Off: :
Essa é a melhor rota que já narrei na vida kkkkk
Os dois pareciam um pouco irritados com a Cuca, que não parava de falar asneiras, mas era só para permanecer no papel, pois estavam morrendo de rir e se divertiam tanto quanto a plateia. Agostinho deixava de lado o fato dos personagens não poderem interagir com a plateia, e se virava para fazê-los torcer por eles. O pessoal chegou a aplaudir de pé antes de começarem a bater palmas em um ritmo bastante conhecido por todos. “Tum tum tá!... Tum tum tá!” O pessoal estava ficando bastante animado com aquela divertida batalha. Tanto que o pessoal dos bastidores até mudou a musica de fundo para acompanhar as palmas. (Musica de fundo)
Os heróis davam seus novos comandos e esperavam pelo melhor. Eles estavam bem confiantes com a estratégia em dupla. Se continuassem assim, eles poderiam ir muito bem no evento. Mas Inês também estava pronta para dar seus comandos.
- Grrrrrr! – Ela dava um rugido um pouco diferente dessa vez, e dava uns pulinhos pra frente no ritmo da musica fazendo seus seios saltarem bastante.
- Will we will we roquiu! – Ela cantava de forma horrível.
- Uaaaaarg! Como diz o ditado, vamo botar abola pra frente, que a vida é muito boa. Salandit, amor, depois daqui vamos chupar um magnun branco delicioso. Então ganha isso logo. Poison Gas pra envenenar esse fantasma. Depois todo mundo atacando com Flame Burst!Mesmo parecendo uma
travesti sem noção, Inês percebia a falha na estratégia do heróis, e via ali uma oportunidade de conseguir envenenar o Gastly. Como Agostinho invertia a ordem de seus movimentos, tinha uma grande chance de Salandit conseguir realizar o seu.
Rockie parecia interagir um pouco com a plateia, o que não era de seu feitio, mas qualquer um se empolgava com a torcida. Ao partir para cima da salamandra, ela começava a atacar com cocegas novamente. Não tinha muito que Salandit podia fazer, já que a macaquinha possuía um grande números de membros para usar naquele ataque. Em seguida foi a vez de Gastly, que lançou seu raio de confusão contra o pokémon que ria sem conseguir parar. Porém, aquilo tudo não foi o suficiente para impedir que o pokémon da vilã expelisse seu gás venenoso. Enquanto ria, Salandit começou a soltar uma névoa arroxeada pela boca. A névoa era bem diferente da que sua companheira tinha expelido antes. Parecia muito mais forte e corrosiva. Assim que Gastly foi atingido pela névoa, já que ele nem tentou desviar por conta de sua imunidade, ele começou a tossir assim como Rockie, só que aquilo era tudo muito estranho para ele, tão estranho que seu sorriso sumiu e ele se afastou imediatamente do pokémon que o tinha envenenado.
Rockie percebia que Gastly não estava se sentindo muito bem, então ela mesma se colocava à frente para impedir que o pior acontecesse. Em um movimento rápido, ela saltava novamente contra o Salandit e o acertava com um golpe surpresa por trás, mas para seu azar, sem efeito adicional. Gastly ainda estava um pouco incomodado por causa do veneno que o atingia pela primeira vez na vida, mas mesmo assim ainda tentava colocar o Salandit para dormir. Ainda de longe, ele lançava seu olhar hipnótico, mas acabava falhando por causa da distância. Isso acabava deixando Salandit com outra oportunidade para atacar. A salamandra não queria dar oportunidade ao azar, e diferente de sua parceira, ele apenas se esticou e lançou uma grande bola de fogo em Rockie que estava mais perto. As chamas acertaram a macaca e explodiram se espalhando para todo lado, o que acabou fazendo Gastly também ser atingido pelos resquícios do ataque.
Enquanto Rockie e Gastly sofriam os efeitos do veneno, os dois Salandit estavam de volta à batalha com a fêmea acordando de seu sono de beleza. Apesar da confusão que atrapalhava um pouco os oponentes, eles ainda pareciam muito bem.
- Oba, oba, oba! Parece que as coisas estão ficando mais gostosas aqui. E é aquele ditado, comida boa é comida quente. Por isso que eu gosto de chupar um magnun de cada cor. Tem branco, tem preto, tem vermelho... Uahahaha! – Inês dizia novamente suas frases sem sentido nenhum.
- Frame Burst neles! Primeiro no fantasma que parece ser mais fraco. Nem guenta sentar. Uahahaha! - Depois ela dava mais um giro balançando a peruca loira.
- Como diz o ditado né gente. Posso parecer um gay, mais eu sou é um palavra censurada por um agente duplo genteee! Dragon Rage na macaca!As coisas pareciam estar ficando bem perigosas para a dupla de heróis. Depois que a plateia começou a torcer, Inês pareceu ficar mais empolgada também. Ela gostava muito de interação humana, mesmo que fosse só com gritos, apesar de preferir contato físico.
Inês Brasil 1 (09/50)
Inês Brasil 2 (11/50)
|
Salandit: -2 Atk, -2 Def, Confuso (-8HP) Salandit: Confusa (-8HP), -1 Atk, -1 Def
| Hold Item: --- Hold Item: ---
| Trait: Corrosion Trait: Oblivious
|
lv25 Salandit 1 ♂
45/59 lv25 Salandit 2 ♀
42/59 |
|
|
lv25 Rockie ♀
37/62 lv25 Gastly ♂
44/50 | Trait: Run Away Trait: Levitate
| Hold Item: Sitrus Berry Hold Item: Sitrus Berry
| Aipom: Envenenada (-3HP), -1 Evasão Gastly: -1 Evasão, Envenenado (-3HP)
|
Agostinho (25/50)
Tuco (18/50)
|
Campo: Palco de um dos teatros de Forina. O cenário consiste de uma mata tropical artificial, com uma nevoa de gelo seco para dar um clima mais sombrio.
PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi :
STATUS DOS POKÉMONS:ITENS DISPONÍVEIS: Sitrus Berry x00
| Full Restore x03
|
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:-
PONTUAÇÃO TOTAL: PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka :
STATUS DOS POKÉMONS: Gastly Lv25
50/50
| Shroomish Lv25
65/65
| Nincada Lv25
50/50
|
ITENS DISPONÍVEIS: Sitrus Berry x02
| Full Restore x03
|
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:-
PONTUAÇÃO TOTAL: