Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
Após mais uma série de observações sobre o lugar onde se encontrava, Chris finalmente se recompunha, e novamente uma figura estranha aparecia à sua frente. Sério, o que diabos acontecia ali?

Dessa vez era outro felino, completamente diferente da primeira que vira ainda nas ruas da cidade, que obviamente não era o mesmo lugar onde estava agora. Aquilo devia mesmo ser uma viagem de cogumelo, ele só não se lembrava de ter tomado nenhum. Pelo menos não naquela noite. Seria um famigerado flashback?


-Gato de Cheshire... Ei, eu sei onde quero chegar. Quero chegar em casa. Espere, não suma!

Tarde demais. O felino se dissipava numa fumaça cenográfica. Realmente o pessoal dos efeitos especiais estava de parabéns.

-Bem, pelo menos ele apontou a direção a seguir. Vamos ao leste.

OFF: Como os pokémon vão entrar nessa história?

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz




Teatro Continental!

Chris Ayusa!



OFF: Relaxa, meu jovem. Os pokes virão... Em breve. Kkkkkk É que o primeiro contato com eles virão depois que tu sai do vale de lágrimas. kkkkkk


Ora... Talvez o rapaz realmente soubesse para onde desejava ir... Mas, infelizmente não fazia ideia de como rumar até lá. Assim, sabendo para onde queria ir, mas sem saber como, o jovem simplesmente decidia acatar ao que fora instruído pelo estranho gato com poderes de "vaporização". Se aquele era realmente o caminho que o levaria de volta, isto era difícil dizer, mas certamente o levaria a algum lugar... Se isto era bom ou ruim? Ora... Pelo menos era algum lugar; ou seria a lugar nenhum? Bom, o importante é que após saltar pelas peças de dominós e alcançar o outro lado do palco, o jovem enfim havia alcançado o segundo lado do palco, onde desta vez, apesar de não se materializar como a pouco, a voz de Cheshire, o gato, enfim voltava a ressoar aos ouvidos de Chris e também às diversas caixas de som equipadas em todo o salão. Contudo, sua vez parecia um pouco abafada, como se estivesse a se esconder em meio à uma aglomeração de cogumelos que haviam ali.

- Ora! Saber onde se quer chegar já é o primeiro passo... Ou seria o primeiro salto? afinal, foi isto que você acabara de fazer... No entanto, temo lhe dizer que isto não será possível... Não por enquanto. O País das Maravilhas precisa de sua ajuda, jovem, uma vez mais, assim como precisou a anos atrás. - Continuara a voz, que parecia "viajar" de um lado a ouro, apesar de não ser visto. Ora, a sonografia também estava de parabéns. - Mas, posso lhe guiar ao caminho mais seguro possível até que consiga encontrar uma forma de solucionar a tudo e então retornar. - Prosseguia em um tom enigmático, porém ao mesmo tempo a liberar uma risadinha de deboche. - Apenas sei que não gostaria de estar em seu lugar... De qualquer forma, já experimentou estes cogumelos Parasect? Eles realmente podem te levar à lua... Se é que me entende. Salte sobre eles e eles o guiarão até a clareira... E eu não demoraria se fosse você; ouvi dizer que os soldados da rainha de copas estarão se reunindo aqui no lago de lágrimas de Togepi em breve. - Assim, finalizava o gatuno, deixando a Chris uma vez mais a liberdade de seguir a seus dizeres ou não. Poderia não ter entendido o que o gato lhe desejara dizer, mas assim que resolvesse experimentar os cogumelos, veria que realmente o que fora dito tinha seu sentido... Eram feitos de uma substância elástica, que lhe tornava algo próximo a uma cama elástica, e saltando de um ao outro, era hora de seguir até a lateral do palco, para enfim sair de cena e permitir uma nova mudança de cenário.
Progresso do Evento para Chris Ayusa :


Off :

[/quote]
[/quote][/quote]

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
OFF: Assim espero u_u

Um fenômeno ocorria àquela altura: a voz do "gato" continuava sendo audível, entretanto, o ator não mais permanecia no palco. Entretatno, mais uma vez, as palavras saídas não faziam sentido aos ouvidos de Chris. O que a estranha criatura queria dizer com "O país das maravilhas precisa de sua ajuda novamente"?

-Vocês devem estar me confundindo com alguém - dizia ele aos berros enquanto tentava olhar no máximo de direções possíveis.

Entretanto, o que se seguia eram estranhas orientações.

-Espere, eu devo comer os cogumelos? - uma expressão vadia percorreu o rosto do ator, mas logo obteve a resposta: ele deveria "saltar" sobre eles - mas o que? Bem, parece que eu não tenho opções. De novo.

E assim, após hesitar por poucos segundos, saltou para o primeiro cogumelo, e continuou fazendo-o tentando se acostumar com a ideia.

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz




Teatro Continental!

Chris Ayusa!



OFF: Relaxa, meu jovem. Os pokes virão... Em breve. Kkkkkk É que o primeiro contato com eles virão depois que tu sai do vale de lágrimas. kkkkkk


Após saltitar para fora do palco, as cortinas se fechavam por um instante e o jovem finalmente tivera um tempinho para respirar longe dos olhares do público e também de beber um copo de água para lubrificar as cordas vocais que tanto seriam usadas naquela encenação. O público parecia se divertir com a atuação de Chris, tendo muitas pessoas não conseguido segurar o riso e então gargalhar quando este questionara se tinha de comer os cogumelos. Claramente existiam cogumelos alucinógenos no universo pokemon, então fora isto que causara o alívio cômico durante a cena. Era interessante a escolha de Chris para aquele papel, afinal, apesar da peça em si ter um ar um tanto sombrio, sua personalidade continuava a mostra, de forma a proporcionar à peça o alívio de que ela precisava.

Contudo, graças a eficaz equipe de contrarregras, o cenário uma vez mais era alterado, agora para uma espécie de clareira. Contudo, o campo gramíneo ali parecia um tanto afetado, meio que como se houvesse ocorrido um combate ali, e realmente o houvera. Uma simulação de corpo de Kommo-o restava abandonado ao chão, sua cabeça apoiada sobre aquilo que ainda a pouco estava a simular o rio de lágrimas, e que agora era apenas um rio de sangue, tendo as peças de dominó sido retiradas e a "agua" azul substituída por algo de visual vermelho e aspecto mais viscoso. A criatura fora violentamente abatida. E era neste cenário que Chris seria levado após tanto saltitar. O gato de Cheshire ressurgir, próximo a uma ave, e discretamente acenava para Chris, chamando enquanto um estranho grupo de soltados vestidos de ervilhas se retiravam do cenário Tinham a maior parte de seu corpo dominado pela esféria construção a simular uma ervilha, do qual saiam apenas sua cabeça e demais membros, segurando ainda em suas mãos lanças agora cobertas em sangue.

Teriam sido eles os responsáveis pelo abate da criatura? Algumas das ervilhas pareciam também terem sido abatidas, como se o embate não tivesse sido fácil. - Venha... Já é seguro, agora. - Proferia o gato, a instigar o rapaz a se aproximar da criatura. - Pobres pokémons, somos nós... Segundo as novas leis, todos aqueles que não demonstrassem apoio a revolução foram abatidos... Somos poucos agora, os que ainda lutam. - Colocava-se o gato a explicar um pouco mais do cenário em que viviam agora. Contudo, o gato logo voltava a se voltar ao rapaz e então continuar a mencionar algo que fora dito pelo rapaz ainda a pouco. - Devo estar lhe confundindo com outro alguém? Ora... - Continuava o gato, a examiná-lo melhor. - Bom... Talvez, realmente você não seja ele, mas com um pouco de esforço poderá ser. - Constatara o gato, um pouco pensativo. - Por exemplo... Você diria que eu sou um Meowth? Não pareço ser, mas sou. - Continuara ele, a saltar pelo cenário até se aproximar ainda mais do corpo caído do libélula, apenas para ver que ainda havia uma lança infincada em sua cauda.

- Ah! Que cabeça a minha! Como pude esquecê-la! - Bradava uma nova voz a ecoar pelo salão, e quando viram, era um dos "Ervilhas". Havia um olhar de choque em sua face ao notar a presença do gato e de Chris, como se sua presença naquele lugar não estava correta. - Vocês! O que fazem aqui!? - E neste momento, um belo Hakamo-o surgia por trás de suas costas, como se para demonstrar-lhe apoio. - Ah! Você... Você... VOCÊ É ELE!? - Bradava a criatura, apontando ameaçadoramente para Chris.
Progresso do Evento para Chris Ayusa :


Off :


Última edição por Matt em Seg Set 09 2019, 14:17, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retirar os Quotes)

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
Mais uma vez Chris era levado para fora do palco, dessa vez guiado pelos cogumelos cenográficos que enfeitavam o cenário. Ele via admirado os contrarregras mudarem novamente o cenário todo, para uma cena bem mais desolada em comparação com o vivo verdejante anterior.

Um corpo de pokémon - o que poderia levantar diversas discussões sobre os ciclos de vida daquelas criaturas - ainda "enfeitava" o cenário. O felino estranho também estava novamente presente em cena, e continuava seu diálogo bizarro sem que o jovem pudesse entender pelo o mínimo do que acontecia ali.

Algo tão estranho quanto o papo que levava com o ser, era o surgimento de pessoas vestidas como... ervilhas? O felino novamente começava a falar coisas sem sentido.


-Ok, não está na hora de você começar a falar as coisas com mais clareza? O que diabos acontece nesse lugar?

Entretanto, antes do jovem conseguir respostas mais esclarecedoras, um dos homens vestidos de ervilha, juntamente com um belo espécime de pokémon libélula surgiam como para se opor à dupla. Não parecia nada amigável.

-NÃO, eu não sou "ele", eu nem sei que é esse "ele", eu sou "eu caramba!

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz




Teatro Continental!

Chris Ayusa!



A conversa com Cheshire prosseguia em sua nova cena, porém assim como das vezes anteriores, o felino não lhe proporcionava nenhuma explicação clara sobre tudo o que estava acontecendo, e o que realmente era aquele lugar. Assim, não hesitara a enfim indagar o sorridente monstrinho, afinal, já aparentava farto de tantas palavras confusas, como tudo o era naquele lugar: Estranho. De qualquer forma, em resposta, o gato não lhe dera muita coisa, apenas "alargara" mais a seu sorriso - se é que era possível - e disse em um tom ainda cauteloso, de quem tomava cuidado para não tornar as coisas tão claras precocemente. - Mais claro do que fui? Impossível. Se você não entende, é por que ainda não se tornou quem deveria ser. Mas, em breve entenderá... Eu suponho. - Finalizava ele, com um sorriso enigmático em sua face, e mantendo-o mesmo quando o Soldado Ervilha notara sua presença.

- Psiu... Este é um dos soldados da Rainha de Copas! - Dizia o felino, de canto de boca, porém seu tom de voz sendo ampliado em virtude de que todo o público deveria ouvir tal frase. Eis que, em quanto isto, o soldado se aproximava cada vez mais, com um andar desajeitado, mas ainda assim determinado, torcendo sua expressão facial na tentativa de enxergar melhor as feições de Chris. - Não diga besteiras! Claro que você é Ele! Acha mesmo que não o reconheceria? Lembro-me de vê-lo Rainha!- Constatava o homem, enfim resolvendo que de fato ele era o tal Ele. - Cheshire, seu gato miserável? Você deveria se lembrar que apesar de seu espírito livre, você deve lealdade à rainha! - Continuava o soldado, a bater com sua lança no chão, assim que julgara estar a uma distância razoavelmente segura de Chris.

- Eu? Bom, digamos que estou guiando-o até a Rainha. Mas... O problema é que ele ainda se tornou daquele que o país das maravilhas precisam, o salvador!- Prosseguiu o gato, ardiloso, a dar uma piscadela para Chris ao fim de tal frase. - MENTIRAA! - Bradou o soldado, a levantar a lança e então deixá-la em riste para a dupla. - ESTÃO TRAMANDO UM ATAQUE Á RAINHA! - Continuara o soldado, ao mesmo tempo em que notando o tom de voz usado pelo mesmo, Hakamo-o rapidamente circulava-o e parava diante de si, prestes a atacar, ou defender, conforme os comandos de seu mestre.

- Uuuh! - Zombava o gato, a se voltar a Chris. - Pelo visto ele está mesmo certo de que você é Ele... De qualquer forma, eu me defenderia; ou não poderá sobrar muito de você para contar história, ou sequer voltar para casa. - Continuava o gato, a se afastar discretamente, deixando Chris sozinho uma vez mais. - Se você for mesmo quem penso ser, deverá sair vitorioso desta... - Dizia a voz do gato, uma vez que o próprio já tivesse saído de cena.


Progresso do Evento para Chris Ayusa :


Off :

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
Mais uma conversa sem muita definição se seguia entre Chris e Chesire. As palavras do gato parecia ser propositalmente confusas e o jovem já não tinha mais muita paciência praquilo.

Outro que não parecia acrescentar muito à resolução do conflito interno sofrido por Chris era o soldado ervilha que assumira o palco. Parecia ter algum problema com o felino, mas a atenção do jovem foi toda disposta para quando sugeriram que se defendesse. Aquilo animou o garoto. O ator, não o personagem. Finalmente era hora de batalhar, e ele escolheria ninguem mais ninguem menos que seu inicial para brilhar ao seu lado naquela oportunidade, assim jogou a esfera de Volcano, seu Charizard, para o alto e disparou:


-Dois Wing Attacks. Vai!

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
Off: Rapaz. kkkkk Achei audacioso tua escolha de começar atacando assim um bicho que tenha Bide. kkkkkkk Você tem formas de prolongar a batalha, e ganhar mais pontos que simplesmente atacando diretamente. Kkkk

PONTOS:

CHRIS AYUSSA = 6 pontos.
THOMAS R. SILVER: 3 pontos.


Chris continuava a se frustrar com a falta de organização nos dizeres de Cheshire, e também do homem do Homem Ervilha, cujas palavras não conseguiam formar em sua cabeça uma linha de raciocínio mínima. Contudo, a animação voltava a si quando vislumbrava o que seria o início de um embate, rapidamente se precipitando e dando os comandos iniciais para seu parceiro mais leal, Charizard. Aparentemente aquele seria um embate draconídeo, apesar de tecnicamente Charizard não possuir tal tipagem. De qualquer forma, assim que Chris dera seus comandos, não demorara muito para que seu oponente também liberasse os seus. - Vejo que é ousado o suficiente para combater a um dos guardas da rainha! Agora vejo que você realmente é quem eu disse ser! USE BIDE, HAKAMO-O! - Finalizava o ator, a agitar sua lança ferozmente pelo ar, apesar de inofensivo à distância.

Eis que, com os comandos, era de se esperar que Charizard começasse atacando, vez que era naturalmente mais veloz que seu oponente, contudo, não contava com a traiçoeira técnica a ser utilizada pelo rapaz, que lhe garantia certa prioridade, dando início ao turno. Hakamo-o, obedecendo a seu mestre não esboçara lá grande reação, optando por simplesmente se iluminar de uma aura branca por um instante, para logo a mesma se dissipar e restar apenas ele, com os braços cruzados diante de seu peito, na tentativa de se defender de qualquer ataque inimigo. Ataque este que não demorara muito para vir, já que o grande voador logo avançara contra o oponente; sua asa brilhava intensamente, e com a mesma reforçada por sua técnica aérea, atingira bruscamente o libélula lutador que apenas tratava de absorver tal técnica. Sem mais o que reagir, Charizard estranhara, mas pudera enfim aplicar um novo golpe de asas, que uma vez mais apesar de causar dano, era absorvido pelas escamas defensivas do oponente.

Eis que, inesperadamente, a aura voltara a iluminá-lo, porém desta vez de forma ainda mais poderosa. A aura fora crescendo e crescendo, até tudo a seu redor se tornar luz. Os próprios atores e também o público tinham de lutar para tamanha energia a ser liberada, dispersando ar pelos corredores. Quando pudera enfim observar a tudo que ocorria a seu redor, Charizard havia sido impactado bruscamente pelo golpe, arrancando-lhe uma bela quantia de energia vital, o que o deixava em desvantagem, ao menos por hora. Porém, era o momento de seu oponente começar atacando o que lhe dava brecha para perssistir e bolar um contra-ataque.

- Ótimo! Vamos, Hakamo-o, temos de levá-lo à rainha! - Bradara o rapaz à sua criatura. - Prossiga com mais um Bide!






hakamo-o:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Bulletproof

lv25hakamo-o


42/62
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 Hakamo-o
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 Charizard
lv25Charizard


34/74
Charizard:
Normal
Hold Item:
Charcoal
Trait:
Blaze

Campo: Tablado de madeira. Campo a simular uma campina razoavelmente desgastada. O corpo imóvel de um "libélula" ao centro do campo de batalha.

Última edição por Matt em Qui Set 12 2019, 13:55, editado 2 vez(es)

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
OFF: Audácia nada, foi burrice mesmo. Eu esqueci que não era um pvp normal. Vamos apagar os últimos posts e fingir que isso nunca aconteceu? rsrsrs
Ei, A barra de HP do Hakamo-o tá meio bugada aqui, ela diminuiu um pouco mas ainda tá 62/62.

Um começo precipitado, dava a Volcano uma inesperada desvantagem logo no início. Não contou com o Bide do adversário e recebeu de uma vez todo o dano causado pelo oponente, porém em dobro. Naquele momento o oponente começava atacando, o que dava ao jovem uma oportunidade de defesa:

-Volcano, utilize o Growl duas vezes

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz

PONTOS:

CHRIS AYUSSA = 14 pontos.
THOMAS R. SILVER: 6 pontos.


Após um turno um tanto complicado para Chris, cuja estratégia havia saído pela culatra, lhe rendendo mais prejuízo de vantagens, o treinador finalmente decidira por uma nova abordagem, um pouco menos brutal e física, cujo resultado em breve seria visualizado. Assim, após a liberação de seus comandos, Charizard não hesitara em atacar, mas desta vez mantendo uma distância consideravelmente segura de seu oponente. O flamejante monstrinho abaixara sua cabeça, e ao abrir sua boca, emitira um sonoro urro. Tamanho poder era o urro, que aqueles que se sentavam mais a frente do palco podiam notar a saliva do mesmo a ser cuspida com tal execução, além de que, o urro era de fazer tremer o tablado de madeira que consistia o palco do teatro. Hakamo-o, por sua vez, parecera um tanto menos assustado, mas ainda assim fora obrigado a recuar, apesar de manter seu braço a frente do corpo, justamente como fizera ainda no turno passado, a acumular a todo o dano que por ventura fosse lançado contra si.

Uma vez que o Bide a ser realizado por Hakamo-o consistiria em liberar sua energia apenas ao fim do próximo golpe de Charizard, esta era a brecha perfeita para encaixar uma nova execução livremente, sem qualquer interrupção do oponente, que uma vez mais era envolvido pelo poderoso urro de Charizard, que terminava por reduzir consideravelmente o seu ataque. Contudo, para o azar do soldado, apesar de seu enfraquecimento, dano físico algum havia sido causado a seu monstrinho, de forma que terminara por inutilizar por completo o efeito da mesma, fazendo com que o brilho ao redor do libélula lutador surgisse por um instante, mas se dissipasse em uma fração de segundos, sem liberar toda aquela enorme quantia de dano, que ainda a pouco afetara a visão de todos os presentes. Enfim, um turno satisfatório para Chris... Mas, desta vez ele não tinha como ter certeza do que viria... Qual seria a próxima estratégia a ser seguida por Hakamo-o e seu mestre, o soldado ervilha.




hakamo-o:
-2 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Bulletproof

lv25hakamo-o


42/62
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 Hakamo-o
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 Charizard
lv25Charizard


34/74
Charizard:
Normal
Hold Item:
Charcoal
Trait:
Blaze

Campo: Tablado de madeira. Campo a simular uma campina razoavelmente desgastada. O corpo imóvel de um "libélula" ao centro do campo de batalha.

_________________
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 Au7H0G6
[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EMg4KZc[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 41lIBvE

description[EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] ALICHE NO PAÍS DAS MÁS ERVILHAS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder