Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

S02 - Tea Party: A Toast to Madness

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 3 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz

Tea Party: A Toast to Madness

Demonstrei certo entusiasmo com as cenas seguintes, eu não podia acreditar que a produção continuaria firme com a ideia de antes, primeiro porque parecia loucura, segundo porque demandaria muita técnica. Entretanto, eles se mantiveram determinados e optaram por seguir a ideia geniosa.

O momento que eu tinha para dançar com os meus Pokémon foi interrompido pelo monólogo da coordenadora e as minhas expectativas começaram a aumentar gradativamente. Cada lágrima derramada por Rosemary fazia o ambiente ganhar cada vez mais água, claro que o vulpino odiou isso e eu entendi imediatamente, o retornando para a sua esfera de captura, pelo menos enquanto eu não encontrava uma boia para ele.

Nem mesmo com tantos esforços para alcançar a gótica suave eu consegui algum resultado, tanta água estava atrapalhando demais a minha movimentação. Subi em cima da primeira boia que passou por mim após aquela situação crítica, antes que a água molhasse a minha bermuda, agora eu estava improvisando uma jangada com aquele item aleatório colocado propositalmente pela produção. Quem com certeza não estava entendendo nada era o público, até fiquei com pena deles, por alguns momentos.

- “Afogar as mágoas” nunca fez tanto sentido. – Comentei, despretensiosamente.

Assim que os homens chegaram para “apaziguar” a situação, olhei para eles com uma expressão firme e desinteressada. Porém, não dava para ignora-los por muito mais tempo após ambos terem lançado seus respectivos monstrinhos em campo. Quando a fantasma congelou parte da água, peguei a Poké Ball do Braixen e o lancei no ringue de gelo, apesar do tipo elemental oposto, o vulpino se dava bem com tudo que exigia graciosidade e ele se inspirou bastante ao ver Mareanie.

- Óbvio que o Show acabou! Não viram que eu já saí do palco?! – Os respondi, completamente sobre o efeito dos biscoitos, praticamente o incorporando a mim. – Que campinho legal. Perfeito para a magia de Myrtil brilhar! Começaremos com um Protect, um início sólido e bem estruturado! Exiba a eles sua proteção magnífica e a reforce com o Magic Coat! Faça as cores do movimento percorrer o campo de gelo o movimentando com a varinha!

「R」

descriptionS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 3 EmptyRe: S02 - Tea Party: A Toast to Madness

more_horiz

O espetáculo havia tomado um ar cômico ao demonstrarem a cena da Rosemary gigante no palco chorar a vontade enquanto que o lugar era banhado com as suas lágrimas.

Em meio a isso um homem logo surgiu e apresentava-se como o servo de alguém, eles queriam expulsar a dupla a qualquer custo daquele bar.

Em suas mãos duaa esferas bicolores eram lançadas e dali saiam Mareanie e uma Froslass. - Não te falaram que é feio interromper as pessoas? - Retrucava Rosemary enquanto encenava.

A personagem das vestes negras logo pegava a esfera bicolor de sua Mismagius, liberando-a ao alto. - Vamos lá Agnes, use um Thunder Wave para paralisar a Mareanie e quem sabe diminuir sua velocidade? Depois tente usar um Will-o-Wisp para queimar a Froslass! - Proferiu Rosemary animada enquanto que seu parceiro Haruki iria jogar mais na defensiva.

OFF :

more_horiz
OFF :

The Wondercity of Mistery

Haruki e Rosemary não perderam tempo em "entrar na dança", revidando as ameaças do treinador misterioso e obscuro com verdadeiros movimentos de batalha, sem perder a beleza dos Contests, é claro. O Coordenador iniciou esta primeira batalha com seu Braixen, um Pokémon já bastante conhecido de seus fãs, principalmente pela combinação de movimentos que costuma fazer, pela combinação de Protect e Magic Coat. Já a Gótica e agora dramática Rosemary, iniciava o combate de forma mais incisiva, tentando paralisar um dos adversários e incendiar o outro com inúmeros encantamentos secretos de seu fantasmagórico Mismagius.

– Se acham que eu não posso brilhar, estão bastante enganados... Vamos esfriar a cabeça desses dois, Froslass! Mareanie! – Disse o homem, dando o chamado para seus dois Pokémon, que ficaram alertas para as próximas ordens. As duas criaturas pareciam bastante sinérgicos, uma vez que Mareanie virou de ponta a cabeça, rodopiando como um pião deslizante sobre o gelo, enquanto Froslass flutuava bem próximo do corpo de seu companheiro, juntos, como se a Fantasma "montasse" o Venenoso, enquanto cercavam Myrtil e Agnes – Mareanie, vamos acompanhar o ritmo de seu adversário! Use Protect e em seguida Magic Coat! Já você Froslass, comece com Double Team e depois use Protect!

As duas duplas então, começaram a agir. Braixen e Mareanie usavam movimentos de prioridade, mas o Bruxo de Fogo era mais rápido que seu adversário, levantando uma das proteções primeiro, sendo quase imitado pelo seu oponente Venenoso. Entretanto, enquanto o Pokémon de fogo utilizava a varinha mágica para a ação, Mareanie rodopiava no ar, apontando o topo duro e espinhoso de sua cabeça para o oponente, no momento em que Froslass deixou suas costas, recuando um pouco para trás. A Fantasma inclusive, também não ficou de fora da diversão, usando a superfície espelhada do gelo para criar uma ilusão de óptica e a multiplicação de sua imagem em diversos clones, que se espalharam, cercando os dois oponentes. Por fim, foi Mismagius que agiu que, apesar de ser rápida, teve seu movimento elétrico barrado pela proteção lançada por Mareanie, prioritariamente.

Um turno se encerrava e outro, imediatamente iniciava-se... Braixen mais uma vez tomou a iniciativa de ação, complementando a barreira anterior, já quase dissipada com a mais nova Magic Coat, ao mesmo tempo que seu oponente repetia o mesmo e gerava uma ressonância de efeitos semelhantes, quadruplicados pelo reflexo que faziam no gelo. A graciosidade da combinação e o bom uso da situação arrancou palmas do público e rendeu uma pontuação extra para os dois competidores masculinos. Ao mesmo tempo, Froslass agia, lançando seu movimento de proteção, que era "copiado" por todos os clones em campo, como se montasse uma verdadeira muralha translúcida ao redor do campo de batalha e dificultando mais uma vez para Agnes, que tentou lançar o movimento de fogo em alguma das cópias, mais uma vez sem qualquer sucesso.

– Mareanie! É hora de irmos para cima deles! Vamos repetir os mesmos movimentos da rodada anterior, dessa vez invertendo com Magic Coat primeiro e depois use Protect! E você Froslass, mesma coisa e na mesma ordem, use novamente Double Team e Protect! – Ordenava o homem de preto, com um sorriso transpassando seu rosto, enquanto ajeitava seu óculos escuro, quase como um tique nervoso. Os dois Pokémon concordaram com seu treinador, enquanto aguardavam uma reação dos atores principais. O que Haruki e Rosemary fariam?  

Mareanie:
Normal
Froslass:
+1 Evasion
Hold Item 1:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 3 Bluescarf
Blue Scarf

Hold Item 2:
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 3 Greenscarf
Green Scarf
Limber:
Normal
Snow Cloak:
Normal

Lv. 25 Mareanie

60/60
Lv. 25 Froslass

70/70
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 3 MareanieS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 3 Froslass
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 3 BraixenS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 3 Mismagius
Lv. 25 Myrtil

64/64
Lv. 25 Agnes

65/65
Blaze:
Normal
Levitate:
Normal
Hold Item 1:
Blue Scarf

Hold Item 2:
---
Braixen:
Normal
Mismagius:
Normal

Campo: Um grande bloco de gelo, no formato do palco, com cerca de um metro e vinte de altura. Bastante escorregadio.

TURNO 1:

Haruky (7.5/50)

Rosemary (2/50)

NPC - Mareanie (9,5/50)

NPC - Froslass (8/50)

* Estou considerando o mesmo NPC com pontuações diferentes para cada Pokémon porque sim q Zoa. Porque quis colocar um NPC só com 2 Pokémon

Progresso - Haruki / 11 PONTOS ACUMULADOS :

Progresso - Selene / 6 PONTOS ACUMULADOS :

Última edição por Luch em Seg Set 16 2019, 21:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edit 2: Consertando os pontos do NPC, que eram mesmo 8 (5+3))

more_horiz

Luch eu não deveria estar com 7.5? (Tá contabilizado como 8) 6 pelos dois movimentos, 1 da combinação + 0.5? OBS: Não esquecer do Ovo de Clamperl e do Slugma (Acho que conta 1 por página, já que é rota em dupla)

Aquela luta estava sendo ridiculamente difícil, muito mais do que eu poderia esperar logo no começo da peça. Os nossos oponentes estavam preparados, além da conta, para aquela batalha. Nossa dupla só possuía uma Scarf, a de Myrtil, enquanto as duas criaturas adversárias as vestiam perfeitamente, combinando com movimentos que deveriam ter escondidos em seus respectivos arsenais.

O espetáculo continuava lindo, com o gelo criado por Froslass formando um campo levemente clichê do mundo dos Contests, porém apreciado por muitos e que sempre rendiam pontos, não importando a forma como eram utilizados. Até então eu nunca havia utilizado gelo nas minhas apresentações e, caso algum dia eu o fizesse, pensaria muito antes de usa-lo indiscriminadamente.

Uma coincidência engraçada veio à minha mente, os monstrinhos aliados eram relacionados à bruxaria, enquanto os inimigos compartilhavam um aspecto conflituoso, sendo a donzela fantasma extremamente delicada e a estrela marinha cheia de espinhos e uma aparência mais rude.

- Então você está querendo brincar com magia, senhor? Saiba que nós dominamos esse território muito bem. Vamos mostrar a ele que o seu feitiço é mais poderoso, Myrtil. Use Psybeam em Mareanie! Faça as cores se destacarem nesse gelo e vamos apostar em uma confusão! – Pronunciei o primeiro comando, antes de seguir para uma jogada ainda mais complementar. – Agora apanhe esses brilhos e mostre o seu melhor Magic Coat! Mostre a qualquer um presente nessa boate o reflexo da sua magia!  

「R」

Última edição por Haruki em Sáb Set 14 2019, 12:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Emoji ativou de novo)

more_horiz

A estratégia de Mismagius não foi muito efetiva e agora Rose estava em maus lençóis. - Hex em Mareanie e então use um Magic Coat, vamos se prrparar a qualquer coisa vinda dessa Water-type! Haru precisamos derrota-la o quanto antes! - Proferi em estado de animação. Essa Mareanie iria dar trabalho e precisava ser detida o quanto antes para focar na Froslass.

OFF :

more_horiz
OFF :

A primeira batalha de Haruki e Rosemary vinha mostrando o nível de preparo a que os demais atores haviam se submetido para tentar brilhar no Show Business. Apesar de ser uma oportunidade de demonstrar suas habilidades individuais e a capacidade de interpretação diante de situações inesperadas e muitas vezes nonsense, o Teatro de Forina eventualmente tratar-se de uma Competição, quando dois treinadores ou duas duplas esbarram-se de lados opostos do palco. Bem, tínhamos um exemplo bastante claro e empolgante deste enfrentamento chocante diante de nossos olhos bem agora e seria importante observarmos!

Apesar de Mareanie e Froslass já chegarem "com tudo" logo de cara, sempre havia a possibilidade de terem "queimado" a largada com seus melhores movimentos e depois ficarem à mercê de estratégias fracas e batidas, que poderiam ser facilmente ultrapassadas pela dupla de protagonistas... Além dos deslizes que um Coordenador/Ator poderia cometer diante do público tão ameaçador, principalmente com a lotação da casa.  Mas enfim... Dessa vez mais cautelosos, Haruki e Rosemary preferiram dividir essa nova rodada entre um ataque bem sucedido numa brecha de proteção da Mareanie e uma defesa para eventuais movimentos que viessem na sua direção, encerrando os dois turnos com uma pontuação interessante, mas ainda aquém dos oponentes.

Enquanto isso, Haruki observava o padrão dos Pokémon do adversário em comparação ao seu e o de sua dupla. Além disso, analisava o tipo de campo criado pelo adversário, notando que se tratava de uma opção bastante "clichê" em Contests. Isso significaria que o Coordenador tinha algum truque nas mangas para acabar com a vantagem do oponente nesse tipo de terreno? Enfim... Froslass mantinha sua estratégia de dividir-se em mais e mais clones fantasmagóricos, que agora cercavam os Pokémon da dupla principal, forçando-as a desviar das ilusões para alcançar Mareanie. Já o próprio Aquático, mantinha-se firme em sua posição, reforçando suas defesas de em um combo de proteções, que não foram totalmente eficientes em mantê--lo seguro, deixando-o vulnerável a um nocaute muito em breve, se o treinador não fizesse nada a respeito. Como Haruki e Rosemary começariam então a nova rodada?

Mareanie:
Normal
Froslass:
+2 Evasion
Hold Item 1:
Blue Scarf

Hold Item 2:
Green Scarf
Limber:
Normal
Snow Cloak:
Normal

Lv. 25 Mareanie

23/60
Lv. 25 Froslass

70/70
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 3 MareanieS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 3 Froslass
S02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 3 BraixenS02 - Tea Party: A Toast to Madness - Página 3 Mismagius
Lv. 25 Myrtil

64/64
Lv. 25 Agnes

65/65
Blaze:
Normal
Levitate:
Normal
Hold Item 1:
Blue Scarf

Hold Item 2:
---
Braixen:
Normal
Mismagius:
Normal

Campo: Um grande bloco de gelo, no formato do palco, com cerca de um metro e vinte de altura. Bastante escorregadio.

RODADA 2 - 2:00 min.

Haruki (14.5/50)

Rosemary (8/50)

NPC - Mareanie (16.5/50)

NPC - Froslass (14/50)

* Estou considerando o mesmo NPC com pontuações diferentes para cada Pokémon porque sim q Zoa. Porque quis colocar um NPC só com 2 Pokémon

more_horiz

Controlei ao máximo todos os meus pensamentos negativos que surgiam a respeito daquela batalha, mas sem deixar de lado a reflexão elaborada a partir dos pontos observados. Nossas chances de vencer a luta não eram mínimas, mas dependiam de uma reviravolta na pontuação, já que o placar seria composto pelos meus pontos somados aos de Rosemary.

Agradeci mentalmente por Myrtil ser um dos meus Pokémon mais controlados, pois a sua segurança passava para mim, de alguma forma. Não estava sendo fácil pensar em combinações novas para o confronto, principalmente graças aos elementos apelativos que os monstrinhos sabiam e outros que poderiam aparecer em seus respectivos arsenais.

Nossa única opção, pelo menos a mais prudente, era neutralizar Mareanie, conquistar a pontuação de nocaute em cima dele e rezar para Froslass não alvejar alguém com um possível Taunt. Querendo ou não, a Scarf carregada pela fantasma combinava com a condição do movimento Dark, o que só tornava tudo ainda mais tenso. Não dava para passar para a próxima rodada sem vencer a luta e a fita já havia se tornado uma realidade que exigiria bastante da gente, isso se ainda fosse acessível depois daquelas sequências de choques.

- Combine o Psybeam com a magia negra de Mismagius, foque Mareanie com um disparo colorido e poderoso! Reflita as cores do Psybeam com o Light Screen, vamos tentar criar um prisma do nosso lado! – Foi o melhor que pude pensar para o turno, torcendo para que a minha amiga encontrasse uma combinação criativa para recuperar os pontos perdidos.

「R」

more_horiz

Os planos da dupla estavam entrando em ação e o quanto antes os dois derrotassem aquela Mareanie mais tempo teriam para planejar a derrota da Froalass com combinações incríveis. - Hex nessa Mareanie e então use um Will-o-Wisp na Froslass!!! Tente derrota-la! - Dissera enquanto observava a rival.

OFF :

more_horiz
OFF :

Durante esta última parte do combate, o adversário mantinha-se calado, apenas concentrando-se nas ordens que dava aos seus Pokémon e na forma que eles as executavam. Era evidente que Mareanie seria o alvo preferido da dupla de coordenadores, fazendo-o pensar que talvez fosse melhor utilizar desta mesma estratégia anteriormente contra um dos oponentes, garantindo algum ponto de nocaute e também a vitória. Bem, não adiantava mais chorar sobre o Moo Moo Milk derramado!

Haruki e Rosemary notaram que não poderiam vencer apenas lutando individualmente e precisavam unir suas forças em uma demonstração artística satisfatória, capaz de superar a montanha de pontos que o oponente já havia acumulado em pouco tempo. Pensando nisso, a dupla combinou o raio psíquico de Braixen e o encantamento fantasmagórico e espiralado de Mismagius, diretamente sobre o corpo de Mareanie, que já não estava em suas melhores condições, diga-se de passagem. Entretanto, o adversário ainda tentaria reagir, mesmo tendo dificuldades enormes em repetir um movimento de proteção — Mareanie! Tente com todas as forças uma segunda proteção, use Protect e em seguida Hail! Já você Froslass, Double Team e por fim, Shadow Ball no Mismagius!

Enquanto Froslass mais uma vez gerava seus inúmeros clones sombrios, sem esperar um segundo sequer, a dupla Mirtyl e Agnes lançou a combinação bela e poderosa na direção de Mareanie, que até tentou se proteger, criando uma barreira inapta diante de si. Obviamente, a proteção espatifou-se em mil pedaços e o impacto do golpe, levou instantaneamente o oponente ao nocaute. Os espectadores vibravam com a reviravolta, enquanto a pontuação da dupla de coordenadores "engordava". O treinador retirou de campo seu Pokémon Venenoso e manteve-se focado no que ocorreria a seguir...  Froslass agiu novamente... Dessa vez lançando uma enorme bola de sombras, de todos os lados do campo, diretamente contra Agnes. O impacto foi forte, mas não o suficiente para parar a Mismagius...

A Pokémon de Rosemary agiu em seguida, desaparecendo de sua posição para surgir na frente de um dos clones de Froslass, bem específico. Ela produziu um pentagrama diante do rosto da rival, que queimou em chamas roxas rapidamente, saltando para o corpo da Pokémon de Gelo, dominada por queimaduras mágicas. A adversária então recuou, deixando espaço no palco para Braixen agir. O Pokémon de Fogo agitou sua varinha-graveto no ar, como se espanasse algo. Myrtil estava afanando o rastro psiônico deixado pelo Psybeam, transformando seu brilho e energia levemente arroxeada em uma parede de luz translúcida, mas bastante firme de proteção contra golpes especiais.

— Não pensem que acabou! Vamos Froslass! Protect e um novo Shadow Ball sobre Mismagius! — Ordenou desta vez o treinador adversário, apontando o dedo na direção da Fantasma e depois cerrando os punhos e os dentes ao começar a perder a paciência. Era difícil saber se ele realmente estava irritado ou fazia parte do personagem tentando expulsar a dupla de atores principais do lugar. Pois que seja... Faltava pouco para o fim e Haruki e Rosemary ainda tinham bastante pontos a colher para ficarem bastante à vontade. O que os dois atores fariam a seguir?

Mareanie:
Fainted
Froslass:
+3 Evasion
Burned (-4)

Hold Item 1:
Blue Scarf

Hold Item 2:
Green Scarf
Limber:
Normal
Snow Cloak:
Normal

Lv. 25 Mareanie

0/60
Lv. 25 Froslass

66/70
Lv. 25 Myrtil

64/64
Lv. 25 Agnes

51/65
Blaze:
Normal
Levitate:
Normal
Hold Item 1:
Blue Scarf

Hold Item 2:
---
Braixen:
Normal
Mismagius:
Normal

RODADA 3 - 3:00 min.

Haruki (30.5/50)

Rosemary (23/50)

NPC - Mareanie (16.5/50)

NPC - Froslass (20.5/50)

more_horiz

Tudo bem, eu já havia enfrentado situações piores que aquela batalha na Wallace Cup, mas nada era tão imprevisível do que um oponente bem preparado que eu nunca havia conhecido antes. Aliais, grande parte dessa sensação desagradável provinha do começo terrível que nossa dupla teve, com Mismagius tendo todos os seus movimentos bloqueados e concedendo uma vantagem imensa ao nosso adversário.

Pude respirar com muito mais alívio conforme Myrtil e Agnes mesclavam seus movimentos naquele turno. Graças à combinação de Psybeam e Hex, além dos combos individuais, acabamos conseguindo uma reviravolta de pontos por nocautear Mareanie. Agradeci mentalmente por aquele Protect falhar, mas sentindo alguma empatia pelo coadjuvante, já que eu perdi duas fitas por causa daquela mesma situação.

- O Show tem que continuar, querido. Ele só acaba depois dos aplausos!! – Lancei uma piscadela ao rapaz, antes de passar instruções ao vulpino. – Canalize a energia do Protect e assim que ele se dissipar traga o Magic Coat à tona, espalhando essa aura e as cores!

Aquela combinação já havia se tornado clássica no meu arsenal, permitindo alguns usos diferenciados a partir de pequenos movimentos diferentes. Para este caso o objetivo era exibir o efeito da técnica psíquica, levemente ampliado pela Blue Scarf, a partir da aura dissipada do Protect e do campo criado pelo gelo de Froslass.

「R」

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder