Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desventuras #04 - A Grande Família

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 5 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz


A sorte por enquanto estava ao lado dos nossos heróis e a estratégia de antes de Joe tinha dado certo, a confusão em Salandit fazia com que a criatura causasse algum dano nela mesmo, além de se tornar um alvo falso para a Hypnosis. Inês Brasil desesperada com dois pokémons dormindo começava a gritar e conseguia acordar um dos Salandits, de bônus ainda conseguia arrancar novamente algumas risadas da platéia.

— Sem condições, Agostinho. Ela conseguiu acordar o pokémon dela no grito, puta que pariu. Vou jogar Hypnosis nela. — Gargalhou. Por alguns segundos realmente tinha pensado em usar o Hypnosis na Inês, porém como Joe não compactuava com o anti jogo, deixava rapidamente de lado essa idéia. — Com dinheiro não se brinca, Agostinho. Vamos ganhar essa porra.

Agostinho numa jogada inusitada, tentava puxar a platéia para o seu lado, algo que poderia servir para dá confiança para as criaturinhas dos protagonistas. Tuco resolvendo imitar seu parceiro, também tentava animar a platéia fazendo sinais com as mãos para eles gritarem mais alto, um sinal parecido com o que fazem os jogadores quando querem animar as torcidas nos estádios e geralmente quando vão cobrar algum escanteio.

— Time que tá ganhando não se mexe... Gastly, utilize no Salandit acordado seu Confuse Ray e depois Hypnosis!

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 5 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz

Off: :


Os dois pareciam um pouco irritados com a Cuca, que não parava de falar asneiras, mas era só para permanecer no papel, pois estavam morrendo de rir e se divertiam tanto quanto a plateia. Agostinho deixava de lado o fato dos personagens não poderem interagir com a plateia, e se virava para fazê-los torcer por eles. O pessoal chegou a aplaudir de pé antes de começarem a bater palmas em um ritmo bastante conhecido por todos. “Tum tum tá!... Tum tum tá!” O pessoal estava ficando bastante animado com aquela divertida batalha. Tanto que o pessoal dos bastidores até mudou a musica de fundo para acompanhar as palmas. (Musica de fundo)

Os heróis davam seus novos comandos e esperavam pelo melhor. Eles estavam bem confiantes com a estratégia em dupla. Se continuassem assim, eles poderiam ir muito bem no evento. Mas Inês também estava pronta para dar seus comandos. - Grrrrrr! – Ela dava um rugido um pouco diferente dessa vez, e dava uns pulinhos pra frente no ritmo da musica fazendo seus seios saltarem bastante. - Will we will we roquiu! Ela cantava de forma horrível. - Uaaaaarg! Como diz o ditado, vamo botar abola pra frente, que a vida é muito boa. Salandit, amor, depois daqui vamos chupar um magnun branco delicioso. Então ganha isso logo. Poison Gas pra envenenar esse fantasma. Depois todo mundo atacando com Flame Burst!

Mesmo parecendo uma travesti sem noção, Inês percebia a falha na estratégia do heróis, e via ali uma oportunidade de conseguir envenenar o Gastly. Como Agostinho invertia a ordem de seus movimentos, tinha uma grande chance de Salandit conseguir realizar o seu.

Rockie parecia interagir um pouco com a plateia, o que não era de seu feitio, mas qualquer um se empolgava com a torcida. Ao partir para cima da salamandra, ela começava a atacar com cocegas novamente. Não tinha muito que Salandit podia fazer, já que a macaquinha possuía um grande números de membros para usar naquele ataque. Em seguida foi a vez de Gastly, que lançou seu raio de confusão contra o pokémon que ria sem conseguir parar. Porém, aquilo tudo não foi o suficiente para impedir que o pokémon da vilã expelisse seu gás venenoso. Enquanto ria, Salandit começou a soltar uma névoa arroxeada pela boca. A névoa era bem diferente da que sua companheira tinha expelido antes. Parecia muito mais forte e corrosiva. Assim que Gastly foi atingido pela névoa, já que ele nem tentou desviar por conta de sua imunidade, ele começou a tossir assim como Rockie, só que aquilo era tudo muito estranho para ele, tão estranho que seu sorriso sumiu e ele se afastou imediatamente do pokémon que o tinha envenenado.

Rockie percebia que Gastly não estava se sentindo muito bem, então ela mesma se colocava à frente para impedir que o pior acontecesse. Em um movimento rápido, ela saltava novamente contra o Salandit e o acertava com um golpe surpresa por trás, mas para seu azar, sem efeito adicional. Gastly ainda estava um pouco incomodado por causa do veneno que o atingia pela primeira vez na vida, mas mesmo assim ainda tentava colocar o Salandit para dormir. Ainda de longe, ele lançava seu olhar hipnótico, mas acabava falhando por causa da distância. Isso acabava deixando Salandit com outra oportunidade para atacar. A salamandra não queria dar oportunidade ao azar, e diferente de sua parceira, ele apenas se esticou e lançou uma grande bola de fogo em Rockie que estava mais perto. As chamas acertaram a macaca e explodiram se espalhando para todo lado, o que acabou fazendo Gastly também ser atingido pelos resquícios do ataque.

Enquanto Rockie e Gastly sofriam os efeitos do veneno, os dois Salandit estavam de volta à batalha com a fêmea acordando de seu sono de beleza. Apesar da confusão que atrapalhava um pouco os oponentes, eles ainda pareciam muito bem. - Oba, oba, oba! Parece que as coisas estão ficando mais gostosas aqui. E é aquele ditado, comida boa é comida quente. Por isso que eu gosto de chupar um magnun de cada cor. Tem branco, tem preto, tem vermelho... Uahahaha! – Inês dizia novamente suas frases sem sentido nenhum. - Frame Burst neles! Primeiro no fantasma que parece ser mais fraco. Nem guenta sentar. Uahahaha! - Depois ela dava mais um giro balançando a peruca loira. - Como diz o ditado né gente. Posso parecer um gay, mais eu sou é um palavra censurada por um agente duplo genteee! Dragon Rage na macaca!

As coisas pareciam estar ficando bem perigosas para a dupla de heróis. Depois que a plateia começou a torcer, Inês pareceu ficar mais empolgada também. Ela gostava muito de interação humana, mesmo que fosse só com gritos, apesar de preferir contato físico.


Inês Brasil 1 (09/50)


Inês Brasil 2 (11/50)

Salandit:
-2 Atk, -2 Def, Confuso (-8HP)
Salandit:
Confusa (-8HP), -1 Atk, -1 Def
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Corrosion
Trait:
Oblivious

lv25 Salandit 1


45/59
lv25 Salandit 2


42/59
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Salandit
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Salandit
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Aipom
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Gastly

lv25 Rockie


37/62
lv25 Gastly


44/50
Trait:
Run Away
Trait:
Levitate
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Sitrusberry Sitrus Berry
Aipom:
Envenenada (-3HP), -1 Evasão
Gastly:
-1 Evasão, Envenenado (-3HP)

Agostinho (25/50)


Tuco (18/50)
Campo: Palco de um dos teatros de Forina. O cenário consiste de uma mata tropical artificial, com uma nevoa de gelo seco para dar um clima mais sombrio.


PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi :


PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka :



descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 5 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz
off :




A música de fundo era alterada e a platéia que era incendiada por Agostinho ia a loucura. Era esse o momento exato para a dupla partir para os ataques de dano, não dava mais para ficar focando em pontos, principalmente por causa dos rumos que o embate estava tomando com a Cuca abrindo uma vantagem venenando seu fantasminha. Gastly nunca tinha passado por tal situação e agoniado não conseguia parar de tossir.

— Calma, amigão, pare para respirar um pouco. Vai dá tudo certo, vamos sair vencedores. — Disse para sua criaturinha, mesmo estando preocupado tentava transmitir uma confiança. — Agostinho, temos que dá um fim nessa merda. Que apelação, ela conseguiu envenenar um pokémon do tipo venenoso. Tsc... Bruxa maldita. — Esbravejou. — Gastly, vamos pra cima com tudo, ataque com dois Night Shade no primeiro Salandit!

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 5 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz


Depois de agitar a plateia, mesmo que contra as regras, Agostinho via os ali presentes reagir de maneira exuberante. Com gritos, os espectadores começavam a emitir com batidas um som conhecido por todos. Como em um ritmo de batalha, começava a se tocar “ We will rock you”, deixando Dominic extasiado.

O garoto deixava de lado a batalha e ate mesmo a peça e ficava olhando para aquela multidão animada com o espetáculo que estavam dando ali. O som parecia anestesiar seus sentidos, o corpo suave frio a ponto de qualquer brisa arrepiar os pelos da pele. O verdadeiro sentido de tudo aquilo era aquela cena, batalhando e dando um verdadeiro show ao publico presente.

- Isso caralho, isso! Pooorra! To cansado de batalhar igual coordenador. Vamo destruir essa capeta! Pega meu picolé aqui demonia! HAHHA – Agostinho apertava e mostrava sua genitália para Ines, sem se despir.

A última troca de golpes havia sido complicada. Rockie, com seu jeito protetor de sempre, tinha sofrido severos danos protegendo o fantasma e agora, ambos os adversários estavam acordados me prontos para o combate apesar de aparentarem alguma confusão em seus movimentos.

- É hora da porrada agora Rockie, sem cocegas e golpezin de susto. Corra com tudo em ziguezague e desfira dois, do bom e velho, Scratch no Salandit macho, que tem menor defesa! – A fim de tentar eliminar o Salandit mais “debilitado”, devido as sequencias de Tickle, Agostinho esperava tentar causar o maior dano possível junto com seu parceiro e assim, possivelmente, eliminar um dos adversários.

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 5 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz


Inês encarava Agostinho com uma expressão de duvida, sem entender se ele estava tentando ofendê-la ou deixa-la mais animada com aquela atitude que tomava de lhe mostrar a genitália. Porém, ela acabava por entender a segunda opção, e se virava de costas e começava a rebolar até o chão. - Graça a Arceus! Quando isso acabar já vou correndo pra sentar no seu colinho! – Tuco nem precisava falar nada, já que novamente repetia a mesma expressão de quanto o parceiro beijou Ana Maria. O cabeludo já estava bem irritado depois de ver seu pokémon, que até então era imune a venenos, ficar envenenado, e ainda tinha que visualizar aquela “bela” musa rebolar até o chão. Os dois então decidiam partir para o ataque assim como a Cuca, e queriam acabar logo com aquela situação horrorosa e cômica.

Rockie nem esperava seu treinador terminar os comandos, e já saltava na direção do Salandit com a defesa mais baixa. A macaquinha desferia dois fortes arranhões bem no meio do rosto da salamandra. Logo em seguida, Gastly sumia em meio as sombras do palco, e reaparecia na forma de uma grande imagem assustadora bem debaixo de seu alvo. Salandit recebia um dano considerável dos dois ataques, e saia rolando. Os dois Salandit se juntavam enquanto se prepararam para lançar seus ataques, mas eles acabaram errando seus cálculos de distancia por causa do estado de confusão mental, e acabaram de batendo com bastante força, caindo cada um para um lado.

No turno seguinte a dupla de pokémon dos heróis agiu da mesma forma, e em um instante o primeiro Salandit caia sem forças para continuar com a batalha. E para sorte deles, a fêmea acabou ficando confusa de novo e tropeçava uma segunda vez. A coitada não tinha conseguido fazer mais nada depois de ficar confusa.

No fim do turno os dois pokémon envenenados sofriam alguns danos por causa do efeito do veneno. Além disso, Narizinho e Saci que tinham ficado apagados por causa da chegada de Inês Brasil ao palco, pareciam bastante animados com a batalha também. Os dois também cantavam e batiam palmas no ritmo da nova musica.


Inês Brasil 1 (09/50)


Inês Brasil 2 (11/50)

Salandit:
Desmaiado
Salandit:
Confusa (-8HP), -1 Atk, -1 Def
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Corrosion
Trait:
Oblivious

lv25 Salandit 1


00/59
lv25 Salandit 2


26/59
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Salandit
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Salandit
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Aipom
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Gastly

lv25 Rockie


34/62
lv25 Gastly


41/50
Trait:
Run Away
Trait:
Levitate
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Sitrusberry Sitrus Berry
Aipom:
Envenenada (-3HP), -1 Evasão
Gastly:
-1 Evasão, Envenenado (-3HP)

Agostinho (36/50)


Tuco (29/50)
Campo: Palco de um dos teatros de Forina. O cenário consiste de uma mata tropical artificial, com uma nevoa de gelo seco para dar um clima mais sombrio.


PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi :


PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka :



descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 5 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz


O embate começava a tomar outros rumos e antes mesmo do turno começar, Agostinho tentava uma intimidação em Inês Brasil e assim como Agostinho, a bruxa não tinha escrúpulos; entendia aquele gesto como algo para deixá-la animada e começava a rebolar até o chão, dizendo algumas palavras de cunho sexual. Tuco repetia sua cara de reprovação de antes, porém a cena de agora era muito pior.

— Caralho, Agostinho, temos que voltar logo pro subúrbio do Rio. Tá no cio, seu merda.

Assim que Joe terminava de falar, o turno começava muito rápido. Tanto Aipom quanto Gastly partiam para o ataque em alta velocidade, parece que toda aquela animação dos nossos protagonistas e do público causavam um efeito positivo. Além disso ainda conseguiam causar grandes estragos em seus ataques, conseguindo nocautear o primeiro pokémon no evento teatral. Para Tuco aquilo era um alivio, soltava um longo suspiro seguido de um soquinho no ar, em comemoração da vitória parcial conquistada até aqui.

— Muito bem, amigão. Vamos acabar logo com isso, ataque com mais dois Night Shade no ultimo Salandit.

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 5 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz


A bruxa vila parecia ter interpretado a zombaria de Agostinho de outra, à sua própria maneira. Era cômico, mas ate preocupante com o que Inês prometia para o final daquilo tudo. Tuco novamente olhava com uma cara de desprezo e ate repreendia seu parceiro, que estava era achando a maior graça daquilo tudo.

- HHAHAHAHA Saí daqui maluca. Rockie,esteja inteira ao final do combate para me proteger dessa doida tambem. – A símia olhava rapidamente para seu treinador com cara de poucos amigos, afinal, o treinador que havia dado brecha para as brincadeiras.

A confusão que o fantasma havia posto na mente dos adversários finalmente surtia efeito. Batendo cabeça entre eles, os Salandits não conseguiam encaixar nenhum  ataque na dupla e ainda se batiam entre eles mesmo. Vendo a chance, Dominic tentava encerrar a batalha naquele turno de uma vez por todas.

- Vamos acabar com isso Rockie, ultima investida, dê tudo de si. Comece com Tickle para abrir caminho e sem seguida, finalize com Scratch! A gente finaliza essa jamanta e mete o pé daqui logo, nao quero nada no meu colinho. Ja é?  KKKK – Falava para Tuco, tentando acalmar o garoto.

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 5 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz


Não era só Tuco que se sentia incomodado com a reação de Inês às ofensas de Agostinho. O próprio Agostinho não gostava nada da resposta da mocreia. Assim que aquele turno terminou, os dois viram ali uma oportunidade de acabar com aquilo rapidamente e seguir para a próxima. Tuco dava seus comandos primeiro, uma investida total contra a última Salandit. Agostinho seguia com mais uma tentativa de ganhar mais uns pontos e um ataque para finalizar.

Mas Inês não estava nada feliz com aquilo. - Salandit, vamo atacar! – Ela gritava logo antes de começar a grunhir seu grito da Liepard. Uarrrrrrg vruaaah Uahahahaha! Ela parecia uma louca gritando e grunhindo enquanto girava e sacudia os braços. - Dragon Rage até acabar com a macaca!

Narizinho cutucava Tuco, e dizia assustada. - Acho melhor vocês tomarem cuidado. Quando ela fica desse jeito, ela fica ainda mais perigosa. – Depois de falar aquilo, ela começava a se afastar junto com Saci. - É melhor vocês usarem o pó de pirlimpimpim assim que terminarem a batalha. – Saci começava a girar sem sair do lugar, e um pequeno tornado surgia ao seu redor. Era um efeito magnifico para quem assistia da plateia, mas para quem conseguia ver dos bastidores, podia ver que acima de Saci um grande Pidgeot batia suas asas e criava um pequeno redemoinho com seu Twister muito bem treinado. O garoto negro estendia a mão e Narizinho a segurava sendo levada para fora da visão dos expectadores.

Enquanto isso, os pokémon de Tuco e Agostinho avançavam para seus ataques finais. Primeiro Rockie distraia a salamandra com outro ataque de cocegas, a fazendo cair na gargalhada. Gastly novamente avançava contra sua oponente, e dessa vez não parecia nada incomodado, até porque o pokémon que o tinha envenenado já não estava mais ali. Uma sombra medonha era materializada pelo fantasma, fazendo a oponente parar de rir imediatamente e engolir em seco com o susto. Salandit por sua vez, não cedeu à confusão, e assim que se recompôs do susto abriu sua boca e lançou uma baforada de chamas azuis na direção de Rockie. A macaquinha tentou se desviar, mas as chamas eram muitas, e acabaram a acertando com bastante força.

Rockie ficava irritada por causa do dano, e comia a fruta que seu treinador a havia lhe dado para segurar. Logo em seguida ela, que agora estava se sentindo bem melhor, saltava contra a oponente e desferia uma sequencia de arranhões selvagens contra seu corpo. Salandit tentou se defender, mas foi em vão. Gastly viu que não precisava de muito para terminar a batalha, e apenas fez uma pequena imagem dessa vez, mas que foi o suficiente para derrubar a salamandra.

Assim que a batalha terminou, os heróis que estavam distraídos com sua incrível vitória acabaram sendo surpreendidos por um grito extremamente alto de Inês. UAAAH! O grito veio seguido de uma explosão de fumaça e efeitos sonoros. E quando tudo se acalmou, onde antes estava a indecente Inês Brasil, agora permanecia de pé e com uma expressão nada feliz em seu rosto, uma bela e imponente Salazzle. Seus olhos ardiam em fúria, e sua língua deslizava por toda a extensão de sua grande boca. Por fim ela dava um rugido alto e outros seis Salandit surgiam de dentro da gruta artificial.

-1 Sitrus Berry [x02]


Don:
- Aipom recebeu 3988 de EXP, subindo para o level 20 [685/1597]. +10 de felicidade [16]. Aipom pode aprender o movimento Fury Swipes, deseja ensina-lo no lugar de outro movimento?

Joe:
- Gastly recebeu 3988 de EXP, subindo para o level 23 [1692/2429]. +6 de felicidade [51]. Gastly pode aprender o movimento Sucker Punch, deseja ensina-lo no lugar de outro movimento?



Inês Brasil 1 (09/50)


Inês Brasil 2 (14/50)

Salandit:
Desmaiado
Salandit:
Desmaiada
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Corrosion
Trait:
Oblivious

lv25 Salandit 1


00/59
lv25 Salandit 2


00/59
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Salandit
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Salandit
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Aipom
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Gastly

lv25 Rockie


41/62
lv25 Gastly


38/50
Trait:
Run Away
Trait:
Levitate
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 5 Sitrusberry Sitrus Berry
Aipom:
Envenenada (-3HP), -1 Evasão
Gastly:
-1 Evasão, Envenenado (-3HP)

Agostinho (49/50)


Tuco (40/50)
Campo: Palco de um dos teatros de Forina. O cenário consiste de uma mata tropical artificial, com uma nevoa de gelo seco para dar um clima mais sombrio.


PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi :


PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka :



descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 5 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz
edit :




Uma ótima oportunidade estava ao alcance dos nossos heróis, após quase se enrolarem em suas conquistas de pontos, conseguiam controlar a situação e conquistar o primeiro nocaute no teatro. Agora bastava mais alguns ataque e a vitória chegaria, porém algo curioso acontecia e sabendo que a derrota era inevitável, o semblante de Inês mudava totalmente, fechava sua cara e começava a gritar furiosamente. Não precisava conhecer a Cuca pra saber que aquilo não terminaria nada bem, tanto que as crianças do sítio ainda aproveitavam para informar que seria perigoso permanecer naquele local após a batalha.

— Como é? O que vai acontecer? E como usa esse... — Nem terminou de falar e uma espécie de tornado surgia em volta de Saci, em poucos segundos as crianças desapareciam da visão de todos. — Crianças malditas, nem explicam direito as paradas. Por isso que não quero ter filho, mas Gina fica me pertubando. Taí a resposta pra ela. — Começou a se queixar com seu parceiro Agostinho.

Então o embate seguia, com tudo quase ganho Agostinho aproveitava para conseguir mais alguns pontinhos, ordenava sua macaca para fazer mais algumas cócegas e no final um arranhão. Restava para o Gastly o trabalho de nocautear aquele lagarto, o que não seria problema já que conseguiria mais alguns poucos pontos também. Assim acontecia, seus Night Shade deixavam o Salandit nocauteado no chão. Nem dava tempo para comemorar e o caos estava prestes a ser estabelecido...

Ainda mais furiosa, a Cuca soltava um forte grito e um explosão acontecia, fumaça para todos os lados e de dentro da gruta surgiam um monte de salandit. Assustado, Tuco nem conseguia contar ao certo quantos tinham, recuava alguns passos para trás e começava a suar frio. Lembrando da dica das crianças retirava do seu bolso um ziplock com uma quantidade boa de pó. A dupla precisaria aprender como se utilizava esse pó e precisaria ser rápido, se não tudo que tinham conquistado terminaria naquele momento.

— Fodeu, fodeu, fodeu! E agora como utiliza isso? Ah, foda-se. Não deve ser diferente da coca. — Desesperado, abria a ziplock e colocava uma pequena quantidade na sua mão, precisamente no "espaço" entre o dedão e o polegar. — Toma essa porra, Agostinho. — Entregou o pacotinho, fechou uma narina e com a outra deu uma longe fungada em sua mão, sentindo um forte efeito a ponto até de revirar os olhos. — EEEEITA, CARALHO! Esse é do bom, agora me tira daqui pó. — Noiado, começou a andar de um lado para o outro esperando o efeito acontecer e continuarem sua missão a respeito da Rainha dos Baixinhos.



Última edição por BigDaddy em Sex Out 04 2019, 11:16, editado 1 vez(es)

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 5 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz
OFF escreveu:
Fury Swipes no lugar de Sand Attack, Andros.





A batalha finalmente se encerrava com a dupla saindo vitoriosa. Ao final do combate, Rockie ainda recebia um poderoso golpe que a teria nocauteado se não fosse a berrie recebida antes do embate. Ambos lutadores ficavam felizes com aquele desfecho ate que a bruxa ficava com uma expressão extremamente seria  e aos berros se transformava em uma forma mais medonha ainda. Aproveitando o conselho de Narizinho, os garotos sabiam que aquele era o momento de fugirem de Ines antes que recebessem uma sentada no colinho.

- Caralho..caralho.. Vai dar merda aqui, Tucão. Vamo sair agora dessa porra! Ate o Saci já meteu o pé. – O perneta rodopiava como um pião e fugia em um rodamoinho.

Tuco então, decide puxar o pó de pirlimpimpim que havia sido recebido pelo premio da corrida. Dominic já sabia o que aconteceria, mas fingia encarnando no personagem.

- Vai fazer o que com isso ai, mermao? Ta doidao? Nem sabe a procedência dessa porra!

Em uma única cafungada, Tuco inala uma alta quantidade de pó e antes disso, dava um pouco a seu amigo. O efeito parecia instantâneo, os olhos do seu parceiro ficavam vermelhos e revirados. A expressão fácil de Tuco mudava completamente, como se fosse algo jamais experimentado pelo garoto. Sem ter outra alternativa, vendo os vários Salandit que apareciam no campo junto com Ines, Agostinho coloca um pouco na palma de sua mão, totalmente sem experiência, e inala uma grande quantidade do pó de uma vez.

- PUTA QUE  PARIUUU! – O efeito era imediato, fazendo Dominic girar em volta de seu próprio corpo, curvado no tronco e com um o braço para tras. Um movimento bem estranho que o garoto certamente, após o efeito passar, não lembraria como tinha feito. – A MINHA CABEÇA, ELA QUER VOAR, TUCÃO. AHHHH AHHHHH! – Os gritos, ora pareciam de agonia ora de excitação. Uma mistura de sensações surgia ali, onde o único objetivo em comum era escapar daquela mata e continuar com o próximo ato da peça.

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 5 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder