Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Empty[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
Mesmo sabendo que não possuía nenhuma veia artística, depois de ter se aventurado no Teatro de Sootopolis e em dois contests, Chris novamente se propunha a subir em um palco. Dessa vez representaria em uma outra peça, e não tinha a menor ideia do que se tratava quando chegou no balcão para se inscrever na mesma. Só poderia contar com a sorte. De qualquer forma, os prêmios eram realmente muito bons, o que o deixava mais motivado. Eis então que pegou a mesma fantasia que sempre usava, posto que era a sua única, a fantasia de samurai que ganhara na primeira peça teatral.

Inscreveu-se e indicou o trio de pokémon que lhe acompanharia: Volcano, seu Charizard; Morgana, sua Honchkrow e Ronda, sua Poliwhirl. Era um time equilibrado no que se referia aos tipos, mas ainda deixava o treinador um pouco temeroso no que se referia às pontuações, mas era aquilo. Sabia que seus pokémon ainda tinham muito treino pela frente, então estava fazendo o melhor com o que tinha.


-Muito bem, estou pronto para começar - dizia para a STAFF do evento - onde me posiciono?



OFF: Equipar Charcoal no Charizard e Normal Gem no Poliwhirl.

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz




Teatro Continental!

Chris Ayusa!



Apesar de sua nítida inexperiência quando o assunto era interpretação teatral, Chris Ayusa decidira participar do grande evento que estava a contagiar a todos em Hoenn. Era incrível a quantidade de treinadores que haviam chegado à cidade de Forina para tentarem a sorte durante o Teatro Continental. Se todos teriam sorte? Provavelmente não, mas Chris tinha uma bela vantagem a seu favor: Seus monstrinhos, muito bem treinados, e principalmente variados em suas características, lhe proporcionava uma bela oportunidade. Sendo assim, sem saber muito bem o que fazer, quando notara, já estava sendo vestido. Alguns ajudantes de palco lhes jogavam roupas novas para vestir, roupas de época, simples, mas que já ajudaria a completar o cenário. Lhes jogavam também um rápido roteiro, do qual não conseguira ler muita coisa além do primeiro ato, pois logo o empurraram a um dos vestuários enquanto já iam retirando suas vestes antigas, deixando-o apenas de cueca para que vestisse as novas fantasias. Era um verdadeiro desespero por ali. Havia a equipe de produção a apressar a todos. Haviam garotas a chorar pelos cantos, ou por estresse, ou por seus belos desempenhos em peças anteriores. Havia a equipe de maquiagem a soltar pó e penas para todo lado.

Eis que, quando via, já estava em suas vestes temporárias e ao informar que estava pronto, era empurrado novamente, desta vez rumo ao palco. - Ainda bem, meu jovem, sua peça começará em vinte segundos... - Anunciara o Staffer ao qual Chris recorrera a perguntar sobre seu posicionamento. O homem prontamente o levara até uma "porta" posicionada à sua esquerda, onde logo acima estava um letreiro a informar que aquilo era uma espécie de bordel antigo, ao estilo melindrosas. Ao fundo, algumas garotas em tal traje se preparavam para caminhar pela "rua" de paralelepípedos que fora preparada pela equipe de cenário. Ao fundo da "rua" via-se uma grande fábrica tingida em um tecido que cobria a todo o fundo do palco. Era possível ver em letras bem claras, MadHatter Co. - Lembre-se de se apresentar ao público como filho do dono da MadHatter Co, e toda sua devassidão e embriaguez. Mostre a eles quem é seu personagem, sim? Como fará isso? Você que sabe. - E assim, se retirou, deixando o rapaz em seu ponto enquanto as cortinas começavam a se abrir.

Progresso do Evento para Chris Ayusa :


Off :

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
OFF: Oi Matt o/ Desculpa, eu realmente não consegui postar no FDS.
Então, eu não tinha me tocado que eu tinha direito a uma fantasia nova, então segue: https://i.servimg.com/u/f58/19/68/42/67/fantas11.jpg.

Tão de repente que nem percebera, Chris era vestido pelos contrarregras do evento, e logo estava trajando belas vestes do período vitoriano. Leu rapidamente o script, tentando absorver alguma coisa. Estava tudo bem se ele não fosse bem, não estava? A organização do evento sabia que nem todos ali eram atores de verdade, então eles estariam preparados para esse tipo de coisa. Pois bem, esperou ouvir que ele quebrasse a perna e outras baboseiras que atores falavam, mas só avisaram que a peça estava para começar, e assim, assumiu sua posição.

A rápida lida no script, descrevia fundamentalmente seu personagem: um jovem boêmio e devasso, eivado de vícios dos mais diversos. Um bon vivan. Alguém que só sobreviva graças ao dinheiro da família, e que provavelmente, quando esta se fosse, não restaria muito mais de festas para ele. Ele tentou identificar algum outro autor, mas não conseguia, devido à parca iluminação do ambiente. E então... As cortinas subiram. Era hora de começar.

Analisou detidamente o cenário: um ambiente que não lhe parecia nem um pouco familiar, mas ao ver a forma como algumas atrizes se vestiam, corou um pouco. Talvez aquilo ajudasse na caracterização. Ele deveria interpretar um bêbado, não era isso? Notou que talvez já se mantivera calado por tempo de mais e pareceu o momento certo para se apresentar. Olhou brevemente para trás, para a pintura que representava a fábrica de sua família fictícia e suspirou:


-Ah! A Madhunter Co. Espero que ela se mantenha firme e forte, assim como a saúde do meu pai por muito tempo - e improvisou um soluço - hic. Bem, o sol já vai nascer, hora de ir pra casa antes que acordem e me passem mais um sermão daqueles. E eu não mereço ouvir isso em plena terça-feira. Bom dia moças! - dizia, retirando a cartola, numa pequena saudação em direção às mulheres em trajes ousados que passavam por ele - Gostariam de (hic) acompanhar-me até em casa. Caso não saibam, minha casa fica ali em cima e apontava para uma terreno ainda mais alto do que a fábrica imaginária - eu ficaria honrado com vossas companhias.

Após abordar três ou quatro grupos de garotas fazendo a mesma proposta, eis que ele avistava ao longe, uma única garota sozinha perambulando pelas ruas.
Cambaleou até ela, mas ela parecia rápida, se distanciando a cada passo que dava, mas algo em sua vestimenta lhe chamava a atenção. Estaria acontecendo alguma festa a fantasia ali por perto?


-Ei, volte aqui, eu não vou lhe fazer mal.

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz




Teatro Continental!

Chris Ayusa!



Exemplo da fantasia de Gato Branco. < LINK

Alias... Adorei sua interpretação. Kkkkkkk Entrou bem no espírito da coisa. Kkkkkkk


O jovem mal conseguia ler o roteiro que estava fardado a seguir, mas ainda assim conseguia executar uma interpretação que deixava a toda a equipe técnica e também ao público, simplesmente maravilhados. Era autêntica a atuação do rapaz, de conseguia reproduzir com perfeição a personalidade do tipo de personagem que lhe havia sido entregue... Um boêmio e devasso filhinho de papai. E realmente... O fizera com exito. Alguns da plateia até mesmo riam do seu soluço e de tanto ser recusado pelos outros grupos de belas garotas que se encontravam a figurar no palco. Contudo, a história tinha de prosseguir, assim, não demorara para uma nova figura com destaque surgisse ao palco, recebendo tanto destaque quanto o próprio Chris. Era uma bela garota, vestida em fantasia de gata. Tinha em suas cabeça um arco a simular suas orelhas felpudas, bem como a todo um figurino também felpudo, mantendo um visual belo, mas sem recorrer demais à sensualidade. A maquiagem em sua face realmente invocava um aspecto felino. Realmente, era uma gata.

A garota de início se limitara a apenas acenar para Chris, para que ele a avistasse e então passasse a segui-la. - Purrr... - Ronronava ela. - Ei, garotão, venha! Purrrr... Me siga! - Dizia ela, em Eis que, enquanto o rapaz caminhava em sua direção, a gatinha se virara ao público e até mesmo lançara um beijinho a eles, toda cheio de charme. No entanto, assim que o rapaz estava próximo o suficiente, ela corria pelo palco, como se estivesse a tomar uma direção totalmente aleatória. As demais garotas que estavam ao palco agora se retiravam, e Chris continuava a seguir a gatinha, que por vezes se "sentava" ao chão e se colocava a lamber suas "patas", e quando ele voltava a se aproximar, ela fugia uma vez mais. Ocorre que, a cena dela fugir se repetiam algumas poucas vezes, e a cada nova tentativa a luz jogada sobre o cenário reduzia, de forma a simbolizar que as ruas e becos pelo qual eles seguiam eram cada vez mais escuros, e aos poucos uma névoa começava a ser jogada sobre o palco, até que preenchesse todo o palco, alterando bruscamente a todo o cenário em que se viam. Quando dera conta, a figura da gatinha havia desaparecido em meio à névoa, e Chris estava agora parado ao centro do palco, envolto em um ar sombrio e nebuloso.

Ao fundo do palco, uma nova figura começava a surgir, mas pouco de si podia ser visto em meio à escuridão. O pouco que era visto deixava claro que era o oposto da gatinha a pouco visto. Sua silhueta parecia corcunda, e andava lentamente pelo palco. Chris parecia perdido... Completamente perdido. Por que mesmo havia decidido seguir a maldita gatinha, se ela apenas o fizera se perder? Ah sim, ela o chamara... Mas.... Gatos falam? Bom, talvez não tivesse raciocinado isto. De qualquer forma, agora perdido, e com uma estranha figura a se aproximar, o que mais o rapaz faria? Tentaria uma abordagem?
Progresso do Evento para Chris Ayusa :


Off :
[/quote]

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
OFF: Obrigado, prometo te decepcionar até o fim da rota!
E imaginei uma fantasia mais sexy rs

Aparentemente o público estava aprovando a performasse de Chris no palco, era possível até ver algumas reações mais animadas como risadas por parte de alguns. O garoto havia conseguido incorporar o personagem. Agora acabava seu "monólogo" e ele passava a contracenar com outra atriz, fantasiada de gato branco que acenava para ele.

O protagonista então se aproximava cada vez mais da figura estranha, mas ela parecia esquiva... COMO UM GATO! Se seguia então uma cena de perseguição, com o jovem atrás da gata, dando algumas voltas no palco. Finalmente, o palco era coberto por uma névoa que impedia a visibilidade da apresentação. Nessa hora o ator, e não o personagem, se perguntou se aquilo estaria mesmo certo.

Finalmente a névoa se dissipava, revelando que o receio de Chris não tinha cabimento, mas o de seu personagem sim: onde outrora havia uma linda moça vestida de gatinha, agora estava uma criatura deveras esquisita. Seria um monstro?


-Céus, eu devo estar muito embriagado. Me perdi completamente perseguindo um gato achando que era uma donzela. O pessoal do bar vai rir muito quando eu contar essa história amanhã a tarde hehe - olhava para a figura assustado e completava - Bem, é, não estou vendo mais absolutamente nada de interessante aqui. Acho que vou pra casa, será que eu ainda lembro o caminho?

O jovem se fazia desentendido, tentando claramente apenas fugir daquele lugar o mais rápido possível sem ter que falar com o estranho ser à sua frente. Assim, ele começava uma caminhada para o lado oposto.

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz




Teatro Continental!

Chris Ayusa!



Com o surgimento da criatura a se aproximar lenta e silenciosamente, Chris decidia então retornar à sua tão bela e confortável casa, afinal, aquilo que havia o levado até ali, a imagem de uma bela dama, que na verdade era uma gata - Ou o oposto, já que também poderia ser uma gata que em realidade se passava por dama - já não se encontrava ali... Havia a perdido de vista? Ou havia ela simplesmente evaporado junto da névoa que cobria o ambiente. Enfim, isto não mais lhe era importante, já que agora tentava localizar o caminho de volta até onde ainda a pouco se encontrava, sem ter de recorrer a manter um encontro com a estranha figura. Contudo... Estranhamente, ao procurar por uma saída, nada fora encontrado; era como se tijolos tampassem a passagem por onde viera, bloqueando assim seu caminho de volto, e mais estranho ainda, não havia nenhuma outra, ou se antes houvera uma saída, também fora repentina e inexplicavelmente bloqueada.

Assim, apesar de não desejar o encontro com a figura, parecia estar fardado a isto, já que se via preso naquele estranho local junto da senhora. Sim, era uma senhora, pois apesar de seus passos serem lentos, cada vez mais se aproximava do foco de luz, a revelar seu visual por completo. Era uma mulher, já em idade avançada, o que era visível através de sua pele, corcunda e cabelos grisalhos e desgrenhados, realmente mal cuidados. Tinha um narigão e sobre ele um pequenino óculos redondo, e para completar o visual, trajava vestes escuras, mas em retalhos. Ora... Era uma simples pessoa da cidade, não? O tipo de pessoa que trabalha nas indústrias de sua família, a receber uma remuneração medíocre apesar de seus esforços. Ou não? Bom, Chris não a conhecia, mas pelo que pudera ler do roteiro, seu personagem sim... Bom, mais ou menos. Tinha uma vaga memória dela tratando de alguns ferimentos seus quando criança... Teria sido ela uma enfermeira? mas logo a figura da mulher abria sua boca e dava início a um monólogo, onde parecia falar com o rapaz ali presente, mas que também dava a entender que estava presa a devaneios e loucura. - Você não lembraria... Ele não se lembra, não é? Teria ele poupado sua memória? Mas, então por que eu lembro? Eu deveria me lembrar e ele não... Não... Não está certo. - Dizia ela em um tom de confusão enquanto uma musica repentinamente sinistra invadia o local. - Ah, a MadHatter Co... Foi ela, não foi? A grande responsável! Sim, desprezíveis! - Continuava a delirar.

- Um passeio noturno, é, meu jovem? - Prosseguia ela a se voltar ao rapaz, se aproximando lentamente. - Não deveria perambular pela noite... Não nestes becos... - Continuava ela a se aproximar do rapaz, até ficar a uma distância mínima e desconfortável. Ora... Talvez tenha bebido demais... - Eu por acaso sei o que o trouxe até aqui... A gata, sei onde ela está... Se quiser vê-la, basta me seguir. - E assim, onde ainda a pouco não havia nenhuma outra passagem, agora surgira uma, por onde ela começava a caminhar... Iria o rapaz seguí-la? Bom... Não que parecesse ter outras alternativas.
Progresso do Evento para Chris Ayusa :


Off :


_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
Ainda ignorando a figura estranha à sua frente, o jovem procurava uma saída para casa. A figura interessante que lhe levara até ali não mais se encontrava presente. Gatos eram rápidos mesmo, mas ela era realmente um gato? Não era aquilo que importava no momento. Era hora de voltar para casa.

Entretanto, qualquer outro caminho que não fosse o que levava em direção à - agora perceptível - velha, parecia bloqueado para ele, que começava a se desesperar.


-Você é alguma espécie de bruxa, não é?

Estranhamente, o personagem a encarava com alguma lembrança nostálgica. A velha começou a murmurar palavras estranhas e aparentemente desconexas, e em seguida pareceu abrir uma espécie de passagem, por onde ela entrava e o convidava para segui-la. Parecia não haver outra opção, então, demonstrando toda sua desconfiança, ele resolvia seguir a velha.

-Seja o que deus quiser.

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz




Teatro Continental!

Chris Ayusa!



O clima certamente não era dos melhores... Havia toda aquela densa "névoa" a envolvê-los, de forma a garantir toda a tensão que os roteiristas buscavam para aquele momento, principalmente quando se levava em conta a baixa luminosidade que recaia sobre o palco; e o efeito mostrara-se eficaz, já que o público parecia apreensivo sobre o desenrolar da trama. Assim, aproveitando-se que ainda a pouco todo o cenário estava coberto em escuridão, exceto pelo ponto de luz que focava nos atores, os contrarregras trouxeram ao palco algumas diversas gaiolas, todas já bem enferrujadas e antiquadas, de forma que conforme a dupla de atores caminhavam pelo cenário, a luz ia ficando cada vez mais forte até ao ponto do público poder avistar novamente a todas as gaiolas e restante do cenário o cenário, simbolizando que agora não mais se encontravam nos becos escuros da cidade industrial. Mas... Se não estavam mais lá, onde estariam?

- Uma bruxa, você diz? - Dizia a senhora em um tom de voz um tanto cômico, o que não era lá muito engraçado com sua voz esganiçada e ardida. - Não se lembra, não é? - Continuava ela, a devanear, ou talvez não, a atravessar o que seria uma "ponte" improvisada de tábuas, apenas para finalmente alcançar as diversas gaiolas. - Bem vindo uma vez mais ao lar de meus pombos, mas... Não se lembra? Eu que o tratei... Junto do Dr. Bumby... no St. Moongus... A 15 anos atrás... Você ainda era apenas uma criança... Pobre coitado... Teria Ele poupado sua memória, ou teria você se rendido à loucura? Você não se lembra, não é? - Terminava ela a gargalhar, uma gargalhada nada cômica, mas sim sinistra. Enquanto isso, retirava de dentro de uma das gaiolas um pequeno saquinho, do qual ela retirava alguns grãos, aos quais ela "jogava" sobre algumas pombas de papel que "enfeitavam" o cenário. Bom, em verdade não jogava, mas sim interpretava tal ato. - Aproveitem, pequenos pombos... Aproveitem enquanto podem... - Ao fim, voltou a se virar para Chris, observando-o por alguns instantes, antes de uma vez mais recomeçar a seus estranhos discursos. - Você tem que se lembrar... Você precisa voltar! Precisa voltar... - E continuava a velha, a se aproximar cada vez mais do jovem enquanto continuava a recitar seu mantra. Isto é... Era necessário para fazê-lo se encontrar no ponto certo do palco...

Até que, para a surpresa do próprio Chris, o chão diante dos pés do jovem se cedia, fazendo-o cair e desaparecer do campo de visão da plateia. Claramente havia sido tudo preparado com colchões para amortecer sua queda, mas ainda assim o susto e suas expressões faciais diante da surpresa eram reais. A velha, continuava a gargalhar, enquanto vários outros atores gritavam de forma a simular o som que estava sendo reproduzido por Chris ao cair no que seria um buraco quase que interminável. Aos poucos as cortinas iam se fechando, de forma a encerrar este primeiro, contudo... A verdadeira peça estaria apenas agora se iniciando... Pois, quando as cortinas voltaram, Chris já havia sido pendurado por cordas seguras, de forma que agora bastava um leve toque seu para se soltar da mesma e cair um enorme cogumelo de Parasect almofadado, objeto este que amorteceria sua queda e o levaria ao chão em segurança. O resto do cenário, desta vez, era muito mais lúdico que os anteriores, sendo uma mescla de terreno gramíneo como um jardim, rodeado por cogumelos de Paras e Parasect em tamanho exagerado, e pelos céus peças de dominó estivessem suspensas pelo ar, por vezes girando em movimentos lentos e confusos... Uma vez que Chris chegasse ao chão, era o momento de mostrar ao público seu relato sobre a enorme queda sofrida, aparentemente, graças à senhora estranha, e ainda mostrar suas primeiras impressões daquele lugar tão surreal e colorido.

Progresso do Evento para Chris Ayusa :


Off :

[/quote]

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
OFF: Eu nem queria dormir hoje mesmo

A peça repentinamente tomava um ar mais macabro, e iniciava o que parecia uma mudança de rumos, a começar pelo cenário e pela ambientação. A mulher velha gargalhava, mas não havia nada de engraçado na cena, pelo contrário, era uma gargalhada no mínimo perturbadora. E o que diabos eram aquelas gaiolas? A velha seguia balbuciando palavras desconexas de repente o chão literalmente sumiu de baixo dos pés de Chris. Mas tudo era calculado, e o jovem aterrissava em segurança em cima de alguns colchões enquanto presenciava a mudança de cenário mais uma vez feita pela competente contrarregragem.

Agora a peça começaria de verdade.


-Céus, onde eu estou. Esses cogumelos me parecem familiares, será que tudo isso não passou de uma bad trip psicológica então? Só pode ser isso. Mas e agora, como faço para saber o que é real e o que é fruto das drogas? E principalmente, PARA ONDE EU VOU?

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz




Teatro Continental!

Chris Ayusa!





O lugar era certamente estranho. Chris estava ao centro do palco, a vegetação parecia de um verde revigorante, um visual certamente confuso, mas ainda assim belo visualmente, além de colorido, o que evocava a atenção do público a tais pequenos detalhes. Seja lá quem fosse o responsável pelo cenário, estava de parabéns até então. Diversos questionamentos tomavam controle da mente do rapaz, que se via naquele local totalmente estranho e desconhecido. Afinal, quem não teme o desconhecido, não é? Um tolo. De qualquer forma, ao menos por hora nada naquele local lhe transmitia perigo... Por enquanto. Eis que, para lhe surpreender, de um determinado ponto do palco começava a subir uma névoazinha, um efeito de fumaça proporcionado por um duto levado entre as brechas das tábuas do piso do palco. A fumaça circulara por um instante, e assim que se espalhou ao resto do ambiente, desaparecendo, deu lugar a uma nova figura... Um gato. Um gato sinistro, tão sinistro, ou até mesmo mais, que a senhora que o amedrontara e praticamente o levara àquele buraco, que o fizera cair neste mundo estranho.


- Ora, ora... Já não era sem tempo! Ele está de volta... De volta ao país das maravilhas! - Anunciava a figura felina, que era totalmente distinta da primeira figura felina, mas de beleza estonteante a qual o rapaz avistara em um primeiro momento durante aquela peça. Era um tanto esquelético, e era como se houvesse uma confusão de marcas espalhadas por todo seu corpo, além de uma argola dourada atravessada em sua orelha direita, além de seu traço mais característico... Um enorme, e sombrio sorriso em sua face, o que não condizia muito com o amarelo inebriante de seus olhos ou o aspecto lúdico que havia no restante do cenário, com as peças de dominó a flutuar e o telão ao fundo exibir um belo céu azul. - Seja bem-vindo, meu caro. Sou Cheshire, o Gato de Cheshire, mas, temo ter de lhe avisar... Se voltar para casa é o que deseja, deve abandonar esta esperança! Uma nova lei reina no país das maravilhas, jovem. Uma lei muito severa, se lhe interessa dizer... Tome cuidado, e principalmente... Se você se questiona "PARA ONDE EU VOU?", deveria em verdade se questionar "Aonde quero chegar". - Terminava o gato, a aumentar ainda mais seu sorriso, se é que isso era possível, de forma que logo em seguida, uma névoa voltava a encobrí-lo, de forma que assim que a fumaça cessara, sua figura não mais estava ali, provavelmente, assim como o próprio, Chris, o chão deveria ter se aberto a seus pés para sair de cena tão rapidamente, não sem antes apontar a uma direção... Apontava ao leste.


Mas o que havia a leste? Uma simulação de laguinho de água extremamente cristalina. Seus olhos chamavam atenção para mais algumas peças de dominó, que desta vez estavam a sobrepor o que seria o lago, de forma a dar entender que para chegar ao outro lado, teria de saltar pelas peças, que alias tinham suas proporções totalmente distorcidas, já que eram até mesmo maiores que o próprio Chris. E ai... Quais seriam suas impressões sobre o rápido encontro com Cheshire, e como daria prosseguimento à aventura?
Progresso do Evento para Chris Ayusa :


Off :

[/quote]
[/quote]

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder