Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Empty TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Sex maio 17 2019, 11:25

Logo após, sair de ryaldo city decido ir até uma rota marinha testar os meus conhecimentos em mergulho aprendidos na cidade, mas... eu queria deixar meowth o mais forte possível para os próximos contest, sendo assim, chego a beira da praia e começo a lançar a linha da vara de pescar na água o que me lembrava bastante a minha família em cerulean, meu pai pescador... A saudade batia. A imensidão da água do mar era muito bonita mas me parecia meio desolador mas era ótimo lembrar de toda a vida que existia naquele ambiente, todo tipo de pokemon que poderia habitar aquele ambiente. No momento eu estava com dois pokemons aquáticos que seriam muito úteis para quando eu fosse submergir aquelas águas. Decido colocar o pé na água para sentir a temperatura.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Dom maio 19 2019, 11:33

off:




Lovegood estava a se aventurar nos grandes marés de Hoenn, era de se admirar a vasta imensidão do mar afrente. O dia estava lindo, o sol entre nuvens deixava o clima confortável e tudo parecia propício para se aventurar naquela área tão inexplorada do continente. O rapaz estava preparado para pescar, lançou a isca naquela imensidão esperando encontrar algo, contudo era necessário paciência para tal atividade e por conseguinte nos minutos que se passaram não houve nem mesmo uma pequena movimentação naquela vara.

O rapaz logo resolveu testar a temperatura da água, tocando com um pouco de receio de estar extremamente gelada o jovem se surpreendeu quando sentiu uma boa sensação de calor vindo da água. A temperatura estava ideal para a prática de mergulho ou mesmo continuar a prática de pesca... O que o jovem escolheria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Dom maio 19 2019, 14:28

off: obaaaa o kaze delicia! então eu quero fazer rota subaquática mas por enquanto treinar o meowth ><

O sol brilhava e o vento parecia refrescante, havia lançado a linha naquela água imensa, mas como era de se esperar... Ainda nada! Decido tocar com os pés na água, mas para minha surpresa, estava quente e agradável, ótima para um mergulho com meu amigo Golduck, mas primeiro eu precisava treinar o meowth, sendo assim, decido ficar por mais um tempo com a vara na água. Talvez Staryu pudesse atrair pokemons graças a sua habilidade. Lancei a pokemon aquática e pedi que ela ficasse nadando e brilhando perto da linha de pesca.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Dom maio 19 2019, 21:43




O rapaz logo ficou um pouco mais tranquilo com a temperatura da água, estava perfeita para se usar a nova técnica aprendida mais cedo com Golduck. Talvez o rapaz precisasse fazer algo para chamar atenção para si, por isso utilizou Staryu para chamar atenção e isso acabou chamando atenção de um cardume que nadava perto de onde estavam.

Logo, não só um Pokémon chegou perto e fisgou a isca como vários outros foram atraídos para o lado dele e dos seus Pokémon. Restava saber se o treinador faria algo com aqueles Pokémon ou deixaria eles de lado....
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp//TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp//TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp//TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp//TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp//TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp//TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp//TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp//TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp//TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp//TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp//TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Seg maio 20 2019, 11:42

Staryu realmente gostava de brilhar, não só me conseguiu atrair um pokemon... Mas sim, doze, doze magikarp! Não perdi tempo e lancei meowth na areia da praia e dei o primeiro comando.

-Meowth conforme forem caindo no solo use shadow claw.

Em seguida lancei golduck na água.

-Golduck use water tail na água e lance esses magikarp na praia, Staryu use gyro ball para lançar os magikarp na praia.

Iria chover peixe hoje e eu iria fazer um sushi de magikarp! E quem sabe... surrar esses magikarp iria me atrair um peixe maior hehehe O grande kraken Gyarados!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Seg maio 20 2019, 23:57




Nada parecia estar dando errado naquela tarde ensolarada, com toda certeza aqueles Magikarps seriam ótimos para um aquecimento, nunca tantos Pokémon como aqueles haviam aparecido para o jovem. Não com tamanha força, já que haviam vários Pokémon do tipo água naquele momento e não pareciam acabar tão facilmente.

Após seis deles serem derrotados com relativa facilidade pelos monstrinhos do rapaz, algo dizia que não acabaria por ali. Algo grande parecia estar saindo da água assustando o resto do cardume e deixando apenas os derrotados ali. O que o coordenador faria?


Hora da Batalha
Campo: Praia


TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Golduck /TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Meowth/TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Staryu

Vs.

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA MagikarpTREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp/TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp/TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA MagikarpTREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA MagikarpTREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Magikarp
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Ter maio 21 2019, 01:18

As magikarps foram derrubadas muito rapidamente eu não consegui sentir nem o retro gosto de magikarp derrotado, o que para mim era sem graça, algo surgia da água grande e aterrador que estava fazendo as magikarps correrem, poderia ser qualquer pokemon, poderia ser um sharpedo, um tentacruel, um gyarados, qualquer um sendo assim me preparei para o combate.

-Meowth assim que a criatura aparecer use fake out e shadow claw e depois mantenha a distância.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Ter maio 21 2019, 22:50

off:




O garoto se precipitava ao comandar seu Pokémon que atacasse assim que aquilo que causava tanto burburinho na água saísse de la. Contudo para a surpresa do jovem o que saia de la era um pequeno submarino, que provavelmente cabia apenas uma pessoa em seu interior e o casco dera conta de neutralizar o ataque de Golduck.

O jovem iria verificar para ver o que se tratava ou iria partir para a próxima aventura?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Qua maio 22 2019, 00:36

Bem aparentemente o que estava submergindo era um submarino e não um pokemon raro e interessante, mas já que estava ali seria interessante ver o que era, recolho meus pokemons e fui em direção ao submarino que era pequeno honestamente deveria caber no máximo duas pessoas, chego até a coisa e bato na porta.

-Aloooo você tá atrapalhando o meu treinamento!

Disse para o submarino e para quem se encontrava lá dentro.


off: tranquilo,se você quiser deixar para dar o xp após a próxima batalha que tiver por mim de boas KAZEKUN
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Qui maio 23 2019, 23:00

Off:




O rapaz então começou a bater no submarino com uma certa raiva por estar atrapalhando seu treino, rapidamente a pessoa que comandava aquela pequena embarcação se levantou e mostrou sua cara. Se tratava de um rapaz alto, medindo seus próximos 1,80, magro, cabelos pretos e rosto jovial, já chegava com um mal humor peculiar e falava de forma um pouco ríspida.

- Por acaso o mar tem escrito seu nome? Estou procurando a mesma coisa que você, treinar!

O que o rapaz faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos