Off: Só avisando que o Bunnelby ainda não é o teu desafio pra batalha, ok? kkkk
Ao julgar estar sem outras opções, restava ao jovem adentrar na grande construção, cujo interior curiosamente aparentava muito maior que seu exterior. Rapidamente tratava de curar a seus parceiros e então finalizava com sua decisão.
- Se é o que você acha que deve ser feito... - Replicava o gato, um tanto incerto, mas ainda assim a apoiar e segui-lo. Desta forma, o herói, na companhia de Chesshire, avançavam até a entrada, atravesando-a e então seguindo ocultamente até o fundo do palco ao mesmo tempo em que as cortinas voltavam a se fechar. Ali tinha-se um novo fim ao ato em que se encontravam. Os atores poderiam então usufruir de uma nova pausa em suas interpretações enquanto o público também poderia se levantar um pouco e tomar fôlego para o próximo ato. Nos fundos do palco havia uma pequenina mesa na qual estavam dispostos alguns vários doces e salgados, belisquetes. Desta vez, no entanto, a pausa fora um pouco maior que da última vez, e isto se devia ao fato de que aquele seria o último ato do dia, o que por si só trazia certa apreensão a todos os envolvidos, pois já que a apresentação estava a ocorrer tranquilamente até então, não poderiam deslizar em seus momentos finais.
Sendo assim, após a pausa, um membro da equipe técnica do evento voltava a se aproximar de Chris e lhe comunicava acerca do retorno ao palco, que se daria em instantes. Eis que, com todos a postos em suas posições, as cortinas se abriam uma vez mais, a revelar um cenário totalmente distinto do anterior. Desta vez não mais se encontravam em um ambiente "aberto", sim no interior da construção. O piso, em partes, era intercalado de cerâmica preta e branca, como num tabuleiro de xadrez, porém bem quebradiço e encardido, trincado em vários pedaços. Claramente, era apenas um largo tecido no qual havia sido estampado tal imagem, a simular o piso, e sobre este, a cobrir o restante do palco, havia algum tipo de objeto a simular algo metálico, como se fosse metal fundido a escorrer, mas já em seu estado sólido e em temperatura ambiente. Assim como o "´piso", não se tratava de algo real, mas apenas uma simulação. Por todo o redor do palco haviam várias espécies de canos em um bronze metálico, a emitir pequenas quantias de vapor, como se desse a entender que a industria ainda estava em funcionamento apesar da intrusão da dupla em seu território.
Eis que, do alto do palco o público se disparara com algo a cair na direção de Chris. Nada em proporções tão grandes e que pudessem apresentar perigo a qualquer um dos envolvidos. Chesshire, notando o rápido disparo, tratava de empurrar Chris, afastando-o do disparo, que atingia o solo formando a seus pés uma pequenina poça em algo de coloração marrom, visivelmente suja.
- Este lugar já não é mais o que costumava ser... - Prosseguia o gato em reprovação. -
Todo cuidado será pou... - Continuava ele; isto é, até ser interrompido por uma voz ampliada por caixas de som uma vez mais, ao mesmo tempo que acima do palco, uma nova construção surgia em cena, a ser baixada por cabos de aço. Era uma espécie de gaiola metálica, aparentemente bem resistente, e em cujo interior se encontrava a figura de um pequeno Bunnelby a vestir uma roupinha mais esfarrapada e meio que uma metade de engrenagem acoplada a suas costas.
- Hahahaha! Sejam bem-vindos, amigos! - Dizia a mesma voz que ecoara ainda a pouco e anunciara a liberação da fábrica.
- Uma pena que será uma passagem rápida. hahahah! - Continuava a abrir sua boca o monstrinho contido na gaiola, enquanto o dublador do mesmo encontrava-se oculto ao fundo do palco. O monstrinho, por sua vez, imediatamente começava a mexer em uma série de alavancas e botões, sem ordem alguma, ou qualquer tipo de entendimento, o que fazia com que a gaiola liberasse mais e mais daquele mesmo disparo sujo, que respingava por todo o cenário.
Progresso do Evento para Chris Ayusa :
Pokémon:
— Charizard: 74/74 - Status: Normal - lv.25.
— Poliwhirl: 67/67 - Status: Normal. - lv.25.
— Honchkrow: 85/85 - Status: Normal.- lv.25.
Ganho de Experiência e Felicidade:
— Charizard recebeu 6345 de EXP por vitória.
— Charizard recebeu 2514 de EXP por vitória.
— Poliwhirl recebeu 2514 de EXP por vitória.
— Poliwhirl recebeu 3712 de EXP por vitória.
Itens usáveis:
— 1 Sitrus Berries;
— 2 Full Restores.
Pontuação total atual — Chris Ayusa; caminho "Treinador":
— 97/130.
Controle de pontos:
+ 47 Pontos recebidos em sua primeira batalha VS Hakamo-o.
+ 50 Pontos recebidos em sua segunda batalha VS Magneton e Electrike