Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Jogo do Detetive #03] Summer Camp

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Renzinho
Gaulvists
Tielo
Sleepy
Karinna
Victoria
Chris Ayusa
Ryousuke
Katakuri
Rin Chevalier
Tyrant
Léo
Artie
17 participantes

descriptionPAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 EmptyRe: [Jogo do Detetive #03] Summer Camp

more_horiz
Rin Chevalier [9 votos] - Victoria; Ran, Karinna, Shianny, Ryousuke, BigDaddy, Tyrant, HighWizard, Matt
Shianny [1 voto] - Seth
Chris Ayusa [1 voto] - Rin Chevalier
Ryosuke [1 voto] - gaulvi


Ai brito... Sei lá, só afinidade mesmo. kkkkkkkk

_________________
PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 Au7H0G6
PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 EMg4KZcPAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 41lIBvE

descriptionPAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 EmptyRe: [Jogo do Detetive #03] Summer Camp

more_horiz
ACONTECIMENTO


A votação seguia intensa e algumas suspeitas começavam a surgir. De repente, um homem vestindo um capuz negro e escondendo seu rosto aparece e passa um facão no pescoço de Renzinho, matando-o.

Isso foi trágico, pois ele era a merendeira, com seus pratos milagrosos. Ele até estava preparando uma sopa especial que poderia reviver mortos...

descriptionPAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 EmptyRe: [Jogo do Detetive #03] Summer Camp

more_horiz
TA TUDO MUITO RAPIDO COMO ASSIM

SOCORRO GENTE :C

descriptionPAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 EmptyRe: [Jogo do Detetive #03] Summer Camp

more_horiz
Rin Chevalier [10 votos] - Victoria; Ran, Karinna, Shianny, Ryousuke, BigDaddy, Tyrant, HighWizard, Matt, Tielo
Shianny [1 voto] - Seth
Chris Ayusa [1 voto] - Rin Chevalier
Ryosuke [1 voto] - gaulvi

descriptionPAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 EmptyRe: [Jogo do Detetive #03] Summer Camp

more_horiz
double post @Tielo ..

Descontem o voto dele por favor ;-;

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM :

descriptionPAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 EmptyRe: [Jogo do Detetive #03] Summer Camp

more_horiz
Eu to tirando meu voto no Rin. O motivo é que eu não ache mais que ele é assassino. Os cargos desse jogo são bem embaralhados e ninguém é lá um personagem muito amigável. Parece que tem cidadão que atrapalha mais que ajuda (also Digital Influencer, Marketeiro, Recreador, o próprio Ren fazia comida estragada, etc) e com todo mundo ativo fica tudo muito confuso. Talvez a desvantagem dos inocentes seja essa, tem tanta skill ativa que a gente se embaralha todo. Bem, não vou votar em alguém baseado no fato de que ele joga "diferente da maioria" se não a Shianny ia ta com 100% dos meus votos em todos os JdD QQ

Eu podia anular voto mas tem mais de um cargo que eu imagino que seja mal mas não é assassino e eu acho que começar por baixo é um bom avanço. Eu tenho que admitir que o fato do assassino matar as pessoas certas na hora certa (ou fora de hora) seja um belo de um conveniente, que me faz sentir que ele é ou alguém que trocou print e sabe os cargos ou aliado à alguém com alguma habilidade investigativa. Pois bem, tava faltando um investigador nas minhas contas mesmo, talvez ele seja ruim... anyway, se existir um investigador do lado dos homicidas prefiro ao menos chegar nele que votar em alguém que não parece ser um perigo algum (ou em branco). Vou tentar votar pensando que exista essa pessoa e das opções que me restaram (eliminando suspeitas e impossibilidades de agir como Seth ou Shianny) não tenho tantas opções: num chute meio cego votarei no Chris.

Rin Chevalier [9 votos] - Ran, Karinna, Shianny, Ryousuke, BigDaddy, Tyrant, HighWizard, Matt, Tielo
Shianny [1 voto] - Seth
Chris Ayusa [2 voto] - Rin Chevalier; Victoria
Ryosuke [1 voto] - gaulvi

_________________
PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionPAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 EmptyRe: [Jogo do Detetive #03] Summer Camp

more_horiz
Votação encerrada!

Quando der eu fecho os bagulhos aqui.

descriptionPAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 EmptyRe: [Jogo do Detetive #03] Summer Camp

more_horiz
Dia 3


Finalmente a votação tomava um rumo! Pela primeira vez houve uma maioria: Rin Chevalier seria eliminado. Talvez a morte de Renzinho tivesse tornado tudo mais intenso, já que os campistas decidiram usar os facões do refeitório para fazer o serviço.

Porém, quando estavam terminando de amolar as facas, ouviram um anúncio pelo auto-falante:

- Olá. Aqui é o superior de vocês. A votação está cancelada por hoje. Tenham um bom dia.

As ordens do diretor foram claras. Ele era o superior dali e todos obedeceram.


Jogadores:
1 - HighWizard
2 - Tielo
3 - Matt
4 - Rin Chevalier
5 - Shianny
6 - Karinna
7 - Katakuri - Socorrista - Assassinado na Noite 2
8 - Tyrant
9 - Victoria
10 - Ran
11 - Chris Ayusa
12 - Ryousuke
13 - BigDaddy
14 - Gaulvists
15 - Seth
16 - Renzinho - Merendeira - Assassinado no dia 3


Tltr;
- Houve maioria absoluta e Rin Chevalier seria eliminado;
- Ordens superiores cancelaram o resultado da votação.

descriptionPAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 EmptyRe: [Jogo do Detetive #03] Summer Camp

more_horiz
Noite 3

Mais uma noite macabra e imprevisível começava no acampamento em Crystal Lake. Ninguém havia reparado o nome da localização no dia 0 e nem a data que a aventura começou. E talvez fosse por isso que não se deram conta da verdadeira catástrofe que estava por vir. BigDaddy preparava-se para abalar com seus poderes em mais uma noitada. Era um criminoso e o melhor momento para agir era na noite. No caminho até a cabana de seu alvo, ouviu alguém reclamando que o celular havia sido hackeado, mas ele não deu muita atenção para isso. Porém, logo ouviu outra voz o chamando e esse pedido ele não ignorou:

- Você gosta de bixxxcoito, amor? Vem provar o meu passatempo! - Disse a voz misteriosa, forçando um sotaque carioca na palavra "biscoito".

- Opa, já é! - Respondeu Daddy, num sotaque três vezes mais carioca.

Os dois nem aguentaram chegar na barraca. Um começou a prensar o outro na parede com muita intensidade. Porém, logo a sedutora gritou e saiu correndo. Daddy não entendeu nada, até que viu uma pessoa usando um facão e uma máscara de hóquei. Já era tarde demais. Foi decaptado num único golpe certeiro.

Enquanto isso, do outro lado do acampamento, um dos colegas de BigDaddy entrava em ação. Ele foi até o quarto de Victoria e antes mesmo que ela acordasse, perfurou a jugular dela. No dia seguinte descobriram que ela era o Diretor do acampamento e que foi ela que cancelou a votação anterior.

A carnificina da noite não parecia parar. Shianny ficou assustada quando um homem armado entrou em seu quarto e tentou atirar nela. Porém, talvez devido a escuridão, o tiro errou. Ela havia sobrevivido, mas iria precisar de um abajur novo em seu quarto.

Por fim, quando o dia quase estava amanhecendo, a busca implacável entre as duas metades chegou ao fim. Bastou uma troca de olhares e um forte abraço para que o pacto fosse selado. Mas ninguém percebeu isso, pois todos estavam rindo de Tyrant, já que nas redes sociais alguém o chamou de "comedor de xoxota".

- Só se for de Eevee! - Respondeu, indignado.


Jogadores:
1 - HighWizard
2 - Tielo
3 - Matt
4 - Rin Chevalier
5 - Shianny
6 - Karinna
7 - Katakuri - Socorrista - Assassinado na Noite 2
8 - Tyrant
9 - Victoria - Diretor - Assassinada na Noite 3
10 - Ran
11 - Chris Ayusa
12 - Ryousuke
13 - BigDaddy - Mafioso - Assassinado na noite 3
14 - Gaulvists
15 - Seth
16 - Renzinho - Merendeira - Assassinado no dia 3


Tltr;
- BigDaddy foi seduzido, deixando de usar poderes nesta noite;
- O celular de alguém foi hackeado;
- BigDaddy foi assassinado. Ele era o Mafioso, do grupo dos assassinos. Seu objetivo era subornar alguém.
- Victória foi assassinada. Ela era o Diretor, do grupo dos inocentes. Porém, se recebesse o suborno do Mafioso, se juntaria aos assassinos. Seus poderes de influência permitiam que ela votasse duas vezes (uma delas anonimamente) e cancelar a votação um número limitado de vezes;
- Shianny foi atacada, mas sobreviveu;
- Finalmente a dupla se encontrou!
- Tyrant foi vítima de linchamento virtual. Ele está deprimido e impedido de usar poderes durante o Ciclo 4;


Começa agora o Ciclo 4. Votem e enviem mensagens com o uso dos seus poderes!

descriptionPAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 EmptyRe: [Jogo do Detetive #03] Summer Camp

more_horiz
Shianny [1voto] - Seth

_________________
PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 624PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 215PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 228PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 859PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 263-gPAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 359
PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 636PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 207PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 563PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 354PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 759PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 037-a
PAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 PcCcsWr

descriptionPAZ - [Jogo do Detetive #03] Summer Camp - Página 12 EmptyRe: [Jogo do Detetive #03] Summer Camp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder