Tea Party: A Toast to Madness
Demonstrei certo entusiasmo com as cenas seguintes, eu não podia acreditar que a produção continuaria firme com a ideia de antes, primeiro porque parecia loucura, segundo porque demandaria muita técnica. Entretanto, eles se mantiveram determinados e optaram por seguir a ideia geniosa.
O momento que eu tinha para dançar com os meus Pokémon foi interrompido pelo monólogo da coordenadora e as minhas expectativas começaram a aumentar gradativamente. Cada lágrima derramada por Rosemary fazia o ambiente ganhar cada vez mais água, claro que o vulpino odiou isso e eu entendi imediatamente, o retornando para a sua esfera de captura, pelo menos enquanto eu não encontrava uma boia para ele.
Nem mesmo com tantos esforços para alcançar a gótica suave eu consegui algum resultado, tanta água estava atrapalhando demais a minha movimentação. Subi em cima da primeira boia que passou por mim após aquela situação crítica, antes que a água molhasse a minha bermuda, agora eu estava improvisando uma jangada com aquele item aleatório colocado propositalmente pela produção. Quem com certeza não estava entendendo nada era o público, até fiquei com pena deles, por alguns momentos.
- “Afogar as mágoas” nunca fez tanto sentido. – Comentei, despretensiosamente.
Assim que os homens chegaram para “apaziguar” a situação, olhei para eles com uma expressão firme e desinteressada. Porém, não dava para ignora-los por muito mais tempo após ambos terem lançado seus respectivos monstrinhos em campo. Quando a fantasma congelou parte da água, peguei a Poké Ball do Braixen e o lancei no ringue de gelo, apesar do tipo elemental oposto, o vulpino se dava bem com tudo que exigia graciosidade e ele se inspirou bastante ao ver Mareanie.
- Óbvio que o Show acabou! Não viram que eu já saí do palco?! – Os respondi, completamente sobre o efeito dos biscoitos, praticamente o incorporando a mim. – Que campinho legal. Perfeito para a magia de Myrtil brilhar! Começaremos com um Protect, um início sólido e bem estruturado! Exiba a eles sua proteção magnífica e a reforce com o Magic Coat! Faça as cores do movimento percorrer o campo de gelo o movimentando com a varinha!