LCunha escreveu: 1. Curte mais front-end ou back-end?
2. Eu tô sem ideia, então... Por que me acha normal? -qqq
3. Me dá dicas do que fazer durante uma aula chata -qqqq
1- front-end
2- conversamos pouco né, então a primeira vista me parece normal kkkkkkkkk
3- puxa um livro de programação ou algo do tipo e começa a ler na aula, pelo menos não vai te prejudicar
Matt escreveu: 1 - Tem algum livro favorito? Qual?
2 - Tem algum livro que esteja querendo ler? Qual?
3 - Qual seu personagem favorito? Seja de livro, ou filme.
1- nem tenho, mas hobbit foi um livro importante para mim porque foi com ele que comecei a gostar de ler
2- tenho que terminar o "mundo assombrado por demonios" e tenho uma listinha:
javascript eloquente
estrutura de dados e algoritmos em javascript
sapiens
os anjos bons da nossa natureza
genio em todos nós
sutil arte de ligar o foda-se
3- de toda vida, acho que não tenho ou não to lembrado. mas vou falar dois personagens recentes que foram fodas (principalmente seus atores):
Coringa (Joaquin Phoenix) - filme: coringa
Korey Wise (Jharrel Jerome) - serie: olhos que condenam
Seth escreveu: 1- eu disse que REGIÃO burro era de Pokémon nao religião
2- mas já que vc tocou no assunto, feliz dia das bruxas
3- se você odeia esse tipo de religião porque escolheu uma dessas pro seu personagem seguir?
1- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEÇO PERDÃO PELO VACILO, tava com sono ok?
Sinnoh e na minha opinião foi o pior jogo também
2- dia das bruxas tem a ver com religião? não sabia, feliz dia das bruxas pra você também
3- porque na teoria religião é bom, mas na prática em sua maioria as principais religiões no Brasil são cheia de gente hipócrita
meu personagem tem uma religião "própria" que tem base no rastafarismo e o rastafarismo acho que também são homofóbicos, por isso que "criei" essa religião para o meu personagem. praticamente eles cultuam os pokémons fantasmas como se fosse seus deuses e tem uma base na maioria das coisas do rastafarismo (que tem base no cristianismo).
espero que não tenha ficado confuso minha explicação, qualquer coisa pergunta novamente kkkkkkkkkk <3