OFF: Hey, sorry o post maior. É só que eu precisava explicar certinha tua história. kkkkkkkk
Poderia não esperar, mas após seu chamado, a névoa, que já estava a agir de maneira peculiar, a irradiar cores incomuns, parecia agir de maneira ainda mais misteriosa. Era como se a névoa tivesse vida própria, e aos poucos estava a se reunir ao redor de um único cogumelo em específico, o mais próximo de Chris, e inclusive começara a subir ao redor de sua estrutura, como se fosse uma cobra a se enrolar em sua base e que persistia em escalá-lo. O ator, uma vez que estava sobre o palco, pôde ver que das laterais do palco, ocultos ao público, alguns monstrinhos psíquicos como Kadabras e Kirlias eram os responsáveis por tal efeito especial. A plateia parecia impressionada e fascinada com o que estava a ocorrer diante de seus olhos; muitos procuravam por uma explicação óbvia daquilo; alguns até mesmo pareciam convictos de que de fato se tratavam de monstrinhos psíquicos que o realizava, mas tudo não parecia de deduções ou teorias, já que ninguém os vira.
De forma a reforçar ainda mais o apelo visual, aproveitando da distração, e com a névoa densa e concentrada a envolvê-lo, um pequenino Caterpie surgia de seu esconderijo e se posicionara ao topo do cogumelo. Em suas ventosas, "segurava" de forma ligeiramente estranha um pequeno objeto... Estava em suas mãos um Narguilé, ou melhor, apenas o bico do mesmo, já que sua base encontrava-se apoiado sobre o cogumelo. Mas... Como o público poderia vê-lo? Um pequeno Caterpie? Era aí que entrava uma vez mais os psíquicos. Eles envolviam o insectóide em uma aura de distorção e energia psíquica, fazendo com que sua imagem ao público se visualizasse de forma ampliada e mística, ligeiramente distorcida, que por vezes parecia mais larga, e por vezes, mais fina, ou até mesmo mais alta.
- Alguém? Acredito que a este ponto já deveria ter se lembrado de seu passado, meu jovem... Isto é... Se eu estiver certo em supor que... - Dissera uma voz, a ecoar pelas caixas de som, a simbolizar que era aquela, em verdade, a voz de Caterpie. Era uma voz rouca e profunda, grossa como a de um fumante em estado terminal. Ao fim de suas palavras, os psíquicos uma vez mais trabalhavam com a névoa de forma a dar entender que o pequenino estava a expelir a fumaça de seu narguilé, que circulava-o magicamente.
- Ora... Sim, Absolem... Acredito que o País das Maravilhas tenha enfim notado o estado crítico em que se encontra, e a sua própria maneira e tempo, nos trouxe de volta o salvador. - Dissera Chesire, que a este ponto já havia saltado de cogumelo em cogumelo até se encontrar ao lado de Caterpie, ambos se equilibrando no mesmo cogumelo. Absolem liberara uma nova "baforada", e voltava a encarar Chris com seus largos olhos.
- Bom... Se de fato não se lembra, imagino que seja sensato de minha parte explicar-lhe... - Disparara o lagarto, a caminhar um pouco mais para a beirada do cogumelo para poder avistar melhor o jovem.
- Você já esteve neste lugar antes... Já esteve bem diante de mim, como faz agora. Na época, você insistia em chamar este lugar de País das Maravilhas... Sobre o qual você dizia..." onde tudo nele é diferente. Nada era o que é, por que tudo era o que não é. E também, tudo o que é, por sua vez, não seria, e o que não fosse, seria. Não é? " - Continuava ele, a dar uma nova baforada.
- Enfim. Isto ocorreu quando você tinha apenas sete anos de idade. Imagino que não seja capaz de se lembrar, pois ao retornar a seu verdadeiro lar, um verdadeiro desastre ocorreu em sua casa. Seu irmão, apenas dois anos mais velho, incendiou a casa... A única coisa a que seu pai resgatara fora você... Infelizmente, levando a morte precoce de sua mãe e irmão. Seu pai, atordoado pelas perdas, focou-se ainda mais à empresa a qual possui e o fez rico, porém você não lhe era de muita ajuda, não a dizer sobre tudo que vivenciara aqui, a falar com flores, festas do chá com o chapeleiro, e etc... Assim, supondo que o fatídico evento o deixara transtornado, ele o internou em uma instituição de recuperação, onde após ser torturado por aquela senhora que o intimidara momentos antes de chegar aqui, você aos poucos se esquecera de tudo que aqui vivenciou, sendo liberado da instituição e enfim retornando até seu pai... Até hoje; em que uma vez mais o país das maravilhas lhe pede socorro. - FInalizara ele. Como Chris reagiria.
Progresso do Evento para Chris Ayusa :
Pokémon:
— Charizard: 36/74 - Status: Normal. - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.
Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charizard recebeu 6345 de EXP por vitória.
Itens usáveis:
— 2 Sitrus Berries;
— 3 Full Restores.
Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 47/130.
Controle de pontos:
+ 47 Pontos recebidos em sua primeira batalha VS Hakamo-o.