Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nostalgic

2 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Nostalgic - Página 5 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Sáb Abr 20 2019, 21:26

A sequência ia muito bem até... uma explosão? Bem, não sei o que está explosão possa significar; talvez Jellicent e Baltoy, juntos, tenham muito poder, ainda assim não parecia um sinal positivo. Bradei irritada e caminhei até a sala de equipamentos:
- Ok, continuem acumulando poder enquanto eu monto isso de novo - Revirei os olhos - Tentem evitar fazer de novo, ok?

Deixei que continuassem; pegaria novos itens e montaria no mesmo lugar, com bastante ressalva:
- Vocês depois, tentem não somar o poder de vocês e quebrarem o alvo tão rápido, por favor!! Vamos um de cada vez mesmo, ainda que demore mais.

_________________
Nostalgic - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Nostalgic - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 5 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Ter Abr 23 2019, 03:09







Petalburg City - Anne



Meganium / Bellossom escreveu:
Nostalgic - Página 5 MeganiumNostalgic - Página 5 Bellossom

Meganium e Bellossom então, após o desastre, apenas respiravam fundo e concentravam energia para o próximo movimento. Não tinha muita técnica envolvida, apenas recuperação de poder que era necessária do movimento.

Solar Beam: 4/7

Growlithe / Torchic escreveu:
Nostalgic - Página 5 GrowlitheNostalgic - Página 5 Torchic

Growlithe e Torchic concentravam poder enquanto Winnie arrumava os alvos. Porém no meio dos destroços ela encontrava algo interessante...

Overheat: 5/7

Baltoy / Jellicent escreveu:
Nostalgic - Página 5 BYMXSvJNostalgic - Página 5 Jellicent-f

Baltoy e Jellicent então tentavam de maneira separada praticar o Psychic. Mas era um golpe que requeria tempo e concentração, e o barulho de toda a equipe frustrava um pouco Baltoy, fazendo os movimentos não serem precisos.

Psychic: 4/7

Distante de tudo isso, no meio da pilha dos destroços da explosão, a garota podia ver novamente mais uma criaturinha metálica estranha. Era outro Meltan, meio zonzo por ter sido atingido pela explosão, mas parecia bem, ele assistia o treino de maneira tão discreta que a jovem mal teria notado-o. Mas agora ele estava ali olhando para a treinadora admirando-a. Seria Winnie brutalmente feroz novamente com o pequeno ser?

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 5 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Ter Abr 23 2019, 12:38

Talvez não fosse um dos melhores treinos que já orquestrei mas era o que dava para fazer. Ao meio dos destroços, enquanto eu trabalhava para montar um novo alvo, algo aparecera; vivo porém imóvel. Meltan! Com os equipamentos já nos braços, decidi montá-lo enquanto conversava com o pequenino; em primeiro momento eu estava certa que se tratava do antigo, que se curou e voltou:
- Desculpa pela batalha, eu realmente não sabia o que esperar de ti - Falei, um pouco cabisbaixa porém esperançosa; aos poucos ia colocando as barras dos alvos no lugar e os montando - Acredito que não queira uma segunda dose, né? Mas tem algo em que eu possa ajudar? - Perguntei, dando risadinhas entre interrogação e outra.

Era complicado fixar o olhar em um ponto do pokemon; ele não tinha olhos para conversar olho-no-olho, porém tentei manter-me fixa à parte dourada que, inclusive, era a que mais chamava atenção. Enquanto isso, terminava os alvos:
- Vamos tentar trabalhar em rodadas? Um de cada vez agora, atacando os alvos? Talvez em silêncio nós conseguiremos nos concentrar mais e ter resultados ainda melhores - Disse aos pokemons, enquanto não obtinha resposta do metálico.

_________________
Nostalgic - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Nostalgic - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 5 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Qua Abr 24 2019, 12:38







Petalburg City - Anne



Meganium / Bellossom escreveu:
Nostalgic - Página 5 MeganiumNostalgic - Página 5 Bellossom

Meganium e Bellossom tentam ser silenciosas na canalização de energia, mas é inevitável fazer um barulho ou outro no lançamento da habilidade. Porém nada que atrapalhasse os que usariam o poder da mente. O golpe estava perfeito na execução, atingiam os alvos de maneira certeira. Porém mais algumas tentativas eram necessárias, principalmente para acelerar um pouco mais a canalização do golpe.

Solar Beam: 5/7

Growlithe / Torchic escreveu:
Nostalgic - Página 5 GrowlitheNostalgic - Página 5 Torchic

Mais avançado que todos, superaqueciam seu corpo, e distribuiam o calor igualmente por todo o seu corpo até canalizar na boca e usar o lança chamas para frente. Torchic era naturalmente mais atrapalhado que Growlithe, mas estavam no caminho da perfeição, talvez mais algumas tentativas dariam segurança a eles.

Overheat: 6/7

Baltoy / Jellicent escreveu:
Nostalgic - Página 5 BYMXSvJNostalgic - Página 5 Jellicent-f

A dupla enfim consegue colocar em sua mente a calmaria, podendo concentrar em suas próprias habilidades. Dessa vez, tentavam separadamente, cada um com seu mérito. Baltoy parecia não ser tão forte quanto Jellicent no quesito, apesar de já ter afinidade com o tipo, porém, a fantasma parecia ser mais delicada e acertiva nas questões. O que fazia terem bons resultados, mesmo separados. Só que com o teste, os alvos todos já estavam completamente destruído antes da vez deles.

Psychic: 5/7

Meltan parecia gostar de observar Winnie e seus Pokémons treinando. Talvez não tanto Growlithe e Torchic. Mas ele mantinha-se literalmente apreciando tudo, e olhava a treinadora enquanto ela conversava com ele. Ele não sabia se queria uma ajuda, ou se precisava de ajuda para algo. Acreditava que não. Carregava consigo um fruto, que oferecia para ela de bom grado. Mas parecia ser uma criatura bastante adepta de batalhas pelo jeito que olhava os Pokémons. Claro que se Winnie chamasse-o para uma luta, ele iria, mas caso o contrário, apenas assistiria e acompanharia a garota de maneira silenciosa.

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 5 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Qua Abr 24 2019, 21:38

- Oh, todos estão indo muito bem, acho que minha única instrução é prática e repetição! - Disse, quase que dando de ombros para os seis bichinhos e indo até Meltan - Vocês já estão bastante avançados no treinamento!
Não falei mentira alguma, ainda assim, não era bem isto que queria dizer; larguei os seis pequeninos e fui atrás da figura misteriosa que, por sorte, estava perto, eu não precisei perder de vista meus pokemons para isso. Aproximei-me mais, quase tocando-o e me dei conta do óbvio; aquele não era o primeiro Meltan, era outro! Carregava agora consigo uma fruta. Não sei qual, ainda, não sabia do que se tratava, mas ele parecia querer me dar. Seu interesse pelo treino parecia vir de batalhas e, como o outro, se interessava no combate. Talvez seja da espécie, né? Não sei, não me parece muito amistosa a ideia de ter um pequenino tão sensível receptível a confrontos assim.

- Oh, você quer tentar batalha depois do treino? Se quiser posso procurar comida pra ti, ou treinar com a gente - Questionei e informei; no fundo batalhas são ótimos treinos mas, quase nunca, são seguros. Tinha medo de pegar pesado novamente - Me diz o que você quer!!! - Pressionei.

_________________
Nostalgic - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Nostalgic - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 5 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Qui Abr 25 2019, 17:09







Petalburg City - Anne



Meganium / Bellossom escreveu:
Nostalgic - Página 5 MeganiumNostalgic - Página 5 Bellossom

Após a canalização de energia, ambos os Pokémons conseguem atingir o alvo de maneira satisfatória, porém o feixe de luz não causava tanto dano quanto o carregado, talvez um pouco mais de ajuste desse certo para ambos.

Solar Beam: 6/7

Growlithe / Torchic escreveu:
Nostalgic - Página 5 GrowlitheNostalgic - Página 5 Torchic

Torchic e Growlithe já conseguiam usar suas chamas bastante forte contra o alvo. E não tinham mais dificuldade alguma, afinal tinham começado mais cedo. Eles então olhavam para sua mestra como se pedissem permissão para serem liberados para brincar.

Overheat: 7/7

Baltoy / Jellicent escreveu:
Nostalgic - Página 5 BYMXSvJNostalgic - Página 5 Jellicent-f

Baltoy e Jellicent, após o silêncio da maioria, já haviam consegui concentrar-se melhor, seus movimentos saiam tecnicamente mais controlados, porém precisaria de mais testes para Winnie ter certeza disso.

Psychic: 6/7

Enquanto isso o lendário mantinha sua posição amigável. Apenas presenciava, ele entregava uma Salac Berry para a treinadora como forma de amizade. Mas não pedia nada para ela, não queria incomodar, apenas, queria assistir tudo.

Progresso referente à Winnie:



[/quote]
Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 5 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Sáb Abr 27 2019, 00:43

Com o fim do treinamento de Growlithe e Torchic pude reparar a estranheza de Meltan; talvez pela desvantagem metálica. Decidi retirá-los do campo de visão por hora. "Um ótimo trabalho de vocês dois, já já retomamos à isso", disse entre orientação e outra, retornando os dois flamejantes para a esfera. Voltei a encarar o lendário com um pouco de curiosidade; tirar os ígneos de campo deviam ter impacto positivo, sendo assim, eu prosseguiria no convite? Bem, melhor eu terminar este treino antes, né?!
- Bom, vocês estão quase lá, vamos tentar utilizar tudo isso para polir o golpe. A técnica vocês já sabem! Parabéns por isso - Fora a orientação mais simples que podia dar mas, sinceramente? Tudo já estava feito. Não há como orientá-los mais.

Se a palavra chave era motivação para reta final, a próxima seria pausa. Talvez Meltan quisesse ocupar esse meio tempo com outro pokemon meu; um treino cairia bem para Elekid, por exemplo:
- Eles estão acabando. Quer tentar uma batalha justa? Talvez seja divertido para nós dois - Indaguei, esperando uma positiva com a cabeça.

OFF: Ran/Cristian vai entrar na rota daqui a pouco (provavelmente domingo), a gente ta querendo fazer o treino de TM com luta pra ser mais rápido e depois tirar um x1. Dai pra frente a gente deve seguir história juntos, ok? <3 É bom que rende até mais ponto pra ti também hehehe

_________________
Nostalgic - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Nostalgic - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 5 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Convidado Seg Abr 29 2019, 21:01

Depois de sair de Sootopolis Nicholas sobrevoou por Hoenn até chegar na cidade de Petalburg. Logo lhe veio em mente sua batalha contra o líder de ginásio Norman, com toda certeza uma das mais divertidas. Não obstante, ele venceu com relativa facilidade. É claro, nenhum ginásio fora tão difícil para ele quanto o Flying, afinal perdeu para Winona duas vezes seguidas. Talvez por esse motivo estivesse um pouco receoso em desafiar os próximos ginásios, pois todos eram de nível mais elevado do que Winona.

Ele tinha ciência que possuía um time forte, contudo estava limitado a seis Pokémon que não tinham a melhor sinergia. Assim chegou à conclusão que deveria focar em seus Pokémon mais fracos, com o objetivo de ter mais opções. Era um fato que ele possuía muitos Pokémon raros com grande potencial, só lhe faltava treinamento.

Foi assim que ele decidiu pousar na cidade de Petalburg para fazer um treinamento. Por coincidência ainda no ar avisou uma “pequena” jovem de cabelos rosas que lhe era familiar. Ela já havia lhe derrotado na Copa Hoenn e outras vezes. Ela era uma boa treinadora, só uma pouca fraca.

Com um rasante de Skarmory pousou próximo a garota que aparentemente estava em meio um treinamento. – Olá, Winnie. Que coincidência te encontrar aqui.


Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 5 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Qua maio 01 2019, 13:39







Petalburg City - Anne



Meganium / Bellossom escreveu:
Nostalgic - Página 5 MeganiumNostalgic - Página 5 Bellossom

Ambos pareciam ter dominado completamente o golpe. O raio solar saía com um poder fatal ao mesmo tempo em que a espera para carregá-lo não seria tão grande.

Solar Beam: 7/7

Baltoy / Jellicent escreveu:
Nostalgic - Página 5 BYMXSvJNostalgic - Página 5 Jellicent-f

Baltoy e Jellicent, também conseguiam finalizar seu treino, coordenando os golpes psíquicos nos alvos mantendo o poder e precisão.

Psychic: 7/7

Meltan até aceitava o desafio, mas nesse meio tempo, um jovem aparece no caminho de Winnie. Ela decidiria agora como seria suas interações?

Boa interação à vcs 2. :eyes:
Aliás, Anne, seu ovo já pode chocar. Quando vc decidir chocar, eu altero sua box.


Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 5 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Sáb maio 04 2019, 11:40


A segunda etapa do treino havia acabado; recolhi o resto dos pokemons, fui até a máquina e retirei Elekid do tal depósito. Oh, estou trocando de tanto em tanto que já não tinha mais tanta certeza de quem está(rá) comigo, desta vez devolvi a esfera de Meganium mas, das próximas, não saberei como continuar; esse sistema de treino espontâneo está se tornando uma bagunça. Fora nesse meio tempo que Nicholas pousou de vez no centro pokemon, sem aviso, sem mensagem, sem combinações; ele simplesmente veio. Olhei-o chegando de cima para baixo e, bastante sem graça, perguntei:
- O que faz por aqui?? Que engraçado, não tem nada nessa cidade.

Fora neste questionamento que liberei Elekid; com tantos eventos ocorrendo, porque diabos o rocket viera, justamente, para Petalburg? Não deve ser coincidência; provavelmente tem haver com os Meltans mas este já é meu rival e eu garantiria isso:
- Eu só ando treinando mesmo, essa criaturinha tem voltado vez ou outra e vou batalhar agora, se quiser treinar depois disso - Continuei conversando com Nicholas, apontando o Meltan à frente - Ele é um pokemon lendário muito generoso, gosta de batalhar também e... bem, acho melhor ver por conta própria, né?! - Apresentei mas interrompi o ato em uma risada sem graça.

Falar sobre um pokemon sem incluí-lo era um péssimo meio de tornar-se colega; o desafio já havia sido feito e agora, com Elekid, eu cogitava pegar muito mais leve e, decorrente disso, até ser derrotada:
- Vamos começar nossa luta, pode ser? - Disse, colocando o metálico na conversa enquanto caminhava até o campo mais próximo. Impulsionei Hela para o centro da marcação e prossegui - Podemos começar com Thunder Wave e Brick Break?

Era engraçado como a experiência de Hela com batalhas era algo sempre positivo; ela nunca havia perdido mas, ao mesmo tempo, nunca havia batalhado contra um oponente de sua altura; quase sempre à coloquei em ambientes seguros e controlados e, por isso, seu conceito de luta não era nada além de uma brincadeira sem graça que ela ainda não conhecia tão bem.

_________________
Nostalgic - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
Nostalgic - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 5 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos