Uma pena pra Sabrina, tadinha. Foi massacrada violentamente. Kkkkkkkkkk
Pontos:
Chris: 14 pontos
Sabrina: 16 pontos.
PONTOS TOTAIS DE CHRIS: 145 PONTOS
Charizard, por vitória, recebeu 7032 de EXP, não subindo Lvl algum.
Lv. 39 [00811/14592] > Lv. 39 [07843/14592]
Como a própria rainha já havia liberado seus comandos, não tardara para que ambos os monstrinhos se movimentassem pelo campo, a dar continuidade àquele embate que, bem sabia, não perduraria por muito mais tempo. Assim sendo, Charizard voltara a levantar voo, e então impactar-se contra o chão, a provocar abalos sísmicos capazes de causar grande dano a Gardevoir, que mesmo em sua Mega Evolução, não deixava de ter uma baixa resistência física. No entanto, apesar de seu estado crítico, a monstrinha conseguira ainda se concentrar e envolver seu oponente em uma aura colorida uma vez mais. Assim como da vez anterior, aquele golpe parecia causar um tremendo dano interno à criatura, e consequentemente, o dano também era físico, vez que diante da tortura, o monstrinho voltava a arranhar a si mesmo, o que parecera bizarro diante aos olhos do público, ver Charizard fincar suas garras em seu próprio corpo ao ponto de filetes de sangue escorrerem do mesmo enquanto a rainha gargalhava sinistramente.
- Hahahaha! Isto, Gardevoir! Faça com que ele sofra! - Prosseguia ela, mais pela personagem, vez que compreendia perfeitamente o que aquilo significaria assim que sua execução de golpe finalizasse... E de fato ocorrera. O grande dragão, assim que liberto de sua tortura, em cólera, liberara um poderoso urro, seguido de um agitar de suas asas que o levara ao ar, e uma nova batida que o fizera voltar ao chão com força total, gerando novos abalos sísmicos que desta vez faziam com que a oponente psíquica caísse ao chão, primeiramente de joelhos, e então retornando a sua forma normal, Gardevoir, a qual caia finalmente em derrota. Era o fim do combate. O fim de todas as batalhas da apresentação... Dali, faltava pouco tempo de palco para que o jovem Chris enfim dominasse por completo tal evento.
- NÃO! - Urrara a rainha, assim que avistara o ocorrido à sua parceira.
- VOCÊ! VOCÊ IRÁ PAGAR, VERME MISERÁVEL! - Rosnava ela, enquanto avançava ameaçadoramente para cima de Chris. No entanto, algo os surpreendia... Chesshire, que havia sido enviado até o chapeleiro para libertá-lo, finalmente o fazia, e com um som de baque ao chão, o chapeleiro estava de volta à ação. Suas vestes pareciam surradas, o que era natural, vez que estava ali sendo feito de prisioneiro, mas ainda assim era um ator.
- LEBRE! FAÇA ALGUMA COISA! PRENDA A TODOS ELES! - Continuava a vociferar a raínha vendo tudo correr fora de controle. A lebre, imediatamente avançara até o chapeleiro, que finalizara-o com um golpe em sua cabeça. - Hehe! Acha mesmo que eu cairia em seus truques uma vez mais? - E após tais dizeres, rapidamente retirou sua cartola e a atirou contra a rainha, apenas usando-a de distração para que pudesse se aproximar e intimidá-la com um olhar estranhamente severo ao chapeleiro.
- Droga. Nada disto teria acontecido se não fosse por este garoto incherido! Saiba que vocês estão marcados em minha lista de execução! Voltem a aparecer à minha frente, que eu os matarei! - Bradara ela, enquanto levantava seu saiote e iniciava uma corrida, até que desaparecesse do palco.
- SOLDADOS CARTOLAS! Não a deixem partir, sim? - Ao fim, com os comandos do chapeleiro, o grupo de crianças voltava em cena, desta vez libertos do poderio que os controlava, e por sua vez, todos portando vestes mais leves e no lugar de elmos, agora trajavam cartolas, diversas delas, nas mais distintas cores e tamanhos. As crianças atravessavam o palco, rumando a direção para onde a rainha correra.
O Chapeleiro, talvez Chris não o conhecesse... Mas, era este Brycen, a fazer uma breve aparição apenas ao fim da peça.
- Eles jamais permitiriam
que ela fugisse, eu lhes garanto. Chesshire, seu gato ardiloso, jamais pensei que seria você a me libertar. Você e... - Interrompia ele, finalmente a se voltar a Chris.
- Você? Chris? HAHAHAHA! - Gargalhara o chapeleiro ao reconhecer aquele que havia estado ali apenas anos atrás. Rapidamente, ele o envolvera em um abraço, e enquanto já retirava sua cartola, revelara que dentro da mesma estava posicionado um pequeno jogo de xícaras, às quais segurara pelas asinhas. Com um suave pigarro, Chesshire voltara a surgir, desta vez já a portar um bule fumegante.
- Ora! Estou tão feliz por reencontrá-lo, velho amigo! Esta ocasião especial merece uma comemoração especial! - Prosseguia ele, já estendendo as xícaras de chá a Chesshire, que as enchia de chá, e assim que cheia, estendia a Chris, ainda com um largo sorriso em sua face.
- Mas... Devo supor que seu retorno, agora que enfim me liberara, está prestes a chegar seu fim, não é? - Finalizara ele, a bebericar seu chá, com um sorriso que era uma mescla de nervosismo e felicidade.
Progresso do Evento para Chris Ayusa :
Pokémon:
— Charizard: 74/74 - Status: Normal - lv.25.
— Poliwhirl: 26/67 - Status: Parlyz - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.
Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charizard recebeu 6345 de EXP por vitória.
— Charizard recebeu 2514 de EXP por vitória.
— Poliwhirl recebeu 2514 de EXP por vitória.
— Poliwhirl recebeu 3712 de EXP por vitória.
— Poliwhirl recebeu 4117 de EXP por vitória.
— Charizard recebeu 7032 de EXP por vitória.
Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 2 Full Restores.
Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 145/130.
Controle de pontos:
+ 47 Pontos recebidos em sua primeira batalha VS Hakamo-o.
+ 50 Pontos recebidos em sua segunda batalha VS Magneton e Electrike.
+ 34 pontos recebidos em sua terceira batalha VS Spinda
Tablado em madeira coberto por um tecido a simular pisos trincados, e ainda uma estranha liga metálica a cobrir o piso, como se fosse metal derretido e seco. Ao centro, a gaiola destruída.