Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desventuras #04 - A Grande Família

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 7 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz
OFF :




Sua estratégia era bem aceita pelo seu parceiro e aquilo de certa forma enchia Tuco de confiança, podia ser o fator crucial para se tornar vencedor da batalha. Ainda fazia uma proposta para dificultar a batalha, porém o que Tuco não esperava era que de certa forma, o falso apresentador já esperava que fossem tentar passar a perna nele e já tinha suas estratégias elaboradas de antemão. Mesmo aquele o Huck sentindo o cheiro dos pokémons de planta, ele insistia na estratégia com pokémons de água, quais serão os motivos por trás disso? Ou seria apenas blefe? Tuco não ia se desesperar, preferia acreditar na segunda opção e focar agora na partida.  

— Amiguinho, antes de começar a luta, segure com você isso aqui! — Gritou, aproveitou que a batalha ainda não tinha começado e lançou um Sitrus Berry para sua criaturinha segurar. — Blá blá blá... Vocês vão ficar de papo furado ou vamos começar essa porra aqui? — Disse em direção ao falso Huck e suas dançarinas. De certa forma, a fala de Tuco causava algum impacto, seu adversário partia pra cima com tudo, focando exclusivamente em ataque. — Caralho, Agostinho. Esse maluco tá puto, não vamos poder brincar muito em serviço aqui. — Suspirou. — Amiguinho, utilize um Stun Spore e ataque com um Mega Drain, tudo no Starmie!

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 7 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz


Os garotos seguiam com a estratégia proposta por Tuco, que parecia ate dar certo ate o momento. Evitando confrontos contra tipos mais desagradáveis, o Huck bombado jogava suas criaturinhas ao campo de batalha. Logo que começava a descrever os movimentos para seus pokemons, Agostinho percebia que aquele oponente seria bem complicado.

- Caralho.. caralho.. ele falou tão bonito. Pipipi popopo, a gente ta fudido, se ta ciente ne, Tucão? KKKK – O magricela ria da sua própria desgraça.

Com as poucas opções que tinha, Agostinho teria que se virar com seu Nuzleaf e aguentar a onda, literalmente, de ataques que estavam vindo, e contra atacar em altura para poderem saírem vencedor de mais um oponente.

- Aquelas filhas da puta deduraram a gente cara. Ele sabe que a gente tentou se aproveitar da cegueira. Ta brincando com a gente.. puta que pariu, que raiva! TA ACHANDO QUE É QUEM RAPÁ? Com essa cara de derrame ai? Só olha pra um lado! Toma no cu! Vamo destruir esse otario. – Encarava Nuzleaf, encorajando-o. – Inicie com Fake Out na Starmie, em seguida, Razor Leaf na mesma! E voce ai doidao! – Agostinho gritava com o homem que havia se afastado da batalha. – Não tem mais nada a dizer que possa ajudar a gente? Teu cu ta na reta aqui também, parceiro. Se a gente perder, vapo. É vala!

Aproveitando que o sobrevivente era o que mais sabia daquele lugar e talvez de tudo que estava acontecendo ali, Agostinho tentatava arrancar mais alguma informação que talvez fosse útil durante aquela nova batalha.


descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 7 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz



Enfim começava aquela batalha que parecia que seria bastante difícil. Tuco e Agostinho davam seus comandos sem ao menos pronunciar as espécies de seus pokémon, isso ainda fazia parte da estratégia contra o deficiente. O homem não parecia se incomodar com aquilo, mas aquilo era mesmo uma desvantagem, já que se soubesse que um de seus oponentes era um Nuzleaf, poderia esperar que fosse usado um Fake Out contra ele. E foi exatamente o que aconteceu. Ao ouvir os comandos de Agostinho, ele fechou um pouco o semblante, indicando seu desprazer em perder um dos movimentos ofensivos, mas fora isso ele ainda parecia bastante tranquilo e pensativo.

Mesmo os pokémon oponentes sendo mais rápidos, Nuzleaf conseguia se mover primeiro graças a seu movimento prioritário. No momento em que Starmie se preparava para dispersar sua grande onda sobre os outros pokémon, Nuzleaf se adiantou e o acertou com um forte empurrão bem no meio de seu cristal central. A estrela caiu para trás girando e acabou perdendo sua oportunidade de atacar. Nuzleaf rapidamente se afastava para se juntar a seu parceiro de equipe. Simipour começava a se mover rapidamente, tão rapidamente que onde ela pisava, parecia deixar um clone seu. Ela parecia ter se multiplicado, mas todos os clones seguiam o mesmo padrão de movimento. Enquanto Simipour parecia distraída com seu próprio movimento, Shroomish aproveitava a oportunidade para pegar Starmie de surpresa, sacudindo o topo de sua cabeça fazendo sair dali um pó amarelado que fazia o corpo da estrela se encher de uma estática paralisante.

A batalha seguia bastante equilibrada, mas em questão de pontos, a dupla de heróis estava na frente. Enquanto tudo estava rolando ali, Agostinho começava a implicar novamente com o rapaz que tinha sobrevivido ao estranho programa de sábado à tarde, e tentava tirar dele alguma informação útil para a batalha. - Não sei de nada. Ele nem usou esses pokémon quando tentou me matar. – Ele dizia assustado e ainda afastado. - Se virem aí. A única coisa que posso fazer, é tirar vocês daqui se conseguirem passar por ele. Eu me lembro bem do caminho que usei para chegar aqui. – Mesmo não podendo ajudar em nada naquele momento, o rapaz parecia ser um p=bom plano de fuga. O único problema era que eles precisariam passar pelo brutamontes.

Para ajudar nessa façanha, a dupla de pokémon continuava a lutar por seu treinadores. O problema era que dessa vez eles não tinham mais a vantagem do movimento prioritário. Dessa vez os oponentes conseguiam agir primeiro sem interrupção, ou não. Starmie que estava com seu corpo coberto pelo pó paralisante, acabou não conseguindo se mover efetivamente, travando logo depois de se levantar. Porém, Simipour não tinha nenhum problema com aquilo, e acabou mirando seu golpe contra o Nuzleaf, que parecia ser uma ameaça maior. Assim, um denso e escaldante jato de água foi lançado na direção do pokémon escuro, e apesar da resistência contra o tipo do movimento, o dano ainda foi bastante alto. Nuzleaf tentou não se deixar levar pelo dano, e rapidamente contra atacou com suas folhas cortante. Ao arremessar as folhas na direção dos oponentes, Nuzleaf tentou acertar todos, inclusive os clones de Simipour, mas a símia era bastante esperta e veloz, e se utilizou de seus clones como distração para evadir do ataque. Starmie não teve a mesma sorte, já que estava paralisada, e acabou recebendo um dano duplo por causa do ataque de Shroomish que veio logo em seguida. Primeiro as folhas cortantes acertaram a estrela do mar, e depois suas energias foram drenadas pela grande esfera de energia que o outro pokémon lançou contra ela.

Por incrível que parecesse, a vantagem não estava com o apresentador falso do programa. Tuco e Agostinho tinham conseguido uma boa estratégia. O homem permanecia calado, mas fazia algumas expressões animadas, o que poderia não ser uma coisa boa.


Luciano Huck Fake
Simipour (06/50)


Starmie (00/50)

Simipour:
+1 Evasão
Starmie:
Paralisado (Speed=57.5)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Trait:
Illuminate

lv25 Simipour


72/72
lv25 Starmie


47/65
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Simipour
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Starmie
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Shroomish
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Nuzleaf

lv25 Shroomish


65/65
lv25 Nuzleaf


52/70
Trait:
Effect Spore
Trait:
Early Bird
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Sitrusberry Sitrus Berry
Shroomish:
Normal
Nuzleaf:
Normal

Tuco
Shroomish (08/50)


Nuzleaf (07/50)
Agostinho
Campo: Palco de um dos teatros de Forina. O cenário é uma reprodução do palco do programa Caldeirão do Huck, só que todo em pedaços. A iluminação é ruim e existem muitos obstáculos, como cadeiras e pedaços de concreto e madeira.


PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi :


PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka :



descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 7 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz



A batalha enfim começava de maneira eletrizante. Ainda seguindo a estratégia de Tuco, a dupla conseguia uma boa combinação de movimentos e, mesmo tomando algum dano, conseguiam sair daquele round com uma boa moral para o restante do embate.

- Ta, ta, entendi. Aguarda ai que essa vitória ta no papo já.

O homem por sua vez, não detinha nenhuma informação proveitosa para os garotos, apenas que se derrotassem o cego, ele os guiaria para fora ali, dando continuidade no resgate da rainha dos baixinhos.

- Isso aí Tucão! Essa rinha de pokemon ta pica, tem ate competidor cego KKK. Ow seu merdinha – Se referia a Nuzleaf, já que não poderia falar o nome dele. – Vamos de Nature Power e, em seguida, Razor Leaf. Novamente tudo na Starmie!

Julgando ser a criaturinha mais complicada de se lidar, a estrela marinha era o alvo da dupla de heróis. Pretendendo aniquilar o pokemon mais forte e ainda por cima conseguir uma vantagem numérica, os garotos seguiam buscando mais uma vitória.

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 7 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz
OFF :




O embate começava de uma maneira positiva, a dupla conseguia neutralizar totalmente a estrela do mar adversária que não conseguia causar nenhum dano. Com exceção da outra símia adversária que fazia algumas graças e causava um dano considerável, mesmo permanecendo positivo, Tuco sabia que aquele embate não terminaria tão fácil, precisava agir e teria que ser logo.

— Amiguinho, continue assim, só que dessa vez utilize Leech Seed no Simipour e ataque com Mega Drain na Starmie! — Disse para seu Shroomish, nesse turno permanecia com a estratégia de pontuar e causar danos. — Estamos indo bem, Treecko. — Após suas ordens de ataque, Tuco falava para o vento e lembrava de um pokémon inicial de Hoenn, mas por trás disso tinha a intenção de confundir o treinador cego e tirar vantagens em cima disso. Provavelmente o falso apresentador poderia ordenar um ataque no Treecko e como não tem nenhum pokémon com esse nome, o ataque iria falhar.

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 7 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz

Off: :


A dupla estava confiante de sua segunda vitória, e tinham um plano para vencer aquela batalha. Novamente Tuco tentava enganar o adversário por sua falta de visão. Com a ajuda dos pokémon que ficavam calados enquanto executavam seus movimentos, o treinador tentava enganar o apresentador falso dizendo outra vez uma espécie de pokémon diferente de seu próprio. Luciano ria sem se segurar, e demonstrava que aquela tática suja nunca iria funcionar com ele. - Você pensa que vai me enganar dessa forma? Um Treecko não aprende o movimento Stun Spore, então nem tente continuar me enganado dessa maneira. Sejam realistas, vocês não vão sair daqui ilesos. – Ele dizia dando um passo à frente. - Simipour, duplo Ice Beam. Primeiro contra o oponente mais veloz, e depois no outro. Starmie, duplo Dazzling Gleam. Agora vamos acabar com essa dupla de bobões de uma vez.

Com todos os pokémon comandados, a batalha continuava. As dançarinas pareciam bastante empolgadas, e continuavam a afazer careta para Agostinho, já que sabiam que era o mais safado. O rapaz continuava afastado e se escondendo, como se fosse adiantar alguma coisa.

Simipour com sua velocidade superior, energizava suas mãos as colocando juntas na frente de seu corpo, assim ela criava uma pequena esfera gelada entre as mãos. A símia estava pronta para atacar, e ao ver Nuzleaf se movendo em uma velocidade maior que Shroomish, ela mirou seu ataque. Ao esticar os braços, a símia fez um raio congelante ser atirado da esfera gelada na direção o pokémon de Agostinho. Nuzleaf recebeu o ataque em cheio, e caiu rolando em uma poça de sangue cenográfico. Ao se levantar rapidamente, ele comeu sua Sitrus Berry e avançou na direção de Starmie enquanto acumulava a energia natural presente no ambiente urbano. Nuzleaf materializava três esferas elementais e se preparava para lança-las contra a estrela do mar. Mas Starmie dessa vez já estava pronta para se defender, e emitindo uma forte luz de seu cristal, ela conseguiu cegar momentaneamente seu adversário o fazendo errar seu movimento. As esferas de Nuzleaf acabavam acertando o local onde estavam as cadeiras do programa do caldeirão, e causavam um bom estrago contra elas.

As coisas não pareciam nada boas para os nossos heróis. Mas eles precisavam pensar positivo, ou poderiam acabar perdendo a concentração.

Starmie parecia bastante animada, e piscava animadamente seu cristal, enquanto emendava sua animação com seu poderoso movimento de luz. O único problema, era que a paralisia acabava a atrapalhando e com todos os seus músculos travados, ela acabava caindo de costas novamente. Por fim, Shroomish se aproveitava de toda aquela distração, para lançar sua semente sangue suga contra Simipour, e conseguia acertar em cheio, bem no meio de suas costas.

Simipour novamente repetia seu movimento. E com um kame-hame-ha, ela lançava seu raio congelante contra o pequeno e indefeso Shroomish. Dessa vez, foi o pokémon de Tuco quem deslizava pelo palco da peça, e no fim acabava com um pouco de dificuldade de se levantar e ficava choramingando um pouco, revelando enfim sua espécie. Novamente Nuzleaf avançava para realizar seu ataque. Starmie tentava impedir novamente com seu pisca-pisca ligado, mas Nuzleaf conseguia resistir à cegueira lançando folhas cortantes por todo lado enquanto gritava de ódio. Os dois oponentes eram atingidos com golpes críticos. Starmie girava emitindo um alto som com a dor, enquanto Simipour apenas ajoelhava com a fraquejada.

Depois de Luciano ouvir os sons dos pokémons de Tuco e Agostinho, ele já sabia quais eram. Agora seria impossível tentar engana-lo novamente.

Starmie dessa vez não sofria com a paralisia, e assim que via uma oportunidade, emitia uma forte luminescência como vingança por todo o dano que vinha sofrendo. Shroomish e Nuzleaf recebiam uma forte carga de energia que vinha junto com toda aquela luz, principalmente Nuzleaf que tinha uma fraqueza contra aquele tipo de movimento. Os dois eram arremessados contra os destroços do palco e Nuzleaf quase não conseguia se mover. Shroomish ficava um pouco melhor depois de consumir sua fruta. A situação agora estava bem difícil, e o pequeno Shroomish se esforçava para causar algum dano na estrela do mar, mas acabava não sendo muito efetivo. O lado bom, era que Simipour sofria dano da semente e Shroomish tinha suas energias restauradas quase que completamente.

- Não consigo ver o que esta acontecendo com muita clareza, mas acho que vocês estão perdendo. – O homem dizia com um sorriso. - Simipour, repita o Double Team, vamos evitar que seja atingida novamente. Em seguida, acerte o Shroomish novamente com Ice Beam. – Ele parecia saber exatamente como estavam as coisas, ou pelo menos era o que parecia. E o pior, agora ele sabia sobre os pokémon da dupla. - Starmie, continue com um duplo Dazzling Gleam. Tente não falhar dessa vez.

Como a dupla de treinadores sairia dessa situação? Eles precisavam fazer alguma coisa a respeito.


Luciano Huck Fake
Simipour (12/50)


Starmie (05/50)

Simipour:
+1 Evasão, Leech Seed (-9)
Starmie:
Paralisado (Speed=57.5)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Trait:
Illuminate

lv25 Simipour


33/72
lv25 Starmie


27.5/65
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Simipour
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Starmie
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Shroomish
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Nuzleaf

lv25 Shroomish


60/65
lv25 Nuzleaf


18/70
Trait:
Effect Spore
Trait:
Early Bird
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Sitrusberry Sitrus Berry
Shroomish:
-1 Acc
Nuzleaf:
-1 Acc

Tuco
Shroomish (15/50)


Nuzleaf (10/50)
Agostinho
Campo: Palco de um dos teatros de Forina. O cenário é uma reprodução do palco do programa Caldeirão do Huck, só que todo em pedaços. A iluminação é ruim e existem muitos obstáculos, como cadeiras e pedaços de concreto e madeira.


PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi :


PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka :



descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 7 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz
OFF :




Tuco tentava permanecer calmo para não deixar sua tensão passar para os pokémons e piorar ainda a situação, o suor proveniente do estresse começava a escorrer em sua testa. Motivos para o estresse não faltava, além da virada nesse turno, o jovem teve que lidar com o falso apresentador que mesmo sendo cego conseguia prever todas suas estratégias sujas e ainda tirava sarro. Joe conseguia interpretar muito bem seu personagem, visto que tais atitudes não condiz com o mesmo, talvez o frenesi dos palcos e a mistura de todas as drogas lícitas e ilícitas tenha contribuído para isso.

— Acho melhor você comprar um colírio, tá vendo errado. A vitória é certa. — Disse devolvendo a provocação do apresentador e ainda tentando elevar o moral de sua criaturinha. — Estamos indo bem, Shroomish. Utilize Stun Spore até acertar no Simipour, se acertar de primeira, ataque com Mega Drain na Starmie!



Última edição por BigDaddy em Ter Out 22 2019, 16:36, editado 1 vez(es)

descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 7 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz

off :


A confiança castigava a dupla de atores. Após o bom inicio de combate, os garotos viam a vitória fugindo cada vez mais de suas mãos. Nuzleaf se encontrava em um péssimo estado, enquando o Shroomish de Tuco, certamente seria abatido caso ficasse sozinho. Tudo isso acontecendo enquanto as dançarinas e o apresentador cego riam e faziam piadas da situação. A animo já estava baixo, e com as sequentes  zoaçoes, o clima parecia esquentar entre os treinadores.

- Suas filha da puta, da língua pra ca, oh! – Agostinho apertava sua genitália enquanto respondia contra as dançarinas.Tucão, a gente ta bem fudido, tu sabe né? Tomara que o Shroo de conta sozinho, mas se não der.. eu vou usar outro pokemon, foda se o acordo. – Sussurrava para seu parceiro.

Agostinho estava visivelmente abatido, com sua criaturinha parceira em mal estado,  e as ofensas proferidas pelo Luciano Fake, o deixavam extremamente irritado. A sensação de impotência voltava a ser sentida, enquanto via tudo indo por agua abaixo sem ter ideia do que fazer naquele momento. Comtudo, tal sentimento, não poderia ser externado, principalmente para seu pokemon. O magricela tentava reunir suas ultimas esperanças e realizar um ataque, mesmo que suicida, para ajudar Shroomish no turno que seguiria.

- Toma no cu, Nuzleaf! Vai tomar bola pra esses cara? Pula no meio deles, vai pra dentro com Razorleaf(2x)! Caia como um herói! – As palavras de incentivo não eram as melhores, nem um pouco educadas, mas eram bastante comuns vindo de Dominic. E seus pokemons entendiam o profundo sentimento delas.  


descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 7 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz



A difícil batalha estava apenas começando, e a dupla estava tendo dificuldades para poder lhe dar com os sentimentos que sentiam e que não podiam demonstrar na peça. Era uma situação bem difícil para os dois. As dançarinas acabavam não ajudando em nada, e tiravam a pouca paciência de Agostinho, fazendo-o gesticular de forma indecente novamente, além dos palavrões é claro. Luciano parecia bastante satisfeito com a situação, e dava comandos que poderiam encerrar aquela batalha rapidamente.

Na esperança de pelo menos ter um fim digno, Agostinho dava os comandos de Nuzleaf. O pokémon entendia perfeitamente seus sentimentos, e como já não estava muito bem com os oponentes, ele se preparava para dar tudo de si. Tuco por outro lado tentava inutilizar o pokémon que estava lhes causando um dano maior, o único problema era que ele estava praticamente contando com a sorte para isso.

Simipour começou o turno se movendo velozmente para aumentar sua evasão com um numero maior de clones. Era um bom movimento, apesar de não ter funcionado muito bem no último turno. Nuzleaf partia em seguida, como se fosse a última coisa que faria na vida, e saltava disparando uma chuva de folhas cortantes na direção dos oponentes. Ele gritava furioso como um viking indo à batalha. Três dos Simipour foram acertados pelo ataque do gramíneo, mas nenhum deles era o original, pelo menos Starmie ainda sofria algum dano com isso. O azar de Nuzleaf estava apenas começando, Starmie dessa vez não ficava paralisada, e rapidamente contra atacava com um forte brilho de energia. Nuzleaf não resistia dessa vez, e caia sem forças para continuar. Shroomish recebia dano do movimento de Starmie também, mas ainda conseguia resistir o suficiente para lançar seu pó paralisante contra Simipour. A símia rapidamente trocava de lugar com um de seus clones, e acabava se esquivando do movimento de Shroomish. Era um turno perdido para a dupla.

- Há há há há há! – O cego ria alto. - Ouvi alguém se desfalecendo aí! Se quiserem, podem vir com tudo o que tem, mas saibam que não vão me vencer! – Estava novamente caçoando de seus oponentes.

Simipour novamente avançava para atacar. E com seu raio congelante, desferia um poderoso golpe contra o pequeno Shroomish. Com o grande dano recebido, a criatura quase não conseguia se manter de pé, e ainda se encolhia para esperar a morte com o próximo ataque de Starmie. Mas parecia que a deusa da sorte finalmente tinha sorrido para a dupla. Starmie novamente caia no chão paralisado pelo pó que o tinha afetado momentos atrás. Aquilo acabava dando uma abertura para Shroomish atacar. Aproveitando-se da distração da símia que já comemorava a vitória que ainda não tinha vindo, Shroomish lançava uma nuvem de pó paralisante contra ela. Rapidamente o sorriso de Luciano despencava de seu rosto, no mesmo instante em que as bailarinas paravam de comemorar junto com a macaca.

- O que aconteceu? – Ele perguntava sem entender muito bem.

Simipour ainda sofria um dano pela semente pregada em suas costas, restaurando um pouco da energia de Shroomish. Os três pokémon que restavam pareciam bastante cansados, mas como o próprio Luciano tinha dito, Agostinho estava livre para entrar com seu segundo pokémon. Será que com isso eles conseguiriam virar o jogo e vencer aquela batalha? Ainda era cedo para dizer.


Luciano Huck Fake
Simipour (23/50)


Starmie (13/50)

Simipour:
+2 Evasão, Leech Seed (-9), Paralisada (Speed=50.5)
Starmie:
Paralisado (Speed=57.5)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent(Ativado)
Trait:
Illuminate

lv25 Simipour


24/72
lv25 Starmie


18.5/65
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Simipour
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Starmie
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Shroomish
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Nuzleaf

lv25 Shroomish


22/65
lv25 Nuzleaf


00/70
Trait:
Effect Spore
Trait:
Early Bird
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 7 Sitrusberry Sitrus Berry
Shroomish:
-1 Acc
Nuzleaf:
Desmaiado

Tuco
Shroomish (20/50)


Nuzleaf (13/50)
Agostinho
Campo: Palco de um dos teatros de Forina. O cenário é uma reprodução do palco do programa Caldeirão do Huck, só que todo em pedaços. A iluminação é ruim e existem muitos obstáculos, como cadeiras e pedaços de concreto e madeira.


PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi :


PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka :



descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 7 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz



Nuzleaf obedecia calorosamente à ordem de seu treinador. Como um bravo guerreiro, pulava no fogo cruzado e disparava seus últimos ataques, mesmo que com pouco efeito, sendo assim sua contribuição naquela batalha. O gramíneo caía totalmente esgotado, deixando Shroomish como um alvo fácil para os adversários.

Com seu pokemon abatido e ainda por cima, sendo provocado pelo lado adversário, Agostinho se irritava profundamente. Ate mesmo esquecendo que aquilo era uma peça, o magricela se irritava com as provocações, a ponto de tirar a peruca e joga-la no chão.

- VAI TOMA NO CU RAPA. NÃO SAI DE ALCANTARA PRA VIR AQUI PASSAR VERGONHA NÃO. VE SE TU ENXERGA ISSO AQUI! – Agostinho procurava em meio aos destroços alguma pedra do tamanho de um punho fechado, um tamanho que fosse fácil de ser arremessado e lançaria contra o apresentador.

Após a saída de Nuzleaf, restavam poucas opções de reposiçao para Agostinho no decorrer da batalha. E, apesar da aposta feita por Tuco no inicio do combate, o magricela brega já demonstrava que não seguiria com o combinado, já dedilhando seu aparelho esférico rubro para colocar uma nova criaturinha no embate.

- Vai garota, é teu momento mais uma vez! – Agostinho botava para fora sua símia mais uma vez. - Dois Scratch na Starmie! Caso ela seja derrotada antes, use o outro no Simipour! - A macaca, como sempre, demonstrava seu furor pelo combate rosnando e grunhindo enquanto corria contra os adversários.


descriptionDesventuras #04 - A Grande Família - Página 7 EmptyRe: Desventuras #04 - A Grande Família

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder