Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALOALO TURUBOM?

Ir para baixo

ALOALO TURUBOM? Empty ALOALO TURUBOM?

Mensagem por Ryouga Dom Mar 17 2019, 00:46

Opa! E aí, galerinha? Como estão? É um prazer conhecer vocês. Sou novo no RPG de Pokémon Mythology. Espero que não seja muito tarde para começar por aqui.

Jogo RPG interpretativo desde 2006, já fui/tive fake em chat (UOL), MSN, orkut, fórum, VK e, até bem recentemente, Yoble. Tenho uma vasta experiência com interpretações de diversos universos, sejam casuais, lutas, quests, com ou sem sistema.

Sou fanático por Pokémon desde meus primórdios - a.k.a. desde os cinco anos de idade -, mas confesso que sou novo quanto ao RPG de pokémon e, principalmente, como previamente dito, quanto ao sistema da Pokémon Mythology também. Espero aprender bastante com vocês. Se quiserem papear, jogar, interpretar, ou até trocar contato de discord, só falar comigo. <3

Espero que nos tornemos amigos e bons companheiros de turnos! Nos vemos por aí! Vlw, flw!
Ryouga
Ryouga
Membro

Membro

Alertas :
ALOALO TURUBOM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10ALOALO TURUBOM? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ALOALO TURUBOM? Empty Re: ALOALO TURUBOM?

Mensagem por Razzly Dom Mar 17 2019, 00:52

Yo Ryouga!! Seja bem vindo.

Primeiro RPG fórum que jogo e acho que to indo bem, você que já tem experiência vai se sair bem. Não é nada complicado o sistema daqui - eu acho. Razz

Qualquer coisa que eu puder ajudar, só falar. o/

_________________
ALOALO TURUBOM? Leina10

Família:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
ALOALO TURUBOM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10ALOALO TURUBOM? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ALOALO TURUBOM? Empty Re: ALOALO TURUBOM?

Mensagem por Ryouga Dom Mar 17 2019, 00:57

Valeu, man. Obrigado pelas boas vindas!

Mas nah, por mais experiência que eu tenha, eu tô bem enferrujado. As últimas interpretações que tive foram bem casuais. Então vou fazer as coisas com calma, ler os tópicos direitinhos e vou procurar interagir com o pessoal daqui.

Agradeço a sua atenção e a sua proposta de ajuda! Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo também, Aaron! Prazer em te conhecer, cara.
Ryouga
Ryouga
Membro

Membro

Alertas :
ALOALO TURUBOM? Left_bar_bleue0 / 100 / 10ALOALO TURUBOM? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

ALOALO TURUBOM? Empty Re: ALOALO TURUBOM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos