic - Página 2 Meganium

Meganium era a exemplar. Havia cumprido a tarefa antes de todos, e agora ajudava os demais em sua tarefa.

Toxic: 7/7

Já o que havia no arbusto? O Pokémon revela seu corpinho pequeno de formato peculiar. Parecia bastante simpático e cumprimentava Winnie com um olhar feliz e gesticulação de seus bracinhos ao vento.

Nostalgic - Página 2 808Meltan

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 2 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Ter Fev 26 2019, 17:17


Os pokemons acabavam o treino a medida que eu me metia arbusto a dentro para me certificar do que estava acontecendo; ouvi de forma lateral um grunhido de Fenrir e uma reclamação de Tyr mas não me importei tanto, o que estava a frente tomara minha completa atenção:
- Ok ok, já vou!! Enquanto isso, deixem Torchic e Growlithe usarem os alvos um pouco - Falei alto, ainda de costas, sem virar para me certificar de que estava tudo bem.

Gin ainda estava a frente, metida entre as flores; talvez por se dar tão bem com natureza se meter entre galhos e folhas para ela fosse mais fácil mas, para mim, estava sendo uma dor de cabeça. Empurrei uns ramos pra lá, uns espinhos pra cá e adentrei o pequeno mato decorativo. Quando cheguei, encarei à fundo seu semblante confuso e segui com os olhos o apontar de dedos. Dei de cara com um pokemon! Ok, mais um? Este eu não conheço; nunca nem vi na TV mas, viajando de continente em continente, acabei descobrindo que não conheço nem um quarto dos pokemons que vivem no mundo. Deveria verificar do que se trata, não é? Peguei do bolso lateral-esquerdo da mochila a PokeDex e apontei para a criatura.

Aguardei o processamento do aparelho fitando o pokemon; a análise digital podia não ser tão detalhista mas meu olhar estava tentando ser; rastreei cada centímetro do pokemon enquanto tive tempo. Cada milímetro cúbico me deixava interessada; o corpo plasmático me lembrava mercúrio, o que parecia uma cabeça me remetia à uma porca de rosca grandinha e dourada, o centro dessa porca parecia conter um imã e sua calda lembrava um fio desencapado na ponta. Todos os componentes formavam aquele pokemon esquisito e, ao me dar conta do quão estranho ele era, a PokeDex apitou. O modo silencioso não permitira a mulher-robótica falar mas na tela surgia a imagem verossímil da criatura e seu nome; Meltan.

Encarei a tela com o mesmo olhar confuso que outrora Gin me mostrou; poucas eram as informações sobre o pokemon. Lendo o que vinha a mim no visor apenas aprendi seu nome, que tinha em torno de vinte centímetros, que era um metálico pouco comum no mundo e detinha uma evolução tão rara quanto. Na descrição mais detalhada entendi que sua presença, normalmente, está vinculada a itens misteriosos; não entendi ao certo se tem apreço por eles e os coleciona ou se é atraído por estes tais itens. No mais, não sabia de muita coisa, então era melhor perguntar:
- Ta tudo bem? Quer ajuda? - Indaguei, tentando ser simpática.  
Eu não tinha nenhum item interessante, sendo assim, dificilmente acho que o atraí por isso; devia haver algum motivo para ele estar desacompanhado em um centro pokemon. Por um momento esqueci do treino.

_________________
Nostalgic - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Nostalgic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 2 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Qua Fev 27 2019, 14:48







Petalburg City - Anne



Growlithe escreveu:
Nostalgic - Página 2 Growlithe

Growlithe jogava suas rajadas venenosas em cima do alvo, enquanto era cumprimentado por Meganium pelo bom serviço. Como um filhote, Growlithe dava voltas em círculo comemorando seu feito. Havia aprendido uma técnica.

Toxic: 7/7
Overheat: 1/7

Torchic escreveu:
Nostalgic - Página 2 Torchic

Enquanto isso, Torchic igualava-se no esforço e na habilidade. Suas rajadas não eram perfeitas, mas eram o suficiente para aplicar um golpe com êxito em batalha. Os três comemoravam e pouco se davam conta do que acontecia com o restante do time.

Toxic: 7/7
Overheat: 1/7


O Pokémon parecia tão confuso quanto Bellossom e Winnie. Enquanto isso, Baltoy, e Poliwrath aproximavam-se para também ver do que se tratava. Meltan parecia nenhum pouco intimidado com a presença de mais da metade do bando analisando-o como se fosse um monstro. O círculo dentro da ferramente que possuía como cabeça passeava de um lado para o outro, observando todos. Inclusive aqueles que ainda finalizavam seu treino.

Ele parecia ter uma atitude calma, mas a voz da treinadora despertou um interesse nele... Ajuda? Ele fixou o olhar nela e balançou a cabeça para cima e para baixo de maneira positiva. Entrou dentro da pequena folhagem e trouxe uma barra de metal toda corroída com ele. E logo derreteu-a em seu corpo.

Meltan olhava para a treinadora esperando resposta. Como a garota poderia ter entendido pouco ou nada, Poliwrath tentou traduzir, gesticulando como se estivesse alimentando-se e apontando pra barriga. Talvez Meltan estivesse com fome. Winnie ajudaria?

EXP pra todos no próximo post.

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 2 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Sex Mar 01 2019, 00:55

Cocei a cabeça confusa bagunçando minhas madeixas rosa sem me importar muito. Nada daquilo fazia sentido! A sequência de gestos não era mais que língua estrangeira pra mim mas, felizmente, para bom entendedor pingo é letra; este bom entendedor não sou eu porém Balder poderia me ajudar. Traduzindo a mímica com mais mimica pude compreender por alto do que se tratava o pedido de Meltan; não o suficiente para saber como realizá-lo mas ao menos tinha uma direção.

Fome se resolve com comida, certo? Certo! Porém o que é comida para um serzinho místico metálico? Meu primeiro instinto foi oferecer ração pokemon, o que não parecia o mais correto; a barra metálica dilacerada não parecia representar nem de longe poke-ração ou poke-candys. Até carregava comigo alguma fruta mas ainda sentia que não era isso que ele queria.

A esta altura do campeonato meu cabelo já começava a grudar na minha mão; só então me toquei que continuava com ela na cabeça, pousada e inerte. Larguei mão da pose e sequei o suor das mãos num paninho da bolsa. Ainda com poucas decisões sobre o que fazer, catei daquele bolso mesmo uma pequena barrinha de ração pokemon e duas Oran Berrys, oferecendo ao esquisitinho, na esperança de que ao menos um dos dois possa vir a ser útil.

Minha frustração consistia em odiar por completo a falta de informação que a PokeDex me deu. A única coisa que eu poderia cogitar é que, talvez, este Meltan seja um pokemon atraído por itens comestíveis; não é isso que lhes convida? Acredito que uma Berry seja um bom chute; duvido muito que ele se alimente de pedras ou amuletos, ele parecia estranho mas não tanto assim.

_________________
Nostalgic - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Nostalgic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 2 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Dom Mar 03 2019, 17:33







Petalburg City - Anne



Todos os Pokémons até agora notavam a demora de Winnie e iam verificar o que estava acontecendo. Growlithe chegava animado e começava a farejar o Pokémon metálico de maneira bastante... Desconfortável... Ou não, pois Meltan sentia cocegas do nariz gelado e começava a brincar com o Pokémon.

Isso apenas reafirmava que o Pokémon não tinha nenhuma característica agressiva de sua personalidade. Mas mantinha uma postura um tanto quanto misteriosa.

Porém, ao ser oferecido frutas, o Pokémon apenas olhava para elas, sem saber exatamente o que fazer. E depois olhava para Winnie, como se quisesse dizer que aquilo não era bem o que ele queria.

Poliwrath reafirmava dando de ombros enquanto olhava para sua treinadora. Não era esse o alimento que ele queria. Talvez, para um Pokémon metálico, um metal fosse mais presente.

Enquanto isso, alguns Pokémons se queixavam de exaustão pós-treino. Apenas Bellossom estava mais animada.

Desculpa a demora. Não tive muito tempo esses últimos dias, e demorei pra calcular esse monte de EXP.

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 2 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos