Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
OFF: Ok Vai ser um Diggersby?

Chesire então acompanhava Chris em sua amalucada desventura mais uma vez, entretanto, antes de prosseguirem toda a encenação, as cortinas fecharam-se mais uma vez, ao que os atores respiraram aliviados. Teriam, enfim, um tempo para descansar.

Ao ser sinalizado do retorno da pausa, Chris ansiava para ter revelado o novo cenário, o qual era localizado no interior de uma construção, a representar a fábrica na frente da qual se passara o fim do último ato.

Eis então que a peça votlava ao seu ritmo, e ele e Chesire perambulavam pelo palco observando todo o cenário com curiosidade, até que Chris era alvejado por um estranho projétil, sendo salvo pelo felino.

Então eles procuravam pelo responsável por atirar os projéteis, até que uma voz ouviu-se novamente no sistema de som do teatro. Um estranho aparato metálico contendo um Bunnelby um tanto esquisito demais surgia no teto do teatro, chamando a atenção de todos.


-Presumo que esse seja o Coelho de Outubro? - Chris anunciava numa piada intencional - Vamos detê-lo Chesire. Posso destruir essa gaiola?

A pergunta era sincera uma vez que não sabia se aquilo traria algum dano ao aparato produzido pelos cinegrafistas. Em caso possível liberaria seus três pokémon par atacarem o aparato.

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz




Teatro Continental!

Chris Ayusa!



Off: Não, vai ser Mega Lopunny mesmo. Zoa. Ainda nem determinei um poke pra ser teu oponente. kkkkkk


O público parecia apreciar o personagem de Chris, afinal, em meio a uma narrativa, se tornava de grande agrado ao público um momento ou outro destinado a certo alivio cômico. Na medida certa, torna a narrativa mais fluída e menos cansativa, e era justamente esta a imagem que a "gracinha" de Ayusa exibia aqueles que o assistiam. De qualquer forma, prosseguindo em sua interpretação, ao ser indagado sobre a possibilidade de atacar aquele objeto pendurado a alguns poucos metros acima de suas cabeças, o gato também precisava de alguma forma de confirmação, e sendo assim, se colocara a dizer. - Hum! Só um segundo, que subirei até lá com meus poderes de evaporização e então confirmarei se é seguro ou não. - E assim, após os monstrinhos psíquicos envolverem o gato Chesshire em uma aura de distorção que tornava sua imagem real invisível aos olhos do público, o ator se encaminhara até a lateral do palco, onde discretamente perguntara a possibilidade, e após obter a resposta, retornara ao lado do mesmo, a sinalizar aos psíquicos que poderia voltar ao normal.

- Me pareceu uma construção bem segura... Talvez não seja tão fácil de ser destruída, mas ainda assim, acho que para obtermos informações, teremos de fazê-lo. - Informava o gato ao final, a emitir um sorriso diante da situação. - Sendo assim, vamos derrubá-lo! - Finalizava o gato, a apontar para a construção que continuava a emitir diversas bolotas daquela mesma substância de aspecto sujo. A liberação fora dada para Chris. Mas, como ele realizaria a queda da gaiola?


Progresso do Evento para Chris Ayusa :



_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
OFF: Credo que falta de senso de humor.

O público se mostrava receptivo ao gracejo de Chris, o que deixava o clima da peça mais descontraído. A ideia dada pelo garoto, no entanto, já não parecia tão boa assim, com Chesire conferindo a viabilidade da mesma, e após se certificar sobre eventuais problemas, tudo parecia favorável à derrubada. Chris então liberava os três monstrinhos que trazia consigo:

-Oi pessoal, então, vamos usar um pouco de trabalho em equipe aqui: Ronda, suba nas costas de Volcano, e em seguida vocês vão pegar altura, Ronda deve usar um Body Slam contra a gaiola para fazê-la chacoalhar o maximo possível. Em seguida, Volcano a pega de volta e sobe, utilizando o Flamethrower o máximo de tempo possível para enfraquecer o cabo. Finalmente, Morgana, corte o cabo utilizando o Steel Wing.

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz




Teatro Continental!

Chris Ayusa!



Eis que com a confirmação de que poderia trazer aquela construção metálica ao chão, Chris bolara uma bela estratégia a utilizar um exemplar trabalho em equipe. Com Ronda sobre as costas de Charizard, a monstrinho alcançara a construção sem grande dificuldade, impactando-o para que desde o início já a desestabilizasse. Mas, ainda assim a construção em si e o pequeno Bunnelby não parecia estar encarando tal atrocidade com bons olhos, pois tornara tudo aquilo em uma verdadeira batalha aérea. O equipamento de disparo da gaiola persistia em realizar diversos disparos na direção dos monstrinhos voadores que percorriam o ar a seu redor, de forma a evitar que se aproximassem. Assim, Honchkrow e Charizard encontravam certa dificuldade em cumprir a seus comandos, pois de tempos em tempos tinham de realizar belas manobras aéreas para evitar os disparos. Mas, ainda assim, ambos os monstrinhos desempenhavam seus papeis com maestria. Charizard, enquanto a gaiola ainda se chacoalhava, disparara sobre a mesma uma poderosa rajada flamejante sobre o fio de aço, aquecendo-o e assim tornando-o mais vulnerável enquanto a temperatura ainda se encontrasse alta.

Eis que a construção chegara a seu fim quando Honchkrow, fazendo uso de suas asas revestidas em um material metálico e cortante, atravessara o fio de aço que suspendia a construção. Assim, a gaiola caia ao chão, tendo seu impacto imediato com o piso de madeira impedido por uma fina barreira protetora projetada pelos psíquicos postos às laterais do palco, pois caso contrário, a queda poderia resultar em um grande prejuízo ao palco de madeira. De qualquer forma, a construção agora estava ao chão, e supostamente sem maiores funções, vez que os disparos cessaram assim que a construção caíra ao chão. No entanto, ao topo da construção, uma pequena portinha se abrira, por onde o pequeno Bunnelby surgira a tentar escapar da gaiola. - Mas... Mas... O que houve? - Dizia o dublador do coelhinho, enquanto este parecia bem atordoado e confuso com seja lá o que lhe ocorrera nos últimos instantes. Ao notar a presença de Chris, o monstrinho se desesperara. - VOCÊ! Você precisa se esconder! Ele já deve estar chegando! - Finalizava o pequenino, de forma que dava a impressão a Chris que, após tantos "ataques", repentinamente, o monstrinho estava a lhe ajudar... Seria seus dizeres confiáveis? E de qualquer forma, a quem se referia com "Ele"? Seria o Lebre de Março?

Progresso do Evento para Chris Ayusa :




Última edição por Matt em Seg Out 14 2019, 13:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitar o negrito.)

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
Os pokémon de Chris davam um show a parte na esxecução da peça, com várias manobras e acrobacias aéreas para cumprir a finalidade de derrubar a gaiola contendo o pequeno coelho. Aparentemente não era ele a Lebre de Março. Na verdade, o pequeno coelhinho parecia bastante confuso ao sair da estrutura metálica apresentava alguma confusão, talvez estivesse em alguma transe hipnótica? Bem, aparentemente ele não podia se dar ao luxo de se preocupar com isso. Precisava se esconder. Mas onde? Chris procuraria algum lugar que fosse capaz de abrigá-lo no palco e, caso achasse, correria até ele. Se não, apenas esperaria seja lá o que fosse que estivesse vindo em sua direção.

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz




Teatro Continental!

Chris Ayusa!



Apelido / Espécie :


Com a informação de que algo, ou melhor, alguém, estava a se aproximar, o jovem treinador optara por confiar naquele que até a pouco pensara ser seu verdadeiro oponente. Uma escolha tomada sem maiores deliberações, mas ainda assim uma decisão correta, pois de fato o monstrinho parecia estar sob algum tipo de comando. Sendo assim, rapidamente vasculhara a seu redor em busca de algo que pudesse lhe proporcionar abrigo, ou ao menos algo que lhe evitasse de ser visto tão facilmente por seja lá quem fosse a criatura que o pequeno coelhinho temesse. No entanto, para seu azar, não havia nada, não naquele espaço, que poderia lhe proporcionar abrigo, e assim, sem maiores opções, restara a Chesshire apontar à própria gaiola, agora ao chão e já bem amaçada... Não era lá dos melhores esconderijos, mas ainda assim era o melhor que tinham a sua disposição, então rapidamente o monstrinho saltara para a parte de trás da gaiola na intenção de ocultar-se por trás da gaiola, mas quando já o havia sido feito que se lembrara de sua habilidade única, a evaporização, liberando portanto um olhar envergonhado ao público antes de simplesmente voltar a "desaparecer" do campo de visão de todos e sair do palco, a dar assim maior liberdade para um provável combate.

Assim, restara apenas Chris e Bunnelby sobre o palco... O jovem, sem opções que de fato lhe serviriam ao propósito de se esconder, optara então por permanecer e esperar bravamente por quem quer que fosse. - Você é corajoso... - Dizia o coelhinho, um tanto reflexivo acerca da determinação do jovem. - Uma pena que eu não... Espero que consiga derrotá-lo e liberar o chapeleiro! - Finalizava o coelhinho, ainda com um olhar espantado em sua face, tão temeroso que fugira antes mesmo da chegada da criatura, que bem notara o jovem, estava a se aproximar, pois a sonografia fazia questão de ressaltar o som dos passos de tal criatura. Em verdade, soavam mais como o som de algo metálico a bater no chão em certo ritmo que passos de fato. Mas, também não demorara muito mais para que a criatura surgisse. Assim como Chesshire, a criatura em verdade estava a ser retratada por um verdadeiro humano, mas em uma fantasia. E esta criatura era: A LEBRE DE MARÇO!

Bizarramente, aquela era uma reprodução da lebre de março. Em suas pernas, e também em seu braço direito, haviam peças a simular algo metálico, como se fossem próteses robóticas ao maior estilo steampunk. Suas vestes eram formais e lhe caiam perfeitamente sobre seu corpo esguio. Seu braço esquerdo era o único membro natural seu, no qual estava a ajeitar sua luva branca. Em sua cabeça, uma prótese em alta qualidade que fizera com que suas orelhas se mantivessem em pé o tempo todo, além de um monóculo trincado em sua face. Seu visual era algo puxado ao steampunk, mas ainda assim havia um toque de bizarrice a mais ali, constando com diversos entalhes e peças mais enferrujadas. - Hahahaha! Então aquele gato traiçoeiro fugiu e lhe deixou sozinho, não foi? Hahahahaha - Dizia a "criatura", que estava a ser acompanhada de perto por uma segunda criatura. - Sabe, dizem por aí que tomei um pouquinho da loucura do chapeleiro para mim, ao tomar o controle deste lugar. Mas, vejo que o louco aqui na verdade é você. Hahahaha! - Continuava ele, a gargalhar, enquanto a criatura que o acompanhava saltava a sua frente. - Louco por lutar por outras criaturas igualmente loucas, louco por ficar e me enfrentar! Hahahaha - Finalizava ele, sempre a gargalhar, tendo de por vezes colocar a mão sobre seu próprio tórax para se controlar mais. A criatura a frente da Lebre se prostava como se fosse um guarda costas do mesmo, a usar inclusive um capacete de ferro em sua cabeça, como se fosse de fato parte de uma armadura.

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 250px-327Spinda

Progresso do Evento para Chris Ayusa :


[/quote]

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
Sem muitas opções de esconderijo Chris era obrigado a ficar e lutar contra seja lá o que fosse que estivesse aparecendo ali, enquanto via a Bunnelby desaparecer de sua vista.

Finalmente o mistério se encerrava com a aparição da Lebre de Março. Uma estranha criatura numa fantasia bizarra que misturava uma porção de elementos. Vinha acompanhado de um pequeno Spinda que demonstrava a característica tontura de sua espécie. Aquele seria o oponente de Chris. Não restava mais escolhas. Tinha que lutar:


-Olha, eu realmente não dou a mínima pra esse lugar ou para essas criaturas. A única coisa que eu quero é voltar para minha casa, então eu acho que o jeito mais rápido de fazer isso é lhe derrotando. Bem... Vamos com isso - Chris dizia liberando Ronda para a linha de frente - Já sabe o que fazer: Hypnosis, se der certo use o Body Slam em seguida, se não, repita o Hypnosis!

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz




Teatro Continental!

Chris Ayusa!


Pontos:

NPC: 8 Pontos.
Chris: 0 Pontos.


- Voltar para casa?! Hahahaha! - Zombava a lebre, a saltar de pura empolgação. - Você não irá voltar, rapaz. Desta vez, garantirei que você não possa mais retornar a sua realidade! Spinda, inicie com Fake Out e então Protect! - Disparava o ator enquanto os monstrinhos de ambos os lados do combate já se adiantavam ao centro do palco para que pudessem dar início ao desafio em si. Ronda iniciara a tentar liberar suas ondas hipnóticas sobre o já confuso monstrinho, mas, antes mesmo de finalizar sua execução, fora atingido por um tapa atordoante de Spinda que com seus movimentos estranhos terminara por impedir seu primeiro golpe. Seguindo o turno e obedecendo aos comandos que lhe havia sido dado, botava em prática mais um Hypnosis, porém, apesar de seu golpe visualmente funcionar desta vez, terminara por esbarrar em uma fina protetora projetada por Spinda diante de si enquanto a mesma restava a cambalear de um lado para o outro.

Bom, até então havia sido um turno seguro a ambos, com pouco dano sendo casado a Poliwhirl, mas ainda assim um turno em vão para o mesmo, já que nenhum de seus golpes surtira efeito, o que o levara a não conquistar ponto algum com a equipe técnica do evento. A lebre e seu Spinda, no entanto, já havia conseguido chamar a atenção, por mais tolas que sua técnicas parecessem. Aparentemente, o confuso monstrinho estava mais que preparado para enfrentar uma disputa ao estilo Teatro Continental.

- Siga com ThunderWave e então Attract, Spinda! - Bradara o rapaz a interpretar a lebre enquanto que por vezes ele dava saltinhos de um lado a outro a acompanhar o combate.

Progresso do Evento para Chris Ayusa :



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Contrary

lv25 Spinda


65/65
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 Spinda
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 Poliwhirl
lv25 Poliwhirl


64/67
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Normal Gem
Pokémon:
Normal

Campo: Tablado em madeira a simular um campo arenoso, cuja lateral é presente uma construção em "chapas de ferro", a entrada da fábrica do Chapeleiro.[/b]

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
OFF: Cara, to sentindo a dor de cabeça que esse spinda vai dar. Olha esse moveset.

A Lebre parecia bastante amalucada, rindo descompensadamente e dando passos largos para atingir o centro do palco, enquanto os monstrinhos preparavam-se para o embate. Spinda tinha uma boa variedade de movimentos à sua disposição, permitindo-lhe evitar os movimentos de Ronda por duas vezes. Chris não tinha alternativa a não ser seguir arriscando.

-Ronda, preste atenção. É questão de sobrevivência acertarmos o Hypnosis o quanto antes nesse turno, então prossiga com a tentativa até conseguir. Se funcionar, imediatamente utilize o Rain Dance!

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz




Teatro Continental!

Chris Ayusa!


Relaxa. Kkkkk Ele é Easy.  Só vai dar um pouco de trabalho por causa desta primeira falha da Hypnosis. kkkkk Afinal, esta também é sua última batalha antes do grande Boss, e tu só precisa de +28 pontos pra pegar o prêmio máximo, somando estes teus pontos atuais. kkkkk

Pontos:

NPC: 16 Pontos.
Chris: 5 Pontos.


Assim que os comandos eram liberados, os monstrinhos logo se preparavam ao combate, ou melhor, em sua continuação. O palco mostrava-se atento a Ronda, pois bem sabiam, Hypnosis era um golpe extremamente útil, porém pouco confiável, mas que no desafio anterior se mostrara de grande valia e funcionara devidamente, de forma que estavam a esperar para ver qual seria o efeito que teria desta vez. Assim sendo, o mais veloz em campo começava atacando. e esta era justamente Honda. A monstrinho se posicionara adequadamente e então voltara a emitir suas ondas hipnóticas em campo. Mas, para o azar de Chris e Honda, desta vez tal execução terminara por falhar, dando assim brecha para que o pequenino Spinda de capacete metálico, com passos desengonçados e confusos, liberasse um pequenino feixe de energia elétrica contra seu alvo, paralisando-o de imediato. E, seguindo uma tal lei de murphy, aquilo além de aumentar consideravelmente suas chances de falhas, ainda terminava por reduzir consideravelmente sua velocidade.

Eis que, agora com a paralisia de seu oponente, Spinda se tornara o mais ágil em campo, ousando disparar seu segundo golpe, que para o interesse do público, os levava ao delírio. O monstrinho saltara a frente de Ronda, realizando uma série de movimentos "sensuais", que mais parecia cômico, como se estivesse a atrair seu alvo. Bom, provavelmente Spinda seria aquele tipo de pessoa que atrai mais por seu ar engraçado que por seus movimentos em si. De qualquer forma, Ronda agora além de paralisada, estava também apaixonada. Mas, o jogo logo poderia virar, pois, ignorando a todos estes efeitos lançados sobre si, a monstrinha aquática ainda assim conseguira botar os comandos de seu mestre em ação e então liberar uma nova onda hipnótica em seu alvo, que desta vez funcionara, levando o coelho a um sono profundo. Lebre de Março não estava nada feliz com o sono de seu companheiro... Mas, esta era uma bela vantagem para Chris, que agora poderia voltar a tentar pontuar sem o incomodo de receber danos extras a cada tentativa.

Progresso do Evento para Chris Ayusa :



Pokémon:
Sleep (0/4)
Hold Item:
---
Trait:
Contrary

lv25 Spinda M


65/65
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 Spinda
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 Poliwhirl
lv25 Poliwhirl F


64/67
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Normal Gem
Pokémon:
Parlyz
Infatuated


Campo: Tablado em madeira coberto por um tecido a simular pisos trincados, e ainda uma estranha liga metálica a cobrir o piso, como se fosse metal derretido e seco. Ao centro, a gaiola destruída.

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 7 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder